O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 21 de março de 2015

Rio Ave-Sport Lisboa e Benfica

. 50 comentários
Nova etapa!

Bora lá caraças!!!!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

50 comentários

  1. Entretanto, continuam as coincidências e o colinho. O Estoril, próximo adversário do porto, já teve 2 penalties contra em casa contra o todo-poderoso penafiel... e o jogo já leva 5 cartões, ou seja, o critério é mostrar cartões a tudo... pois é. Quantos jogadores do estoril vão ser suspensos para o próximo jogo? (além da gastroentrite que vai dar ao kléber e ao tozé...)

    ResponderEliminar
  2. Carrega orelhas! Mais um campeonato oferecido aos corruptos! É este o nosso destino contigo ao leme! Mas os otários gostam...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jotapê, prepara-te para levares com os ratos do esgoto...Ah espera, eles estão reunidos num bunker a preparar mais umas desculpas para desculpar os seus ídolos JJ/LFV...

      Eliminar
    2. A depressão não é uma fatalidade, nem uma condenação. Embora muitas vezes já lhe tenham dito o contrário, convencendo-o de que está deprimido para o resto da sua vida, a depressão é uma resposta saudável do seu organismo: sinal de que a sua vida não está a ir bem e precisa de tomar medidas.

      http://heritagecounseling.pt/

      A depressão tem cura. Em vez de andares nos chats a brincar com bonequinhos põe essa massa cinzenta a funcionar, para ver se és mais assertivo nos teus comentários... e nada melhor que ler os teus comentários no chat, e depois ironia das ironias, os ilhéus fazem o empate !
      Com adeptos como TU, antes os corruptos, pelo menos já sei com o que posso contar !

      Eliminar
    3. Os ratinhos do esgoto estão em reunião com o Pedro Guerra.Como tinha aqui dito (estava tudo acordado entre LFV e Pc ) para o Benfica passar na frente para puder vender sem alaridos em Janeiro o Enzo e o Bernardo e que até final de Fevereiro o Benfica tinha passadeira vermelha depois disso a coisa ia piar mais fino.No acordo entre LFV e Pc ta incluido que o Porto ganha o campeonato.Assim ficam todos contentes e mais uma vez o Benfica é o único prejudicado.LFV fica contente porque com este acordo salvou a sua empresa (promovalor) , ja que acordou com o Bes salvas-me a promovalor (não a consideras lixo toxico) e o Benfica paga-te a dívida toda de curto prazo.Não negociamos a divida e pagamos em troca tu salvas-me a promovalor , para isso ser possível LFV tinha de vender a equipa toda do Benfica , para o fazer sem grandes alaridos dos adeptos falou com o seu amigalhaço Pc.Ofereço-te o campeonato de bandeja mas em troca deixas-nos andar em 1ª lugar até Fevereiro.E foi o que aconteceu.O Sistema fica contente , Pc fica contente e LFV fica contente.Os totós é que caiem sempre na mesma.

      Eliminar
    4. Aconselho-te vivamente a marcar uma consulta de UROLOGIA, pois os teus problemas não são propriamente de ejaculação precoce, tem mais a ver com ejaculação retrógrada o que é muito mais grave...
      Causas neurológicas... pancadão na carola é normalmente a razão principal !
      Não vás ao médico que não é preciso :-)

      Porteiro do Inferno
      Esclerose mult

      Eliminar
    5. Os únicos campeonatos oferecidos nestes últimos 30 anos que se saiba e é público, foram aqueles que os árbitros corruptos, mas tratados como heróis a cafezinhos, fruta e chocolate na Frutaria da Madalena do Sô Costa, ofereceram ou melhor venderam ao Fruta Corrupção do Porto.

      Também é de conhecimento público que o BENFICA só não festejou na época passada o penta-campeonato porque desde que JJ chegou ao clube, já lhe foram espoliados três títulos... quem não se lembra da Liga Pedro Proença por exemplo.

      EV

      Eliminar
  3. Águia Preocupada21/3/15 20:24

    A coisa está preta! Assim, não vamos lá! Falta ao Benfica a mentalidade que não tem e que o clube corrupto, lamento dizê-lo, tem. E a falta de mentalidade não é só deles. Vem da estrutura, vem de cima. Eu não quero um treinador arruaceiro como outros; eu não quero ter um presidente que fale por tudo e por nada... Até porque quem não sabe falar é melhor estar calado, mas queria alguém com pulso, com diplomacia, com frieza de discurso que intimidasse, no bom sentido é claro, não com a verborreia tão habitual a norte.
    Depois, aquele golo logo no início foi mau presságio, conhecendo a equipa que temos. É pá, um zero chega, vamos lá descansar que estes tipos são uns cepos... Adormecem e quando querem acordar, a sonolência é tanta que demora a reaquecer os motores! Não entendo como não aprendem nada! NADA!
    Foram 3 pontos preciosos, tais como foram em Paços de Ferreira...
    Vamos lá ver onde isto vai dar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto ta td combinado entre LFV e Pc para o Porto ganhar este campeonato.LFV a mim nunca enganou.É a minha opinião.

      Eliminar
    2. " Falta ao Benfica a mentalidade que não tem e que o clube corrupto, lamento dizê-lo, tem. "

      Tens toda a razão, eu acabei de ver um fóculporto com personalidade para dar e vender !
      Sorte a deles não terem perdido o jogo , porque levaram um banho de bola na segunda parte, e não perderam o jogo por um mero acaso ... e estou a lembrar-me do Lucas João isolado em frente ao Helton ; se fosse com o Benfica, já tinha uma boa mão cheia de caniches a rosnar que o Lucas João já estaria apalavrado para jogar pelo Glorioso ....
      Se o Benfica não esteve bem, o puorto esteve muito , mas mesmo muito pior !

      Eliminar
    3. Têm mentalidade os corruptos?! Por isso é que hoje não perderam também por mero acaso...

      Eliminar
    4. Houve essa oportunidade do Nacional, mas lembro que o Porto teve 2 bolas nos ferros que podiam ter resolvido o jogo. O resultado foi no entanto justo.

      Eliminar
  4. Onde é que eu já vi isto???
    Fdxxxx

    Cambada de FROUXOS que não conseguem aguentar a pressão!!!

    Esta é a 3ª ou 4ª vez que esta merda acontece JORGE FLOPJESUS??????????

    todos os anos a mesma merda, cum caralh.....

    jose inacio

    ResponderEliminar
  5. Não se entristeçam muito ainda porque a cereja no topo do bolo vai ser entregar mais um campeonato aos corruptos no salão de festas deles ou seja, na luz.

    Mas temos de ter calma. O polvo está moribundo e daqui a 30 anos vamos ter a hegemonia outra vez.

    Só não é já por causa do malandro do vale e Azevedo, que deixou um passivo de 80 milhões...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os porkos empataram e tu deves estar a chorar.

      Eliminar
    2. Olha o melão, tiveste azar na ilha!!

      Eliminar
  6. Geralmente não gosto quando o Benfica marca cedo. Depois relaxa e acaba por lixar-se com F grande. Hoje não foi excepção.
    Até pergunto, será exagero se eu afirmar que foi a pior exibição do Benfica esta época ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pedro Meira21/3/15 21:54

      Esta época já vi bem pior , só que arbitragem deu ajuda no momento certo.LFV e JJ são os maiores flops do futebol nacional.Vivem à custa de publicidade enganosa pelos boys estilo Pedro Guerra da comunicação social.

      Eliminar
  7. Mais um campeonato oferecido aos corruptos!
    Ahahahahahahah... holy fuck!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tenhas dúvidas disso!

      Eliminar
    2. Até esta amiba que se costuma passear no 442 veio aqui mandar postas ...
      Só que, com o resultado do fóculporto, já enrolou a manta, meteu a viola no saco, e a esta hora deve estar a ruminar ...Man fuck this shit ! ! !

      Porteiro do Inferno

      Eliminar
  8. Talisca que ganda jogatana fez hoje na Playstation.Porque na vida real é menos um em campo.Jorge Jesus 4 milhões de euros + prémios WTF LFV 14 anos - 3 campeonatos WTF Os Benfiquistas tem a sindrome de Estocolmo para gostarem tanto de perderem e verem o Porto a ganhar.

    ResponderEliminar
  9. Ridículo!! Como se perdem campeonatos...uma equipa q quer ser campea nao pode fazer 2 remates á baliza....

    ResponderEliminar
  10. By By campeonato.LFV se tiveres vergonha , mas não tens nenhuma , demite-te.Larga o taxo e deixa o Benfica ganhar21/3/15 22:07

    Este Sport Vieradas & Amigos corruptos tem uma equipa de merda.Atenção não confundir o Sport Lisboa e Benfica com esta copia dos Chineses do Porto II made LFV and Bimbo da Bosta.Com LFV não dá chutos na bola os Benfiquistas colocam as culpas no Padre Albino da freguesia de Benfica que nas horas vagas joga futsal.Com sabe dar chutos na bola o Padre Albino tem isdo alvo de criticas por o Benfica não ganhar nada.14 anos- 3 campeonatos.A culpa é toda do Pade Albino.LFV esse não tem culpa nenhuma.Nem é ele que compra e vende os jogadores é o Padre Albino.lol.Tristes estes Benfiquinhas que apoiam esta vergonha de nome Sport Vieradas & Amigos Corruptos.Tenham vergonha na cara.Hoje rezem a todos os santinhos para que o Porto continue empatado.Mas infelizmente já todos sabemos qual vai ser o desfecho do campeonato.Porto em 1ª e Sport Vieradas & Amigos Corruptos como é habitual em 2º.Tristeza.O Porto vem ganhar à Luz é certinho e direitinho.Depois envergonhamos o Benfica apagando as Luzes.Mas a culpa foi do Padre Albino.Que a jogar futsal deu um chuto e bater no quadro electrico.lol LFV a enganar e amentir aos Benfiquistas desde 2002.Mas os totós , os assalariados do sistema , os infiltrados do sistema e os lambe botas , o gang dos ratinhos do esgoto gostam.

    ResponderEliminar
  11. Basta apanharmos uma equipazinha mediana/baixa e bem organizadinha que mostramos a merda de equipa que temos.Basta apanhar uma equipazita bem organizada como é este Rio Ave e trememos que nem varas verdes.Tenho vergonha do mentiroso compulsivo que é actualmente o Presidente do SLB.Vá lá que o Porto empatou.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Benfica tá muita forte. Estamos na recta final...
      Renovação urgente!

      Eliminar
    2. Equipazita? Levaram lição de bola! Aproveitem isso para melhorar, que o título ainda é uma forte possibilidade!

      Eliminar
  12. Águia Preocupada21/3/15 22:39

    Vá lá! O prejuizo poderia ter sido bem pior! Mas que aprendam a lição... Já é mais que tempo! Como se diz na minha terra:

    "À primeira, cai não sabe. À segunda, cai quem quer. E à terceira, cai quem é tolo"!

    ResponderEliminar
  13. Augusto Vald'Anaya21/3/15 22:51

    Os comentários aqui escritos representam o que de pior há nos Benfiquistas, que auto-derrotam à primeira dificuldade e que exultam com uma derrota do Glorioso SLB (sim, meus caros, somos grandes mas não somos imbatíveis). Com adeptos destes quem precisa dos anti-Benfica? Pois eu seguirei a apoiar, em tempos bons e principalmente em tempos maus. Et pluribus unum.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AntiPorkos22/3/15 11:07

      Grande parte deles são lagartos infiltrados. Hoje há poucos porkos porque devem estar a curar a ressaca do melão.
      Os gajos do Ave corriam como se não houvesse amanhã. Ainda devem andar no estádio às voltas.

      Eliminar
  14. Nem um pio. Assim é que está bem. ‪#‎RumoAo34‬

    ResponderEliminar
  15. O Benfica está muita forte. Estamos na recta final...
    Renovação urgente!

    ResponderEliminar
  16. Tropeçamos, eles também, vamos a batalha.

    ResponderEliminar
  17. O Benfica estava a perder o meio-campo, a 20 mins do fim tirava o Lima e reforçava o meio-campo. O Ruben, e o André Almeida desapareceu, que eh o jogador ideal para os jogos fora de casa, defende bem e taticamente eh muito forte. Estamos a perder muitos pontos.

    ResponderEliminar
  18. Calma pessoal que os corruptos sem o Jackson não jogam nada e ainda vão perder mais pontos antes de virem à Catedral.Hoje levámos um banho de bola na 2.parte.Acontece,a equipa não tem o nível das últimas épocas.Carrega Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AntiPorkos22/3/15 11:08

      Levámos banho de bola? Não foi bem isso que eu vi, mas quem tomou um banho de RedBull sei eu quem foi.

      Eliminar
  19. BENFIQUISTA A SERIO22/3/15 00:53

    só três observações e penso explicações para a derrota de hoje:

    1.ª não percebo o porquê do nosso treinador não questionar o facto de a relva não estar cortada, o camo parecia um campo de batatas pois como se viu a bola não rolava com normalidade e os dois jogadores do rio ave sairiam por esse motivo. eu acho que os nossos jogadores ao verem sairem dois jogadores do rio com lesões tiveram medo, por isso não entravam aos lances com à vontade.

    2.ª não percebo o porquê do nosso treinador ao ver que estavamos a perder o meio campo não meteu o ruben amorim ou o andre almeida em substituição do jonas para tornar a equipa mais coesa.

    3.ª não percebo o porquê dos cantos voltarem a ser marcados em balões para o ar. o pizzi que estava a marcar tao bem os cantos de uma forma tensa para o primeiro poste e para o centro, neste jogo bombardeou bolas para o segundo poste. só pode ser ordens do nosso mestre tactico que ao ver que os cantos estavam a dar golos decidiu mudar.

    AS RAZÕES DA DERROTA SÓ TEM UM NOME JORGE JESUS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Talisca tem de render bom dinheiro. Não sei se lhe calha algum.

      Eliminar
  20. BENFIQUISTA A SERIO22/3/15 01:00

    só mais uma nota:

    o que precisa jonhatan rodriguez fazer para ser pelo menos suplente da nossa equipa. em 4 jogos na B marcou 6 golos; o derley em quase quarenta jogos marcou 1 ao arouca na luz. gostava e ver o derley na B para ver se marcava 6 golos em 4 jogos.
    parece que há filhos e enteados na luz.

    ResponderEliminar
  21. BENFIQUISTA A SERIO22/3/15 01:28

    só para que fique regstado:

    com o madeirense marco ferreira, este ANO 2 JOGOS, 2 DERROTAS. A ESTE JUNTA-SE O ARTUR SOARES DIAS. APOSTO QUE UM DESTES DOIS VAI-NOS ARBITRAR O JOGO COM OS CORRUPTOS.

    SÃO DEMASIADAS COINCIDENCIAS. OS CORRUPTOS VETARAM O DUARTE GOMES, POQUE É QUE N´OS NÃO VETAMOS ESTES DOIS?

    ResponderEliminar
  22. Que grande vergonha ,+arece uma equipa do inatel , fejsa e amorim pra dentro , o lima e um cromo , 26 jornadas a jogar a passo , coloque se o rodriguez , o miudo parece ter vontade , a jogarem uma vez por semana e apresentam isto , mais uma vez o treinador de 4 milhoes parte a equipa com dez em campo , corroboro o que ja foi dito , nao tenho duvidas nenhumas que o presidente do slb esta ao serviço do sistema , bem dizia o bruno de carvalho , querem alternar campeonatos , esta tudo a vista mas as pessoas gostam de serem enganadas ...

    ResponderEliminar
  23. Duas observações:

    1º - Comparando este jogo com o da semana passada:
    Falou-se muito durante a semana anterior ao jogo com o Braga e Jesus disse apenas que não era comentador e a resposta viu-se em campo. E que resposta!!!
    Esta semana, lá veio comentar as declarações do Lopetegui e o que se viu em campo foi... quase nada! Falta de intensidade, concentração, confiança (ou excesso dela!)...
    O resultado está à vista.
    Porque é que o Glorioso não consegue manter os níveis de concentração e intensidade num jogo que deveria ter sido encarado como uma final? Estaríamos a falar agora de 6 pontos de diferença!

    2º - Jesus e as substituições:
    Trapatoni (Velha Raposa) dizia que quando não se consegue ganhar é importante não perder!
    Jesus, com 1-1 no marcador, faz entrar Ruben Amorim (jogador que admiro mas ainda com pouco ritmo de jogo devido à lesão que teve). 2 minutos depois Luisão é expulso e Jesus (não digo melhor do mundo mas digo único no mundo, pois faz coisas inacreditáveis, boas e más) tira um médio para meter um central. Uma equipa empatada, a jogar com 10 e Jesus deixa um jogador com pouco ritmo de jogo a segurar o meio campo sozinho! Mais alguém viu isto?
    A semana passada, o Porto com 10, jogou com 3 defesas pois tinha de ganhar!
    O Benfica nem 3 defesas nem 3 avançados! Apenas 1 médio! Até o 4º arbitro queria ensinar o Jesus pois levantou a placa para sair o Lima!

    Depois da asneira em Paços de Ferreira e dos sustos em Moreira de Cónegos e Arouca, ganhar este jogo era quase uma sentença de morte!

    E atenção aos que nos acusam de comprar o jogo com o Belenenses, eles também compraram o Hernâni na semana antes de jogar com o Guimarães. E tendo em atenção outros portistas que lá moram, parece-me que Guimarães está a virar azul. Cuidado com a penúltima jornada.

    Saudações

    Yankee

    ResponderEliminar
  24. Depois de vermos o SLB perder (e perder bem), com muito mais azia ficamos nós portistas ao ver a nossa equipa deitar fora a hipótese de ficar só a 1 pontinho... ao ver a nossa equipa acusar a pressão e não aproveitar para se colar ao SLB. Valha a verdade que também mais uma vez tivemos azar, pois mandamos mais 2 bolas 2 aos ferros.

    Quanto ao Jackson, com ele ontem seria a mesma coisa. Há dias de manhã,
    que à tarde não se devia jogar à noite na Choupana da Madeira.

    Mas, pronto, do mal o menos. Em teoria, agora já só dependemos de nós próprios.

    E agora vamos ter quase 15 dias para descansar. É que o próximo jogo é só no dia 06
    de Abril em casa com o tal Estoril que levou 6 do SLB.

    Sim, no dia 2 de Abril temos antes um joguito para o Caneco da Cerveja, outra vez na Madeira, mas vamos mandar os Juvenis pois esse jogo da Taça da Cerveja Lucília não
    nos diz nada.

    Assim que, o foco, a concentração, o 'goal' - objectivo está só na conquista do 4º Título
    de Campeão nos últimos 5 anos.

    Já sei... é muita fruta!!! 4 vezes Campeão em 5 anos.. ah, pois, ISSO não é mérito dos
    Hulks, Falcões, James, Bhraimis, Tellos, Quaresmas, Jacksons. É demérito do LFV!!!


    :-)

    MPV Pinto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai-me dar um gozo enorme a ver vos levantar o troféu da LC, Nada de confusões, Liga da Cerveja.
      Falam que o Benfica treme com equipas mais organizadas. E o porco? Na LC conseguiu empatar 2x com uma equipa com um estadio aos buracos e que levou 7 do bayern. Perderam em casa, para a taça, com os calimeros e, para o campeonato, com o benfica. Empataram no alvalidl com um auto-golo, resultado muito lisonjeiro para os de contumil. Pergunto, onde está essa equipa que joga tanto à bola (Basileias ??) e que nos momentos chave não falham?? Calem mas é o trombone e mostrem se realmente valem alguma coisa contra um Bayern.

      Eliminar
  25. Mais um banho tático que JJ levou! O Lima meus amigos nem tem adjectivos, ontem talvez fosse o momento ideal para lançar jonathan! Aquele Tslisca de dia pra dia só piora, para mim ha muito tempo que ė o Falhisca!! Se JJ pretendia segurar o resultado e superiorozar-se a meio campo, só tinha uma soluçao, Ruben Amorim logo no inicio da 2 parte, mas não o tslisca e o lima é que sao bons e vão segurar o jogo!! É a diferença entre o Top e o Mediocre!
    A propósito a pressão do lopatego começa a dar frutos e não me refiro apenas ao jogo do SLB, mas também ao Estoril próximo adversário do FCP que na 1 volta roubou pontos, mas as cagsneiras também irai afetar pelo menos o toze e o kleber.

    Eterno 29!

    ResponderEliminar
  26. A minha analise ao jogo:

    1º O Eliseu é de longe o Elo mais fraco da equipa do SLB, um jogador que após 45 minutos já está agarrado às pernas e a dizer ao treinador que não pode atacar porque depois não consegue recuperar diz tb mt da teimosia de um treinador que NÃO APRENDE COM OS ERROS.

    2º A equipa do Benfica no geral não esteve mal, o Rio Ave defendeu bem acima de tudo e as contrariedades que teve cedo até lhe foram benéficas como a entrada de Ukra, porque até então apenas Del Vall incomodava a defensiva do Benfica.

    3º O problema é o ponto 1º que na segunda parte foi determinante para mais 3 pontos perdidos e sanções disciplinares com repercussões para o que falta do campeonato 3 amarelos e uma expulsão (Samaris/Pizzi/Jardel e Luisão).

    4º Acho engraçado mts adeptos queixarem-se que os atletas do SLB não correm, como Talisca entre outros, queria recordar que uma boa equipa de futebol não precisa de correr mas sim fazer correr o adversário(com excepção dos extremos e defesas laterais), o Talisca tem uma qualidade inegável quando Gaitan se encontra ausente que é rematar com ambos os pés colocado e com força.

    5º Vou cair de novo em cima do Eliseu se defende mal, ataca mais ou menos e está completamente em baixa forma física e se o treinador não o tira, porque é que o atleta não se recusa a jogar porque irá prejudicar os companheiros/equipa que está a fazer um esforço enorme com ele em campo desnecessário?

    6º Onde para Sílvio e Benito !? Não estarão ambos mais folgados fisicamente no mínimo, é que eu já vi este filme o Benfica ganha o jogo supostamente mais difícil e depois perde o seguinte que seria a partida de menor grau de dificuldade.

    7º Eu que nem percebo mt de futebol mas quando vejo o Benfica a ganhar e a deixar o adversário a vontade, consentindo o Rio Ave a posse de bola ao Benfica e controle do jogo Q.B., para depois em rápidos contra-ataques fazer mossa, tanto que o penalti é origem de uma falta do Eliseu que origina o penalti do Samaris e o 2 golo do Rio Ave já é o desnorte de quem está mais a jogar com o coração do que a cabeça por parte do Maxi, aquele que diz sempre PRESENTE perante adversidade.

    8º Vêm aí o Nacional em casa, não tomem juízo que não é preciso, toca a reunir e a reagir como Guerreiros, ou saem desse estado de letargia rapidamente ou nunca mais encontram o rumo ao 34º.

    Ps: Vão buscar a energia e concentração necessária ao que já conquistaram com o vosso esforço e dedicação e se os outros esperaram 3 meses para ficarem só dependente deles, não se esqueçam que tb só continuam dependentes de vós mesmos sagrarem-se Campeões Nacionais, perdeu-se uma Batalha mas o fim da "guerra" ainda vai longe.

    Ass: Madskinn

    ResponderEliminar
  27. Santo Tirso22/3/15 12:03

    Caros Amigos: o jogo com o Rio Ave é passado e desde já considero a derrota do Benfica mais que justa considerando o que os nossos jogadores e treinador fizeram em todo o jogo. O Jesus não se pode lamentar com o trabalho do árbitro pois na expulsão do nosso capitão e no lance do segundo golo do Rio Ave, não vejo nada em que as leis de jogo não fossem cumpridas. O nosso treinador deve sim justificar o motivo para a perda de oito pontos com as derrotas em Paços e Vila do Conde e o empate em Alvalade na segunda volta do campeonato.
    Embora como tenho sempre dito que a maioria dos nossos jogadores são de classe média, não consigo compreender estas exibições tão pálidas nos jogos fora da Luz. São as vitórias e com elas as conquistas que o Benfica precisa para se manter no patamar dos grandes clubes europeus e os Dirigentes do Clube têm que saber isso.

    ResponderEliminar
  28. Péssimo jogo do Benfica frente ao Rio Ave.Foi um jogo há imagem do treinador! Quando o Benfica joga frente a uma equipa que sabe dar mais do que três toques na bola, sente grandes dificuldades em impor o seu jogo. O Benfica nunca conseguiu dominar o Rio Ave e, muito menos controlar o jogo. Se houve uma equipa que mereceu ganhar foi o Rio Ave! Já era um jogo complicado para o Rio Ave, com as lesões de jogadores importantes mais complicado ficou, mérito para o Pedro Martins que soube mexer e bem na equipa. A entrada do Diego Lopes mudou o rumo do jogo! Mas o que foram aquelas palavras no fim do jogo por parte do Jorge Jesus. A expulsão do Luisão não podia ter sido mais correcta, é claro que a falta é para vermelho. O segundo golo do Rio Ave é limpinho, não há nada a dizer. E o penalti foi bem assinalado. O árbitro errou, mas nos lances mais complicados esteve bem.

    A primeira parte do Benfica contou apenas pelo golo do Salvio, o Benfica não fez mais nada a destacar. O Rio Ave sim, tentou sempre pressionar o jogador que tinha a bola, foi sempre uma equipa agressiva (no bom sentido) foi uma equipa que quis ganhar o jogo. Mereceu a vitória! Não digo que os jogadores do Benfica não queriam ganhar, é claro que queriam, mas tem de fazer muito mais para ser campeão.

    Jonas - esteve muito apagado no jogo devido à forte marcação que lhe foi feita. Nunca ou poucas vezes conseguiu pegar no jogo. Não me recordo de ele ter tido uma boa oportunidade de golo.

    Lima - não pode falhar em momentos daqueles. A jogada do Ola John merecia outra finalização. Foi mais um jogador que esteve pouco em jogo, mérito para a defesa do Rio Ave, mas também existiu muito demérito dos avançados do Benfica.

    Salvio - um golo...
    Pizzi - uma assistência...
    Talisca - um jogo razoável...
    Samaris - muitas dificuldades em controlar o meio-campo, fez várias faltas, falhou vários passes simples e, no fim comete penalti, jogo fraco na minha opinião por parte do Samaris.
    Maxi - dentro da normalidade, mesmo sem fazer um grande jogo consegue ser dos melhores da equipa.
    Luisão - bem até há expulsão...
    Jardel - para mim dos melhores da defesa...
    Eliseu - "meio-jogo" fez um jogo muito esforçado, a meio de segunda parte já sentia dificuldades para passar do meio campo. Não esteve mal a defender, mas podia ter apoiado mais o ataque.

    Numa derrota pouco mais há a dizer, pouca coisa de positiva há para dizer. Este Benfica do jogo com o Rio Ave muito dificilmente consegue ser campeão. Com a derrota nada ficou perdido, o Benfica continua a liderar o campeonato, mas tudo fica mais complicado. Com outro treinador podia ter outra confiança, mas parece que o filme do Benfica deitar tudo a perder no final pode voltar a acontecer. Já esperava que o Benfica pudesse perder pontos, mas contava com outra "garra" outra entrega ao jogo. O Jorge Jesus treme nos jogos decisivos e, chegar ao jogo com o Porto com apenas 3 pontos de vantagem é complicado.

    Muito se tem falado no fim dos jogos do Benfica e do Porto. Dizem que o Porto depende apenas de si para ser campeão. Que eu saiba o Benfica também depende apenas de si próprio para ser campeão. Falam que o Porto ganhou 1 ponto ao Benfica. Eu não sou da mesma opinião, até acho que o Porto perdeu 2 pontos para o Benfica. Como já disse, se e, é um grande "se" o Benfica chegar até ao jogo com o Porto com apenas 3 pontos de vantagem vai ser muito complicado para o Benfica vencer esse jogo, devido há pressão. Todos sabemos que o Jorge Jesus não lida bem com a pressão e, eles vão lembrar o ajoelhar do Jesus no dragão. Tudo pode acontecer, o campeão pode ser qualquer um dos clubes. Eu quero acreditar que o Benfica tem capacidade para aguentar a pressão até ao final. Vamos ver o que acontece!

    ResponderEliminar
  29. Pessoalmente preferia que o SLB em vez de perder, tivesse antes empatado em Vila do Conde, fazendo 66 pontos.

    Assim, dessa forma, o Porto teria encarado o jogo na Madeira de outra forma e quiçá teríamos ganho. Hoje teríamos 64 pontos em vez de 62!!!

    Em vez de 3, estaríamos só, apenas a 2 pontinhos!!!

    E vocês, mesmo não tendo perdido, estariam então mais acagaçados.



    ResponderEliminar
  30. Péssimo jogo do Benfica! É inadmissível numa altura desta e principalmente depois de se estar a ganhar aos 5 min o Benfica fazer o jogo que fez! Simplesmente inadmissível!!!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking