O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

E se eles fugirem antes dos milhões?

. 45 comentários

O jornal A Bola dá hoje conta que Romário Baldé recusou a proposta de renovação apresentada pelo Benfica. O avançado da equipa B é livre de assinar por outro clube já que termina contrato no final da presente temporada. 


 Segundo o jornal A BOLA, o jogador de 18 anos não considerou a proposta aliciante mas é possível que o clube apresente nova proposta para renovar o vínculo do avançado que deu nas vistas na UEFA Youth League da época passada.


Ora, estamos bem a ver o que vai começar a acontecer não estamos?

(ESQUEÇAM O BALDÉ! Não é este ou aquele jogador que está em causa, mas sim o pensamento que os empresários rapidamente vão começar a ter na cabeça para nos tentar lixar...)

Os oportunistas dos empresários vão começar a convencer os miudos a não renovarem os contratos com o SLBenfica, de modo a que possam ser eles a fazer as negociações com os clubes, podendo assim propor aos clubes "trocar" as propostas de 15M€ ao SLBenfica por 3 ou 4M€ para o empresário.

Basta para isso que os empresários expliquem de forma oportunista, como caracteriza a maioria deles, que os jogadores nunca irão jogar no SLBenfica, ou mesmo que cheguem a jogar, que os exemplos mostram que dificilmente serão aposta...

E assim os empresários vão começar a criar o mito de que os jovens para o SLBenfica serão apenas uma forma de o SLBenfica obter receitas financeiras e não desportivas, de modo a que com isso possam influenciar jogadores como Romário Baldé a canalizarem potenciais mais-valias para eles e não para o Clube.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

45 comentários

  1. Crime renovar contrato ao Romário. Ele que vá fazer companhia ao Sancidino.

    Rui Cunha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. que parte do paragrafo abaixo tu não percebeste:

      "(ESQUEÇAM O BALDÉ! Não é este ou aquele jogador que está em causa, mas sim o pensamento que os empresários rapidamente vão começar a ter na cabeça para nos tentar lixar...)"

      Eliminar
    2. Benfica by GB, não tem muita lógica isto que dizes neste post. Achas que algum jogador que não passe pelo JJ tem muitas probabilidades de sair para grandes equipas? Se fores honesto vais ter que dizer que não.

      Por isso, os jogadores sabem que para fazerem grandes contratos, quer no Benfica ou em outro clube, o melhor é ficarem por cá e mostrarem serviço. Caso contrario rumam para o banco de outro clube ou então serão titulares num clube fraco.

      A. Gomes, Cavaleiro, Cancelo, B. Silva, todos eles passaram pelo JJ, alguns mais que outros, mas por cá passaram e isso valorizou bastante os seus rendimentos desportivos.

      Neste caso do Baldé, o único problema é a sua ganancia e a do seu empresário. E este é o tipo de jogador que nunca terá sucesso! Por isso, ou ele aceita a proposta do Benfica (que acredito que seja justa) ou pode mesmo ir chular para outro lado!

      Pedro

      Eliminar
  2. Está mais que visto, que é o que irá acontecer...
    São míudos de 17 e 18 anos que têm a ambição e sonho e envergar o manto sagrado na catedral perante 85.000 pessoas num jogo contra o FCP, SCP e Champions, estão ávidos de disputar u grande jogo com a camisola do Benfica, e o que está a acontecer é precisamente o contrario, ou são emprestados a clubes onde vão desaprender, ou quando bem emprestados são vendidos, sem nunca terem tido a oportunidade de jogar com a camisola do Benfica, cumprindo assim o sonho e desejo de qualquer craque da bola!!!

    Eterno 29!

    ResponderEliminar
  3. Argumentário balofo21/1/15 17:54

    Alleluia! Alleluia! Foi descoberto mais um argumento para poderem bater nos dirigentes do Benfica! Agora são os empresários que irão desencaminhar os jovens e a culpa é da direcção! lol!
    Andam a chorar que os jogadores da formação vestem a camisola do Benfica, têm paixão pelo clube e mais não sei o quê mas afinal parece que são é guiados pelos interesses económicos e pelo cifrões! Decidam-se!

    ResponderEliminar
  4. achas mesmo que a principal razão é essa? até aposto que o Balde, para o clube que for, vai ganhar menos do que ganha no SLB... a não ser que arranje um clube lá para a polónia, malta... a principal razão deve-se a que o SLB não é futuro para os putos de formação, e assim sendo, mais vale continuar a ganhar calo e progredir numa equipa da 1ª divisão, do que passar o resto do contrato na equipa B.

    Ass:Luís

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL... Tal e qual ou Luis; foi o que aconteceu ao Bernardo que foi para um clube num principado, nem pais é, que dá pelo nome Mônaco.
      O Cancelo a mesma coisa foi para um clube que disputa uma liga das piores do mundo... eu diria a segunda pior.
      O Ivan a mesma coisa.

      Evidencias

      Eliminar
  5. Águia Preocupada21/1/15 18:07

    E achas que os miúdos são parvos? Eles precisam lá que os empresários lhes abram os olhos... Eles também vêem que nunca, repito, NUNCA! terão lugar na equipa principal! Pelo menos enquanto for treinada pelo mestre da tática! Então, fazem-se à vida... Não faríamos o mesmo?
    Eles também sonhos e fazem muito bem em tentar realizá-los!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia preocupada; antes de mais diz qual foi o treinador antes do mestre da tática que apostou realmente na prata da casa? Mortimore... Pois é. De resto nunca houve depois realmente uma aposta; todos fizeram o que JJ tem feito... Têm ou não a qualidade pretendida por ele para jogarem pela equipa principal... Até o Ericksson assim fez; se tinham qualidade jogavam, se não iam á sua vida; se crescessem voltavam, tão simples como isso. Portanto querer responsabilizar JJ é no mínimo desonestidade intelectual ou ignorância sobre o lançamento de jovens formados pelo Benfica na equipa principal pelo menos nos últimos 35 anos.
      O melhor exemplo é o caso,do Roderick; JJ bem tentou, mas o rapaz que sem dúvida tem qualidade e prometeu muito... nunca chegou lá e não foi por falta de oportunidades.

      Evidencias

      Eliminar
    2. Águia Preocupada21/1/15 22:08

      E diz-me lá quando é que o Benfica gastou tantos milhões na formação - proporcionais às épocas, claro! - como gasta agora?
      E diz-me lá quando é que o Benfica teve as condições para a formação que tem agora?
      E diz-me lá qual o presidente que hasteou a bandeira da formação para depois vender tudo o que mexe?
      Essa de não teram qualidade é que é de uma tremenda desonestidade intelectual! Essa de JJ só ser capaz de promover jogadores estrangeiros faz-me ter vergonha do meu clube! Se assim é, porque é que ele não fez craques dos Jaras, dos Balboas, dos Shaphers, dos Brunos Césares... Bem a lista não tem fim... Ele faz sim, randes jogadores mas de quem tem qualidade, conforme mostram os barretes que a seu pedido ou não, o Benfica comprou e foram de patins! Ele não gosta dos jogadores portugueses e não quer, RECUSA-SE a fazer pelos portugueses o que faz com os estrangeiros. E dizer o contrário disto, é defender o indefensável!

      P.S. Ao tentar ouvir o relato do Moreirense - Benfica, apanhei uma entrevista do Norton de Matos, em que fala da formação em Portugal e em especial do Benfica! Ele disse tudo! E é pena que ninguém na estrutura e muitos fora dela não percebam que é nos miúdos que está a mìstica, que está o benfiquismo, que está a história!
      Já tenho alguma idade. A suficiente para ter visto jogar os grandes jogadores dos anos 60 e todos os que seguiram! E como é bom ouvi-los hoje, nas diversas rádios e televisões contarem as histórias e as vivências de um passado a que assisti! E como é bom ir ao estádio, a um restaurante, a um local público e encontrá-los e lembrar um golo, uma jogada, uma vitória!
      Pois bem! Com esta nova modalidade de gestão, o que fica para o futuro? De tantos jogadores estrangeiros, quantos vão ficar e continuar a viver cá? Quantos cá ficarão para contar as histórias, as vivências e trazer à memória dos mais novos de hoje, o tal golo, a tal jogada, a tal vitória?
      Cada um voltará ao seu país e o Benfica será um clube sem pai, sem mãe e sobretudo sem os seus avós!
      É isso que querem? Eu não! Eu quero que os jovens de hoje, sintam amanhã o que eu sinto ao ouvir e ver as nossas glórias!
      Mas isso sou eu! Como disse o Vilarinho: "Benfiquista sou em e mais 10"!

      Eliminar
    3. Jorge Vieira21/1/15 23:05

      "E diz-me lá qual o presidente que hasteou a bandeira da formação para depois vender tudo o que mexe?"

      Vendeu 2 jogadores a 15 milhões cada, sendo que um dele fez 2 épocas na equipa principal.

      "tudo o que mexe" LOL

      Eliminar
    4. Águia Preocupada22/1/15 00:39

      Sim Jorge! Tudo o que mexe e tiver qualidade... Marcha! Ou tens dúvidas de que dos emprestados nenhum vai voltar? Os bons, vão-e e os assim assim, continuarão a ser emprestados como o Nelson Oliveira e outros que tais!
      Mas comentar tudo o que escrevi? Não te convém, não é verdade? Só prova que bati no ponto, não foi?
      Diz-me lá quais as referências que ficam para os miúdos de hoje, quando tiverem 50 ou 60 anos?
      Desde que o Benfica escancarou as portas aos estrangeiros, quantos encontras por aí?
      Dos jogadores sonantes, foi mencionar meia dúzia que gostaria que me dissesses se os vês ou ouves amiúde:
      Stromberg, Magnusson, Preud'Homme, Thern, Isaias, Elzo... Vês o Mozer, o Valdo muito raramente e o Shwartz porque veio solteiro e casou cá...
      E os mais recentes: Saviola, Aimar, Garay, Javi Garcia, Matic, Enzo... Quantas vezes os vamos ver ou ouvir ou mesmo saber notícias?! Pois é!

      Eliminar
    5. Jorge Vieira22/1/15 08:58

      Águia, sinceramente nem li o resto do teu comentário, é demasiado maçudo desde o início. Mas li este último, não te preocupes.

      Vives noutra época homem. Já ouviste falar da aldeia global? Podes ter crescido com os Eusébios e os Colunas e esses enormes todos. Mas eu cresci com os Poborskis e os Preud-Hommes. São essas as minhas referências e em nada são diferentes das tuas com excepção do local onde nasceram.
      Vais-me dizer que os teus heróis viviam o Benfica e tinham mística? Pois acredito que sim, mas já não vivemos nos anos 60. Na altura havia pouco dinheiro no futebol em Portugal e as portas da Europa estavam fechadas. Hoje já NINGUÉM joga por amor à camisola. Os grandes vão embora e vêm cá terminar as carreiras, independentemente do seu Benfiquismo.

      O Coentrão é Benfiquista. Foi ou não foi todo feliz para o R. Madrid? O R. Costa é Benfiquista. Foi ou não foi todo feliz para Itália? O dinheiro fala mais alto para eles, não te enganes!
      O Guedes pode vir a ser um enorme jogador mas à primeira que um colosso lhe oferecer um contrato a ganhar 2, 3, 4 vezes mais do que nós podemos pagar, ele vai embora!

      Quanto aos que falas, é muito comum ler artigos sobre o Saviola e o Aimar (principalmente este último) a falar sobre o Benfica e o quanto cá gostaram de jogar.

      Amigo, actualiza-te. O futebol mudou, o mundo mudou. Não podes esperar ter um futebol dos anos 60 no século XXI.

      Eliminar
  6. isto não é de agora. acontece há quase 20 anos com os empresários. e não tem nadinha a ver com pensarem se vão ter oportunidades na primeira equipa.

    hugo leal e edgar eram titulares e pisgaram-se - consequencia: carreiras mediocres face ao que podiam ter sido.

    no sporting, alhandra paulo costa e caneira, ´so o ultimo vingou.

    isto sao putos mal aconselhados, que ganham um premiozito e um primeiro contrato superior ao que ganhariam no clube... e depois o mais certo é a carreira morrer.

    nao podemos andar a elogiar o benfiquismo do bernardo, e depois quando um puto nos trai, culpar o clube em vez de censurar o puto.

    "ah e tal acho que nao vou ter oportunidades"... ah sim? entao onde anda a conversa de exigir ao treinador, ao presidente, aos jogadores??? um gajo que pense assim, que desiste antes de tentar, é um gajo que interessa? NAO! isto é ganancia de empresarios, e as vezes dos paizinhos que fazem a cabeça ao puto.

    no caso balde... vamos ver se o benfica sobe a parada. o mais certo, como maniche, hugo leal e edgar, e o puto ja ter recebido dinheiro por baixo da mesa. e nesse caso, é o Benfica quem está mal? NAO!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És tramado desmontaste na perfeição a teoria da conspiração de todos aquele que querem fazer passar a ideia que a culpa é do LFV e do JJ... agora como é que eles vão conseguir justificar tanta imbecilidade?

      Evidencias

      Eliminar
    2. Pedro, isso da dupla personalidade tem tratamento?

      Escrever tópicos e comentar os próprios como se outra pessoa fosse...

      ... Isso não é ligeiramente doentio?

      Já agora, passando por cima disso tudo, qual é a ideia de escrever o mesmo que os outros (mas mal) e tentar dar a ideia que se está a passar uma mensagem oposta?

      Se calhar o melhor é começares a dormir melhor para não se lerem aqui dessas tonterias

      Eliminar
  7. O marreco do Mauricio que é um cepo e um central mediano vai render ao Sporting 2.5 milhões de euros.

    Garay um dos melhores centrais do Mundo , titular do finalista do Mundial e considerado o melhor defesa central desse Mundial juntamente com Hummels rende ao Benfica 2.4 milhões.


    Carrega Orelhas.Que os pacóvios gostam das tuas mentiras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Garay foi vendido por 15M. O Zenit pagou os ordenados e prémios.

      Eliminar
    2. E escreve aqui quanto custou um dos melhores defesas do mundo ao Benfica e o que custou o marreco do Maurício? ou mesmo o grande Chikabala, já para não falar do portentoso Andrien Lopes aos corruptores de árbitros.

      Evidencias

      Eliminar
    3. Jorge Vieira21/1/15 23:06

      é que é burro!

      Eliminar
  8. Vem no record um titulo curioso: "Vieira "adivinhou" saída de Bernardo Silva em outubro"

    Alem de aldrabão, é vidente. Não podemos chamá-lo "professor Vieira"?

    Alem disso, esta historia dos miúdos, e bem, almejarem algo mais e não quererem ficar "neste" Benfica, acaba por dar outra força a Vieira: perante a opinião publica, transforma-se a incompetência da direcção numa traição. Os putos ficam mal vistos e os adoradores de Vieira babam-se pela "capacidade" do aldrabão. De génio, presidente...

    ResponderEliminar
  9. E parece que não é o único. Tenho informações que mais 2 estão de partida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem se renderem mais 15M.

      Eliminar
    2. "...se renderem mais 15M". E porque não vender todos, incluindo os da equipa principal ? ja viste quantos MMMMM poderiam render?

      Eliminar
  10. Era o que faltava que o Benfica tivesse à mercê de um jogador que quis sair, por achar que tinha direito à titularidade, e por isso mesmo, desperdiçasse um excelente negócio. Quem é que saia para o menino de ouro da formação entrar? O pensamento do Bernardo Silva, é igual à maioria de certos benfiquistas, que pensam que o Benfica é o Sporting, onde qualquer jogador, desde que venha da formação, tem a titularidade garantida na equipa principal. A diferença, é que o Benfica, luta para ser campeão. Quantas equipas campeãs, o Benfica teve com jogadores 100% na formação? Tinha mais portugueses, é certo, mas só se o Barreirense, a CUF, fossem da formação do Benfica... De certeza que como outros, teria o seu tempo para jogar, não quis esperar, paciência! Os tempos são outros, por isso não se pode desperdiçar estes negócios.

    ResponderEliminar
  11. A actual Legislação protege os clubes grandes estrangeiros e deixa desprotegidos clubes como Benfica, Porto ou Sporting...formam jogadores e antes de fazerem 18 anos zarpam para clubes grandes...e a lei em vigor pois não podem fazer contratos profissionais antes da maioridade

    ResponderEliminar
  12. Deixa-te de suposições estúpidas. Os jogadores se não renovarem contrato, obviamente não jogarão. As pernas são cortadas. Nenhum empresário quererá isso. Nem os pais dos jogadores arriscarão uma ida do filho para o estrangeiro tão prematuramente.

    ResponderEliminar
  13. Romário Baldé é um excelente exemplo. Não vale um charuto! Muito fraco mesmo.

    ResponderEliminar
  14. Se à data de hoje um jogador jovem do SLBenfica ouvir do seu empresário que para este SLBenfica ele apenas conta como ativo financeiro e não desportivo, apenas estará a ouvir a verdade !

    E, perante o que se perspectiva, se tiver oportunidade de ir para um outro clube onde possa continuar a evoluir, deve aproveitar.

    Rui Pinheiro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque no Benfica não evoluem como se vê sempre e com agora se viu com a venda do Bernardo e com a venda do André Gomes. Só apenas alguns especialmente escolhidos evoluem. Todos os outros ficam para trás.

      Eliminar
  15. Mas alguem acredita que se nos anos 60 se se fizessem as loucuras que se fazem hoje (não havia empresários) não tinhamos segurado os Eusébio, Coluna, Simões e todos os outros que fizeram as décadas Gloriosas de 60 e 70?
    Quando se abriram as torneiras logo vimos Humberto, Chalana e outros a partirem em busca do El Dorado.
    Mas afinal o Bernardo não teve que dar o sim para que a venda se efectuasse? Porque assinou a venda? Não venham com a treta de que se não assinasse lixava-se no SLB. Só tinha que dizer:-"Eu amo o SLB e não saio sem pelo menos fazer uma época na 1ª equipa.
    Depois que se abriu a caixa de pandora com jogadores a ganharem fortunas com as transferências ficam admirados que os Clubes tb queiram equilibrar as finanças com vendas?
    Será por acaso que os atletas originários da Guine-Bissau só criam problemas e não só no SLB? Estarão a queimar interesse em mais atletas guineenses.
    Portugal tornou.se no abastecedor de jogadores para Clubes com dinheiro. Eles sabem a qualidade da formação em Portugal e sabem que se os deixarem chegar aos seniores vão ter que pagar o dobro ou triplo por eles.Os exemplos abundam. Todos gostariamos de ver os miudos crescerem no SLB mas será que queremos sportinguizar o SLB? O que ganharam eles com uso e abuso da formação?
    O engraçado aqui é ver que os que mais aqui reclamam se dizem que nem sócios são. reclamam do quê? São só adeptos das vitórias e não do Clube. E a maioria nem do SLB são. Ou são infiltrados ou são empresários frustrados porque adoravam ser eles a fazerem os negócios.
    Agora o CFC no Seixal começa a produzir em quantidade e qualidade. Os juniores vão a caminho de mais uma Youth Champions e lá estaráo os abutres a tentar cativar mais jovens.
    VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA

    MARQUÊS DA PRAIA E MONFORTE esperando que a censura passe a mensagem

    ResponderEliminar
  16. Com ou sem empresario, o jogador tem sempre muito a dizer.
    No fundo nao tem mal nenhum optar por outro clube com mais regalias financeiras.
    Qual e o drama?

    ResponderEliminar
  17. Quando dizem que Vieira mentiu: ""Cavaleiro e André Gomes estiveram na equipa principal. Cancelo e Bernardo Silva foram crescer para grandes clubes. Não tinham espaço na equipa principal e não poderiam ir para a equipa B. Os jogadores têm cláusulas no contrato. Imagine que há uma proposta para vender um jogador, por 15 milhões de euros, que vem da formação e nunca foi titular. Não somos maus gestores e não podemos ignorar isso...""

    Espero que publiquem...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exatamente foi isso que ele disse e por muito que custe a muito benfiquistas a saída do Bernardo e que eu até compreendo não colocou a palavra do Presidente em causa, pois este afinal não faltou à verdade...caros amigos o BENFICA estará sempre acima de todos e isso é que importante.
      Hoje foram somente mais 3 vitórias que nos enchem de orgulho.
      Carrega BENFICA.

      Eliminar
  18. Este tema do Bernardo é dos temas que ia dar que falar neste blog.

    Desde já destaco o teu esforço (inexistente noutras alturas) para ver todos os pontos de vista. O teu texto está cada vez mais no sentido de partilha de opiniões e de analisar as situações. Gosto e dou os parabéns por isso.

    Quanto ao tema só quero dar a minha opinião: este negócio só vai poder ser avaliado daqui a uns anos. Não sabemos quem é que vai ser o Bernardo Silva.

    Para mim seria o substituto do Gaitan mas eu não sei avaliar bem um jogador de bola. Sei que o que vi dele não foram mais que alguns detalhes (deliciosos mas não passam de uns truques que já vi muitos fazerem no Benfica parecidos sem que fossem grandes jogadores... alguns mesmos nem eram jogadores) e que é bom para a idade. Se ia ser dos melhores do mundo? Isso não sei dizer.

    Se o empresário lhe influenciou para sair também não sei mas de todas as conversas que se sabem de empresários (e o Sir Alex dizia) é que é bem capaz de ser verdade... mas entre o ser capaz e o ser vai uma distância.

    O que é verdade é que o Bernardo foi de uma boa fornada mas, se não me engano, está uma melhor logo a seguir à dele (que o ano passado foi à final da liga dos campeões de juniores)... e parece que a aposta será agora no Gonçalo Guedes. O presidente definiu bem qual o valor pelo qual aceitaria e acho que este caso de se poderem perder jogadores por nada (e o Sporting com o Bruma, entre outros) é grande e a probabilidade de errar é maior ao não fazer este negócio do que ao fazer (até porque Cristianos Ronaldos não aparecem aos montes e a maior parte deles vai para um clube que se esforça por os fazer em grandes jogadores como foi o Cristiano Ronaldo).

    Por fim... o Benfica até ter o passivo a zero vai ter de vender. Até ser uma equipa das melhores do mundo vai ter de vender (e mesmo aí... só a quantidade de jogadores que quis sair do Manchester para o Real Madrid...)... e aí depois não terá espaço para jogadores da formação (vários exemplos vêm do Barcelona e apenas o Guardiola soube aproveitar alguns miúdos. Eu sei que eram quase todos das escolas mas muitos deles a entrar no clube em alturas diferentes e todos com paciência para esperar pela sua oportunidade).

    Por isso digo... provavelmente foi um bom negócio mas veremos. Daqui a uns anos saberemos se sim ou não.

    Desculpem se fui confuso.

    ResponderEliminar
  19. E futebol, nada? Não se fala de futebol neste blog?

    ResponderEliminar
  20. Jorge Vieira21/1/15 23:02

    Mais oportunista que os empresários é este artigo!

    Estás claramente a ver fantasmas onde eles não existem. Os juniores nunca recusaram renovações dos clubes para assinar por outros? Vamos começar a ver agora isso e tudo graças à venda do Bernardo?

    Explica-me então porque é que os juniores do Sporting lhes fogem! Ainda no mês passado foi mais um para Itália à revelia. Vais-me dizer que o Sporting não dá oportunidades aos jogadores? Que só os usa para ganhar dinheiro??

    Jovens a abandonar os clubes não é algo inédito nem sequer pouco comum. Bem sei que o Bernardo é a tua coqueluxe e que estás irritadíssimo, mas não exageremos.

    ResponderEliminar
  21. se fugirem é pq se calhar o Benfica não fez questão de os segurar...

    PS: mas que mau cartão de visita é a venda do André Gomes e do Bernardo Silva... é que os outros jogadores da formação nem queriam estar na mesma posição... deviam preferir a dos que não renovaram e que agora andam sabe lá onde lol

    ResponderEliminar
  22. «Se contava com ele para a próxima época? Não percebo essa pergunta. É um jogador que está emprestado, foi vendido. Se contava? Quer que responda o quê?» Frase de JJ sobre Bernardo que dá para mais um Post
    Este JJ sempre igual a si mesmo, só olha para ele, que grande atrasado mental.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jorge Vieira22/1/15 09:00

      Que resposta querias?

      "Sim, contava com ele, ia ser titular, mas o malvado do Presidente vendeu-o e agora não o tenho"
      "Não, não gosto do rapaz, deixem-no ir"

      São estas as duas respostas possíveis. Alguma delas seria benéfica para a discussão? Tens noção do que uma qualquer resposta (excepto esta que não responde a nada) apenas iria deitar mais achas para a fogueira? Há quem só queira ver sangue

      Eliminar
    2. A resposta que queria era, só no fim da ultima jornada é que faço o planeamento da seguinte, por agora estava emprestado porque nao tinha espaço.

      Eliminar
    3. Jorge Vieira22/1/15 18:44

      ou seja, querias uma resposta que na verdade não respondia a nada só que era mais letrada e com outros floreados.

      Eliminar
  23. e desde quando é que putos formados no Benfica precisam de empresários?? não percebi muito essa cena!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se não percebes essa cena nem sei o que te diga. Será que vives neste mundo? A partir dos 16 anos já os empresários andam a dar a volta à cabecinha dos papás. Já vi empresários e a ganancia dos papás a dar cabo das carreiras dos filhos.
      Isto só se resolverá quando os empresários para se tornarem representantes dos jogadores tiverem que pagar aos clubes formadores o triplo dos gastos efectuados na formação do atleta.
      MARQUÊS DA PRAIA E MONFORTE

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking