8 de janeiro de 2015
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).
6 comentários
O NGB mantém registo dos comentários. Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
"Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las." Voltaire
ResponderEliminarHoje somos todos Charlie!
Saudações Benfiquistas
SEMPRE... PELO RESPEITO PELA LIBERDADE DE EXPRESSÃO ... SEMPRE...
ResponderEliminarTodos tem medo de dizer a verdade,e ela e mais um atentado islamico.
ResponderEliminarPara estes atrasados mentais adoradores fanáticos do suposto profeta, só há uma resposta: olho por olho e dente por dente. Relativamente à comunidade islamita em Portugal, que muitos se apressam a dizer que é ordeira e mansa, olho neles.
ResponderEliminarNão concordo com atentados terroristas, ainda para mais quando só servem para matar inocentes, mas a liberdade e a liberdade de expressão têm limites, e tem que respeitar os outros e como em tudo vida quando ultrapassamos os limites, sabemos que podemos colocar a vida em risco, há certo tipo de assuntos e coisas na vida, com as quais não se deve oou devia brincar, principalmente quando temos tanta coisa para nos divertirmos e lançar piadas.
ResponderEliminarDepois tambem não vejo ninguem preocupar-se e unir-se quando governantes colocam em risco a liberdade e vida das pessoas, esses sim condicionam a vida de toda ou muita gente
A liberdade é um direito inalienável de cada cidadão. O respeito é um direito e um dever de cada cidadão. Sem este, a liberdade não existe!
ResponderEliminar