O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Ainda o Kelvin? Só podem estar a gozar...

. 34 comentários
A imprensa avançada sabe, por acaso, que depois do Mega-chouriço do Mega-Flop do Kelvin o Benfica já despachou o FCPorto umas duas vezes, já limpámos todos os títulos possíveis em Portugal numa época e já tivemos (mais) uma final europeia?

Que sentido faz chamar o tema do Kelvin quando há todos esses acontecimentos mais recentes e quando o FCPorto tem como acontecimento mais recente a maior derrota da história na Europa e a mais histórica entre os portugueses considerando os golos levados apenas na primeira parte (5)???
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

34 comentários

  1. Faz o mesmo sentido que trazer para a conversa o César Brito! Ontem apareceu em todos os jornais!!!

    A sério que nao entendes a relação? Eu faço-te um desenho então!

    O que é que acontece se os corruptos ganharem na luz? O que é que aconteceu quando ganharam com o golo do kelvin? Não te parece um momento parecido?

    Saber viver com a derrota passada é meio caminho para a vitória futura!

    Benfiquista atento

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem pior, muito pior que isso... são os avençados jornaletas do croquete irem entrevistar o Otelo Lacrau Escorpião de Palmela
      sempre que o FCP perde, ou tem um resultado negativo. Isso é que pior.

      Quem quiser é vê-lo diariamente a destilar ódio ao FCP e a PdC na Cu da Manada Tv. o homenzinho, homenzito não se enxerga.

      Tiago Videira

      Eliminar
    2. Olha o Viper, Pedro Pinto, Quid e outros nicks, hoje chama-se Videira. Deve ser da bebedeira.

      Eliminar
    3. Com uma pequena diferença atento.
      O César Brito foi usado para realçar que ele acha que os corruptos tem melhor equipa do que o Benfica.
      Disfarçado-se no tratamento igual, não conseguem esconder o objectivo real, apoucar o Benfica e moralizar uma equipa destroçada por uma derrota vergonhosa.

      RMC

      Eliminar
  2. Porque e que nos temos de ter um tratamento diferente dos outros?Quase sempre que o SLB vai a palermo Cesar Brito da uma entrevista,qual e a diferenca?

    ResponderEliminar
  3. Tá boa, GB,

    Um miúdo de 21 anos que já foi até Internacional pelo Brasil sub-21.. que joga actualmente num dos melhores clubes do Brasil..

    É um Mega Flop?! só porque teve o 'azar' de vos marcar um golo aos 90 + 2 minutos'. Então que havemos de dizer das vossas dezenas
    de Giga Flops que esses nem sequer conseguem equipar, que fará marcar golos?!

    Menos GB, menos.. Bitte sehr!!!

    - - -

    Agora aqui entre só entre nós que ninguém nos ouve, ninguém nos lê.. imagina que em Munique, o FCP podia alinhar com Danilo
    e Alex Sandro? Achas mesmo, acreditas que o FCP levava 6 no bujão?!

    Ou até façamos ao contrario, no Domingo, em vez do Maxi Pereira, vocês jogam com o Reyes no seu lugar. Pode ser?!

    Pensa, medita nisso... GB

    No Domingo, vocês jogam com o Reyes....

    :-)

    MPV Pinto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora já não é Tiago Videira, é MPV Pinto. Faz-te à vida malandro!

      Eliminar
    2. Também aqui entre nós, que ninguém nos lê, imagina que o bayern na 1ª mão não tivesse oferecido, literalmente, 3 golos ao porto, achas mesmo que com danilos ou sem danilos o vosso peito tivesse inchado tanto? Seguindo esta senda do imagina que, imagina que tinham jogado o roben e o ribery, achas mesmo que o porto teria tido sequer a felicidade de ganhar o jogo da 1ª mão?
      Não querendo retirar mérito à campanha do porto, porque q teve, a verdade é que desde o sorteio do grupo em que estavam incluídos, de longe o grupo mais fraco de todos os tempos da LC, passando pelo fortíssimo basileia, e terminando numa 1ª mao com o bayern onde tantos erros defensivos cometidos num só jogo numa equipa daquelas será difícil de ver nos próximos 20 anos, um dia a "sorte" teria de acabar... e acabou (felizmente)

      Eliminar
    3. Assim de repente, o único Reyes de que me lembro, meteu uma batata do meio da rua no vosso grande Vitor Balizas! :)

      Eliminar
    4. O meu é Carlos Borrego e sou portista.
      Caro MVP Pinto bem visto sim senhor; sinceramente penso com o Danilo e com o Alex Sandro seríamos eliminados á mesma, mas não humilhados como acabou por acontecer. De qualquer das formas o Guardiola daria sempre uma lição de tática ao seu amigo Lopetegui.
      Quanto ao Kelvin, só posso dizer que preferia que o Pinto da Costa tivesse pago 12 milhões ao miúdo e que este continuasse por cá, do que ter esbanjado esses mesmos 12 milhões com o flop do Andrien Lopez; mesmo que este tenha sido uma imposição de Jorge Mendes para intermediária algumas das compras, vendas e empréstimos para o FCP.
      O Reys é outro que na altura da sua aquisição não valia os 10 Milhões de euros que o FCP pagou por ele e hoje se valer 2 ou 3 é muito. Mas como sempre o Pinto da Costa só gosta de dar entrevistas aos média assumir que determinados jogadores e Treinadores só chegaram ao clube por sua e única exclusiva vontade, isto quando estão em alta, como aconteceu agora em relação ao Lopetegui antes da humilhação de Munique; quando é ao contrario tenta passar de mansinho ou internamente tenta responsabilizar o Antero. Porque é que não assumiu que foi por sua única e exclusiva vontade, mesmo contra os desejos do Vitor Pereira que se gastou uma pipa de massa só em vencimentos com os acabados Liedson e Ismailov!

      Saudações Portistas

      Carlos Borrego.

      Eliminar
    5. Não vale a pena... pois já todos sabemos que és benfiquista. Pázinho, assume-te, sai do armário..
      Queres enganar quem?!

      Eliminar
    6. Todos sabemos, quem? Alguns andrades, com certeza. O homem já provou que é portista, não gosta é de comer gelados com a testa.

      Eliminar
    7. Olha o mvp pinto ate fala alemao e tudo!!!es um genio!!!

      Eliminar
  4. Aqui que ninguém nos ouve.. imagina que o Bayern podia ter jigado nos dois jogos com o Robben, Ribery, Shweinsteiger, Alaba, Benatia...
    O Reyes só vos custou 7M.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Reyes até pode vir a a ser o Melhor Central do Mundo... MAS, a jogar a Lateral, adaptado, sem rotina do lugar e num jogo daquelas...
      é a mesma coisa que jogar a menos 1.

      Entendes, percebes, compreendes?... ou também queres um desenho?!

      Olha, imagina que o Bayern em vez de Bernat e Rafinha também metia 2 Reyes ou 2 Indys adaptados?!

      Imagina.... pensa bem nisso... antes de tentares fazer-te de engraçadinho!!



      Eliminar
    2. Custou 7M+2M = 9M por 95% do passe.

      Eliminar
  5. Pinto: podes dizer o que quiseres. O Kelvin foi um megaflop. Foi o herói do porto há 2 anos e havia no plantel 20 gajos que mereciam o estatuto de herói mais que ele.

    Quanto as entrevistas - não faz sentido o kelvin. o jogo é na luz. faria mais sentido o andré gomes... depois da meia final da taça.

    ResponderEliminar
  6. Shadows, isso é ansiedade ou nervosismo? Não te preocupes com o miúdo, de flops percebe bem a estrutura do teu clube. Já estás a prever o filme. No Domingo, lá se vai mais um campeonato e encontro-vos todos aqui no blog a destilar ódio ao fanfarrão do Jesus e ao PresiMente. Mais do mesmo.

    Cumprimentos

    C.Ribeiro

    ResponderEliminar
  7. PS: Peço desculpa, Shadows não, Benfica by GB.

    Cumprimentos

    C.Ribeiro

    ResponderEliminar
  8. Essa da imprensa avançada está gira. Imprensa atrasada, querias tu dizer...

    ResponderEliminar
  9. Pintarolas, em vez de andares por blogues benfiquistas devias era ler o que dizem os teus confrades azuis das mentiras que o teu treinador galego mais o seu amiguinho o Rui Cerqueira andam a espalhar pela CS para desculpar o descalabro, sem que os jornalistas vendidos lhes façam umas perguntas bem mandadas:


    "As Mentiras de Lopetegui, contadas por um portista,

    A quantidade de mentiras que ao longo desta época se foram dizendo para branquear o desempenho da banalidade espanhola atingiu níveis nunca vistos… uma corja de desonestos absurda, que repetiram a mentira várias vezes para ver se se torna verdade...

    Já tinha colocado o quadro acima há tempos e mais uma vez, baseando-me na média de idades do zerozero... a média actual até está maior em 25,36... com os reforços de Janeiro...

    Mas como a ladaínha da "juventude" vem sempre à baila quando se perde... fui ver... só uma simples comparação... a diferença para o último jogo em que fomos eliminados o ano passado em Sevilha, na época Paulo Fonseca/Luís Castro…

    Outra coisa interessante, Bayern - Porto média de idades 25,18 anos, Sevilha-Porto com PF, média de idades 24,45.

    A quantidade de mentiras que ao longo desta época se foram dizendo para branquear o desempenho da banalidade espanhola atingiu níveis nunca vistos... uma corja de desonestos absurda, que repetiram a mentira várias vezes para ver se se torna verdade...

    Já tinha colocado o quadro acima há tempos e mais uma vez, baseando-me na média de idades do zerozero... a média actual até está maior em 25,36...com os reforços de Janeiro...

    Mas como a ladaínha da "juventude" vem sempre à baila quando se perde... fui ver... só uma simples comparação... a diferença para o último jogo em que fomos eliminados o ano passado em Sevilha, na época Paulo Fonseca/Luís Castro... Esta gente não tem vergonha na cara?
    A banalidade espanhola segundo li, veio outra vez com essa ladaínha no fim do jogo... ao dizer mais uma mentira: "Somos a equipa mais jovem da história da Liga dos Campeões"

    Alguém se deu ao trabalho de repor a verdade:

    “O argumento da juventude não podia sermais mentiroso. A equipa mais jovem de sempre da Champions? Nem da jornada. O onze do Porto tinha média de idades de 25,18 anos contra 24,45 do onze do Mónaco ontem titular. Depois, os 3 jogadores mais novos do FCPorto são Oliver, Casemiro e Reyes. Se a juventude fosse resultado duma aposta continuada no futuro, tudo bem. Mas Oliver e Casemiro, emprestados, estão no Porto pelo presente, não pelo futuro – porque o futuro deles é em Madrid. E Reyes, que durou meia hora em Munique, com este treinador nem num futuro longínquo irá contar para alguma coisa…” in abola.

    Ou seja, até o Mónaco jogou com uma média de idades de 24,45... a banalidade espanhola já demonstrou que tem um carácter desviado pela forma como justifica os desaires, mas agora também sabemos que é mentiroso como tudo... nada de novo...

    Mas ver os paineleiros de serviço a ir na onda e a desculpar as derrotas... a época... coitadinho...só tem novinhos... o ano passado é que era... o ano passado tínhamos homens de barba rija... este ano é só biberões...

    Esta corja de mentirosos dá-me fastio... eram os exigentes da época passada e os condescendentes deste ano... os parolos em todo o seu esplendor… "

    ResponderEliminar
  10. Essa mesma imprensa avençada omite que o Benfica foi recentemente Bi Vice Campeão da Liga Europa, e ninguem na Europa detem esse título!

    Ou omitem de igual forma, que neste legado de Jesus, em 5 participações consecutivas na L dos Campeões, o Benfica foi eliminado 4 X na Fase de Grupos Champions, neste Edição, conseguiu carimbar o ultimo lugar à 5ª Jornada, e terminar com 2 golos marcados, e em contraste, esse Porto destroçado, marcou 4 golos (o dobro), ao "bulgaro" ou vulgar Bayern em 2 jogos!

    Essa mesma Imprensa avençada, omite também os títulos que ambos conquistaram nas ultimas 5 temporadas, no legado de Jesus :

    O Benfica venceu 2 Campoeonatos, o Porto ganhou 3!

    O Benfica ganhou 1 T Portugal, o Porto venceu 2!

    O Benfica, repito, foi Bi Vice Campeão da Liga Europa, o Porto ganhou a Liga Europa!

    O Benfica ganhou 4 T Liga, o FC Porto nunca ganhou a Taça da Liga!

    Se observarmos os 11 confrontos para o Campeonato, neste legado de Jesus :

    O Benfica venceu 3 jogos, o Porto ganhou o dobro, 6 partidas, e registam-se tambem 2 empates!

    O Benfica nesses 11 jogos para o Campeonato marcou 15 golos, o Porto marcou 21 golos!

    O Benfica sofreu 21 golos, e o FC Porto sofreu 15 golos nesses 11 confrontos directos!

    O Benfica na 2ª volta dos ultimos 5 Campeonatos, nos confrontos com o FC Porto regista 5 derrotas, tendencialmente nas Jornadas finais!

    O FC Porto na 2ª volta dos ultimos 5 Campeonatos, junta 5 vitórias nos confrontos directos com o Benfica, 3 vitórias no Dragão, e 2 vitórias na Luz!

    Recordo resultados da 2 ª volta para que não surjam duvidas :
    2010 29ª Jornada FC Porto 3 Benfica 1!
    2011 25ª Jornada Benfica 1 FC Porto 2!
    2012 21ª Jornada Benfica 2 FC Porto 3!
    2013 29ª Jornada FC Porto 2 Benfica 1!
    2014 30ª Jornada FC Porto 2 Benfica 1!

    E eu pergunto, jogam em casa, e com casa cheia. são líderes (nem vamos questionar como é possivel), com 3 pontos de vantagem, com vantagem no GA, e até nos 2 golos que marcaram no Dragão à Stoke, e vão defrontar uma equipa jovem e destroçada vinda de Munique, temem o quê?

    Isso é falta de confiança na equipa do Benfica? Ou sentem que faltará o colo dos Ferreiras, Motas, Rufos, Godinhos, Paixoes e afins?


    Manuel Carroilas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ESQUECESTE TE DO COMENTAR A MANEIRA COMO FORAM GANHOS: FRUTA CAFE E PUTAS. ASSIM E TAO MAIS FACIL

      Eliminar
    2. A merda das estatisticas...

      esqueceste-te que o teu corrupto clube sofreu só no ultimo jogo tantos golos como o Benfica em toda a fase de grupos.

      Não dá jeito esta pois não?

      O apito dourado será impossível de apagar enquanto houver youtube e memória.
      Estão marcados indelévelmente!!!

      Eliminar
  11. não está correcto...

    Bayern Munique - Benfica, 17 de março de 1976.

    Resultado: 5-1, golos 49, 56, 68, 72, 80; 70.

    estatístico de cabeçeira.

    ResponderEliminar
  12. Benfiquista24/4/15 14:06

    https://www.youtube.com/watch?v=akNlHVvjlLU

    ResponderEliminar
  13. Eh pá.. 20 comentários depois vou tentar escrever mais devagar.. slwoly, langsam a ver se alguns 'alentejanos' (mais lentos - lerdos) conseguem perceber.

    Assim:

    1 - Como é que se pode catalogar um miúdo de 21 anos apenas e até internacional pelos Sub-21 do Brasil de Mega flop?

    2 - Em Munique, contra o Bayern, o FCP jogou inferiorizado, jogou sem os seus 2 laterais de raiz. Jogou amputado, manco, coxo...

    É claro que se Danilo e Alex Sandro tivessem jogado, o jogo seria outro. Uma coisa é jogar com Laterais de raiz, e outra coisa é jogar com um cepo adaptado.

    (...)

    E por isso eu fiz o desafio...

    Domingo, em vez do Maxi Pereira, ponham lá um Reyes... façam a experiência.

    E é lógico, é óbvio que quando escrevo, quando eu comento (e como não me canso de r e p e t i r), faço-o com a esperança de poder ser lido,
    compreendido por pessoas, por gente com massa cinzenta, e que perecebam, entendam de futebol.. Eu não escrevo, comento para jovens de
    12713 anos...

    Parecendo que não, parecendo fácil... é preciso ter arcaboiço e ginástica mental e capacidade intelectual para saber ler e entender o português
    de Camões, Eça, Pessoa, Saramago!!!

    Mas, renovo o desafio... no Domingo metam lá nas vossas Laterais dois cepos adaptados a ver se não será mais fácil ao FCP golear!!!

    MPV Pinto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. que parte é que não percebes que esse bayern que falas jogou sem 9 jogadores nas 2 mãos, 5 deles titulares???? como podes falar de 1 clube que faz o maior investimento dos ultimos 30 anos depois duma época a comer chouriças, arrisca-se agora à 2ª!!!! o principal rival em 2 anos poder ganhar 7 trofeus e o porto nenhum? depois de no final da época sair os laterais que realmente são os unicos que teriam lugar no benfica e o Jackson, assim como os emprestados casemiro e tello? sera feito mais 1 investimento doutro mundo? o que será se como é obvio o porto perder no domingo no estadio da luz também vai a parolada espera-los ao dragão com canticos e tochas??? ninguem explica o caso pedro moreira? ninguem explica como apareceram as centenas de pessoas no aeroporto depois da maior humilhação de sempre do porto contra uma 2ªequipa do Bayern!!! não fosse o guardiola amigo do lopetego e teria jogado da mesma maneira na 2ºparte e era batido o recorde da maior goleada, nas calmas!!! imagina a 2mãos levar com alaba, rooben, ribery, martinez,schweinsteiger, pizarro entre outros, e vens de falar de 2 laterais? ganha vergonha e vai pros blogues do teu clube falar

      Eliminar
    2. Mas, pronto, Domingo metam lá o Reyes em vez do Maxi Pereira... a vers e resulta. Façam-nos lá esse favor!!

      Eliminar
    3. Gostas mesmo de escrever em alemao!!!

      Eliminar
  14. O unico pontapé que o gajo acertou em toda a carreira lixou o Benfica, e querem fazer disso arma psicologica desmotivacional.

    Somos 65000 kelvin`s nas bancadas, vamos ganhar.

    http://pt.blastingnews.com/desporto/2015/04/benfica-e-o-campeao-das-assistencias-00352619.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás enganado. ao todo, podereis ser cerca de 57.232 Addus a apoiar.. nunca 65.000!!! Mas lá está, como sempre gostais de desvirtuar, exagerar, de empolar,
      aumentar... está-vos no sangue, no ADN!!!

      Eliminar
  15. Com Danada e Al Eksandro vocês tinham era apanhado mais três ou quatro ma bilha
    C. Roso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então mete o Reyes em vez do Maxi e o Dante em vez do Eliseu por ex., a ver quantos apanhavas.. faz lá a experiência!!

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking