O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 16 de novembro de 2014

Para que os nossos leitores nunca se esqueçam...

. 4 comentários



Este video, tremendamente incómodo para os poderes do Sistema, deverá manter-se na memória de todos os benfiquistas para os próximos meses.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

4 comentários

  1. Acho que bastam os 5 minutos finas do video . Os "sponsors" do olibeirinha entram na área e os golos não interessam em que baliza são !!!
    Mas no último minuto o auto-golo surge contra o Clube Campeão.
    É triste ter que ouvir a denuncia da boca do olibeira jogador, treinador, seleccionador, proprietário:
    Reflectiu ele que as alianças de "quem se serve do futebol" tiveram que se sentar pelo "sistema olibeirinhaTv e os seus sponsers" ;)

    nota: 15 anos é muito tempo. E agora meus camaradas já vão tarde para abrir os olhos. Por exemplo, os vizinhos lagartos, parece que têm receitas adiantadas até 2018 ??' ;)
    É uma festa antecipada com dinheiro sádico. A eloquência mediática do mano olibeira, chamou os bois dos Milhões pelos nomes. E referiu que a olibedesportos coloca pessoas noutros clubes.
    Se anónimos quiserem acreditarem, em 2003 foi precisamente por um motivo semelhante que hibernei.
    Quando é que os camaradas Sócios Benfiquistas fazem o favor de acabar com a minha imbecil hibernação.Estou a brincar como é óbvio. Agora só comprando e será por esse motivo que nunca surgiram alternativas para a Instituição Sport Lisboa e Benfica...

    anexo para o camarada anónimo almeida, que diz que é do Benfica, mas também podem os lemos, os guerras. Enfim os que defendem homes sofregamente em vez da Instituição ;)
    ...os meus imbecis pensamentos escritos podem criar comichão à ingratidão ;)
    Mas se olharem para o bigode do olibeira, ele não assassinou só a Geração de Oiro, ele chegou a accionista com assento num banco deste Portugal onde nasceram muitas expressões Populares,
    "Em Terra de Cego quem tem um Olho é Rei"

    Benfica Todos Tempos.

    ResponderEliminar
  2. http://geracaobenfica.blogspot.pt/2014/11/financas-antonio-de-oliveira-confirma.html

    ResponderEliminar
  3. O que o Oliveira diz neste programa afinal não foi nada, sabe tanto como eu. Vejam o que ele diz no programa seguinte. Conversa da treta, pretendendo saber mais do que sabe. Ao fim e ao cabo vai buscar informação às suas "fontes" das conversa de café e depois vem para o programa falar como se tivesse descoberto a pólvora.

    ResponderEliminar
  4. Figueiredo andou a comer da gamela(foi um dos defensores do pc no Apito Dourado) e depois queria passar por arrependido e deu com os burrinhos na água. Agora os que ele "queria" destruir regressam com mais força porque ele foi burro. Para se destruir uma máquina há que ter suporte forte. Fez tudo á Vale e Azevedo e veja no que deu. O VA ia destruindo o SLB com as suas mega-manias. E pelos vistos deixou seguidores que enxameiam a net com conversas da treta.

    Espero que deixem passar o comentário em vez da censura que costumam fazer

    MARQUÊS DA PRAIA E MONFORTE

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking