O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 13 de março de 2015

O futuro miserável da BTV nas mãos do vergonhoso Pedro Guerra.

. 77 comentários



Eu não quis acreditar nos boatos que circulavam acerca da nomeação de Pedro Guerra para Director de Conteúdos da BTV.
Mas eis que afinal confirma-se. Sim, estamos a falar do mesmo Pedro Guerra ou Fernando Santos dos telefonemas para a BTV.


O nível de Pedro Guerra está patente nos debates em que participa na CMTV.
É alguém desprovido da categoria necessária para definir conteúdos ou ser titular de qualquer cargo relevante no Universo Benfica. 
Um azeiteiro malcriado que deu um novo significado ao termo do grande Miguel Esteves Cardoso: CULAMBISMO.

Ver Pedro Guerra a definir conteúdos para a BTV é perceber que o canal do clube como meio independente para promover o clube e as suas actividades vai acabar.

Na véspera de um jogo tão importante para o Benfica, seria fácil ignorar esta notícia. Mas infelizmente dentro do clube há quem ande preocupado com outras coisas que não o futuro do clube. Andam preocupados em garantir o seu próprio futuro.

Aposto que esta nomeação não está dissociada do processo em curso para queimar a imagem de Rui Costa, conforme a notícia plantada no CM comprovou, e posteriormente a de Rui Gomes da Silva cuja ausência das comitivas do Benfica nos últimos tempos tem sido claramente notada.

Para ver uma BTV definida por este azeiteiro, é preferível cancelar a assinatura.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

77 comentários

  1. ...bom, bom para diretor de conteúdos da BTV por esta ordem deveriam ser: guilherme aguiar/ rui santos/ Miguel o vocalista/ sousa tavares..etc, etc, etc.... !!!!

    ResponderEliminar
  2. A bajulação dá muitos frutos em Portugal e já passaram 40 anos do 25 de Abril.
    Este goebels da propaganda vieirista dá-me vómitos.
    Fora com este tipo de pessoas do clube.
    No meio de 6 milhões não há um homem mais capaz que este inergumeno.
    Grelha vai ser definida segundo os parâmetros da televisão estatal norte coreana.
    De manhã o programa "viva o Vieira" , à tarde o "Vieira fez isto tudo", à noite "se não fosse o Vieira o Benfica estava na distrital", de madrugada "eu sou um badocha porque o Vieira me alimenta senão era um esfomeado".

    O Irredutível

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei se foi de Vieira a decisão. Há outros que mandam tanto ou mais no clube.
      Mas é uma decisão lamentável.

      Eliminar
    2. Cancelar a subscrição por isto? Isso é doença.

      Ao menos espera para ver o que acontece.

      Abraço

      Eliminar
    3. Estes comentários foram todos escritos em Março de 2015, quando ainda era treinador do SLB, um tal de vendido e bronco de nickname j.Judas, agora o tempo é outro, e reafirmo que om Pedro Guerra é o único que nos debates com dois boçais e palhaços( sem ofensa para os profissionais, faz frente a qualquer deles, por mais que venham lá co espadas dos Star Wars, ou com cornetas, ele consegue arrumá-los e pô-los com os nervos em franja, e defende o Glorioso com unha e dentes, e vai sempre bem documentado. Daqui um abraço ao Pedro Guerra, e que nunca esmoreça na defesa do nosso Benfica. Um bom ano de 2016.

      Eliminar
    4. Deves estar a escrever da avenida do brasil. Grande atrasado mental.

      Eliminar
  3. O Pedro Guerra pode muito bem ser azeiteiro e não estou de acordo com o que ele faz ,

    MAS mais azeiteiro que ele é o SHADOWS!!!! Quem é que em perfeito estado vem para um blogue benfiquista incentivar as pessoas a cancelar a subscrição da BTV ?
    Quem é que em condições normais vai cancelar a televisão do clube do coração por causa do Pedro Guerra ?????


    Cancelar a BTV NUNCA !!!!!!

    O Shadows e o Pedro Guerra estão um bem para o outro !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro, cada um sabe de si. Eu não vou manter a BTV com uma programação definida por um individuo como o Guerra.

      Na tua maneira de ver, os milhões de benfiquistas que não são assinantes da BTV são uns hereges!!

      Era só o que faltava andar a pagar para validar a programação do Guerra!

      Eliminar
    2. Apesar de odiar o Pedro Guerra, e de saber qual a sua real função no Benfica, não posso deixar de concordar com o Bruno. Se uma pessoa não faz um clube este badocha também não faz uma televisão.
      De facto incitar ao cancelamento da subscrição é uma estupidez e não consentâneo com a necessidade de independência que temos de ter relativamente à Olivedesportos.

      O Irredutível

      Eliminar
    3. Complementado, há formas de pressão para o tirar lá de dentro, claro que ele condicionará as emissões o que queria dizer é que não é a ruptura da subscrição que resolve a situação, aliás só prejudicaria o Benfica.
      Real politik nunca foi o forte do Vieira, se uma coisa não está perfeita ele parece que mexe para criar a discórdia e piorar a situação.


      O Irredutível

      Eliminar
    4. Meu caro Irredutível, o director de conteúdos tem o poder na mão. Vê o caso da RTP onde o exonerado António Luis Marinho era o verdadeiro condutor da programação. Quem está na RTP sabe o saneamento que ele fez. Em especial às ordens do prisioneiro 44.

      Por isso, para mim é motivo suficiente para cancelar a assinatura. Cada um sabe de si. Eu não apelo a que ninguém cancele nada.

      Eliminar
    5. shadows, a mim também me dá nojo quando ele bajula e desculpa tudo ao vieira... mas não achas que achas que é exagerada essa decisão Irrevogável de cancelar a subscrição, sem se quer dar hipóteses de ver a nova programação e conteúdos??
      Ass: Luís

      Eliminar
    6. "Na tua maneira de ver, os milhões de benfiquistas que não são assinantes da BTV são uns hereges!!"

      AH pois são, é a minha opinião pura e simples e posso explicar:
      Se têm Televisão em casa, se têm TV cabo em casa, se têm um ordenado que lhes permite subscrever esses serviços todos, se são benfiquistas do coração, não é porque não podem é porque não querem ter a BTV, então sim são hereges na minha opinião !!!


      Se todos fossem como tu é que a BTV deixava de exisitr e voltámos a receber esmola da sportv !!!


      "Por isso, para mim é motivo suficiente para cancelar a assinatura. Cada um sabe de si. Eu não apelo a que ninguém cancele nada."

      Fazer um post sobre o azeiteiro e acabar com " é preferível cancelar a assinatura." se isto não é apelar ou incentivar ou influenciar pessoas então o que é ????


      Olha se não estás de acordo com o com o JJ, LFV, ou outro Vice-Presidente/director, mudas de clube, deixas de pagar quotas, deixas de ir ao estádio, deixas de assinar a btv, deixas de beber sagres, não voas na Emirates, e nada de praticar modalidades natação, etc no Benfica ?? Deixas de escrever em blogues benfiquistas ?

      nunca na vida vais deixar de fazer isso, certo ? então porque raio cancelas a BTV quando o azeiteiro é director e dizes isso a todo o mundo para que te sigam na longa cruzada contra azeiteiros ?


      és um azeiteiro tal como o guerra ai isso és :) Nem um nem outro aceitam criticas e fazem bem o que lhes apetece. Além do mais não queres ver a programação do Guerra ? fine...vê só os jogos do Benfica comentados pelo Helder e os jogos da Premier League pelo Valdemar e os das modalidades/formação por outros... Simples


      Parabens pela forma rilhante como achaste para solucionar o problema Guerra....CANCELAR !!! :) que fartote ehehehe

      Eliminar
    7. Shadows

      vais cancelar a subscrição do canal do teu clube porque o director de conteudos é uma pessoa que nao gostas?
      inventa outra porque essa nao cola.
      Se me dissesses que nao gostas dos programas...vá ai ok, agora porque ele é director de conteudos?
      sabes quantos directores existem neste mundo e que de directores só tem o nome, que de resto nao tratam de nada, mas sim quem trabalha com eles?!

      Durante quantos anos tiveste a sporttv? ...essas pessoas ja gostas?
      ou preferes incentivar os leitores deste blog a deixarem de ver o canal do seu clube, para o sucesso da BTV cair e os porcos da sport tv lideraram novamente nesta m*rda toda?!

      Tu deves ser um puto mimado que nao sabe bem o que diz...

      Ma imagem para o Rui Costa?
      O nosso presidente ficou com melhor imagem, desde que tem la o Rui Costa.... ja paraste para perceber?!

      Eu tbm nao gosto de muita coisa e tenho que gramar com essas coisas, porque ha outras superiores que merecem a minha atençao e admiraçao...neste caso a BTV está de parabens de dia para dia!
      Venha é a rádio do Benfica tbm, porque eu já nao posso em viagens de carro, ouvir os jogos pela boca de certos merdeiros!

      Shadows.... se és Benfiquistas...cala-te! Desse modo apoias melhor o teu clube!

      DANIELA HENRIQUES

      Eliminar
    8. Anónimo2/9/15 11:39

      Malandros não gosto dos intervalos da BTV, vou já cancelar a subscrição e apelar a todos que o façam.... fdx esta malta gosta mesmo do Benfica, não são muito diferentes de todos os ANTI que grassam por esta CS fora...dasssss

      Eliminar
  4. Completamente contra, agora percebe-se o porque de defender cegamente o LFV! Em relação aos seus métodos como comentador, apesar de discordar totalmente do método de comunicação, é o unico comentador (para alem) do RGS, que defende o Benfica desta campanha vergonhosa do "Benfica é levado ao colo" feita pela comunicação social e adeptos rivais! Actualmente preferia que ele fosse o comentador do Benfica nos programas do prolongamento e trio de ataque, em vez dos bananas do Seara e Gobern.

    Ass:Luís

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem pensar, Luis. Ele envergonha toda a gente que aprecia bom debate mas com respeito.
      O RGS tem mais classe num pé que o Guerra em todo o corpo.

      Eliminar
    2. Shadows, tens razão, ele é um mal educado e não suporto ouvir os debates da CMTV por mais que 5minutos... Contudo prefiro que ele seja mal educado com os outros comentadores, do que ter comentadores bem educados como o seara e gobern, mas que são incapazes de defender o SLB dos ataques e mentiras ditas pelo serrão e miguel "cego" guedes!!!
      Ass: Luís

      Eliminar
    3. Águia Preocupada13/3/15 14:45

      A questão não é ele não ser isento. Era o que faltava! Se ele está como representante do Benfica, tal como os outros são dos respectivos clubes, não é nem são obrigados à isenção...
      O problema é a forma como faz a defesa do clube que mais não é que gerar mais ódios e antagonismos ao nosso clube!
      Se eu, benfiquista de alma e coração acho horrível a perfomance dele, imaginemos o que pensam os outros!
      Defender o Benfica? Sim! Defender o Benfica? Sempre! Mas com inteligência e diplomacia. Infelizmente só tivemos um comentador com classe e foi corrido: Dr. Júlio Machado Vaz.
      Não sou assinante da Benfica TV. Mas se fosse, não era um qualquer Pedro Guerra que me levaria a tomar a decisão de rescindir sem antes estrebuchar e desmascarar bem alto e publicamente o quão negativo é esse escroque para o nosso clube!

      Eliminar
    4. entre o rgs e o pedro fernando "manuel" santos guerra venha o diabo e escolha, porque qualquer pessoa vê que ambos são desprovidos de qualquer tipo de coerência e decência quando se trata de discutir o que quer que seja

      Eliminar
  5. Águia Preocupada13/3/15 10:05

    Estava eu aqui a congeminar sobre o que poderia acontecer hoje, sexta feita dia 13, e eis que esta notícia responde na perfeição.
    Realmente o Benfica de Vieira deixou de ser um clube, o clube do povo, para se transformar num feudo de um só senhor - Luis Filipe Vieira -!
    Esta nomeação do Santos, Guerra ou lá o que seja, é uma demonstração de que quem está no Benfica, está lá para se servir e aos seus amigalhaços.
    Quando os ânimos andam em efervescência, nada melhor que dar a este indivíduo poderes que mantém viva a chama da experiência química! Advém ainda a questão de que tenho muitas dúvidas sobre as competências para o cargo deste espécime.
    A Benfica TV tem os dias contados com gente desta ao leme!
    Quanto ao Rui Costa, não sei o que se passa... Mas se está a ser "queimado" a culpa é toda sua. Durante estes anos, comeu e calou. Colocou-se a jeito. Quantas vezes pedimos que desse o murro na mesa?! Foi silenciado e aceitou... E não foi a troca do seu benfiquismo... Os €€€€€ falaram muito alto. Vendeu-se... Tem agora a recompensa!
    RGS é um Pedro Guerra de uma forma mais elitizada... Mais um FDP que se serve do meu clube!
    Tristeza! Muita tristeza é o que sinto!

    ResponderEliminar
  6. NauBenfica13/3/15 10:19

    Cancelar a assinatura? Ó SHADOWS, essa é a anedota da semana, do mês, do ano, da década! É isso que queremos, que todos os benfiquistas cancelem a assinatura da BTV? Por causa do Pedro Guerra? Já agora, proponho: sócios, rasguem o cartão!; adeptos, não vão ao estádio!; benfiquistas, não comprem o jornal nem a revista! Por causa do Pedro Guerra.
    O Pedro Guerra tem lá os defeitos dele, que devia procurar combater, é exagerado em muitas coisas, concordo, mas você está a ir longe de mais, homem! O PG não vai fazer da BTV aquilo que lhe apetecer. Há um diretor e uma direção e diretivas, e o homem não é dono do Benfica.
    Quanto à independência do canal, vejo muitos benfiquistas preocupados com ela, mas é coisa que não me preocupa. Em primeiro lugar, qual é o canal onde há isenção absoluta, onde não há quem puxe a brasa à sua sardinha? A SPORTV? O canal Zbordas? O canal do clube do putedo? A RTP? A SIC? A TVI? Não brinquemos!
    A BTV só tem de procurar ser imparcial na transmissão de jogos. E não me parece que seja menos imparcial, não é, de todo, menos imparcial do que todos os outros canais. Antes pelo contrário. A BTV também foi criada para defender o clube, que é atacado miseravelmente de todos os lados. Ser parcial quando calha, quando é necessário, faz parte.

    ResponderEliminar
  7. Caro Shadows, agora percebemos o porquê das tristes figuras que este sujeito se presta. São formas de estar e de ser. É um pobre coitado.
    Cumprimentos,
    Pedro

    ResponderEliminar
  8. Lamber botas faz subir na vida, é assim e nunca vai mudar.

    ResponderEliminar
  9. BENFIQUISTA DE GAIA13/3/15 10:30

    a BTV foi um projecto que ja vem do tempo do da anterior direçao..o vieira demorou 13 anos para implementa-la...foi contra a vontade dele e seu amigo j.o......e hoje ela existe porque houve muita pressao principalmente pelo DR.RG.DA SILVA..portanto nada de se admirarem de la porem este gajo para os BENFIQUISTAS cancelarem a BTV....eu fui dos primeiros a ter a BTV..mas ja a cancelei .....POR VEZES TEMOS QUE SABER SOFRER PARA BEM DO CLUB....este pedro guerra ja nao o consigo ouvir falar e horrivel demais....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Benfiquista de gaia:
      Eu nao gosto do Pedro Guerra porque é um arrogante, assim como tu, pensas que as pessoas sao parvas, estas sempre a defender o Vale e azevedo o maior ladrao que passou pelo Benfica
      Como é que uma pessoa como tu pode criticar os
      outros, quando defende a pessoa que mais roubou
      o Benfica.
      Eu tambem nao gosto do pg de mais alguns que
      se aproveitam para se promover à custa do Benfica,
      Mas tu e os que criticam o Benfica sao iguais.
      Agora comessas a dizer que que a BTV é um projecto do vale e azevedo?
      Tu és arrugante e mintiroso.

      Eliminar
  10. Paulo Gomes13/3/15 10:35

    Não há peixeiradas como as do Pedro Guerra.

    ResponderEliminar

  11. Antes de mais, dar os meus parabéns e tirar o chapéu a quem é capaz de fazer autocrítica, de questionar, de pôr em causa.... isso, para mim denota
    bom senso, sabedoria, conhecimento, experiência de vida e inteligência. Depois dizer, explicar a alguns mais radicais, extremistas, fundamentalistas
    que existem N de Blogs (são a maioria) que não permitem que adeptos de outros clubes possam dar a sua opinião, meter a sua colher..

    O NGB ao deixar, ao permitir que haja contraditório, que haja oposição, só mostra, confirma que a maior parte dos seus Autores, os seus Donos são
    pessoas civilizadas, liberais, democráticas.. Censurar, cortar, não permitir comentários que não digam amen.... é o mesmo que se viver em ditadura,
    viver no 'orgulhosamente sós'.. ou como diria o poeta inglês JD: 'nenhum homem é uma ilha'. Vivemos e morremos em comunidade e ainda por cima,
    no futebol, não somos inimigos, não somos animais, somos apenas rivais, adversários, pessoas com paixão pelos seus clubes!!

    Eh pá, qual é o problema dos adeptos de clubes rivais poderem virem aqui comentar? Dá a impressão que não gostam que se digam verdades?!

    Voltando ao tema do Post. Eu como portista também não me revejo em Manueis Serrões, Tavares Teles e outros chico-espertos portistas, mais
    papistas que o papa. Em todos os clubes sabemos bem, que há os arrivistas, os lambe cus, os lambe botas, os salta pocinhas sempre prontos
    a dizer amen, a abanar com a cauda, com a cabeça, os yes mans... mas que no fundo apenas olham ao seu próprio interesse e não ao do Clube.
    Sim, no Porto também há desses e muitos. Mas, como agora aqui, estamos a falar do SLB.... dizer que o Shadows também está a exagerar um
    pouco. Se o PG fosse para Director-geral.. aí, sim poderia questionar-se a sua capacidade. Mas, se é só para Director de Conteúdos, no fundo é
    apenas para lhe dar um aumento, dar-lhe um osso pela sua fidelidade.

    Assim que, Shadows, mesmo sendo eu um adepto portista infiltrado, e não gostando do tal PG, nem com molho de tomate, acho que exageraste
    na tua reacção. É a minha opinião. Para mim, pior, é o tal de RGS. Esse sim, esse é bem pior. E jamais irei perceber como essa personagem foi
    Deputado, Sec. Estado, Ministro.. ou aliás, até percebo, quando vejo agora um tal de Passos Coelho que acabou o curso aos 40 anos... chegar a
    1º Ministro!!!

    Tiago Videira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Tiaguinho vens aqui todo cacheirinho falar em contraditório e a dar uma de democrata.
      Olhe eu sou a favor do contraditório assim dá para ver o que os nossos rivais valem mesmo.
      Já disse noutro dia ao MPT, MPV, MVP, ou lá como o homem assina digam aos bloguers do vosso clube para deixarem um benfiquista falar.
      Por isso não venha aqui dizer que é insultado, pelo menos ainda o é, agora nos clubes com adeptos à antigo regime nem insultados somos porque não passa um comentário. Sabe "dá a impressão que não gostam de ouvir as verdades", está a perceber a diferença...

      O Irredutível

      Eliminar
    2. Meu caro,

      Antes de mais, dizer (dizer) que a palavra Irredutível (inflexível, intransigente, rígido, obstinado).. à partida não não rima com
      pluralidade, com liberdade. Depois, dizer (dizer) que se estivesse atento... já teria lido aqui várias vezes - antes - que eu dou
      os parabéns aos Autores - Donos do NGB por aceitarem, permitirem comentários de adeptos de outros clubes.

      ISSO, mostra sabedoria e capacidade de encaixe.. se os outros, sejam Blogues portistas ou sportinguistas não
      o fazem, ISSO é problema deles. Eu, eu sou contra a censura, a ditadura, o empalamento mental. E só posso
      falar por mim.

      Portanto, volto a repetir. parabéns aos donos do NGB

      Tiago Videira

      Eliminar
    3. Sou intransigente na defesa do meu clube. Aliás se reparar até sou dos que aqui critiquei esta opção.
      Utilizo este nome num único local, um blog benfiquista. É sem dúvida a minha faceta mais obstinada, mas é obstinada no sentido de defesa dos valores do meu clube e de alguns ataques sem nexo tanto de dentro como de fora. E sei muito bem, até por questões profissionais, que o contraditório é uma chave para a verdade. Eu só o critiquei por se queixar que era insultado e eu só lhe disse que por aqui ainda vai lendo uns insultos porque não bloqueiam a sua opinião. Agora cabe-lhe fazer o filtro do que quer ao não quer ler.
      O Benfica é um clube plural desde a sua fundação, passando pelo Estado Novo, até aos dias de hoje.
      Não tenho nada contra portistas, sou é um rival indefectível do clube encabeçado pelo pintinho, trabalho no Porto e vivo no Douro Litoral, boa parte da minha família, amigos, colegas de trabalho, são portistas, até a namorada, veja só a minha sorte, sei conviver com a vossa espécie.
      Pronto, cumprimentos, hoje estou bem disposto!

      O Irredutível

      Eliminar
    4. Ainda bem que está bem disposto. É que a maior parte dos benfiquistas não estão bem dispostos, estão é com medo, com cagufa
      com falta de confiança na equipa para o jogo de amanhã.

      Se esteve atento, desde o principio, que sempre disse que respeitava a vontade dos donos do Blogue em deixar passar ou não os
      meus comentários. E, olhe que sou sim, muitas vezes cortado, censurado. E, respeito, aceito, embora não concorde. Mas, eu não
      posso mandar na casa dos outros.

      Quanto aos insultos, a mim, não me afectam. São até elogios.. Ficam é mal com quem os faz, e dão uma má imagem ao Blogue.

      E eu, também, também tenho irmãos, sobrinhos, amigos, colegas, conhecidos benfiquistas.. o facto de cada um defender e gostar
      do seu clube, não é crime.

      Tiago Videira

      Eliminar
  12. Aqui vai a minha opinião
    Voces são aqueles que defendem com unhas e dentes que os jogadores da equipa B deviam jogar na equipa principal, vocês são contra tudo o que se faz no Benfica não percebo devem ser de outro clube qualquer mas enfim.
    Pois digo-vos uma coisa sou açoriano e fui ver o jogo Santa Clara - Benfica B, que pobreza como pode o Benfica contar com jogadores do calibre do Gonçalo Guedes o rapaz não acerta uma, com jogadores desses a segunda liga espera-nos.
    Quanto ao assunto presente é mais do mesmo são sempre os mesmos marretas a baterem no Benfica vocês não contam para porra nenhuma.
    Mário Melo
    Açores

    ResponderEliminar
  13. Como é possivel um benfiquista pedir para cancelarem a assinatura da televisão do clube, só porque vai para lá o Pedro Guerra. Não gosto dele mas não é isso que me vai fazer deixar de ver a BTV . Já passaram pelo Benfica presidentes, treinadores e jogadores que eu não gostava, não foi por isso que deixei de apoiar o Benfica, rasguei o cartão e deixei de ser benfiquista, tenham juizo .... Se calhar querem apelar para ver a sportv, ou os outros canais que só sabem falar mal do Benfica , mas não está lá o Pedro Guerra !!!

    ResponderEliminar
  14. Ódio ?
    Como isto vai, não gosto do Pedro Guerra porque não consegue ser isento, deresto não conheço o trabalho dele.
    Mas mesmo reconhecendo que não conheço mais nada do trabalho dele, para o ódiar... seria no minimo preciso que ele me tivesse prejudicado profundamente.
    Não gostar de alguém que não interfere na minha vida merece que eu altere uma situação da minha vida que adore?
    Daqui a nada começamos a dizer que vamos mudar de clube porque o Benfica tem la dentro fulano a trabalhar.
    Isto é como os politicos, alguém la o colocou dentro e alguém o vai retirar de la um dia.

    Saúde!
    academiadefutebol.pt

    ResponderEliminar
  15. Completamente de acordo com o assunto do texto!!!
    Mas completamente em desacordo com o incitar ao desativar a BTV!!!
    Era o que mais faltava... Quem é o mais prejudicado se essa decisão fosse massiva por parte dos aderentes á BTV??? O SLB, clarooo!!! E o Sr. em causa continuaria provavelmente no mesmo cargo!!!
    Pelo mesmo tipo de raciocínio, qualquer decisão que os sócios não gostassem por parte da direção do clube, deixariam de pagar quotas e de ser sócios!!!
    Enfim... Até andava a gostar de acompanhar alguns textos deste blog, mas... Quando as pessoas se deixam mover por questões pessoais.... ESTRAGOU TUDO!!!!

    ResponderEliminar
  16. Não percebo o espanto. Neste benfiquinha de Vieira tudo já é possível. Ate este gordo sebento chegar onde chegou.

    Os cães ladram e a caravana passa. Carrega orelhas, que os otários gostam! Gostam disto e muito mais. Em nome de um verdadeiro benfiquinha...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O jotapê ladra e o Benfica luta pelo 34

      Eliminar
    2. Amanhã é para ganhar ao Braga... e vem o sombras armar ao fino contra o guerra, como se esse fosse tema mais importante a discutir nesta altura do campeonato.

      Carlos dos jornais

      NB. Abram os olhos benfiquistas

      Eliminar
  17. Há os benfiquistas incondicionais e há aqueles que se dizem do Benfica se tudo for feito como eles acham que deve ser feito.
    Uma questão de nível de benfiquismo. Uns têm nível, os outros... será que se podem apelidar de azeiteiros?

    ResponderEliminar
  18. Tudo normal.Já esperava isto à muito mais tempo.Clara promoção (aumento de ordenado) por ser o ponta de lança e exemplo de boy submisso a LFV.Ser Lambe-Botas de LFV é o que está a dar no Benfica.Todos os outros são maus Benfiquistas e outras coisas mais.Pedro Guerra é capaz de dizer mal do Benfica para elogiar LFV e por isso foi compensado e continuará a ser bem compensado.Pelas figurinhas tristes e deprimentes como ser o Fernando Santos a ligar para a BTV em vez de ser despedido na hora ( isso se LFV fosse pessoa que não adora mentir era o que tinha feito) leva um bónus por esse deprimento espectaculo de bom senso , hombreidade , honestidade e seriedade e toca a mete-lo como prémio de fazer essas figuras para defender LFV com um cargo mais pomposo para ganhar mais.Se a Btv já tinha pouco de Benfica e era já mais um culto a LFV do que propriamente ao Benfica , sendo mais a LFV TV do que Benfica Tv, agora num futuro próximo podem mesmo novamente trocar de nome e colocar LFV Tv.Ao menos seria um nome mais adequado ao que se vai passar.

    Não bastava ver as figuras ridiculas que esse Senhor faz na CM TV agora vai ser director de conteudos da Benfica Tv.Isto ta lindo ta.O Benfica começa a parecer uma ditadura ao pior estilo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Antes dessa promoção, o ordenado desse lambe-botas era de 12 mil euros.
      Agora deve ser upa...upa...

      Eliminar
  19. Pensem pela positiva.Assim vamos gramar menos os comentários do Manuel , do Fernando Tomás e outros mais.Essa personagem não vai ter tanto tempo para fazer as rondas cibernéticas

    ResponderEliminar
  20. Quando se pensa que o Benfica não podia descer mais baixo , surge Pedro Guerra como director de conteudos.O Benfica parece mais uma Coreia do Norte que um clube que sempre teve eleições democraticas.Para onde caminhas Benfica???Será que DAQUI A UNS ANOS depois ninguém votou em LFV?

    ResponderEliminar
  21. Já agora lembro que a BTV/Benfica TV foi uma iniciativa da direcção do Vieira. Então, pelo teu raciocínio, para quê tê-la subscrito logo em primeiro lugar se, do teu ponto de vista, não se trataria nada mais do que um veículo de propaganda veirista?
    Detesto o Pedro Guerra e tudo o que esta nomeação significa mas daí a cancelar a subscrição vai um largo passo. Esperemos para ver.

    João

    ResponderEliminar
  22. Por essas e por outras é que a BTV para mim acabou a partir do momento em que vi que o CULAMBISMO iria continuar.
    Enquanto LFV e outros NÂO BENFIQUISTAS estiverem ao leme do clube e por muito que me custe, não renovarei Red Pass (aproveitarei até ao final da presente época apenas), nem subscreverei qualquer serviço adicional, BTV inclusive.

    Pago quotas e apenas porque sou sócio do SLB e não do lfv nem de outra pessoa qualquer.

    E para todos aqueles que venham responder com insultos, antecipadamente vos encaminho para a grande puta que vos pariu!!! (sim sou um ordinário, e depois? vocês não gostam de lamber cús? cada um com os seus defeitos)

    VIVA O SL BENFICA SEMPRE

    ResponderEliminar
  23. ahahaha essa está mt boa o Shadows... quer dizer vais cancelar a BTV apenas por causa de um marmanjo!? Quer dizer numa altura que o BDC e o SCP andam aos caídos a chorar que não conseguem negociar nem contratos de jeito para as camisolas,naming e outras coisas mais e quando a Benfica TV já comprovou através do 1º trimestre que no final do ano vai ter mais lucro que o que lhe era oferecido pela Olivedesportos/SPORT TV.

    O SCP a brevemente vai ser mais um belenenses, pois sem $ não se constroem planteis de jeito, o FCP tb irá ter uma quebra enorme de receitas, apenas amortizada pela participação na Champions League e as vendas de passes de jogadores(embora aqui apenas tenham % dos mesmos e não falo dos emprestados).

    Quer dizer o instrumento que colocou a nu o real valor da Marca Benfica e que quebrou com a hegemonia dos poderes poderes do futebol português, que fez com que fosse possível mostrar as mentiras da SPORT TV e o abuso de pricing quando era o único prestador de serviços, vê lá se todas estás razões e mts outras como veres as modalidades e o melhor futebol do mundo(liga Inglesa) não te chegam para meteres essa cabecinha de alho chocho no sítio.

    Ps: Cada vez mais duvido que sejas Benfiquista, podes discordar de mt coisa agora praticamente fazer um apelo ao desvincular por parte das pessoas do canal da BTV, por causa de um individuo é ridiculo e infantil e estas a prejudicar o teu clube caso o mesmo seja o Benfica, mais fácil seria fazers um baixo assinado que esta mt na moda até on-line a solicitar no minimo a despromoção da figura.

    Ass: Madskinn

    ResponderEliminar
  24. Suspeito que o Pedro Guerra, será tal como o Vice Silva, sócio do Sp de Braga, como afirmou o Salvador!

    Curioso, há tantos sócios tricolores no Benfica? Por exemplo, o Vieira já merecia um Dragão de Ouro como sócio da década do FC Porto, sem o Vieira, por ex a carreira do Deco não seria a mesma com toda a certeza!

    Manuel Carroilas

    ResponderEliminar
  25. VERGONHOSO É ISTO.

    Sérgio Conceição
    "Sinto que a equipa está ferida com isso. Podem dizer que não estivemos tão bem neste ou naquele jogo, que jogámos mal, que falhámos passes... agora duvidar daquilo que é o nosso brio profissional, da nossa dignidade, daquilo que somos como pessoas, isso jamais permitirei! Os meus jogadores e a minha equipa técnica está completamente ferida com esse tipo de acusações", começou por frisar o treinador do Sporting Braga na conferência de imprensa de lançamento do jogo frente ao Benfica, na Luz, sábado (17 horas).”
    Antes de se repetir, dando um murro na mesa,

    SOBRE ISTO SÓ SE PODE DIZER
    QUE CADA UM VÊ COMO QUER A REALIDADE

    CONCEIÇÃO VÊ ESTA REALIDADE

    E OS OUTROS VÊEM OUTRA

    CONTRA O BENFICA VALEU TUDO
    MENOS ARRANCAR OLHOS

    CONTRA OS OUTROS NÃO FOI ASSIM

    PRONTO É TÃO SIMPLESMENTE ISTO

    E É NÃO É POR DAR MURROS NA MESA
    QUE SE PASSA A TER RAZÃO ABSOLUTA
    (SÓ TEM A SUA RAZÃO
    E ESSA NINGUEM LHA QUESTIONA)

    ResponderEliminar
  26. Se já nada do Benfica entra em minha casa enquanto Vieira for presidente, agora muito menos. Enquanto esta Escumalha se mantiver no clube, meu nem água vêem...

    PS: soube de fonte segura que, já que muitos benfiquistas adoram ser sodomizados, quem subscrever a Vieira TV ganha um ano gratuito do sextreme e vénus TV. Aproveitem.

    ResponderEliminar
  27. Durante muito tempo PG andou a lamber as botas a LFV e seus pares e agora é recompensado com um cargo que ele há muito e muito tempo desejava e pelo andar da carruagem não vai durar muito que o teremos a substituir o Ricardo Palacim. A "B"ieira tv tem que ter nos seus lugares chave bajuladores como o é PG que por aquilo que tem feito na CMTV fazia melhor era dedicar-se à pesca da baleia com anzol pois tem deixado a instituição SPORT LISBOA E BENFICA de rastos e pois não sabe o que diz nem diz o que sabe e para bom entendedor meia palavra basta. Sou associado do SLB há 43 anos e estou a pensar seriamente em mandar a "B"ieira tv dar uma volta ao bilhar grande pois com incompetentes não me entendo..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verognhosa é esta cambada que inisiste em dizer-se Benfiquista e, por tudo e por nada, deita fora o car~tao, cancela a Benfica TV, deixa de ir ao estádio. Olha que chatice, imagino as figuras que lá fariam todos estes "exigentes"
      Uma coisa é certa, no dia seguinte aos jogos Pedro Guerra bate em qualquer árbitro se assim tiver de ser. Sem apelo nem agravo. E bate no porto, no sporting, nos jornais, nas tv's e em quem mais ataca o Benfica.
      Goste-se ou não é uma verdade. Mas, lá está, não devem ver o Benfica 10 horas...
      Mas nada de novo nesta "indignação". Passam o tempo a exigir que alguém do Benfica fale, proteste, ataque quem nos ataca. Ah, mas este é que não, que isto no futebol há que ser muito educadinho e pedir licença! tenham juízo e deixem lá o Benfica em paz.
      Carrega Benfica!

      Eliminar
    2. Plenamente de acordo consigo, já que o meu comentário evaporou-se, pelos vistos o Shadows não quer ser proposto a Presidente do SLB muito menos a Diretor da BTV.
      Cumprimentos,
      F.T.

      Eliminar
    3. kláp kláp kláp ,assim sim assino em cruz...
      manda-los a todos numa nave espacial para o planeta vermelho ainda era pouco

      Eliminar
  28. E, se?!

    Se,

    E?! se.. se todo este alarido, frenesim, todo este escabeche dos Viravinhos, Varandas, Monizes, Rui Gosmas da Selva, Gabrieis
    não passar afinal de uma cortina de fumo, de uma encenação.. e, afinal, esteja já tudo bem concertado por baixo da mesa com o
    Salvador, o sócio, partenaire, o amigo do LFV?! Hum, hum... Hum?!

    É que também nós podemos pensar e dizer que o Braga pode ir facilitar como o fizeram o Guimarães e o Maritimo!!!

    É que para um clube que não sabe o que é vencer um Título Europeu há 53 anos. Um clube que não sabe o que é ser
    Bi-Campeão Nacional há 31 anos, esta época está muito em jogo. Muita coisa em jogo. E não é só para o clube, pois
    também para os Pasquins, Rádios, Tvs Regionais do Vale do Tejo e Mar da Palha, também está muito em jogo. São
    muitos os interesses para o Andor Encarnado. Até a nível politico, em ano de eleições, para o Passos e para o Costa
    que são ambos benfiquistas e que sabem que o Benfica é o clube que tem mais adeptos.

    E, se... se tudo isto não passar de uma encenação, de uma cortina de fumo para nos tentar tapar os olhos?!

    PMT Pinto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim porque o Vitória fez um jogo medonho no dragao!
      Tem-se notado a parceria de luxo que temos com o Braga.
      Temos um interregno grande de conquistas europeias, ninguém o pode negar, mas vocês não têm metade das noites de futebol marcante com as grandes equipas desde que existem competições europeias. Não entramos nessa roda há trinta anos são mais de cinquenta. A Juve tem o trajecto igual ao do Benfica na liga dos campeões, também se acham melhores do que eles? Temos lutas com o Real, Milan, Barça, United, Chelsea, Liverpool, inter, não nos vangloriamos por lutas titanicas contra o Basel.
      Aliás quer queiramos quer não temos um mito que toda a Europa conhece e mitos só existem nos grandes clubes mundiais.

      O Irredutível

      Eliminar
    2. Já o clube da fruta e das visitas nocturnas que empenhou aquilo que não tem numa equipa castelhana está na boa! não precisa de ganhar nada e vai acabar o ano em beleza mesmo que fique a chuchar na carica!

      De cortinas de fumo para tapar os olhos deves estar cheio! afinal de contas o bufolas do teu presidente agora até já gosta do arbitro do proximo jogo....por isso deves ser especialista em mentiras!

      Vai mamar na quinta pata de um cavalinho!

      De merda estamos nos cheios!

      Mete-te nele antes que ele se meta em ti monte de esterco!

      .I.

      Eliminar
    3. Para o sr Irredutível,

      Nem por acaso, hoje num blogue portista (Reflexão Portista) vem lá os clubes que o teu Benfica eliminou para vencer as 2 Taças
      dos Campeões Europeus.. e a ida a outras Finais nessa Década.

      "O Benfica chegou à Primeira Final em 1961. Nesse ano tiveram de defrontar equipas temíveis do futebol mundial como o Hearts
      da Escócia, o Ujpest Dosza húngaro, o AGF dinamarquês (liga amadora) e o Rapid Wien. Todos Colossos europeus!!
      Ou seja, foi um passeio até à Final.

      E depois nos anos seguintes uma vez mais jogaram com grandes colossos tipo: o Austria Viena e o Nuremberga (em 61/62)
      e o Norkoping (liga amadora), o Dukla de Praga e o Feyenoord (uma equipa semi-profissional á época) em 62/63. E assim foram
      a mais Finais, pasme-se, eliminando sempre a clubes gigantes continentais como o Aris Luxemburgo, o Le Chaux-des-Fonds da
      Suiça e o Vasas Gyor da Hungria (em 1964/65) e os irlandeses do Glentoran, os franceses do Saint-Etienne, e outra vez de novo
      o Vasas húngaro"

      Ou seja, se formos a analisar, realmente vocês são os maiores. Sim, na venda da banha da cobra e na intoxicação da propaganda !!!

      PMT Pinto

      Eliminar
    4. Ó TRUE BLUE AZEITEIRO E CHULO!!!!
      Fecha a fossa porque o teu clube já foi eliminado da LC por esse colosso mundial conhecido por artemédia!!!!
      E para te avivar a memória de caracol encornado também já foram eliminados por aquela equipa da 4ª.divisão do Pais de Gales!!!!!
      Lembras-te cabeça de cu de galinha?

      Eliminar
  29. Que falta de carater que voces tem !
    Os merdosos dos dragartos, e dos corruptos podem bolsar à vontade em cima do clube por via das criticas ao presidente e ao treinador que por trazerem polémica são aceites e pelos visto bem vinda até; o meu último comentário por criticar a falta de oportunidade do post, e ser um critica direta ao autor já não serve ... espinha dorsal não é exactamente a "praia " onde se sentem mais à vontade !


    Catedrático da Picheleira



    Catedrático da PIcheleira

    ResponderEliminar
  30. BENFIQUISTA DE GAIA13/3/15 16:24

    gostava de ver na BTV o vieira e o salvador juntinhos....quando o BENFICA era puro dava 8.0 ao braga

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostavas de ver? mas tu já não tinhas cancelado a BTV? Só se veres na casa do F C Porto de Espinho que, ao que consta, tem a BTV ativa...

      Eliminar
  31. Personagem inenarrável o 'badoxa'.

    ResponderEliminar
  32. "Aliás quer queiramos quer não temos um mito que toda a Europa conhece e mitos só existem nos grandes clubes mundiais."

    Exatamente.

    Tendes o mito de ter ido a 12 Finais Internacionais e ter ganho apenas 2.



    ResponderEliminar
  33. Acho piada aos críticos de Vieira dizerem que não as pessoas não são o Clube e agora o Pedro Guerra é a BTV em pessoa... Vamos lá a ter alguma coerência, sim? O homem, goste-se ou não, será diretor de conteúdos e não diretor da BTV.

    ResponderEliminar
  34. este é mais um sinal, e muito mau, de que cada vez esta mais enraizado o lambebotismo e o pensamento único e isso não só nunca foi uma característica nossa como alias o facto de precisamente sermos o contrario é o que nos tornou naquilo que somos hoje e ai estão os enormérrímos a centrarem-se no acessório para desviarem a atenção do principal que é como pode uma personagem destas chegar a um cargo desta relevância.

    ResponderEliminar
  35. Shadows estou contigo, esse Guerra é bom numa luta de boxe ou sumo, agora diretor da BTV?????????????????????????
    Que mal vai ficar representado o Benfica com esse Guerra.

    ResponderEliminar
  36. PMT Pinto se era assim tão fácil porque carga de água o teu clube da corrupção nunca chegou numa final? Ah pois é naquela época jogava-se futebol com ÉTICA, LEALDADE E DESPORTIVISMO. Coisas que para vcs corruptos não significam nada. SÓ quando começaram a usar a corrupção é que conseguiram algumas coisas mas ficaram todos marcadas pela sujidade da corrupção.

    MARQUÊS DA PRAIA E MONFORTE

    ResponderEliminar
  37. Este Pedro Guerra é um atrasado mental execrável.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. vai ser uma surpresa danada, um balde de água fria em quem se acha dono do mundo. bom ir estocando os azuis e verdes que o folclere terminou ! os xulos os pindericos e os lambe -cuzistasvão ter de chupar a grande de Pedro Guerra

      Eliminar
    2. Por isso estranho que agora, aqueles mesmos que defenderam o S.L.Benfica o estejam condenando-a. Todos eles. Será que estão com amnésia? Ou se trata apenas de aproveitar o momento ..

      Eliminar
  38. pois bem representados são os bois de azul e as eguas verdes esses sim doutores que deveriam ser internados juntamente com estes opinadores TODOS JUNTOS no JULIO DE MATOS essa sim a VERDADE ABSOLUTA ..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sejam originais e inventem uma qq palavra para se referirem ás coisas. nao copiem tudo..

      Eliminar
  39. Anónimo4/9/15 23:43

    Cumprimentos á família e uma valente arrochada nos queixos da malta aí do chiqueiro.

    ResponderEliminar
  40. Apoio plenamente o Sr. Pedro Guerra, mal criado ou não é o único dos comentadores desses programas desportivos a não se deixar "comer" pelos outros dois. Eles (portistas e sportinguistas) estavam habituados a sermos defendidos por bananas, em que eles diziam tudo o que lhe apetecia sobre o Benfica e o nosso comentador muito educado baixava a bolinha. Agora com o sr. Pedro Guerra isso não acontece

    ResponderEliminar
  41. Desculpem, há coisas aqui k não concordo. ... em termos de televisão, estavam habituados a comentadores tenrinhos do Benfica no painel, neste caso tvi, agora têm alguém à séría para defender os interesses do SLB.

    ResponderEliminar
  42. Grande Pedro!!! Fez jus ao nome e foi preparado para a Guerra com o incendiário presidente do Sporting e goleou. João C.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking