O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 18 de junho de 2015

A sério?

. 10 comentários
Será que serei eu a ter que defender Luís Filipe Vieira?! Ao que isto chega, caraças!
Temos passado anos a criticar os contentores de jogadores, os custos elevados e o endividamento excessivo.
Pois sempre lemos muitos comentários de que éramos más línguas,  talibans e outros nomes dignos sim de que os escrevia.
Hoje perante o cumprimento quase integral do programa de títulos e troféus prometidos por Luís Filipe Vieira e, tão importante quanto isso, um ajuste claro na forma de investir,  parece que vivemos novamente o terremoto de 1755.
Mas então não é Luís Filipe Vieira o pilar disto tudo? Então deixem o homem trabalhar! Até 2 de Julho tem que mostrar o que vale. Nessa altura faremos um ponto de situação já com factos. Com a lista de quem entrou e saiu.
Maxi quer ganhar mais? Quer agradar ao Casal? Então boa viagem pah!
O Benfica são os seus adeptos. Tudo o resto passa.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

10 comentários

  1. Cuidado que temos por aqui muitos saudosistas do Vale e Azevedo

    ResponderEliminar
  2. Nem mais!!! Calma com Rui Vitoria as coisas vão ao sitio...

    ResponderEliminar
  3. Por muita onda que seja levantada, o escudo de campeão estará no manto sagrado e em mais nenhum lado!
    L.

    ResponderEliminar
  4. Podes observar paradoxos nos meus comentários, mas são aparentes... neste caso por esse ordenado é lógico que vai muito bem para o Porto ou o SCP, faça boa viagem, e atenção é ABSOLUTAMENTE LEGÍTIMO por parte do jogador. Peço um atleta com mais de 22 anos e com experiência de titular pelo menos desde os 19 anos, rápido, com forte intensidade de jogo e de preferência com mais de 1,75m/1,80m... que venha ganhar 500 mil euros/ano... que se gaste no máximo 5 milhões de euros. Na dúvida ou na falta de soluções o Lindelof aguenta-se à bronca, com muito treino apanha a técnica de cruzamento, é um tipo super humilde e trabalhador! Aliás quando chegou era lateral direito! Tem rotina do lugar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Digo mais, ficamos com o Lindelof e o Silvio, gastamos os 5 milhões no Bernard se o Vitória achar que será uma mais valia no esquema de jogo dele!

      Eliminar
    2. 5milhoes no bernard?por muito bom jogador q ele seja penso que neste momento investir num jogador como o bernard e um risco, inda para mais temos talisca,mukhtar,taarbat e o djuric que devia serlhe dada uma oportunidade! A gastar dinheiro tem que ser em jogadores de qualidade e que entrariam no onze titular de caras.. Nao em promessas, promessas ja nos temos muitas

      Eliminar
  5. Dois bons laterais(Silvio e Lindelof)

    ResponderEliminar
  6. Realmente ao que isto chegou. É claro que sabemos que agora defendes porque o principal ódio já saiu. Quanto ao maxi concordo que há limites a estabelecer... É a oportunidade do Almeida e do Sílvio.
    Nuno

    ResponderEliminar
  7. Eu ainda tenho esperança. Continuo a achar que sem prémio de assinatura chorudo, não vejo o Maxi trocar o Benfica por 500mil euros anuais de diferença. A não ser que para o Maxi o 4º ano de contrato seja assim tão importante.

    De resto, concordo contigo. Mas eu sempre fui defensor do LFV e do JJ.

    ResponderEliminar
  8. Muito mal estaria o Benfica, se estivesse refém de um jogador como o Maxi... o homem vale pela mística, que tem o seu valor, obviamente, mas continuando Luisão, Jardel, Paulo Lopes, Amorim, a estrutura continua lá.
    4 anos a 4 milhões por época brutos é de loucos. Loucos.
    Dezasseis milhões por um jogador de trinta e um anos... Só mesmo pelo prazer de roubar ao Sport, Lisboa e Benfica. Com estes negócios, podemos bem.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking