O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Obrigado Fiuza!

. 37 comentários

A AABE emitiu um excelente comunicado acerca do preço pornográfico dos bilhetes para os adeptos do SL Benfica pagarem mais uma vez, que li no Vozes Encarnadas.

Entendo que, embora de facto a responsabilidade da Liga de Clubes seja óbvia, não é à Liga que os adeptos do Benfica têm que se queixar.
Aliás, nem deveria ser preciso algum adepto queixar-se.
A direcção do SL Benfica tem a obrigação de defender os seus adeptos.
Em especial Luís Filipe Vieira, que é tão próximo de Luís Duque e até do cómico Fiuza, como a foto do almoço da Mealhada demonstra.

Mas assim como hoje até Jorge Jesus resolveu elogiar o Lopatego,  apelidando de coragem um ato de má-criação e assim esvaziando a questão facilitando a vida ao seu principal adversário, se calhar devíamos era agradecer ao presidente do Gil Vicente.




Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

37 comentários

  1. Sugiro que leias novamente as declarações de Jesus, mas desta vez sem a visão turvada e sem preconceitos. O que ele disse foi que apreciava a coragem de Lopetegui ao ter ido confrontá-lo ao mesmo tempo que, subtilmente, o chamou de incompetente.
    Transcrevo do Record para que a preguiça não seja desculpa:

    "Para mim, ele subiu de cotação", referiu Jesus, contando que ao princípio pensou que se tratava de um "cumprimento normal".

    "Perguntou se eu não sabia como se chamava. Pensei que era a brincar e ri-me, e só depois percebi que era a sério e reagi", esclareceu o técnico do Benfica ao semanário.

    Jesus acrescentou ainda sobre Lopetegui: "É um líder como homem. A qualidade como treinador é outra".

    Começo a achar que a tua personalidade roça a paranóia, no que toca ao JJ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sugiro que leias o que eu escrevi. Refiro-me a ser considerado como ato de coragem uma provocação e má-criação.

      Isso entre azeiteiros pode até motivo para subir a "cotação" ou consideração.
      Mas desculpa lá se espero outra postura de alguém que treina o nosso Sport Lisboa e Benfica.

      Eliminar
    2. Caro Shadows,

      Se me permites: as palavras de Jesus em resposta ao que se passou são somente "mindagaimes" e nada mais. :-)

      Lopetegui, já se viu, é provocável e ressente-se com estas conversas. Pode gostar-se ou não dessa postura, dessa forma de responder, mas não vale a pena ver mais do que aquilo que é, muito menos como um elogio - que não o foi, com franqueza.

      Abraço,
      Isaías

      Eliminar
    3. Jorge Vieira30/4/15 17:09

      Eu cá acho que é preciso coragem para insultar o JJ. Todos sabemos que ele é arruaceiro de primeira e não tem problemas em atirar-se para cima de alguém ;)

      Eliminar
  2. Isso nao interessa a ninguém Shadows!! Grande parte dos adeptos e socios do Bendica que no passado se queixavam do FCP ter um esquema de batota de resultados e acusar em tudo o que era sitio os adeptos do FCP de "aceitar" e esquecer de que forma foram obtidos os campeonatos são os mesmos que agora que se "esquecem" que o Benfica tem um presidente que, apesar de aparentar estar fora do esquema e mesmo havendo provas de estar metido em situaçoes "á la FCPorto" , aceitam....estamos quase como os adeptos do FCP!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh redwing,

      De benfiquistas como tu está o bolhão cheio.
      Essa forma ardillosa de dizer mal do Benfica não convence ninguém com 2 dedos de testa.
      PedroR.

      Eliminar
    2. Os andrades ainda nao perceberam isso

      Eliminar
    3. Há gente no bolhão mais honesta que Luis Filipe Vieira! 2 dedos de testa nao chegam para ti rapaz!!

      Eliminar
  3. passa mais tempo a falar mal do JJ do que a apoiar o Benfica, deves ser daqueles que ficou contente quando à duas épocas perdemos o campeonato, taça e liga europa tudo nos ultimos minutos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E ficou mesmo, basta ler o que ele escreveu nessa altura.

      Eliminar
  4. Acho que tens razão.. o Fíuza como Presidente de um clube pequeno devia era abrir os portões e deixar entrar os benfiquistas todos de graça, de borla!!

    Como se todos os clubes não aproveitassem estas ocasiões especiais para facturar. Como se já não tivéssemos visto este filme com Porto e Sporting..
    Olha pergunta ao extinto Salgueiros como fez com o Sporting..

    Achas que por ex. se o Benfica estivesse em 4º lugar e sem hipóteses de lutar pelo Título, os bilhetes seriam caros? Achas? Olha já ouviste falar na lei
    da oferta e da procura?!

    - - -

    O Jesus acabou por confirmar hoje ao Jornal Sol, aquilo que já todos sabíamos.. Lopetegui apenas lhe disse para parar de lhe trocar o nome senão dava-lhe
    um murro. Mas, claro sem sentido ofensivo nenhum. Apenas como força de expressão, em sentido figurado. Jorge Jesus, é que reagiu mal, é que desatinou,
    é que se enfureceu e lhe chamou cabrão, crescendo para Lopetegui!!

    Esta a verdade dos factos. E logo na segunda-feira eu aqui o disse e expliquei... Mas como sempre, os benfiquistas e a Com. Social avençada Alface-Papoila-
    Ginjinha trataram logo de inverter, de deturpar os factos e acusar Lopetegui de ser o mau da fita.... Só que uma vez mais, a verdade vem sempre ao de cima,
    como o azeite e como o algodão que não engana.

    E é claro, como somos 10,6 milhões de portugueses e há cerca de 6,7 de Anti-portistas, essa maioria tenta sempre contar e manipular as coisas à sua maneira.

    Já na altura, o portista Galileu dizia e teimava que a Terra andava à volta do Sol... mas os 6,7 milhões de benfiquistas e sportinguistas negavam e diziam que eles
    é que tinham razão... que não, que era o Sol que andava, que girava à volta de Lisboa!!!!!!!

    MPV Pinto



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "O Jesus acabou por confirmar hoje ao Jornal Sol, aquilo que já todos sabíamos.. Lopetegui apenas lhe disse para parar de lhe trocar o nome senão dava-lhe
      um murro. Mas, claro sem sentido ofensivo nenhum. Apenas como força de expressão, em sentido figurado. Jorge Jesus, é que reagiu mal, é que desatinou,
      é que se enfureceu e lhe chamou cabrão, crescendo para Lopetegui!!"

      Este gajo é um brincalhão!

      Esta parte "Mas, claro sem sentido ofensivo nenhum. Apenas como força de expressão, em sentido figurado.", é fantástica!

      Eliminar
    2. Se algum dia alguém te oferecer porrada não ligues... Deve ser na brincadeira.

      Eliminar
    3. Shadows. Incrivel como dá voz a este adepto portista, que no blog Dragão até à morte, coloca este mesmo texto mas dizendo: "Mas como sempre os benfiquistas ENCORNADOS... . Aqui tirou esta palavra. Este MPV Pinto é um cobarde. Eu benfiquista (não) encornado gostava de o encontrar pessoalmente.
      Pedro Pinto - Lisboa

      Eliminar
    4. Fui ao blog que o Pedro Pinto indica e é verdade o que diz. Encornado é o pai do MPV Pinto, pois a mãe está no IC 19 junto à Damaia, a ganhar uns trocos com o corpito que tem. E Acredito que este MPV Pinto não deve conhecer o pai. Deve ser filho de alguém que passou no IC19 e conheceu a mãe dele por 5 /10 minutos
      Jorge Gonçaves.

      Eliminar
    5. Anti Porkos30/4/15 19:29

      O MPV não passa do maior porquista de Contumil
      Mentiroso que até enoja!!!!
      Chama-se Manuel Pedro Pinto e é de Vila da Feira!! Assina com nicks como Blue eyes, Viper, Pedro Pinto,
      É chulo de uma rameira que é empregada num dos bares do Reinaldo.
      Mas mentiroso como é diz que a mulher é professora (deve ser nos bares do Reinaldo) e que ele anda a tirar o mestrado em Psicologia.

      Eliminar
    6. Águia Preocupada30/4/15 19:43

      Claro! O Loucotegui é lá homem para ameaçar alguém!?... E todos vimos o ar amistoso com que ele se dirigiu ao Jesus... Ganha juízo! O Loucotegui, Flopetegui, Loropegui ou o raio de nome que ele tenha, já demonstrou que é um individuo sem carácter e que pensa que Portugal é um paizeco inferior a ele e à sua Espanha!
      Vai-te catar,pá! E vai contar histórias para a tua rua, lá de Contumil!

      Eliminar
    7. Vou procurar-te em Vila Da Feira e vou-te convidar a vir ao meu ginásio para poderes encontrar alguns lutadores que pertencem ao Benfica, e pessoalmente podes chamar-lhes encornados. Pedro Pinto.

      Eliminar
    8. Oh Pinto, bebe água das pedras que isso passa...

      Oxalá inches e continues a inchar de inveja...

      Oxalá conquistemos o 34...

      Nessa altura, o nome de cabeçudos, pelo qual vos costumo tratar, pecará por defeito...

      Carrega BENFICA

      Eliminar
    9. dasss corram com o tripeiro, não o deixem escrever mais!!!! que vá falar com o FDP do Presidente dele!!! O corrupto ladrão!!!

      Eliminar
  5. Com a proximidade do 34 os teus posts ácidos aumentam. Coincidência? Não me parece.

    Porque isto dos preços caros quando se recebe o Benfica àbeira de ser campeão é novidade....

    Quem tem de regulamentar é a Liga.

    O Fiúza limita-se a defender o seu clube. Neste caso, o Gil Vicente. Se há possibilidade legal de colocar estes preços nos bilhetes faz ele bem. Parece-me óbvio que, mesmo com esses preços, o estádio vai encher e assim o Gil Vicente faz uma receita importante. A única, eu repito, a ÚNICA forma de impedir estes preços é através de regulamentação da LIGA!!

    Labreca

    ResponderEliminar
  6. Shadows, tens que te candidatar contra o Vieira pa !
    Esta tua reinterpretação da realidade, tens inspiração onde ? Stalin ? Goebbels ?
    O shadows quer é a volta da segunda metade dos anos 90. Nessa caso as suas palavras seriam perfeitas e incendiarias.
    De outra forma, caem em saco roto e descredibilizam o blog.
    No meu caso, venho a este blog, apenas pra consultar o bullet: blogosfera benfiquista.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Shadows é assim mesmo. Já conheço o estilo dele e leio-o numa de diversão e para descobrir todas as "conspirações" e malfeitorias de LFV, JJ e restante Direcção contra o SL BENFICA. O malandro do Vieira só dá cabo do clube; ele é Estádio novo, Seixal, Finanças e Marketing em forma, venda de produtos licenciados em bom ritmo, muitos espectadores, grandes equipas de futebol e amadoras, vendas de jogadores com valores altos, etc, etc. Em resumo, nunca vi gajo tão malandro como este...

      Dennis

      Eliminar
    2. Concordo Dennis, é a única forma ler grande parte dos posts do Shadows: por diversão. Ler e rir (para não chorar!)

      Eliminar
  7. tu és mesmo atrasado mental!

    ResponderEliminar
  8. esta é outra,
    bilhetes a 20, 40 e 60 Euros para ver o Benfica em Barcelos e qual é o mal?
    mas é saber que os bilhetes custam esse preço, ir para as bilheteiras e estar esgotado e ao meu lado estar um gajo com o cachecol do Benfica e me pedir 100€ pelo bilhete, isso sim é errado e muito e quem diz 100 diz mais que para a final da taça com o rio ave vi gajos a pedir 150 euros perto de uma relote das bifanas no meio da mata a um casa que andava lá a passear.
    isso sim é vergonhoso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É errado e e nessas alturas que vais ter com o policia mais próximo e dizes que andam a fazer candonga e apontas quem é. Isso é ilegal e nao há desculpa. E nao interessa se é benfiquista ou nao. Para alem de ser ilegal é reles e merecem a forca toda da lei

      Eliminar
  9. Silvestre30/4/15 18:25

    É interessante ver os jogadores do Gil cheios de peito...Nota-se perfeitamente da mentalização para fazerem o jogo da vida deles. Já estão a encharcar o terreno.....a fazer do jogo uma guerra...O FCP já está com a propaganda anti-capela para tentar condicionar....Que circo...

    Contra tudo e contra todos...dependemos mais uma vez dos sócios e adeptos...Eu lá estarei...à custa de muito sacrifício pessoal e familiar...para tentar ajudar o SLB chegar ao BI.

    Força SLB

    ResponderEliminar
  10. shadows faz é um post a falar do q vão fazer no relvado

    ResponderEliminar
  11. “”O antigo administrador da SAD do Sporting, Paulo Andrade,
    referiu esta quinta-feira que o Benfica foi levado ao colo pelas arbitragens,””
    TALVEZ FOSSE MELHOR RETIFICAR AS PALAVRAS DESTE ZAROLHO FUTEBOLISTICO
    SE O SPORTING NÃO FOSSE LEVADO AO COLO NEM EM TERCEIRO ACABAVA
    A TITULO DE EXEMPLO VER ACADÉMICA-SPORTING
    SPORTING-ACADÉMICA
    E BRAGA-SPORTING. SÓ ESTES JOGOS CHEGAM PARA TAPAR A BOCA A ESTE
    ZAROLHO FUTEBOLISTICAMENTE FALANDO
    ESTE É UM PRIMÁRIO ANTI-BENFICA QUE PENSA QUE PERTENCE
    À MAIOR POTÊNCIA DESPORTIVA. ENFIM É SÓ RIR
    ENTRETANTO MAIS UNS A QUEREREM JOGAR POR FORA
    JÁ NÃO BASTAVA M OS BOATOS DE CAMPO ALAGADO EM BARCELOS
    RELVA TIPO CAPIM ALTO MALAS MALINHAS E MALÕES
    QUE SE DIZ CORREM PARA LÁ
    TINHAM QUE VIR COM ESTA LENGA- LENGA
    EHEHEHEHEHEHEHEHEEHEHEHEH
    E LOGO ELES QUE DURANTE TRINTA ANOS ATAPETARAM TUDO
    COM CHOCOLATINHOS E FRUTA PARA DORMIR
    QUER DIZER NOS DOIS JOGOS COM O BENFICA
    NÃO MARCARAM UM ÚNICO GOLO
    E AGORA QUEREM CHEGAR AO TÍTULO DE QUALQUER MANEIRA
    EHEHEHEHEHEHEHEH
    O GRANDE OCTÁVIO É QUE OS TOPOU
    Octávio Machado admitiu, esta quinta-feira, que Lopetegui tem condições
    para continuar no FC Porto na próxima temporada mesmo sem ganhar troféus.
    De visita ao Estoril Open, o ex-treinador considerou, no entanto, que se
    o "Benfica for campeão fica provado que esta época foi planeada com muito dinheiro e pouca inteligência".


    ResponderEliminar
  12. lol. o jesus esteve muito bem relativamente ao lopatego. mas tens sempre que inventar problemas.

    ResponderEliminar
  13. Anónimo1/5/15 08:49

    Para todos os que enfiaram a carapuça.. dizer que falei em benfiquistas encornados para os tais que vendem a alma, para os tais que mentem e deturpam as noticias na Com. Social a trooc de um prato de lentilhas e uns couratos esturricados. E digo-lhes isso a eles de caras, de frente, directamente por e-mail.. a esses prostitutos da Com. Social.

    Quanto ao mais, dizer que vocês aqui podem insultar e ofender à vontade... já eu não posso, porque o Shadows apaga as minhas respostas.

    Mas se porventura ele deixar esta, dizer aos tais valentes que se quiserem podem vir dois de cada vez, que não lhes tenho medo. Mas de frente, cara a cara e não à traição, como fizeram ao Proença no Colombo.

    É que eu já disse muitas vezes, eu respeito a Instituição SLB e os benfiquistas sérios. A minha luta é contra a hipocrisia e a imbecilidade. E sabemos que infelizmente neste País de Cornucópias o que mais há são hipócritas e salafrários, imbecis e mentirosos compulsivos!!!

    MPV Pinto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. MPV Pinto. Os benfiquistas querem que o teu respeito se foda. és reles demais, quanto ao cara a cara pode ser que um dia tenhas uma surpresa. Já faltou mais ao que parece

      Eliminar
    2. Anónimo1/5/15 10:09

      Sou reles demais porquê?! por dizer que em Lisboa não havia gravadores, nem fruta, nem sobremesas, nem café com leite?!

      Sou reles demais por dizer que em Lisboa os árbitros faziam jejum, abstinência?1

      Os mesmos árbitros que no Porto solicitavam, exigiam, pediam fruta?!

      É isso ser reles?! Ou ser reles é por perguntar porque sendo a média europeia de 5/6 expulsões por clube em 30 jornadas, o SLB ser o único a beneficiar do triplo dessa média europeia?! E ainda por cima logo numa Época em que nada, nada jogaram, nada mostraram. Ou se calhar como benfiquista gostaste de ver a tua equipa jogar tipo Arouca em Alvalade e até na Luz contra o FCP remetido à defesa, com um autocarro estacionado frente ao g.r.?! terminando o jogo com 7 defesas?! É esse o vosso futebol maravilha?!

      Eu, como portista não gostei nem do futebol nem da táctica do meu clube, mas pelos vistos vocês adoraram e até levaram o JJ aos ombros por terem jogado em casa como se fossem o Penafiel!!!

      Já sei.. sou reles só porque vos digo as verdades e acordo a vossa consciência.

      MPV Pinto

      Eliminar
    3. Anónimo1/5/15 19:28

      És um porco. No blog Dragão até a morte, escreves e destilas ódio ao Benfica. Aqui vens gozar com quem deixa. E o problema é de quem no blog permite. Portanto continua. Do teu clube só conheço a fruta, o putedo, o apito dourado, os quinhentinhos, os Calheiros, as viagens pagas ao Brasil. Mas tu conheces isto tudo pois vives com uma puta que trabalha na noite para o Reinaldo. MPV Pinto vai comer nos entrefolhos da peida. Jorge Brás.

      Eliminar
  14. Ó Sombras,mais uma ez o nosso(não teu)PRESIDENTE é que tem culpa,até no preço dos bilhetes fora da Luz,dassss,É incrivel a maneira como deturpas as coisas.Pareces aqueles velhos dos marretas que estão sempre a contestar tudo e todos,eheheheheh

    ResponderEliminar
  15. NauBenfica1/5/15 11:23

    Ó MPV Pinto, vai dar beijinhos aos árbitros amigalhaços e fruta da boa a alguns deles (aos Calheiros, aos Garridos, aos Ferreiras, aos Dias, aos Martins dos Santos, aos Pratas, aos Xistras, aos Olegários, aos Proenças, aos Cosmes, aos Elmanos, aos Gomes - queres mais ou já chega?) e palha de milho ao papa, para a tesõi!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking