O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 10 de janeiro de 2015

O Topo Sul a cantar...

. 8 comentários
... Para te ver vencer!
Sou do Benfica até morrer, até morrer!

Que jogão do Benfica! 
Que adeptos maravilhosos...
Uma vitória importantíssima do nosso Benfica!

Sem querer tirar o relevo a um fantástico trabalho colectivo, que exibição magistral do Júlio César nas poucas vezes que esteve em jogo! Nico Gaitán brilhante! Cristante a entrar com uma qualidade fabulosa! Ola John finalmente a arrancar uma grande exibição e Lima numa exibição "para os colegas" porém fundamental.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

8 comentários

  1. Num jogo que se revestia de capital importância, tanto pelo grau de dificuldade inerente ao facto de o adversário ser o Guimarães, como também pela questão emocional (Rei Eusébio, obrigado por olhares por nós !), cumprimos a missão com distinção.

    Ao contrário da toada morna e de fraca qualidade exibicional dos últimos jogos, hoje sim, demos uma demonstração de força. E o maior destaque naturalmente para Osvaldo Nicolás Fabián Gaitán ! Joga, faz jogar, assiste, dribla, marca...É a nossa maior esperança para o Bi. Sem esquecer a segurança de Júlio César e o sentido matador do Jonas.

    ResponderEliminar
  2. Jesus sempre a ensinar até os mais iluminados... ou será que o estúpido sou eu!!!
    Faz um ano que o saudoso Eusébio partiu, na mesma altura que o Benfica arrancou para o título com mais uma excelente exibição e vitória por duas bolas a zero sobre o clube do putedo. Hoje o Benfica arrancou mais uma excelente exibição e ao contrário da época passada em vez de estarmos mais perto do título, segundo os iluminados de sempre, o Benfica está um pouco mais longe de descer de divisão.
    Sem dúvida que JJ tem que ser um dos melhores treinadores do mundo ao contrário do que os ditos iluminados tentam fazer passar a ideia contrária. Então vejamos hoje em vez do fabulástico Oblack, jogou um paralítico de seu nome Julio César... a cada intervenção do paralítico, o povo Benfiquista tremia. Máxi...Silvio ausentes, jogou o sempre útil André Almeida... no lugar do experiente e Capitão Luisão, jogou um tal de coxo de seu nome César... muito fraquinho, e o Miguel Vitor no futebol Grego... Ó JJ, és mesmo incompetente dizem os iluminados, eu não acredito pois sou estúpido. A seu lado o inarrável Jardel no ligar do super Garay e na esquerda não estava Siqueira, mas sim o velho gordo Eliseu. Em conclusão passado um ano a exibição do Benfica foi á altura da conseguida na época passada, sofreu zero golos... mas na defesa não havia um jogador que tivesse jogado na época passada na mesma altura.
    Na linha média Matic já era, Enzo já foi e nos seus lugares jogaram aquele moço de nome Talisca, que segundo os iluminados, só tem dado nas vistas porque vinha cheio de ritmo do Brasil e por aqui o pessoal ainda estava no início de época... cá para mim que sou estúpido o moço foi ao Brasil e recordou o que era jogar com ritmo, ou então os jogadores do VG depois das festas esqueceram que a época já vai a meio... Samaris.. Se fosse um dos iluminados, diria que o homem não sabe o que é uma bola, mas como sou estúpido... Mais um á imagem de outros tantos coxos á vista dos iluminados... quem não se lembra o que os iluminados falaram do Matic, Enzo e tantos outros.
    Nas alas jogou um dos dois jogadores que jogaram a época passada por esta altura, o mágico Gaitan, mas que muitos iluminados andaram por aqui época após época a dizer cobras e lagartos. Na outra ala o mais crescido Olá John... mas o JJ como é estúpido não tem apostado nesse seu crescimento e assim mais uma vez só jogou 80 minutos.
    Na frente jogou o outro repetente Lima e o dispensado avançado do Valência... mais um barrete... Fraquinho.
    Para agravar tudo isto não é que o JJ mais uma vez lança a jogo a poucos minutos do fim tal e qual o consagrado Gonçalo Guedes... os jovens desconhecidos Salvio, Suljmani e o outro consagrado e protegido Cristanta!!!
    Em conclusão em relação á época passada por esta altura a única coisa que se manteve foi o nível exibicional da equipa, Gaitan, Lima e o incompetente do JJ... Qua após um ano e com uma equipa quase nova.. Coloca-a a jogar com a da época passada... JJ sempre a ensinar os iluminados e o estúpido sou eu????

    Evidencias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ja todos ouvimos varias vezes a tua opiniao sobre os jovens!

      tambem nunca ninguem te chamou estupido. nao aqui.

      nao creio que, pela minha mao, alguma vez tenha sido escrito aqui que o JJ não seja o melhor treinador que o Benfica pode ter.

      dito isto... nao tinhas poupado tanto tempo ás tonterias que escreveste?

      Eliminar
    2. Tanto paleio e nao disseste nada de jeito.

      MCosta

      Eliminar
    3. Esta tua critica às " tonterias " do Evidencias, fez-me recordar uma anedota tipicamente alentejana, que se enquadra lindamente na tua forma de estar; e com a devida vénia a esse povo tão sofrido aqui vai então:

      Finda a venda da cortiça, um lavrador alentejano resolve ir visitar uma casa de alterne e acabou, como era inevitável, num quarto com três "meninas".

      Só que, inesperadamente um polícia irrompe pelo quarta e grita:

      - O que é que se passa aqui, quem são vocês?

      Diz uma delas:

      -Eu sou cabeleireira.

      Diz a outra:

      -Eu sou manicure.

      Por fim, diz a terceira:

      -Eu sou pedicure.

      Diz o alentejano espantado:

      -maaauuu!!.. atão nã querem lá ver que a puta aqui sou eu ! ! !

      Eliminar
  3. Ahooooooooo estive lá... Cristante é JOGADOR! OLA JOHN vai chegar lá!

    ResponderEliminar
  4. Só lamento a recorrência dos petardos.
    A quem serve? Apoiar a equipa? Não vejo como.
    Festejar? Há outras formas, porque esta só serve para engordar os cofres da Liga em pesadas multas.
    As quotas dos sócios têm que ter um fim mais nobre.
    Saudações Benfiquistas
    Angolanovermelho

    ResponderEliminar
  5. Não gostei, faltaram o Guedes e o Teixeira, com eles eram 6-0.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking