O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

A manipulação... usando a (falsa) manipulação!

. 8 comentários
Bruno de Carvalho esta noite acusou a imprensa de querer manipular os sportinguistas contra o clube. Antes, um pouco ao contrário, José Eduardo dizia que Marco Silva era manipulado por interesses que prejudicavam o Sporting. Eis a versão "agarrem-me senão eu vou-me embora" do Bruno de Carvalho, numa reedição do que fez escola com Pinto da Costa e Luis Filipe Vieira.

Estes senhores que vão para o futebol e que, nenhum deles, se prejudica na verdade ao contrário do que dizem, passam a vida a "pintar o ceu de negro" para nos dizer que eles é que nos vão salvar e voltar a fazer o céu azul.

Já vimos isto acontecer em todos os clubes e o que aqui escrevo é, curiosamente, direccionado é aos adeptos.

Um amigo meu sportinguista dizia-me que, ao contrário do que as televisões e jornais hoje dizem, o Bruno de Carvalho não veio desmentir que está ser um atrasado mental que vai prejudicar, novamente, o Clube ao despedir o Marco Silva... não! O que ele veio é reclamar que os sportinguistas confiem nele, mesmo fazendo ele esses disparates!

Como sempre, ouvimos a lenga-lenga do passado, dos anteriores presidentes, dos malandros que esses sim é que deram cabo de tudo... E pronto! calam-se 50% das vozes e as que sobram já não fazem barulho suficiente para impedir seja o que for... até à próxima má decisão, que entretanto quaisquer duas ou três vitórias vão fazer esquecer esta.

O poder é danado! Há quem diga que vicia mais do que a droga!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

8 comentários

  1. Nem tudo é o saco de gatos que queres dar a entender.
    Um bocadinho de seriedade intelectual sff nas questões que focas. Ou será uma mera incapacidade?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fez escola com Vieira? Não sei quando aconteceu o mesmo com o Vieira. Podem informar-me? Gracias!

      Eliminar
    2. És muito bom a falar dos outros mas em opiniões ou contributos és um zero. És mesmo um careta.

      Eliminar
    3. Os jornais esrevam artigos que vendem ou provoca a curiosidade dos leitores.
      Se a notícia for verdade, melhor ainda. Se não for, desculpam-se porque é a informação que sabiam.
      E certos blogues não passam dos mesmos métodos...querer ter mais audiência que os outros tb eles com notícias falsas ou não...

      Eliminar
  2. A saudável forma de um clube viver.

    http://www.cmjornal.xl.pt/exclusivos/detalhe/credito_a_vieira_no_bes_vida.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL Um dragay que liga ao que o CM diz. AHAHAH E depois ainda têm a lata de dizer que esse pasquim é pó-Benfica mas quando diz mal do Benfica tal como a A Bola e o Record já são válidos nos argumentos.

      Eliminar
  3. O Bruno de Carvalho é o que é, e quem ainda não percebeu quem é o Bruno de Carvalho ou anda a dormir, ou é otário. Mas mais grave é que o Bruno de Carvalho está rodeado de MERDA! Ainda podia ter gente melhor do que ele à sua volta, mas nem isso. É o Inácio, o Virgílio, o José Eduardo, tudo merda! Gente que nunca fiz nada de jeito no futebol, como é que agora se esperava que o BdC tivesse bons apoios?

    O comunicado de sexta-feira passada visava preparar o despedimento do MS após o jogo na Choupana. Como o Sporting ganhou deram início à campanha de difamação do treinador, que hoje teve o expoente máximo nas declarações do José Eduardo à RTP; Mas essa campanha tinha começado num blogue pelo próprio presidente, logo na segunda-feira. Como essa história não pegou e os sócios não querem que o treinador seja despedido, o Bruno de Carvalho acabou por vir a público dizer que afinal o treinador não sai, mas que assim é ele tem de requacionar a sua posição no clube (era uma sorte). Só que entretanto ninguém avisou José Eduardo e este já tinha lançado a bomba na entrevista à RTP, pensando que o treinador ia ser despedido, como era suposto. A

    A gestão brunista é isto. São tão incompetentes que nem sequer foram convincentes nesta encenação toda. No meio disto, o treinador vai processar o José Eduardo, e bem, e só gostaria de saber como é que o Sporting se livra desta cambada de aldrabões que sucedeu aos outros aldrabões.

    ResponderEliminar
  4. BENFIQUISTA DE GAIA27/12/14 09:39

    ai BENFIQUISTAS.........toca a falar no sporting.........toca a falar do sporting......600 milhoes ...paguem portugueses a culpa e do sporting....

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking