O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

O Corrupto diverte-se com a brincadeira...

. 28 comentários
Pinto da Costa enaltece sintonia com Luís Filipe Vieira
«O presidente do Porto e o do Benfica têm dado um exemplo de que quando é necessário trabalhar, dialogar, discutir e chegar a um consenso são capazes»
, salientou o máximo dirigente dos azuis e brancos, em declarações concedidas à RTP em Luanda
in A Bola

Esta "união" parece uma relação conjugal em que uma das partes se regozija com o incómodo a que a relação causa na família da outra parte.

Ele não se cala com isto, ao mesmo tempo que o silêncio do Presidente do Benfica contrasta com este entusiasmo programado do presidente do FCPorto.

Tem tudo para correr mal (ao Benfica)... o que vale é que ainda há quem ache que o Pinto da Costa faz estas coisas de forma inocente e benemérita. Como os tempos mudam....
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

28 comentários

  1. .

    Assim de repente, corruptos...

    Vale, Vara, Viravinho, Veiga, Relvas, Albarran, Berardo, Oliveira e Costa, Dias Lourerio, Duarte Lima... Sócras... todos, todos eles com o mesmo denominador comum:

    S L B

    Porque será?!

    Hum, hum...

    Oh GB, vou aqui repetir as mesmas palavras que disse para o Shadows:


    Porque sabem bem que não há aliança nenhuma entre FCP e SLB.
    Nem os adeptos do FCP e do SLB sequer o admitiriam !!!

    O que há é a necessidade de se defender a Industria, defender o Negócio Futebol em Portugal.


    Nada de confundir as coisa, nem ir em cantigas de embalar do Novo Vale Tudo, um tal de Papagaio Verde com voz de bagaço de carvalho..
    O tal que na vida privada se fartou de levar empresas à falência. O tal que iria trazer Milhões de Rublos Russos, o tal que agora com as calças na mão
    e sem dinheiro pagar salários foi a correr doar as acções ao Sobrinho Angolano para arranjar dinheiro fresco.

    Abre a pestana oh GB.


    E pára de querer a todo o custo fazer de conta que PdC é o Corrupto, o Mafarrico, o Belzebu e que os outros são todos Santinhos......
    Que não são!!!

    Sabes bem que não são.

    E olha que o Vara e o Sócras são do teu clube... e o Duarte Lima, o Oliveira e Costa, o Dias Loureiro... e o Relvas!!!

    Cumpts
    MPV Pinto






    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Relvas é lagarto...

      Eliminar
    2. e qual é o clube condenado por corrupção que não recorreu qual é??

      prefiro mil vezes haver centenas de adeptos do Benfica corruptos do que EU ser adepto de um clube corrupto!!!

      Eliminar
    3. Estás muito enganado pázinho.... o FCP não 'recorreu' foi na justiça postiça do Ricardo Pavão Vermelho, mas, na Justiça Verdadeira dos Tribunais, nos tais Tribunais de Juízes e Procuradores a sério, recorreu e ganhou, e por isso vai ser indemnizado. Assim que, informa-te melhor antes de botar patacoadas e postas de pescada.

      O teu problema é que ignorantes (pobres de espirito, indigentes) como tu só lêm A Bolha e como A Bolha não traz essas noticias, ficais na completa ignorância. E já sei que é perder tempo. Como tu, são mais de 2 milhões de pardalitos que não sabem ler. O que vos custa a vós, é que nunca que o FCP e o seu Presidente foram condenados na Justiça. E isso é que vos faz ter dor de corno, azia, bilis encornada.

      E pensais que lá por escreveres em Blogues já sois donos da verdade.

      Informa-te melhor... olha vai ao T A F de Lisboa e pede para ver os processos.

      MPV Pinto

      Eliminar
    4. MVP Pinto, o que é que tens a dizer ao facto de Pinto da Costa reconhecer em tribunal tudo o que ele falava e ficou gravado nas escutas do processo apito dourado era verdade! O que ele não aceitava era que as escutas fossem utilizadas como meio de prova dos seus crimes.

      O Juiz

      Eliminar
    5. MVP Pinto, o que nos dizes ao facto do Vice-Presidente do FCP, Reinaldo Teles ser um dos maiores exploradores sexuais do grande Porto! E de ter sido ele a entregar há uns anos atrás um cheque de 500 Contos a José Guimaro; em mais um caso de corrupção desportiva e que ficou conhecido pelo caso Guimaro, ou quinhentinhos, como Reinaldo Teles se referiu em tribunal ao valor que entregou a José Gumaro.

      O Juiz

      Eliminar
    6. MPV Pinto, o que nos dizes ao facto de Bruno Pidá o assassino das noites brancas da Ribeira fazer parte do círculo de amigos de Pinto da Costa, juntamente com o criminoso Macaco, que dá pela alcunha de Ricardo Madureira e que escreve livros a contar os seus crimes!

      O Juiz

      Eliminar
    7. Águia Preocupada24/11/14 21:02

      É pá vai lá contar os milhares de corruptos do teu clube ó alarve! Até nos adeptos os há e de que calibre! Até se matam nas casas de banho e depois de mortos fazem desaparecer a arma...
      Em questão de corruptagem... ninguém vos ganha... No vosso clube, é só sacanagem!!!

      Eliminar
    8. MPV Pinto, o presidente da frutaria tb podia recorrer á UEFA e nao o fez "para nao piorar as coisas" isso dito por ele..........

      O q te causa azia é q o tribunal civil nao tem poder no desporto e os 6 pontos por corrupçao foram aplicados e bem ao clube de contumil, isso ninguem vos tira a nao ser um recurso pra UEFA..........gostaria de ver isso, acho q me iria rir.........peçam la ao Platini pra interceder q a opiniao dele ja foi mais q noticiada.

      Gostei da lista de figuraças q apresentaste, acho q nenhum deles tem intervençao directa ao nivel desportivo, ja os arbitros dos conselhos matrimoniais, os das viagens da Cosmos (do oliveirinha), os das prendas em ouro, dos relogios, da fruta e do café com leite, esses todos tem poder de decisao no relvado........e renderam pontos como todos sabem.

      Vai uma fruta de dormir ?

      Nelson.

      Eliminar
    9. Mvpinto o atira areia aos olhos oficial do clube da fruta, ganha vergonha corrupto.
      Figueiredo

      Eliminar
    10. ÃÓ MVP és um ganda ... não és... então todos (tu incluído) ouvimos as escutas, sabemos que ele é CORRUPTO SÓ QUE ANCORADA NAS A- R- T -I- M -A -N -H -A -S DA JUSTIÇA dos Homens SAFOU-SE!!!! E TU DIZES QUE ISSO É SER INOCENTE?????? Defender o indefensável é ABSOLUTAMENTE RACIONAL LÓGICO INTELIGENTE E INTEGRO!... INTERESSA-TE TANTO A VERDADE COMO UMA TONELADA DE CACA NA TUA SANITA... FÓNIX QUE SERES HUMANOS DO CRLLLLL APREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

      Eliminar
    11. .

      Que é que dizem as escutas de grave, de ilícito, de criminal?

      Que haviam árbitros (corruptos) que quando iam apitar ao Porto EXIGIAM, pediam, solicitavam jantar, sobremesa, pequeno almoço?!

      Que remédio tinha o FCP (e todos os clubes) de lhes dar o que eles pediam... para não ser prejudicado.

      Certo?!

      - - -

      AGORA coloca lá também no You Tube as 'escutas' dos outros clubes todos!!!

      FOI só isso que eu pedi.... onde estão as 'escutas' do SLB?!

      PORQUE não as puseram no You Tube?!

      Expliquem-me lá porquê????

      Obrigado

      MPV Pinto

      Eliminar
  2. Só para relembrar...da última vez que fomos a put@ do Porto, quando o Damásio em 1994/1995 estendeu a passadeira da Liga ao PdC, ficámos 11 anos sem cheirar um campeonato.

    Já agora, onde andam os ratos do esgoto ? Já sei...agora para eles o PdC é um homem sério e que é uma grande honra para o Benfica aliar-se a um exemplo de idoneidade e conduta desportiva como é o FCP. Pois já sabem...agora não vale a desculpa da arbitragem !

    P.S. Eis o programa eleitoral do Vieira em 2016...
    Treinador - Pedro Emanuel
    Treinador adjunto - Paulinho Santos
    Director desportivo - Costinha
    CEO financeiro - Antero Henriques
    Presidente honorário - Pinto da Costa
    Speaker - Trompetista António Lourenço
    Reforços para a equipa de futebol - Bruno Alves e Raúl Meireles, mas nessa altura já estarão todos rotos das canetas...
    Director do departamento de boxe - Reinaldo Teles
    Consultora de imagem e marketing - Nandinha
    Director do corpo de segurança - Guarda Abel
    Asessor do Vieira para a segurança pessoal - Fernando Madureira

    Mais de 90% de votos garantidos para o Grande Líder...com os ratos do esgoto a salivarem-se orgasmicamente de satisfação !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. RG, mas sabes do que falas ou estás apenas a ser intelectualmente desonesto e pessoa de má índole? Se sabes, então explica lá quando e em que moldes foi realizada essa aliança; mas com factos concretos. Vá lá esclarece-nos.

      O juiz

      Eliminar
    2. Parece que tenho de te explicar como se fosses um puto de 10 anos...

      Caramba, lê o que o Padrinho disse hoje da aliança...certamente estarás mais elucidado...

      Eliminar
  3. Chegámos ao ponto em que PdC, segundo alguns comentadores daqui, já não é corrupto! Mas n, nós n somos santos. PdC n é o único corrupto! Vieira tb o é!! Afinal era o homem de mão de PdC, logo...

    ResponderEliminar
  4. Isto num clube de gente honrada daria para pedir a demissão imediata do Presimente... mas não... é completamente natural sentar-se à mesa com aquele que nos roubou a bom roubar nos últimos anos.... mas ca cena meus, MAS CA CENA...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Vieira parece aquele tipo de mulheres que aceitam voltar para o seu marido após este enfardar nela forte e feio durante anos.

      Eliminar
    2. moleculasdeamor és um lírico no mínimo; então não foi durante a segunda-guerra mundial que os líderes dos aliados se sentaram á mesma mesa e assinaram acordos com o criminoso do Estaline; e não foi por se identificarem ou estarem de acordo com ele e as suas politicas, mas porque ele é a Rússia eram essenciais para estripar um mal maior que foi Hitler. Portanto não sejas lírico... ou então intelectualmente desonesto.

      O Juiz

      Eliminar
    3. Hum desonesto... boa boa muito bom mesmo...

      Eliminar
  5. O que o Pinto da Costa diz é uma coisa a distorção das palavras descontextualizando-as é outra e a realidade é outra bem diferente.
    Não houvi do presidente do Benfica referir nenhuma alian ça com o Porto e por isso este assunto requer confirmação.
    Ainda assim, refiro aquilo que já disse várias vezes:
    - jamas aceito que o meu clube faça uma aliança com os corruptos do Porto.
    Agora a comunicação social o que quer é vender jornais.
    Pedro R.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada24/11/14 21:46

      Nunca ouviste do presidente do Benfica referir nenhuma aliança com o Porto... Mas sabes que:
      "Quem cala... consente"!
      Que diabo, andasse alguém a falar de mim de forma incorrecta ou não verdadeira, eu não viria logo a terreiro, desmentir, defender-me ou clarificar a situação!?
      Ah! Pois é...

      Eliminar
  6. Por aquilo que se tem lido e ouvido na CS o LFV não tem sido mais do que um pau mandado do corrupto mor cá do reino, e depois espantem-se que estejamos 11 anos sem ganhar nada. Convém lembrar que o corrupto mor não dá ponto sem nó e olhem com atenção aos direitos da transmissões televisivas, isto é o que faz ter como presimente um sujeito amigo do dono da sporkatv e a reativação da aproximação do corrupto mor cá do reino pois esperemos não estar a fazer o mesmo papel que o damásio dez como presidente da liga de clubes. Será que o presimente tem medo de explicar tim tim por tim aquilo que se passa na televisão do SPORT LISBOA E BENFICA , ou está á espera que um grupo de associados, com eles no sitio, lhe invada o gabinete e exija ser esclarecido desta falcatrua que o corrupto kor cá do reino se prepara para fazer, pois a reportagem do jornal "A BOLA" exige que muita e muita e muita coisa seja explicada. E para bom entendedor meia palavra basta. O SLB é dos associados e não de um associado dos corruptos do porto e dos lagartos de alvalade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E por ser pau mandado é que enviou o famoso dossier amarelo com mais de 1000 páginas para o MP que começou a investigação do Apito Dourado!
      E foi por ter sido pau mandado que o Capo enviou os capangas dele a casa do Vieira para o amedrontar a ele e à família e que o obrigou a mudar de casa duas vezes. Que pau mandado!

      Eliminar
    2. Águia Preocupada25/11/14 10:40

      Então, sendo como dizes, estamos perante alguém (Vieira) que personifica na perfeição o ditado popular que diz: "Se queres ter um bom amigo, dá-lhe uma carga de porrada"... Ou como dizia o RG, Vieira é como as mulheres que perante os maus tratos dos maridos só têm a declarar que: "Quanto mais me bate, mais gosto dele"! Enfim, quando se quer desculpar alguém, serve tudo...

      Eliminar
  7. Águia Preocupada24/11/14 20:57

    Esta sim, é a forma mais subtil de comprometer Vieira aos intentos do sistema. E como o corrupto sabe tão bem, a maneira de salientar e acorrentar aos seus designios quem a ele se junta!!! É claro que não há ingenuidade nem seriedade nestas declarações... Para Vieira é muito bem feito... Não se meta em camisas que não sabe vestir... Mas não çhe admito, isso NUNCA! é que misture o meu clube nestes joguinhos florais de interesses próprios...
    É que:
    - Ou Vieira é muito ingénuo e nisso não acredito muito...
    - Ou tem muitos segredos que arrisca serem desvendados se não colaborar...
    Há aqui algo de muito complexo nestas movimentações e cogitações!
    E o meu clube na lama levado por um oportunista que sem escrúpulos dele se apoderou!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada, não é ingenuidade. Vieira é um filho do sistema. Há muita gente que sabe do passado do Vieira com o Padrinho, mas dentro desse passado há muita merda que se o Vieira metesse a boca no trombone, sairia chamuscado. Por isso, desde que está no Benfica que o Vieira se agacha a ele, para manter as aparências.

      Eliminar
  8. O q anda a mumia a fazer, é simplesmente dar palha aos burros..........bom apetite ao escriba !

    Nelson.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking