Debate: Toni, Alves, Paneira e Malheiro...
Há 2 minutos
Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB
O meu benfiquismo não está à venda! Nunca esteve. Caro Luis, Vi – com o interesse merecido – a tua entrevista à BTV. ...
Alguma vez trocava o Koeman pelo Jesus? Nunca na vida!
ResponderEliminarSó se incluísse o LFV na troca!
EliminarSim, porque uma equipa que tem um jogador de 30M no banco não teve reforços de qualidade. Santa paciência. Está em terceiro e com a equipa que tem o mínimo exigível é o 4°, apesar de, para mim, ter a obrigação de ficar logo atrás dos 2 colossos, acima do campeão do ano passado - esse sim um treinador que merece os parabéns. Palhaçada!
ResponderEliminarEduardo Maximino
Ta a falar do koeman, nao do nuno
EliminarAspecto que considero essencial: teria sido um treinador que continuaria a respeitar o clube, os jogadores, os sócios, os dirigentes e os adeptos. Como o fez sempre, desde o primeiro ao último dia.
ResponderEliminarE se, pela primeira vez com ele, o SLB fosse eliminado na fase de grupos da Champions, não diria que o objetivo fora sempre outro (não deixa de ser verdade, exceto em 2014, que foi rotulado como objetivo chegar à final, e se gastou um pouco mais que o habitual).
Com a "escola" e os ensinamentos trazidos do país de origem e de Barcelona dava-nos algumas garantias de que o Seixal não serve só para enfeitar. E hoje é essencial descobrir lá uns "André's Almeida's".
Acho que também nunca o ouviria, a propósito de alguns sucessos que previsivelmente teria, de puxar para si todo o mérito, esquecendo que para isso era pago e esquecendo as muito boas condições que o clube lhe proporcionaria. O mérito seria do todo, e não apenas dele, diria certamente.
Ah, já me esquecia. E nos dias de hoje pouparíamos uns euritos no salário do treinador, é verdade.
E se um dia viesse um clube mais endinheirado contratá-lo (sim, com esse treinador, seria possível acontecer), sempre poderíamos ver se por essa Europa fora haverá um outro treinador de algum clube que também ande pelo terceiro lugar, que faça bons jogos com jogadores de vinte euros, que tenha uma boa empatia com os sócios e os adeptos, e perguntamos-lhe se vai ficar disponível em breve. Haveria sempre alternativa, desde que quem viesse não se julgasse maior que o clube.
Rui Pinheiro
Mais asneiras.
ResponderEliminarAntes de mandas estas postas devias tentar conhecer a realidade das coisas.
ResponderEliminarO Southampton gastou esta época mais de 70 milhões em contratações.
O Southampton que é o clube que gasta menos em salários na Premier League, ainda assim gasta mais que o Benfica!
Labreca
PS-O Koeman quando cá esteve fez um bom trabalho na Champions mas cagou de alto para a Liga, porque o que dá visibilidade lá fora são as provas europeias.
sim, o koemen é o maior :p... Quando cá esteve, e como já disseram aqui cagou alto para o campeonato... tinha um plantel em que tinha obrigação de ficar a frente do sporting e de pelo menos dar luta até ao fim ao porto, mas conseguiu ficar a 12pts. Tinha um futebol pouco apelativo e tinha afilhados dos piores que há (Moretto, Beto), deixando no banco Karagounis, Nuno Assis...Shadows, para ti qualquer treinador é bom, desde que o J.Jesus saía de lá.
ResponderEliminarAss:Luís
Palavra de honra que pensei que se referia ao Marco Silva :-))
ResponderEliminar