O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

BOMBA: Porque CR7 saiu ao intervalo

. 34 comentários
... Slimani terá acordo já com o Real Madrid e Cristiano Ronaldo saiu mais cedo da Supertaça para poder vir no mesmo avião que o Nani apanhou para umas ferias mais perto da discoteca Main, em Lisboa.

Dado que CR7 está a precisar de fisioterapia e o Marco Silva só tem coxos, o Ancelotti pensa que desta forma o Ronaldo terá menos lembranças do futebol profissional se estiver em AlvaLIDL.

Por outro lado, ajuda o Nani que assim tem com quem falar, dado que o Ronaldo é muito solidário, isto porque em Manchester o Van Gaal decidiu que só falaria com os jogadores de qualidade, pelo que há fuás semanas que o Nani se sentia excluído.

PS- a cara do Nani a chegar a Lisboa é de se apreciar. Parece aborrecido porque o Main só começa a bombar a partr da 1.30, mas ainda assim a malta agora está toda no Bliss e no Seven. O Bruno de Carvalho ja anda a marcar treinos para o Algarve para facilitar a vida ao Nani e poder tirar uma foto com ele a sorrir
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

34 comentários

  1. Entre o psot anterior e este, conseguiram acentuar o ridículo.

    ResponderEliminar
  2. Um bocadinho mais de elevação seria óptimo.
    Cheira a azia que se farta e os benfiquistas não precisam de passar essa imagem.

    Carlos S.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Azia? Por causa do Nani? Por amor de Deus! Os gajos do MU andariam muito distraídos com certeza!


      Eliminar
    2. Aqueles que dizem que o Nani não presta porque foi dispensado do Manchester United são os mesmos que aclamavam o Karel Poborsky?

      Eliminar
    3. Francisco Farinha20/8/14 15:28

      Que comparação mais parva, são outros tempos e foram razões diferentes. Quase 20 anos depois muito mudou, e há dispensas e dispensas,umas bem feitas outras mal feitas, que argumento estúpido

      Eliminar
    4. Um bocadinho mais d humor n fazia mal...nem parecem adeptos do clube que teve o VA como presidente : )

      Eliminar
  3. Andou de cavalo para um daqueles cavalos de baloiço.m.g

    ResponderEliminar
  4. Gb vai curar a buba.Acabamos de contratar um reformado e tu só falas no Nani.Nani seria um luxo no Benfica a jogar a 2avançado ou a extremo esquerdo e pondo o Gaitán se ficar (será que fica ) a jogar a 10 na posição que rende +.

    Tas com buba tal porque o Rojo foi vendido por 20 milhões + ordenados do Nani ou seja.Um rojo vale 7 Garays.Esta é que é a nossa triste realidade.Mas continua a dizer mal do Nani envergonhado a elevação que deve ter um Benfiquista e vê é se o reformado o o frangueiro artur na leva 1 golo do Nani qd jogarmos com ele.O Nani é um 2 em 1.Vai dar mt dinheiro ao Sporting em merchadising , os sportinguistas vão gastar o belo a comprar a camisola com o nome dele e vai levar nos primeiros jogos 10 mil pessoas a mais a Alvalade por jogo.Além disso o Sporting precisava de pão pa boca de um bom extremo.Já pode vender o capel e ir buscar mais um player com esse dinheiro.Mas bom é o Farinã e companhias.Sou Benfiquista mas não tenho palas nos olhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És tão benfiquista como eu lagarto

      Eliminar
    2. És tão benfiquista como eu lagarto

      Eliminar
    3. És benfiquistas mas és um burro fddo..

      Eliminar
    4. Nani seria um luxo no Benfica a perder bolas e a tomar decisões estúpidas, porque é só isso que ele sabe fazer além de uns malabarismos inconsequentes.
      Devias querer também o Freddy Adu e o Sabry de volta, já agora o Quaresma, o Robinho e até o Kerlon Foquinha pa darem "espectáculo". Tu és daqueles que salta do sofá a ver uma cueca mas depois o jogador perde a bola com mais uma gracinha e o contra-ataque dá golo.
      Mas em duas coisas concordo contigo: Garay foi um péssimo negócio e os adeptos que não percebem nada de futebol vão comprar a camisola do Nani

      Eliminar
    5. Tu para dizeres mal até elogias um clube ladrão e caloteiro que acabou por ficar com 12M que não são dele e depois dizes que o Rojo foi vendido por 7 vezes o Garay?
      Sabes quanto é que o Benfica ao todo recebeu pelo Garay? Mais de 8M somado a um rendimento desportivo fantástico durante 3 anos, o que não foi o caso do Rojo que teve um rendimento desportivo quase miserável e se foi vendido foi graças ao facto de ter estado no mundial senão ninguém dava nada por ele.
      Enxerga-te!





      Eliminar
    6. Ainda vai ser campeão o Sem Cheta Prapagar. HAHAAHA
      E viram as centenas de adeptos que esperavam o NANI ( ou o NaNicles agora que veio pró Sem Cheta Prapagar)
      Mais de milhões

      Eliminar
  5. Deves ser tão benfiquista como eu LAGARTOIDE. xou daquiiii!

    ResponderEliminar
  6. hahaha

    Que tristeza de blog
    fdx

    Não têm nada de interessante para escrever, e tentam ser engraçados ou cómicos…

    ja viste o ridículo em que estas a colocar este blog rapaz???

    Deixa-te mas é de criancices, e opina mas é sobre coisas sérias, tal como o facto de o nosso Benfica ainda não ter contratado as "trutas" que há uma ou 2 semanas dizias que faziam falta e estariam a chegar!!!!

    Jose Inacio

    ResponderEliminar
  7. Como benfiquista, tenho que lamentar o destaque que é dado ao clube do outro lado da segunda circular. Até parece que a nossa casa não tem problemas bem próprios nas contratações.

    ResponderEliminar
  8. É oficial: GB tem uma hidden agenda e está, através do blog, chegar até esse objectivo. Cheguei a pensar que o objectivo passaria por conseguir mais comentários que os compinchas para que a sua "importância" fosse mais valorizada mas nos últimos posts parece-me evidente que o interesse é atirar pedras para todo o lado a ver se acerta em alguém... Enfim!

    ResponderEliminar
  9. Nao percebo como é que posts ridiculos como este sao do interesse do benfica. Somos muito maiores que isto.

    ResponderEliminar
  10. Nani é um bom negócio.Júlio César foi o maior frangueiro do Mundial.Temo o pior para o Benfica-Sporting que aí vem

    ResponderEliminar
  11. Carlos de acordo consigo.

    ResponderEliminar
  12. Meu deus que ridiculo!!! Que azia!!! Este blog esta a bater no fundo, 2 posts sobre Nani um excelente jogador e um exelente negocio!? Continuem com esta linha, principalmente tu GB que andas com posts atras de posts...vai, continua a brincar com a paixao dos adeptos do Sporting pelo menos esses saíram dos computadores e dos blogs para criar um movimento e alterar o futuro do seu clube, enquanto gajos como tu andam por aqui a assistir ao enorme roubo que esta direçao faz ano apos ano em que vende muito e o passivo continua a creser de ano para ano! Continua a alertar os benfiquistas com estas idiotices!! O teu clube está sem dinheiro que tem que vender para pagar o buraco Promovalor e outros, acaba de contratar um velho para a baliza prepara se para vender o melhor jogador da equipa e nada melhor que mandar "azia" ao clube que em 2 anos mais etem lutado contra os podres do futebol que o duvidoso do teu presidente!! Fui...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ... e foste tarde. Então ..."pelo menos esses saíram dos computadores e dos blogs para criar um movimento"... deves estar a falar do movimento BASTA. Mas tenho uma ideia: Sai tu dos blogs e dos comput. e cria o movimento MAIS VALIA (mais valia estares calado).

      Eliminar
    2. Cresce e aparece!!

      Eliminar
    3. ..." acaba de contratar um velho para a baliza "...

      Oh idiota, o tal velhinho com 34 anos, tem um currículo que muito poucos g.redes no mundo conseguem atingir. Se tu percebesses alguma coisa de futebol, devias saber que a grande maioria dos g.redes que ficaram na história do futebol, atingiram a plenitude dos seu recursos depois dos 30 anos.

      " Copa dos Campeões Mundiais: 1997

      Campeonato Carioca: 1999, 2000, 2001, 2004

      Taça Guanabara: 1999, 2001, 2004

      Taça Rio: 2000

      Copa Mercosul: 1999

      Copa dos Campeões: 2001

      Troféu Capitão Castro: 2002

      Coppa Italia: 2004–05, 2005–06, 2009–10, 2010–11

      Serie A: 2005–06 nota 1 , 2006–07, 2007–08, 2008–09 e 2009–10

      Supercopa da Itália: 2005, 2006, 2008, 2010

      UEFA Champions League: 2009–10

      Copa do Mundo de Clubes da FIFA: 2010

      Copa Eusébio: 2008

      Na selecção brasileira:

      Copa América: 2004

      Copa das Confederações: 2009 e 2013

      Outros prémios individuais:

      Prêmio Futebol no Mundo (ESPN Brasil) (2008–09)29

      Melhor goleiro da UEFA: 2009–10

      Oscar del Calcio - Melhor goleiro: 2009 e 2010

      2º melhor goleiro do mundo pela FIFA/IFFHS: 200930

      Premio Ginga (Melhor Jogador):2009, 2010

      Melhor goleiro da Copa das Confederações de 2013

      Melhor jogador da partida da Copa do Mundo de 2014: Brasil 1(3)-(2)1 Chile

      O grande escritor Albert Camus, prémio Nobel da literatura, conhecido também pela sua enorme paixão pelo futebol, chegou a ser g.redes de futebol nos seus tempos de estudante universitário, disse um dia ...

      " Ser guardas-redes é um dos trabalhos mais solitário que existe. Todas as grandes defesas da história juntas, não conseguem compensar um simples erro num momento vital " ...

      Agora já podes chamar-me nomes à vontade ! ! !

      Eliminar
  13. Caro Gb, tens noção do ridículo deste post depois do Benfica contratar o Júlio César?
    cumprimentos,
    Pedro

    ResponderEliminar
  14. Só acho estranho como o Sporting rasga um contrato e toda a CS dá como certo que o SCP encaixa X milhões sem fazer nenhuma ressalva ao facto de o processo ir para tribunal.

    ResponderEliminar
  15. Esta insistência no Nani tem como objectivo o quê????
    Fazer esquecer esta letargia em que vive o Benfica? Só se fala em mais saídas (Luisão, Enzo...) e quanto às trutas nem vê-las é tudo "apontado", "observado", etc. etc. E isto desde há vários meses.
    Palpita-me quem em vez de trutas vamos mas é receber uns carapaus secos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Letargia? Um poker de títulos, 1º lug no campeonato Queres mais o quê? de momento é impossível mais

      Eliminar
  16. Desiludido por ver este post publicado aqui no blog, mas enfim...!

    Manuel Simões

    ResponderEliminar
  17. Caro BbyGB,

    Não leves a mal, mas ridiculo é o adjectivo que me apraz de chamar a estes 2 posts.

    Alguma elevação e algum respeito por um jogador que considero ser um bom profissional, é o que um benfiquista deve demonstrar nesta excelente aquisição ainda que por empréstimo.

    Quem nos dera ter Nani no plantel a custo zero e depois de ter vendido um central em modo 'maçã podre' por 20 Mio€ e ainda ficar com uma mais valia de 25% numa futura venda acima de 23Mio€. Mesmos que os verdascos não levem todo o bolo dos 20Mio€, e não se sabe bem o que vai caber à doyen, foi demonstrada uma grande capacidade de gestão e negocio neste caso Rojo pelo presidente dos lagartos.

    Se isto não é um grande negócio não sei o que será.

    VIVA O SL BENFICA SEMPRE

    O que eu sei é que é uma prova de que é possível fazer valer um contrato em vigor mesmo com jogadores a fazerem birras.

    O que virá daqui em diante de negativo para o clube lagarto, no que respeita a compras não sei, pois com fundos vão ter dificuldade de negociar.

    Nani vai ser uma mais valia para o clube lagarto, nem que seja só nas competições internas ele vai-se destacar de certeza. Só espero que ele não venha inspirado pois dentro de 2 jornadas é na Luz.

    Claro que não desejo felicidades ao Nani, mas é mais um craque que vem para o depauperado futebol português.

    Aceita a minha critica com o maior dos respeitos que tenho por ti.

    ResponderEliminar
  18. Pessoal vou rasgar o meu contrato com o banco, acho que também não quero pagar a quem investiu na minha casa, se tiver duvidas ligo ao Ladrão e aldrabão do Bruno de Carvalho, que vergonha de club, ainda se dizem sérios, este tipo é do mais baixo que ha

    ResponderEliminar
  19. Não há nada mais motivador para o jogador e para toda a equipa do Sporting que estes 2 posts sobre o Nani. Nada melhor para os espicaçar e criar um clima quentinho para o derbi !!! Este tipo de achincalhamento gratuito não representa minimamente os Benfiquistas, mas quem o escreveu lá terá os seus motivos !!!

    ResponderEliminar
  20. Tanta inveja e critica pelo Nani vir para o scp, se viesse para o SLB iriamos aclamá-lo e dizer que esta era uma excelente oportunidade para ele relançar a carreira! Preocupemo-nos com o nosso SLB, ou o Julio Cesar foi uma boa contratação?

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking