O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Há coisas que os factos nunca vão desmentir...

. 18 comentários
O mestre de obras daquele clube de bairro, o idolatrado, nunca conseguiu ganhar-nos!


Eu explico bem o quadro dos 11 jogos com a liderança do "feiticeiro":
0 VITORIAS
4 EMPATES
7 DERROTAS
20 golos encaixados e apenas 7 marcados!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

18 comentários

  1. Contra o Estoril 0 vitórias, e até contra o Sporting apenas tem 1!
    Estranoh no mínimo idolatrarem um treinador que nunca ganhou ao Benfas!

    ResponderEliminar
  2. Bom, se Pedroto foi o guru de Pinto da Costa, o pupilo aprendeu depressa, e sobre os registos acresce deixar os resultados de Pinto da Costa nos 32 Campeonatos, e nos 64 confrontos com o Benfica para o Campeonato.acumula: 30 vitórias, 21 empates e 13 derrotas, com um GA de 80-63. Pinto da Costa em 32 jogos para a Liga ganhou 8 jogos na Luz, nos restantes confrontos para o Campeonato o FC Porto em 48 Campeoantos ganhou 6 jogos em Lisboa como Visitante.

    Em contraste, o actual LF Vieira, em 11 Campeonatos como Presidente, apresenta os piores registos da jistória do Benfica, em duelos para o Campeonato com o FC Porto, 22 jogos: ganhou apenas 4 apenas, empatou, junta 7 empates, e acumula 11 derrotas com um GA de 23-35.~

    A título de exemplo, Vale e Azevedo, para alguns o pior Presidente do Benfica, em 3 Campeonatos, regista 6 confrontos com o FC Porto, ganhou 2 jogos, empatou 1, e perdeu 3, com um GA de 7.8, isto é, Vieira é já o Presidente da historia do Benfica com piores registos em confrontos com o FC Porto para o Campeonato,

    Pinto da Costa em 32 Campeonatos perdeu apenas 2 jogos no Dragão como visitado (ambos por 2-0), Vieira em 11 Campeonatos, acumula 4 derrotas na Luz com o FC Porto.

    Pergunta final, terá o Treinador Pedroto piores registos que Vieira?


    Pedro Rebocho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para melhor se entender:

      Vieira 11 Campeonatos: 22 Jogos com o FC Porto, ganhou 4, empatou 7, e perdeu 11 jogos, com GA 23-35. Repito os piores registos dos Presidentes do Benfica, bem piores que Vale e Azevedo, que em cima deixei: 3 Campeonatos: 6 jogos, 2 vitorias, 1 empate e 3 derrotas, a ultima vitória mais volumosa do Benfica com o Porto foi com Vale e Azevedo um 3-0 com golos de Deane.

      Jesus, em 5 Campeonatos, regista 10 jogos: 2 vitórias, 2 empates e 6 derrotas, com um GA de 13.21, essas 2 vitorias de Jesus, aconteceram nas 2 temporadas em que foi Campeão, isto é, se Jesus não ganhar ao Porto, tendencialmente não é Campeão!

      Jesus terá feito melhor que Pedroto? Quantas vezes Jesus ganhou no Dragão para o Campeonato? 4 derrotas e 1 empate!

      Pedro Rebocho

      Eliminar
    2. Vai lá grunhir para junto da vara de contumil, oh javardola! CORRUPTO!

      Eliminar
    3. Olá! Eu sou o dragay demente Bruxoempatafada que cumenta no Relvado.sapo.pt! Há muito tempo que não comentava aqui pois tinham-me identificado quando eu assinava como amigo do Pedro Guerra e etc.

      Bruxoempatafada

      Eliminar
    4. Bruxoempatafada

      este é o tipo que insulta e faz acusações no Relvado.sapo.pt escreve artigos tristes facciosos sempre a falar mal do Sport Lisboa e Benfica.

      Este Relvado.sapo.pt é um sitio a evitar enquanto estiver infestado de BruxosEmpatafados!

      Eliminar
  3. Pedro Rebocho só que te estás a esquecer ou então és mais um intelectualmente desonesto como alguns que aparecem por aqui, de referir que mais de 90% das vitórias de que falas por parte do Fruta Com Putas, clube fundado há mais de 30 anos pelo velho criminoso peidoso senil do Pinto da Costa foi á conta de muitos árbitros irem comer fruta para dormir na Frutaria do Sô Costa na Madalena.

    Detecta Anormaloide Acéfalos Filhos da Fruta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse gajo é o bruxo que cúmenta no relvado.pt... É um corrupto de contumil, adepto da vara... A mim é que não engana. Volta e meia aparece por aqui a tentar-se passar por benfiquista! Que porco sujo e corrupto dum cabrão!!!

      Eliminar
    2. Então mas agora não são todos amigos outra vez?
      Tratem-se lá bem pois vocês adoram-se caros trampiões (tripeiros + lampiões)!

      Eliminar
  4. João Vilela24/11/14 22:06

    É preciso alguma contextualização. O Porto nessa altura era pouco mais do que nada em termos de expressão e sobretudo em termos de títulos. Um treinador com o nível do Pedroto e o plantel que o Porto tem hoje era campeão europeu.

    Isto também vale para grandes treinadores que o Benfica teve mas que, por terem apanhado épocas em que o Benfica tinha planteis relativamente fracos, não deixaram grandes marcas. Fernando Santos e Ronald Koeman, só para citar dois exemplos recentes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Pedroto campeão Europeu? Estás a brincar! O gajo comprava os árbitros e ainda utilizava o doping que era muito popular naquela altura! Mas nem assim!

      Eliminar
    2. João Vilela25/11/14 01:02

      Se usava doping contra o Benfica devia estar fora de prazo o produto, não serviu de nada LOL.

      Eliminar
  5. mas ó rebocho não estás a entrar em linha de conta com o factor "fruta", que como todos sabemos é preponderante...pesando e muito a favor daquele de quem não se pronuncia o nome...

    ResponderEliminar
  6. Zé do Telhado24/11/14 22:38

    Mas olha que o Estoril deve ter esmagado várias vezes, ficou com um saldo de golos igual ao do Benfica... lol.

    ResponderEliminar
  7. Excelente notícia, não sabia! Mas estes jogos são só de campeonato? E a Taça?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ou seja... até por aqui se prova quem detinha o poder.


      O FCP de Pedroto não ganhava.. ou NÃO o deixavam ganhar?!

      Pensem bem nisso.

      Mas só aqueles que sabem usar neurónios.. os outros não cansem a cabacinha.

      Sim, o FCP dominou o Sistema durante 20 anos... E QUEM, quem dominou o Sistema nos outros 60 anos?!


      Pois é... pela boca morre o peixe!!!

      E é só peixinhos murmelhos de aquário..

      Cumptos

      MPV Pinto


      Eliminar
    2. Numa Ditatura com a Pide e onde as paredes tinham ouvidos vem o PV pinto falar de sistema ? LOOOOOOOOOOOL

      Que eu saiba só havia um unico sistema o de Salazar! não havia cá viagens ao brasil, nem putas, nem conselhos matrimoniais, nem apitos dourados, nem guarda abeis, nem nada do que o pinto da merda fez em toda a sua vida!!!

      Pois é... pela boca morre o peixe!!!

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking