O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Lopetegui:

. 17 comentários

"Acerca do Sr. Lopetegui,

Como compatriota basco, infelizmente sinto-me envergonhado pela falta de categoria e educação nas suas declarações, após o jogo de hoje. 

Quem já aprendeu a pronunciar correctamente em português : " jogo, guarda-redes, tremendamente, entre outras palavras ", deveria ter a correção de potencializar o seu conhecimento e ter o profissionalismo de saber o nome do seu adversário, que não se chama " Eles", mas BENFICA:
o ainda líder, do campeonato que lhe proporciona poder exercer a sua profissão. 

Os Euskeras, somos mais bem formados.
O Sr. está a deixar-nos ficar mal. 
Nola triste....".

Palavras de Ramón Galarza, benfiquista e um senhor,  não fosse ele também filho de uma lenda e de um Senhor chamado Shegundo Galarza.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

17 comentários

  1. Águia Preocupada27/4/15 19:55

    Temos que dar um desconto ao palerminha que pensa que está num clube de alto gabarito! Será de alto gabarito sim, mas no que toca a corrupção...
    Há uns anos, numa aldeia junto à fronteira (próximo de Portalegre) conheci dois casais bilbainos. E espantem-se! Ao sermos apresentados, um deles diz com ar de espanto: Não sabia que Portugal fazia fronteira com Espanha!!! Perguntei a uma amiga que me acompanhava e também ela com costela espanhola ( talvez mais de costela, pois a mãe era espanhola!): Achas que isto é gozo ou ignorância? Respondeu prontamente: IGNORÂNCIA!
    Portanto, a gente tão parvinha não podemos dar muito crédito... Aquilo é gente que pensa que só existem eles próprios à face da terra!

    ResponderEliminar
  2. O Lopestrengo, eu sei o nome do ti coisinho mas recuso-me a escrevê-lo se não ficar satisfeito que se vá queixar ao ti coisinho que o fez ou ao corrupto mor cá do reino, durante o jogo todo provocou e de que maneira tudo e todos desde que mexessem pois para ele atiçado pelo director de comunicação dos corruptos os inimigos estavam a atrapalhar-lhe os seus intentos, se no final do jogo teve a atitude que teve para com o treinador do SLB, ao intervalo esteve à espera do arbitro para lhe ler a cartilha só que este não foi na treta e depois no final tentou descarregar a fúria no primeiro que lhe aparecesse à frente com a falta de educação como tem sido o seu timbre à uns meses atrás, se não sabe o nome do adversário de ontem convém dizer-lhe que se chama SPORT LISBOA E BENFICA e não o adversário, pois o treinador do SLB chamou os bois pelo nome.

    ResponderEliminar
  3. Alcibíades27/4/15 21:18

    Flopetegui, Laparotegui, Lustropegui, Teletegui, Lopetronco, Lotopegui, Broncotegui, Australopetegui, Lopatêgo, Cripnotegui, Lopetrujo, etc...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Falta ainda o Burrotegui

      Eliminar
    2. Flopatego, Lorpatego, Lorpatrengo.

      Eliminar
  4. uma correcção apenas: "euskera" é o idioma basco, os bascos são "euskaldunak". saudações.

    ResponderEliminar
  5. Estão bem uns para os outros, «Os Três Toscos»: Shadows, Galarza e Lopetegui!

    ResponderEliminar
  6. Felizmente, Hoje, em A Bola, já lá vem a versão correcta dos factos...

    É que ontem mais uma vez, uma vez mais, a Com. Social Alface-Papoila apressou-se a tomar partido, a deturpar, desvirtuar
    o que realmente tinha acontecido. Hoje, felizmente A Bola já relata com exactidão o que na verdade se passou.

    Mas, que importa agora isso. Se já trataram de caluniar, crucificar, criticar o Basco e de santificar o Galego !!

    Como se o Galego JJ fosse um beato, casto e puro angelical menino de coro!!!


    MPV Pinto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó MPB Finto, vai lá chorar para outro lado. A Bola so veio dar razão ao JJ, toda a gente já sabe que ele é disléxico, só o Lotopegui é que ainda não percebeu e ficou com a birra. Quem fez por provocar foi o espanhol.

      Eliminar
  7. NauBenfica28/4/15 10:05

    Um sujeitinho arrogante, um merdas sem educação, uma besta, à imagem do clube onde está e onde fica muito bem. Em Espanha há muito disto. E então quando se trata de nós, Portugueses, vem-lhes à cabeça as inúmeras vezes que levaram nos cornos, deste pequeno povo, e a arrogância manifesta-se.
    Em Portugal, ó Lorpatregos, não precisamos de muito para vos dar na focinheira: basta-nos uma padeira!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Felizmente, Hoje, em A Bola, já lá vem a versão correcta dos factos...

      É que até uma moeda tem duas faces!!

      E quanto à História de Portugal, é pá... não acredites em tudo que te deram a ler desde os tempos dos Salazares e Hermanos Saraivas.
      Aprende a ler e interpretar os factos sem facciosismo, sem fanatismo. Porque a História cada um conta-a à sua maneira. E se fores ler
      a História de Espanha, verás que eles contam os factos de outra forma..

      Pensa nisso antes de tomar partido.. é que, repito: até uma moeda tem sempre duas faces !!!


      Eliminar
    2. Ó MTF Ponto, agora já nem assinas os comentários? "Pensa nisso" é a tua última muleta? Se calhar é mentira que os espanhóis por diversas vezes nos quiseram engolir mas foram sempre escorraçados.

      Eliminar
  8. NauBenfica28/4/15 10:11

    Ó Pinto, vai dar fruta aos árbitros, ó!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E em Lisboa os árbitros comem o quê?! Alface?! Caracóis?! Tremoços?!

      Ou será que fazem jejum, abstinência?!... e só bebem chá de papoila?!

      Eliminar
    2. Em Lisboa? Ultimamente só nos têm saído árbitros do Porto! E nem assim...

      Eliminar
    3. Sim, sim... pode ser. Serve o Capela... mas o que eu queria mesmo era o Paixão.

      MPV Pinto

      Eliminar
  9. Benfiquista que se preze nunca mais pronuncia correctamente o nome de Luispatego.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking