O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com
Não tenho a certeza absoluta do que VPU dizer, mas penso que as suspensões por motivo de expulsão, têm de ser "confirmadas" pela Liga, enquanto que as suspensões por acumulação de amarelos são automáticas! Deve ser isso, mas também penso que as regras da Taça da Liga dizem que a competição não serve para "limpar" castigos!
pode jogar. acho que houve alterações nos regulamentos entre jogos de liga e de taça da liga. e devido a isto, o adrien nao cumpriu castigo ontem depois da expulsao na choupana, vai cumprir no campeonato.
O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.
Boa noite,
ResponderEliminarNão tenho a certeza absoluta do que VPU dizer, mas penso que as suspensões por motivo de expulsão, têm de ser "confirmadas" pela Liga, enquanto que as suspensões por acumulação de amarelos são automáticas!
Deve ser isso, mas também penso que as regras da Taça da Liga dizem que a competição não serve para "limpar" castigos!
Cumprimentos,
André Guimarães
Pode jogar. Sendo expulso pela equipa B, o castigo não é cumprido no jogo da equipa A mas sim da equipa B.
ResponderEliminarLabreca
Querias...
ResponderEliminarpode jogar. acho que houve alterações nos regulamentos entre jogos de liga e de taça da liga. e devido a isto, o adrien nao cumpriu castigo ontem depois da expulsao na choupana, vai cumprir no campeonato.
ResponderEliminarObrigado pelos comentários.
ResponderEliminarA situação é igual à do Helder Costa no ano passado, o castigo é cumprido apenas pela equipa B
ResponderEliminarHouve o mesmo caso com o Cancelo na epoca passada.E triste e a competencia dos "jornalistas" portugueses
ResponderEliminar