O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Espero mais um desmentido sobre a Santa Aliança.

. 56 comentários




Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

56 comentários

  1. ah e tal a Isabel dos Santos e a NOS são dominadores de blá blá blá...

    Adivinhem lá onde esteve o Pinto da Costa ontem? ANGOLA

    com quem? José Eduardo dos Santos

    Ah pois eh...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim e depois!!! Não sei se sabes LFV quando vem aqui a Angola também é recebido por José Eduardo dos Santos, muitas das vezes com pompa e circunstância. A grande maioria do povo Angolano é Benfiquista de alma e coração, como são igualmente os dirigentes políticos e militares de Angola, como é natural. Também é verdade que hoje já há mais que uma pequena franja de angolanos que são simpatizantes do FCP, número que cresceu e muito nestes últimos 30 anos e que se deveu como também é natural aos títulos comprados com fruta para dormir, algo que passa completamente ao lado num povo e num pais que está habituado a viver com esquemas de corrupção e favorecimento.

      Zé de Angola

      Eliminar
    2. Vai um aposta como o proximo "grande" sponsor do FCP será a NOS?
      O BPI pertencente à Isabel dos Santos já é um dos main sponsors, e a PT/MEO deixará de se parceira do FCP...
      Se a PT/MEO já "financia" Benfica e Sporting, naturalmente que Isabel dos Santos verá aqui uma janela de oportunidade...
      É o que acontece por exemplo com a Sagres e Superbock...

      Esta é uma opinião interessante:
      http://portistasanonimos.blogspot.pt/2014/10/fc-porto-procura-de-novos-patrocinadores.html

      Eterno 29!

      Eliminar
    3. Estás coberto de razão caro ZÉ de Angola.
      O Dos Santos é do FCP e até se compreende, já que os corruptos normalmente andam de mãos dadas, por terem negócios comuns.
      A Isabelinha dos Santos, aquela que fez fortuna porque desde os seis anos de idade já fazia negócios de ovos, depois passou para os pastelinhos de massa tenra, rissóis de camarão, peixinhos da hota e afins que vendia para as pastelarias, é do Cepórtém.
      Já o pobão, o pé descalço, o descamisado, o que não se senta porque está proibido, à mesa do orçamento corrupto daquele governo igualmente corrupto, é BENFIQUISTA de gema. Sei do que falo. Segui os jogos do SPORT LUANDA E BENFICA, (do qual fui sócio, ainda tenho o cartão com a ultima cota para de Agosto/75) tanto em Luanda como fora, e sei o quanto aquelas camisolas berrantes arrastavam de gente.

      Eliminar
  2. Vergonha ... de mãos dadas com os corruptos. Tristeza de direcção.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Onde é que tu te baseias para dizeres uma barbaridade dessas? Numa capa do Pasquim "A Bolha"!!!! Esta dita aliança tem tanto de verdade como a outra de há umas semanas atrás; ou como aquela do que Enzo durante o Mundial do Brasil já tinha assinado pelo Valência; ou todas aquelas que saíram em relação ao fim do BES e claro do Benfica. Só mesmo os idiotas é que não percebem que estas capas é para os pálpavos as comerem como lorpas e lhes darem eco á sua campanha anti-Benfica... mas o que seria de esperar de um comentário completamente anónimo, sem ser assinado e que é publicado mesmo indo contra as regras definidas pelos responsáveis do blogue... Estamos entendidos quais os propósitos da sua publicação.

      Inês Pires

      Eliminar
  3. Harvey Dent21/11/14 11:34

    Calma! Os benfiquinhistas irão ver nisto mais uma manobra genial do Presidente! Rogo a este blogue, como agregador de vontades que faça algo, que comece algo! Em nome do Benfica!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :-D blogue agregador de vontades... priceless!!!

      Eliminar
    2. Caro Rui.
      Agregador sim. Então um blogue que está perto das 10 milhões de visualizações, não é agregador?

      Eliminar
    3. Manuel F. Almeida21/11/14 19:54

      Viritato, visitas repetidas não contam.

      Eliminar
    4. Caro Viriato, utilizar o critério de total de visualizações até poderia ter significado mas neste caso é apenas enganador, na minha humilde opinião.
      Em primeiro lugar porque estamos a falar de 10 milhões de visitas em 6 anos... e muita coisa ocorreu nestes 6 anos, muitos posts foram efectuados, muito comentário escrito e muita resposta a comentário também. Alguns escribas entraram, outros saíram... E repara que só o estar aqui a responder conta como nova visualização.
      Em segundo lugar, nem todos os que aqui passam concordam com o que é escrito (sei que é um pequeno prazer masoquista mas usualmente venho cá só para confirmar que não concordo).
      Em terceiro lugar, justiça seja feita ao blog, este não tem uma linha editorial homogénea... cada membro escreve o que lhe dá na real gana e muitas vezes nem entre eles concordam. Postura salutar, sem dúvida, mas que igualmente desmonta o conceito de "agregador de vontades". Blog popular e com volume de visitas apreciável mas para ser um pólo agregador ainda vai uma grande distância.

      Eliminar
  4. Mas qual Santa Aliança? Os maiores clubes portugueses têm a responsabilidade e o dever de contribuir para o "bem-estar" do futebol português. Têm que ser pró-activos e preponderantes. Caso fiquem a ver navios e a deixar a caravela passar de forma passiva isso também os vai prejudicar. O Sr. BdC também tem essa responsabilidade, só que anda mais preocupado em ser demasiado populista do que a assumir as responsabilidades que o Sporting tem como um dos maiores clubes nacionais! É um ganda atrasado esse gajo é o que é!
    Quer queiramos quer não nestas excepções Benfica, Porto e Sporting têm que se unir com o propósito de salvaguardar os seus interesses desportivos e económicos e os interesses do futebol nacional. Era jeitoso se deixassem ruir tudo à volta deles! Iam competir para a Índia ou para a China!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahah ... tá bonito tá "bem-estar" do futebol português.

      Quando fores novamente encavado pelos corruptos tu vais ver como elas te mordem. Ou tu achas que os corruptos lá de cima vão nos entregar o ouro apenas porque estamos ao lado deles ao pagarmos os árbitros. Porque é isso que vamos fazer na LIga.

      O Bdc pode ser populista e o camandro e o diabo a sete, mas topou-lhe a pinta á distância e enquanto nós andamos por aqui a fingir que mandamos nisto tudo .... esse anda pela Uefa e pela FIFA com propostas concretas que nós resolvemos mandar para as urtigas.

      Eliminar
    2. Só um idiota não vê. Sabes porque é que o Bayern salvou o Borussia Dortmund da falência? Porque o Dortmund faz falta ao futebol alemão. Porque o Dortmund é um histórico. Porque o Dortmund faz concorrência ao próprio Bayern. O Bayern precisa de adversários à altura para ainda assim provar que é melhor. Agora imagina que os "rivais" aproveitassem para dar a estucada final nos principais adversários (ficando sem eles), os mesmos que dão sentido a uma liga de futebol. Só um atrasado mental pode defender que em momentos destes os clubes não se possam entender em prole do futebol nacional. Cada um por si? É isso? É assim que se defende o nosso campeonato?? É melhor deixar acabar o futebol? Depois querem ir ver o Benfica a fazer jogos de treino com a equipa B no Estádio da Luz? É isso? Cambada de idiotas.

      Eliminar
    3. O futebol português que vá para o crlh que o f*da. O Benfica tem ZERO de responsabilidades para com essa instituição agregadora de corruptos, mafiosos e demais escumalha.

      Eliminar
    4. Jorge Gonzaga não é só na Alemanha; aqui em Portugal já aconteceu por duas vezes um clube pedir á entidade máxima do futebol português para bem do mercado que um determinado clube não descesse de divisão como era devido tendo em conta os seus resultados desportivos; o,que foi aceite depois de se ouvir os outros filiados da FPF da altura, e estes concordarem com a proposta do BENFICA e assim por duas vezes o FCP, muitas décadas antes de se ter tornado na Associação Criminosa Fruta Com Putas, lá acabou por ser salvo da descida de divisão; repito duas vezes.

      Detecta Anormaloides Acéfalos Filhos da Fruta

      Eliminar
  5. no próximo dia 14.12.2014 vamos ver o jogo com bailarinas do elefante branco e da taverna do infante...

    ResponderEliminar
  6. Jorge Gonzaga quer dizer que acha bem 2 clubes financiarem uma liga onde são competidores?! Afinal caiu vos a máscara...era esta a verdade desportiva que sempre defenderam...são iguais aos do norte!
    Fernando Reis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh inteligente...mas a Liga não é uma associação patronal qiue agrega todos os clubes profissionais vivendo das cotas ou quotas (para alguns inteligentes não virem dizer que cotas são velhos) ? Ou será que os lagartos não pagam à Liga o que têm que pagar? O lagartão mor anda pela Europa a "ensinar" a missa aos padres nossos...lol
      O Blater agora já é sério? O bdc podia meter uma cunha a ele através do CR7...tão amigos que eles são.

      MARQUÊS DA PRAIA E MONFORTE

      Eliminar
    2. Espero que o sr Fernando Reis saiba ler em português, de Portugal:


      A Liga Portuguesa de Futebol Profissional é uma organização responsável pelo futebol profissional em Portugal.
      Organiza 3 competições com a participação de 36 clubes e 42 equipas profissionais: a Primeira Liga, a Segunda Liga e a Taça da Liga.

      Na Primeira Liga participam 18 equipas e na Segunda Liga competem 24, incluindo seis equipas "B".
      Todas as equipas participam na Taça da Liga desde a época 2007–08, exceptuando as equipas "B".

      A LPFP é uma associação de Direito privado, que se rege pelos respectivos Estatutos e pelos Regulamentos que de acordo com eles foram emitidos e pela legislação aplicável.

      - - -

      Assim que, sr FR, não são 2 mas sim 36 os clubes que vão financiar o 'buraco' negro que o Ex-Genro do Guardanapo deixou em aberto na LPFP.
      36 clubes, incluindo o SCP, a não ser que o SCP queira deixar a Liga e ir jogar para o Campeonato Nacional de Seniores ... ou então para a o Egipto!!!

      Cumptos
      MPV Pinto


      Eliminar
    3. És um iluminado tu. Sem a liga como esperas ver os jogos do Benfica?? É assim tão dificil de perceber? dass

      Eliminar
    4. Que cambada de idiotas!! Desculpar uma aproximação ao FCP para o bem do futebol português! Muito mas muito boa essa, é mesmo á vieirista... o futebol portugues está assim por causa de pessoas como imaginem??? Aqueles que estao na foto!! Esquemas mafiosos para financiar contas pessoais através do futebol é o que estes senhores fizeram durante 30 anos!

      Eliminar
  7. A "santa aliança" limita-se a assegurar o normal funcionamento dos campeonatos. A alternativa seria a sua interrupção e com isso a ruína para todos os clubes.

    O Capo foi a Angola com uma mão à frente a segurar a caixa de esmolas e outra atrás para arranjar dinheiro para o clube que perdeu os seus 2 maiores promotores. Não tem nada a ver com a Isabel dos Santos nem tem qualquer ligação com os direitos televisivos.
    Este post é mais uma manifestação da vontade de dizer mal da direcção quando se acredita em tudo o que diz o jornal do "badochas" do Serpa, mas apenas quando convém.
    Se o mesmo jornal afirmasse que o Vieira tinha dormido com o Capo para vocês era logo verdade. Vocês já são por demais conhecidos e sabemos o que vos motiva.

    ResponderEliminar
  8. O Vieira continua a dar um baile ao corrupto mor. Não tarda o fcp volta a ser o clube de bairro que sempre foi.

    Pedro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 13 anos de vieira:
      campeonatos: 3 vs 10
      competições europeias: 0 vs 3
      taças de portugal: 2 vs 6
      supertaças: 3 vs 9
      taças da liga: 5 vs 0

      ganda baile o bieira está a dar ao pintolas

      Eliminar
  9. Caro Shadows (Sombras para os amigos), ou diria antes Trocatintas..

    Vamos lá ver.

    Portugal tem apenas mercado para 2 clubes.
    Esses 2 clubes, mediante a actual crise, são obrigados a entenderem-se.
    O SCP perdeu o comboio há mais de 20 anos. Não é de agora.
    Por muito que BdC esbraceje e tente.. o SCP já não conta para o totobola.
    O SCP está ao nível de um Braga, Guimarães..
    Os sportinguistas é que se recusam a acreditar, mas é a pura verdade.

    E, para os mais ignorantes, para os que nãos sabem ler nas entrelinhas, é lógico, óbvio que PC e LFV não falaram..
    Quem fala são os Assessores, os Braços direitos, os Anteros e Domingos Oliveiras..

    Assim que, deixem-se lá de poesias e fantasias...

    A Industria Futebol em Portugal está mal e há que encontrar remédios, soluções.

    Esqueçam lá por momentos os lirismos e fanatismos clubísticos.

    E sobretudo não se deixem levar por Capas, por Foto Montagens..

    Cumptos
    MPV Pinto - Coimbra

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu és o tipo de adepto de quem me vou lembrar e por isso vou celebrar quando o vosso clube implodir. Tu e outros que pensam que "o Sporting não conta para o totobola", e é bom que continuem a pensar assim, porque vão ser apanhados na curva. A vingança serve-se fria.

      Eliminar
    2. Oh Jordão...

      1º devias mudar de Nick, pois o verdadeiro Jordão era um senhor como homem e desportista.

      2º Eu não disse em lado nenhum que queria o mal do Clube Sporting. Eu limitei-me a constatar factos. Factos!!!

      Tomara eu pessoalmnete que o Sporting (clube) pudesse fazer frente aos outros 2 'grandes'. Eu gosto de adversários que deiam luta.
      Não gosto de 'bater' em mortos.

      Assim que, caro Jordão, vê lá se entendes que eu não quero o mal do SCP.. eu apenas constato factos.
      Factos.

      - - -

      Quanto ao resto vê lá se entendes...

      27 + 4 = 31 Títulos de Campeonatos de Portugal + 16 Taças Portugal + 20 Supertaças + 2 TC Europeus + 2 T Uefas + 1 SP Europeia + 2 Taças Intercontinentais...

      Ok?!


      Cumptos
      MPV Pinto

      Eliminar
    3. MVP Pinto pela primeira vez desde que aqui escreves tens razão em uma única simples conclusão e num facto concreto; o mercado do futebol português é sustentado pelo universo de adeptos e simpatizantes dos dois únicos clubes com dimensão nacional; O Glorioso SL Benfica que por si só representa cerca de 70% do mercado e o Sporting CP com cerca de 20%; os outros 10% são representados pelos adeptos e simpatizantes de outros clubes que somente tem representação significativa ao nível regional e local; onde o Fruta Com Putas se destaca porque consegue ser o segundo clube com mais adeptos e simpatizantes na cidade do Porto, um pouca atrás do SL Benfica, sensivelmente menos 10 a 15% e sem dúvida o que tem maior representação no bairro das Antas, Porto, onde eu nasci e cresci; mas mesmo assinado deve chegar aos 75%. E olha que isto pode parecer apenas uma conversa para te picar; mas não; se tiveres acesso aos mais diversificados estudos de mercado sobre a matéria, vais ver que o que está aqui escrito é a descrição da realidade. Mas basta constatar as assistências dos jogos em que o Benfica participa fora do estádio da Luz, ou analisar as audiências televisivas em relação ao jogos de futebol onde participam os dois maiores clubes nacionais e o Fruta Com Putas, para tu próprio chegares a essa evidente conclusão. O facto concreto, é que realmente a indústria do futebol está má, como seria de esperar numa actividade que há mais de trinta anos está mergulhada em crimes de corrupção incrementados pela associação criminosa que é o Fruta Com Putas; quem é que quer realmente investir numa indústria em que um criminoso reconhece todos os seus crimes perante um juiz, que violou todas as leis e mais algumas que dizem respeito a crimes de corrupção activa de agentes desportivos e que ficaram comprovados nas escutas que lhe fizeram e que ele sempre admitiu que eram verdade; mas que depois se auxilia das mesmas leis para invalidar as escutas em tribunal e assim ficar ilibado perante a lei, mas nunca perante quem as ouviu. Já para não falar do vice-Presidente do Fruta Com Putas que é um reconhecido Proxeneta há mais de 40 anos no grande Porto. No meio desta porcaria toda, o único clube que consegue escapar quase imune é o SL Benfica, não que seja a única vítima dos crimes cometidos pelo Fruta Com Putas; mas porque é o único,que tem por si só massa critica para atrair investimento nacional, mas também de referência internacional. Enquanto nos últimos anos o Benfica tem somado parcerias com empresas líderes de mercado e referência a nível mundial como a Adidas ou a Emirates por exemplo, o Fruta Com Putas perdeu a Nike... assim de memória também era a única empresa de referência a nível mundial que ainda estava associada ao Fruta Com Putas.

      Detecta Acéfalos Filhos da Fruta

      Eliminar
    4. Quer dizer então que MPV Pinto (adepto ferrenho do clube de Contumil) que uma vez esquecidos os lirismos e fanatismos clubísticos, um Benfiquista já pode passear pela Invicta com a camisola do Eusébio, sem que os gangues da ribeira, aleixo, Sé, Miragais etc, não lhes chegue a roupa ao pelo? O Dr. Rui Gomes da Silva já pode jantar com quem lhe apeteça, na paz dos Anjos?

      E como é que fica, a ser verdade essa coisa de tanto o Benfica como o clube do Gerente da Caixa, arcarem com essas despesas da liga? Um ano ganha um...outro ano ganha outro...e assim sucessivamente? É que não estou a ver o clube do marido da Miranda a entrar com os carcanhóis e não comer do pastel....penso eu de que...

      Eliminar
    5. Há aqui gente, a confundir alhos com bugalhos.. o cu com as calças, ou então faz-se de parva. Se por acaso não atinge, consegue discernir mais longe, aí a culpa já não é minha!!

      - - -

      Falei e escrevi sobre o tema do Post. E falei, escrevi que não são 2 mas sim 36 clubes que vão ter que arcar com as despesas, os custos do buraco que o Ex-Genro do Guardanapo deixou na Liga.

      Falei, escrevi também que uma fotomontagem, uma Capa enganadora não prova nada. è apenas para vender papel.

      - - -

      Se quiserem entender, entendam, se não, tudo bem. Eu não sou o Mestre escola.

      - - -

      Para o Acéfalo-Mor aqui do tasco... vou só responder-lhe que a mim, escusa de 'picar', que não sou boi, nem como palha, nem faço parte da manada.

      Tenho idade, estudos e experiência na Net/Blogues mais que suficiente para saber e compreender as coisas.

      Para o sr Viriato de Viseu

      A - Nunca que o RGS foi agredido no Porto. Mas, PdC já foi agredido em Lisboa.

      B - No Porto Nunca queimamos autocarros, matamos adeptos, pusemos em Estado de coma Atletas. Muito menos desligamos a Luz aos visitantes.

      C - As nossas claques estão legais e não temos os seus cabecilhas arguidos, presos, detidos nas prisões. Muitos das claques do Porto, sim, são rufias... nada que se compare a Skin Heads e NN - Neo Nazis!!!

      - - -

      Para o tal Acéfalo-Mor aqui do Tasco

      Por ter estudos e estatísticas é que eu sempre digo que em Portugal não há lugar para 3, só para 2 clubes 'Grandes'.. e por isso é que o Sportém faz esta Intifada toda..

      - - -

      E pela Enésima vez vou repetir:

      Em Portugal, somos 10,6 Milhões. Residentes somos 10,4 milhões.

      Desses tais 10,4 Milhões... 4,2 milhões são adeptos do SLB... e quase 1/3 dos quais, já têm mais de 65 anos. Para bom entendedor meia palavra basta.

      O FCP tem quase 3 milhões de adeptos, dos quais, quase 1/3 têm menos que 25 anos..

      Isso significa a breve prazo, daqui a 10, 15 anos o FCP já terá mais adeptos que o SLB.

      Quanto ao Sporting, nem 2,6 milhões de adeptos tem. E, desses, 1/3 também já passa dos 60 anos!!!!

      - - -

      Sócios verdadeiros, a pagar quotas, o SLB tem cerca de 90.000, o FCP tem cerca de 70.000 e o SCP tem cercad e 50.000. Pois o que interessa é quem paga quotas.

      SÓSIAS de KIT não valem, não contam, pois a maioria não paga ou nunca pagou quotas.

      Assim que, deixem-se lá de tretas.

      A nível de Passivos, o SLB anda pelos 650 Milhões, o SCP passa dos 500 Milhões e o FCP trem à volta de 300 Milhões.

      E, a maioria de vocês sabem bem que ISTO é verdade. Mas muitos fazem-se, fingem-se de tontos!!!

      Por mim, tudo bem. Eu não ando há mais de 50 anos à espera de ver o meu clube ganhar uma prova Europeia, Internacional.

      Cumptos
      MPV Pinto

      Eliminar
    6. Para os mais distraídos, vou voltar a repetir:


      A Liga Portuguesa de Futebol Profissional é uma organização responsável pelo futebol profissional em Portugal.

      Organiza 3 competições com a participação de 36 clubes e 42 equipas profissionais: a Primeira Liga, a Segunda Liga e a Taça da Liga.

      Na Primeira Liga participam 18 equipas e na Segunda Liga competem 24, incluindo seis equipas "B".
      Todas as equipas participam na Taça da Liga desde a época 2007–08, exceptuando as equipas "B".


      A LPFP é uma associação de Direito privado, que se rege pelos respectivos Estatutos e pelos Regulamentos que de acordo com eles foram emitidos e pela legislação aplicável.

      - - -


      Assim que, não são 2, mas sim 36 os clubes que vão financiar o 'buraco' negro que o Ex-Genro do Guardanapo deixou em aberto na LPFP.
      36 clubes, incluindo o SCP, a não ser que o SCP queira deixar a Liga e ir jogar para o Campeonato Nacional de Seniores ... ou então para a o Egipto!!!

      Cumptos
      MPV Pinto

      Eliminar
    7. Foda-se (em blogues de futebol podem usar-se estes termos fofinhos) não sei como é que um benfiquista pode tentar explicar que é razoável alguém do Benfica sentar-se À MESMA mesa sobre que pretexto for com um cabrão que nos roubou uma catrefada de campeonatos (que ninguém sabe quantos são / seriam) com a merda da fruta e o camandro... APREEEEEEEEEEEEE FODA-SEEEEEEEEEEE

      Eliminar
  10. Impressionante... se este escriba (sem qq conotação negativa... ou positiva) recebesse um euro mas apenas por cada post onde lança/consolida uma teoria da conspiração... era um milionário! :-D

    ResponderEliminar
  11. Miguel Silva21/11/14 12:17

    Isto realmente é fácil. Basta fazer uma colagem dos 3 presidentes numa capa de jornal e é o mesmo ke dizer ke existe uma aliança santa ou jihadista ou o caneco lool tem piada a malta ir nestas coisas. O que fazem para vender jornais em semanas que não dá jogos da liga. Tanto tolo que prai anda a cumer estas cenas parvas. lol

    cumps

    ResponderEliminar
  12. Pedro Simões21/11/14 12:38

    A meu ver, não se trata de uma união nem de nenhuma teoria de conspiração, é simplesmente um cenário em que três grandes clubes se unem por uma causa maior que eles mesmo, o futebol nacional. Antes de começarem o julgamento, que tal pensarem antes qual seria o cenário alternativo? Eu percebo que seja mais fácil apanhar as migalhas para iniciar a revolução mas...vá lá, mais calminha.

    ResponderEliminar
  13. Cristóvão Colombo21/11/14 13:26

    O clube dos comunicados é o Sporting, deves andar enganado, mas que tu és sportinguista já todos sabemos, se o Benfica for campeão este ano, estou para ver a nova teoria da conspiração que vais inventar e já agora podias disponibilizar o link do post que dizes que escreveste sobre o POKER e que ninguém encontra e logo a seguir podias publicar os comentários com perguntas pertinentes sobre os blogs de benfiquistas que foram apagados da lista dos blogs da BLOGOSFERA BENFIQUISTA aqui no NGB.

    ResponderEliminar
  14. 1- não vale tudo para ganhar!
    2 – a memória e a vergonha são dois dos mais importante traços de personalifade dum Ser Humano.

    Lmc podence

    ResponderEliminar
  15. ridículo. se um pasquim faz capa, pronto: há uma aliança.

    este blogue toma as atoardas do presidente do sporting como lei?

    o que acham que acontecia se o campeonato fosse cancelado? qual o prejuízo?

    agora que se começa a ver que o benfica e porto vão ter que pagar pelas despesas de organização desta liga, não se percebe melhor porque é que o bruninho verde se afastou? porque não quer pagar, pois claro! e fica com a desculpa ideal para explicar o 8º lugar...

    ResponderEliminar
  16. Quanto a esta capa...dir-te com quem andas, dir-te quem és !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh asno, o que tu gostarias de ter escrito era:

      Diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és !

      O teu problema é a ligação directa do intestino grosso ao único neurónio funcional ....

      Eh! Eh! Eh!


      Porteiro do Inferno

      Eliminar
    2. Manuel F. Almeida21/11/14 19:56

      RG, és mesmo burro lol.

      Eliminar
  17. Então mas a Abola não era conhecida no geração benfica como pasquim?

    Visto que para uma ou duas pessoas gostaria que esses mesmos dessem uma análise aprofundada sobre a solução que o Sporting CP trouxe para o nosso campeonato, e já agora também para a Taça da Liga e porque não para a Taça de Portugal também.

    O que fazem eles para salvar a Liga de futebol ? O que fazem para defender os seus interesses ? O que fazem em relação aos direitos televisivos ? e por aí afora...
    Eu digo-vos o completo oposto do Sport Lisboa e Benfica.

    Se fosse o SL Benfica e o Sporting CP de fora, ou como o pasquim diz fora do barco e FC Porto a tratar da eleição pra Liga, dos emprestimos da Liga, dos direitos, etc Eu gostava de saber o que o Shadows e o Benfica by GB diriam !! Nesse caso eramos os otários, mas como estamos metidos nestes assuntos todos somos à mesma otários. :)


    Enfim esta telenovela santa aliança está ao mesmo nível das telenovelas mexicanas

    ResponderEliminar
  18. BENFIQUISTA DE GAIA21/11/14 15:55

    ainda vamos ver o vieira junto do gang da gasolineira......

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aos abracinhos e beijinhos ao seu amo Pintinho e ao seu amiguinho Salvador, ladeados pelo fiel escudeiro Tiago do Estoril...

      Eliminar
  19. Casadinhos de fresco!! E o resto sao historias....

    ResponderEliminar
  20. Não passas de um grande filho de uma puta que só sabe dizer mal do Benfica , vai levar no cu meu grande paneleiro.

    ResponderEliminar
  21. " Jan Oblak, guarda-redes mais caro da história da Liga espanhola, está há mais de dois meses sem jogar no Atlético Madrid "

    Quem diria ...!

    ResponderEliminar
  22. Benfica Sempre21/11/14 20:36

    Espero mais um desmentido sobre a Santa Aliança:

    http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/39043/language/pt-PT/A-verdade-da-mentira.aspx

    é preciso outro copy-paste deste ?


    pergunta:
    a sportv está mal porque foi criada a btv premium, portanto porque é que a btv queria aliar-se sportv ? apos tantas acusacoes e insinuações ainda nao vi ninguem responder a esta pergunta.

    ResponderEliminar
  23. A bolha parece o Octávio a fazer associações de assuntos parvas.... vocês sabem do que eu estou a falar LOL

    ResponderEliminar
  24. LFV e PC conversaram e chegaram a um entendimento... que mentirosos ... ai esta cambada de jornalistas comprados... aonde vai acabar o mundo com esta gentinha... ó meu deuzeze... mas que malandros... nunca na vida LFV se sentaria com PC o homem que nos roubou aí uns 7 ou 8 campeonatos com uns pequenos almoços recheados de fruta e chocolates... é IMPOSSÍVEL... ESTES FDP DO JORNAL A BOLA A QUEREREM MANDAR ACHAS PARA UMA FOGUEIRA IMAGINÁRIA, GRANDES CAB.... Na ironia me revejo... a falta de escrúpulos observo...

    ResponderEliminar
  25. O Zé Sócrates acaba de ser detido por questões ligadas a corrupção; A ida do Papa a Luanda terá muito a ver com este assunto da corrupção; as ratazanas a cavar enquanto ainda á buracos abertos...

    ResponderEliminar
  26. maior cego é aquele que não quer ver, ou vê e assobia para o ar, o marketing é que ainda não deu por isso é que uns óculos de realidade virtual tinham imensa saída, e davam um jeitão, junto dos enomerrimos.

    ResponderEliminar
  27. PIMBA !!! :(
    Pela informação do anónimo camarada almeida, ainda faltam 4 posts :)
    Com a velocidade dos FACTOS, este imbecil por causa do envolvimento da teia, sugeria 4 sistemáticos posts por dia ;)

    É fantástico comparar a caixa dos comentários deste Post e do anterior. O colorido dos intervenientes dá um salto para o escuro com tanto anónimo nesta luta desenfreada de defenderem pessoas.

    Um grande e Glorioso Bem Haja ao campeão Viriato de Viseu, obrigado pela leveza de me fazeres sentir o nosso Glorioso Benfica.

    É triste analisar sistemática-mente a propaganda manchando os Valores Culturais da Instituição Sport Lisboa e Benfica.
    Grande número de simpatizantes reduzem o Benfica ao azedo comparado com o bieira. E começo a reparar na lógica. Esta gente só conhece a Era das sad´s e dos bolos financeiros dali partilhados.
    Reconheço que é fodido estar amarrado aos interesses dos sponsors e restantes investidores, que perfazem os 49%. Mas meus caros, se( lá vem os ses), repito, se o professor Tadeu tem ganho as eleições a História recente do Benfica garantidamente era outra...

    Do Universo Benfiquista até poderia perguntar por onde anda o professor Tadeu ou mesmo o dr. Bagão Félix que tantos contributos deram enquanto não existiam sad´s. Que a minha âncora está amarrada ao dilema da ingratidão, já é um facto . Mas qualquer dos 3 nomes sugeridos acima. Um professor, um doctor e um ex jogador, todos sabem Bem a História do Sport Lisboa e Benfica. porque no resto o endividamento cresceu em muito com as sad´s.
    2014,... e quando é que o estádio fica pago ??? É uma Ingratidão para todos aqueles Benfiquistas que transportaram sacas de cimento e tijolo às costas e vieram a ser Campeões Europeus...

    nota para todos : O BENFICA sozinho vende mais que os outros todos. É um facto que os adversários fazem falta. Mas simular apoiso, denunciar golpes de estado, arrastar as situações com boicote da entrada de dinheiro na liga desses mesmo clubes, e estarmos actualmente a meio dos campeonatos a digerir os leitões da bairrada, as farturas do gomes,e toda uma sangria sofrida após um triplete, Upsss...para agora ir Dar a Mão a quem tão mal tratou esta Instituição durante mais de 30 anos!!!
    Não é decente tanto passivo, como é ingrato ver tanta co-propriedade para justificar competitividade. Que triste ter que ser à força a aposta nas novas gerações no Futebol Português.

    anexo: Pelo andar da carruagem, os empréstimo vão aumentar. Podia estar a referir-me ao dinheiro, mas quero deixar aqui a tal reflexão dos clubes mais pequenos( com 1000 ou 2000 pessoas no estádio ) virem a jogar, ainda com mais emprestados ou alugados.
    Os nossos governos após Abril, têm sido tão corruptos que não há meios para haver uma revolução Cultural no Desporto Português, onde se exija Ética Desportiva. Com orgulho os Sucessos sugeriam depois e as derrotas doíam menos ;)

    Benfica Todos Tempos

    ResponderEliminar
  28. Desmentir o que?
    É uma capa de um jornal que noticiou nas suas capas que o Enzo e o Gaitan estavam de saida e que o JJ era o novo treinador do Milão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OLHA ERA FIXE UMA NOTA DE IMPRENSA NO SITE OU NÃO? É QUE ASSOCIAR-NOS A UM CABRÃO QUE NOS ANDOU A ROUBAR Á GRANDE E Á PORTUGUESA SOB QUE PRETEXTO FOR... É POUCO INTELIGENTE OU NÃO ACHAS QUE ISTO MERECE UMA NOTA DE RODAPÉ NO SITE???????????????????????

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking