O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

De que clube és tu afinal?

. 50 comentários

-Apoias alguém que foi sócio do FC Porto quase 25 anos e sócio do Sporting?

- Apoias alguém que festejou golos do FC Porto nas Antas frente ao Glorioso?

- Apoias alguém que declara que pertencia ao círculo de confiança do maior corruptor do futebol português?

- Apoias alguém que serviu de intermediário em negócios como o de Deco ou Ovchinnikov quando foram parar ao FC Porto?

- Apoias alguém que prefere ter na FPF pessoas apanhadas nas Escutas do Apito Dourado?

- Apoias alguém que perante benfiquistas agredidos e espancados em Braga prefere reafirmar a sua amizade publicamente com o principal incitador desses atos?

- Apoias alguém que agradece a ajuda a quem andou a roubar valor comercial do Glorioso para o entregar ao clube dos cafés e da fruta?

- Apoias alguém que coloca dentro do Glorioso gente que professa publicamente a "religião FC Porto"?

- Apoias alguém que não faz um comunicado a repudiar as agressões a jovens atletas no norte do país?

- Apoias alguém que manda sócios do Glorioso para o c#$#§£@?

- Apoias alguém que deixa passar em claro atletas que insultam os sócios e adeptos do Glorioso?

- Apoias alguém que tem na sua Comissão de Honra Manuel Damásio?

- Apoias alguém que segundo uma benfiquista insuspeita, de seu nome Leonor Pinhão, não era benfiquista de gema?

Tu até podes achar que és benfiquista, mas tu de facto não fazes ideia do que é o Sport Lisboa e Benfica. 

Se fizesses a mínima ideia do que é ser benfiquista, se fizesses ideia do mal que os amigos desse que tu veneras têm feito ao Sport Lisboa e Benfica, mesmo discordando das opiniões de benfiquistas que nunca repartiram pelas Antas ou Alvalade as suas preferências acima do Glorioso, não te armavas em atrasado mental e não dedicavas os teus dias frente ao computador a lamentar que "aqueles gajos do NGB" são isto e aquilo.

Tinhas ideias próprias e dedicavas os teus dias a demonstrá-las e a defender as mesmas e não a dar emocionadas palmadinhas no rabo dos teus amiguinhos com os grandes textos de Culambismo que se vão presenteando uns aos outros quais amantes inflamados e apaixonados.

E mais que tudo, estarias sempre de pé atrás com quem entrou no clube pela porta do cavalo à base da mentira chamada Jardel(sim porque os mesmos que hoje clamam pelo actual presidente eram os mesmos que íam eleger novamente o vigarista Vale e Azevedo se não fosse a mentira Jardel). 

Tens memória disso benfiquista de ocasião? Tens memória que tu provavelmente até fizeste parte dos 38% que mesmo apesar de tudo votaram Vale e Azevedo?

Se fizesses a mínima ideia do que foi o Sport Lisboa e Benfica, estarias sempre de pé atrás com quem se acha um grande líder, mas que até agora só conseguiu ser o presidente do maior passivo da história do clube que não diminui apesar das sucessivas vendas bombásticas, da maior série de vitórias do FC Porto, do período em que o FC Porto venceu 3 competições europeias e que só é mestre em apresentar resultados de betão, pois para isso bastava pedir mais uma linha de crédito para os benfiquistas pagarem.

Tu não sabes de que clube és, porque hoje és do anti-não sei quem porque te pagam para isso, como ontem te pagavam para manobrar blogues de apoio ao Sócrates ou ao Passos. 
Tanto falas na BTV como no outro dia estás a coordenar uma campanha à presidência do Sporting.

És tu que vens tentar ensinar o que é ser benfiquista? Não me faças rir, pah.

Portanto, meu caro benfiquista de ocasião, enquanto descobres qual será o teu clube daqui a uns anos, nós aqui no NGB temos de facto muitos defeitos começando aqui pelo ordinarão do Shadows, mas há um que não temos: 
Sempre fomos e sempre seremos SÓ do SPORT LISBOA E BENFICA. 

Por muito que isso custe à turma das palmadinhas no rabo.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

50 comentários

  1. hahaha não demoraste muito tempo a enfiar o barrete!!!!

    ResponderEliminar
  2. Realmente Shadows, enfiaste o barrete mais rápido do que eu previa.

    Luís Miguel

    ResponderEliminar
  3. É verdade a.ngb tem razão xaum ridículo por kritikar kem tem ideias próprias, gestão desastrosa e kom um gajo a ganhar,4 milhões fora as komixoex kkkkk ridículoz li komntei e foi apagado ou n,autorizado max k x foda eu penso por mim n por este blogue ou o outro mas akela post foi ridículo e foi uma VERGONHA PORÉM O SÍMBOLO DO SLB naquela KAMISOLA nem a brinkar axo k kada um dv ter ax xuax ideias e n kritikar kem tem diferentes...o mundo é feito disso kada um sabe de si e deus de todos...abraxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Filipe faz-nos o favor de escreveres em Português; como sabes o dialecto da Fruta do Putedo, não é perceptível para os Portugueses de bem.

      Detecta Acéfalos Filhos da Fruta.

      Eliminar
    2. Oh Fipinho, volta lá pró ATL porque a hora da cesta está quase a começar !

      Eliminar
    3. Vai aprender a escrever português, primeiro que tudo e depois aparece
      RA

      Eliminar
  4. Porteiro do Inferno28/8/14 12:59

    Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah!

    Continuas o mesmo gajo patético que nunca deixaste de ser !

    Bastou um click mais forte, para os alarmes começarem a disparar...

    És tão previsível que até metes dó !

    O triplete provocou muito mais estragos do que eu imaginava !

    Nunca te esqueças que há mais marés que marinheiros ....





    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São factos aquilo que ele escreveu ? Sim ou não? Refute os que são de refutar, abraços!

      Eliminar
  5. BENFIQUISTA DE GAIA28/8/14 13:05

    CARO:shadows...dou-te razao em tudo .....MAS a frase mais correta e mais verdadeira dita em publico que eu ouvi e vi ate hoje foi: EXISTE UM PACTO SECRETO ENTRE VIEIRA E PDA COSTA.......para min este problema e o mais perigoso....e como eu gosto de falar no futuro .a missao final sera:......por o benfica tao fraco e endividado que demore muito para se recompor....POR FAVOR ESTEJAN ATENTOS....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens a certeza que és mesmo de gaia ?... cheira-me que és é galego, e ainda por cima plagiador !

      Eliminar
    2. Estamos atentos mas é aos Acéfalos Filhos da Fruta que vêm para aqui fazer querer que são Benfiquistas e não adeptos da Associação Criminosa do Fruta Com Putas e adoradores do Criminoso do Presidente do FCP, o Velho Peidoso Senil do Pinto da Costa. Ainda não compreendeste que há muito que foste detectado?

      Detecta Acéfalos Filhos da Fruta

      Eliminar
  6. FDX, benfiquistas contra benfiquistas, isto assim só pode dar merda.

    Temos de remar todos para o mesmo lado, senão não saímos do mesmo sítio.

    Bem ou mal, LFV é o presidente eleito pelos sócios benfiquistas, deixem-no trabalhar agora que haverá eleições daqui a algum tempo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na mouche!! Democracia é assim mesmo. se não estão contentes haverá eleições.... mas agora devíamos ser todos um, tal como diz o lema.

      Eliminar
    2. Bruxo ó velho.quando vejo estas cenas não me meto ninguém é mais benfiquista do que eu mas também não o sou mais do que vocês.até o parreira essa makina de guerra sabe que temos de remar todos para o mesmo lado.compreendo a cena do ngb ter o adversário debaixo de olho mas sem dar muita importância.não troco o jasus por nenhum,o orelhas também acho que não voto nele para a próxima,todos sabemos de várias razões para.neste momento quero é saber qual é o plantel para atacar o bi e a champions o resto.pah a malta no festival do crato a cantar tenham cuidado ele é perigoso ele é o oscar tacuara Cardozo,isto é o Benfica tamos em todo o lado deixem os outros preocuparem se conosco. M.g

      Eliminar
  7. Shadows que resposta mais ao lado. Pior era impossível. Presidente do Benfica e Sport Lisboa e Benfica são coisas diferentes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tobias Minus28/8/14 18:35

      E achas que é o Shadows que confunde o senhor que "está" presidente - que à luz dos Estatutos em vigor nem poderia ter concorrido as eleições em 2003 - da maior das instituições nacionais - (por que senão ninguém o conhecia) - com o Sport Lisboa e Benfica ?

      Quem em qualquer entrevista atira - qual Rei-Sol - mais ou menos encapotadamente, "o Benfica sou eu"

      A tradução do nosso lema "de muitos um" não é, nem nunca foi, de 'todos o presidente', chame-se ele Zé dos plásticos ou Vieira das eleições antecipadas com medo de as perder e os Estatutos democráticos adulterados e que lhe permitem a eternização no cargo ... veremos !

      Eliminar
  8. Quem faz um post a insultar outros, ainda que não os nomeie directamente, auto define-se. Este é um post absolutamente lamentável. Lamentável.

    ResponderEliminar
  9. Cambada de desocupados... Vão mas é para a porta da segurança social para receber os subsídios e deixem de visitar este blog. Não gostam do que o homem diz, mas estão sempre cá batidos. E concordam com um punheteiro que mistura o emblema do Benfica com os toldos da figueira da foz.
    Um benfiquista a sério não faz isso, nem a brincar! Mas vocês gostam é do Ghadafi dos pneus, não é do Benfica.
    Todos contentes com um palhaço que mete o emblema do Benfica na trampa...
    Porteiros do Calor da Noite, rolos compressores, pedros vieiras e afins - Vocês deviam ser banidos dos cafés onde vão ver o Benfica à borla (duvido que saibam sequer onde é o Estádio do Sport Lisboa e Benfica).
    Ganhem juízo e deixem de atacar quem tem opiniões diferentes.
    E pelo amor da Santa, o emblema do Benfica naquela ..... de camisola, nunca mais!!! Dizerem que são benfiquistas e a acharem piada a isso... muito fracos

    Cosme da Silva Ferreira

    ResponderEliminar
  10. NauBenfica28/8/14 13:32

    Só gostava que me explicassem como é que estas tricas acompanhadas de ofensas inacreditáveis, entre benfiquistas, ajudarão o Benfica. Querem a sportinguização, é o que eu digo! E não descansam enquanto não a conseguirem.
    Acho uma idiotice sem nome alguém pôr em causa o benfiquismo dos postadores - de muitos dos que comentam já não direi o mesmo, são claramente adeptos os rivais e deveriam fechar-lhes a porta, vão ladrar para os blogues deles - de blogues claramente benfiquistas (Novo Geração Benfica, Vermelho Direto, Guachos Vermelhos, para citar apenas estes de entre os que geram mais polémica). Há aí criaturas que se julgam donos de verdades absolutas, senhores de uma omnisciência rara, divina, razões por que não são capazes de esgrimir ideias sem se bombardearem com ofensas.
    Calhando, o que estão a pedir é que os benfiquistas deixem de visitar e de colaborar nos vossos blogues! Seria uma boa lição para egos tão inchados: ficariam a falar uns com os outros, ofendiam-se à vontade, poderiam até combinar combates de luta livre, ou duelos de faca ou pistola para se exterminarem uns aos outros. Eu teria pena, porque os considero, a todos, benfiquistas, e o Glorioso precisa de cada um de nós para sermos muitos, para continuarmos a ser os maiores.
    Neste Benfica de Vieira nem está tudo bem, nem está tudo mal. Há erros, muitos erros, e muitas coisas bem feitas. Há um passivo gigantesco (ou não há?), há contratações feitas a martelo e escopro (ou não há?), há dispensas mal explicadas (ou não há?), há princípios de época atribuladíssimos (ou não há?)... Mas há também um valioso património construído, um prestígio reconquistado, um ecletismo reposto, uma equipa principal de futebol à Benfica, modalidades competitivas e ganhadoras, formação de jovens a funcionar em todas as modalidades, equipas femininas...
    Onde é que eu quero chegar com isto tudo? Acabem com essas merdas, meus amigos! Defendam as vossas ideias para o clube que amam (o Benfica sempre foi, e seria bom que continuasse a ser, o clube mais democrático de Portugal, um clube onde cada um deve ser ouvido e respeitado - mas se os seus adeptos/sócios começarem a engrossar esta onda de ódio que alguns revelam, então iremos virar um bando de fascistas), sem se agredirem, porra! O Benfica não está à frente do narizinho empinado de cada um de nós? Então vamos lá defendê-lo com unhas e dentes perante os ataques dos inimigos, que veem nestas guerras intestinas de alecrim e manjerona, uma extraordinária fonte de inspiração para nos morderem os calcanhares e atazanarem o juízo.
    Proponho: um encontro, ou congresso dos bloguers benfiquistas, onde todos possam apresentar ideias e ultrapassar os problemas que os dividem.
    Não seriam capazes de se encontrar e discutir civilizadamente? E de se unirem em torno do clube que amam? O Benfica teria muito a ganhar com isso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não vale a pena.
      Neste blogue, por exemplo, quem opta por uma posição mais moderada é imediatamente classificado de vieirista ou de querer um benfiquinha.

      Eliminar
    2. Congresso? Já houve tentativas para tal, mas de resultado zero.
      Mas que era bom, era!!!

      Eliminar
  11. Patético ! A opinião é livre mas isto não é ser do Benfica, Ser do Benfica é participar da vida do clube, comparecer no Estádio,apoiar nas horas más ,vibrar nas horas boas, incutir nos mais novos a alma de ser do Benfica, respeitar e apoiar os jogadores,o Presidente e a Direcção. Quando não se concordar com ele votar contra ele nas eleições e respeitar o resultado eleitoral. Tenho vergonha de haver Benfiquistas assim.

    Nuno Dias, sócio do Benfica desde 1971

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nuno disse bem... acaba provavelmente de me calar... se este presidente é o que vos serve e ao Benfica... assim seja... parabéns pela escolha!

      Eliminar
    2. " ... respeitar e apoiar os jogadores, o Presidente e a Direcção."

      Isto é como em tudo na vida, quem quer ver-se RESPEITADO deve dar-se ao RESPEITO.

      E serve para todos, adeptos (simpatizantes e sócios), jogadores, directores e presidentes.

      Confesso que com 50 e tal anos de sócio efectivo, nunca ouvira um Presidente do meu Clube tratar nenhum dos seus consócios por 'chulos', 'abutres', ou a fazer um 'pirete' acompanhado de e um 'vão pró c@r@lho' ou a acabar à pressa uma AG porque tinha um aniversário de familiar.

      Eliminar
  12. João Vilela28/8/14 13:40

    Penso que para se querer tirar LFV de lá é preciso aparecer uma alternativa melhor e tanto quanto sei... não apareceu. Portanto nas próximas eleições estás a pensar votar em... ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes as o rui gomes dá Silva cumpre os estatutos para uma candidatura?só mesmo para saber porque com estes estatutos não haverá grandes alternativas.o rangel é que não para além de politico já sabemos com que linhas ele se cose. M.g

      Eliminar
    2. Rui Gomes da Silva diz que nunca será candidato contra LFV.

      Eliminar
  13. BENFIQUISTA DE GAIA28/8/14 14:02

    A..ja nao me lembra-va .....eu e as minhas filhas fomos espancados em braga.


    ResponderEliminar
  14. Só uma pergunta, desde quando é que atacas o Benfica, em coro com lagartos e peidosos?
    É que os teus problemas, já conhecidos e respondidos, não merecem o minimo de atenção, pois nada te abonam. Tu és muito pior que quem acusas despudoradamente.

    Pedro da Pedra e Rocha Penedo Calhau

    ResponderEliminar
  15. Infelizmente temos um presidente que ao longo do tempo provocou e continua a provocar mais divisões do que união e isso meus amigos é o que mais temo. O SLB é quem sai mais prejudicado!

    P.S: é de um Benfiquismo extra colocar o símbolo do maior numa camisola de um adversário. Não abona em nada a discussão em prol do SLB

    Bmcs1904

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como é que explicas então que ele continue a ganhar eleição atrás de eleição com maiorias esmagadoras? Como é que explicas que a maioria daqueles,que lhe fizeram oposição, aos poucos o foram apoiando? E olha que não foi através de métodos criminosos tão ao estilo do presidente do Fruta Com Putas, o velho peidoso senil do teu presidente que isso aconteceu e nem os adeptos do Benfica são os Acéfalos Filhos da Fruta que essa união acontece ok. Tenho pena mas foste detectado.

      Detecta Acéfalos Filhos da Fruta

      Eliminar
    2. Alex Silva29/8/14 00:38

      Detecta, as eleições são ganhas com os votos das casas do Benfica, ou será melhor chamar de casas de beira, e a oposição acaba por apoiar o teu Deus a troca de um tacho, como fez o Moniz. É triste que tu consigas detectar tudo mas ainda não tenhas conseguido detectar o teu cérebro. Alex Silva

      Eliminar
  16. Shadows,

    Deste a resposta que tinhas de dar, quem não se sente não filho de boa gente.

    Esse tal de vermelho directo, o que que gosta mesmo é de fazer um broche por dia ao vieira e dar-lhe o cuzito para levar com um vermelho directo por ali acima!!!!!
    Talvez por isso não publique os comentários que lhe são adversos!!

    Para este tipo de pessoal o SLB nasceu em Outubro de 2000.

    Continua assim grande Shadows a denunciar a trampa que anda no SLB e no futebol português.


    GRANDE SHADOWS

    VIVA O SLBENFICA (1904-2014) SEMPRE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que nível! E aqui publicam?

      Eliminar
    2. Porteiro do Inferno28/8/14 16:59

      .... " Esse tal de vermelho directo, o que que gosta mesmo é de fazer um broche por dia ao vieira e dar-lhe o cuzito para levar com um vermelho directo por ali acima!!!!!
      Talvez por isso não publique os comentários que lhe são adversos!" ...

      QUE LINDO COMENTÁRIO !

      Eliminar
  17. A grande vitória do L. F. Vieira é a derrota do Sport Lisboa e Benfica - este conflito intransigente entre Benfiquistas.
    O verdadeiro Sport Lisboa e Benfica não está de um lado ou do outro, está no meio e sobretudo com respeito pelas várias opiniões.

    ResponderEliminar
  18. - Apoias alguém que festejou golos do FC Porto nas Antas frente ao Glorioso?
    ________________________

    Tem noção que quem disse isto foi o Pinto da Costa, certo?

    Acabou de validar o que foi dito no texto a que está a responder.

    ResponderEliminar
  19. eu e mais uns quantos andamos a dizer isso e muito mais... mas nós é que somos anti-benfiquistas... um clube que gera TANTAS RECEITAS e que está com um "passivo parvo" e conta com 3 campeonatos em 13 anos/14 ?????... este forró na constituição dos planteis que só fcam concluídos no último(s) dia (s)..............................eh pá fónixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx e está tudo bem?????????????... apreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, o gaijo é COMPETENTE????????????? ISTO É COMPETÊNCIA CARLLLLLL COMPETÊNCIA ISTO CRLLLLLLLLLLLLL APREEEEEEEEEEEEEEEEEEEE CAMBADA DE OVELHAS CEGAS... FÓNIX!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  20. Fosca-se, Os "enormérrimos" resolveram fazer uma geraldinha e tiveram um orgasmo em grupo. Ui...será o que eu penso?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ter um orgasmo, é sempre melhor que ter azia.

      Eliminar
    2. Alex Silva29/8/14 22:38

      Pois Paulo, para ti o orgasmo até é melhor quando vem de levares na anilha do teu Deus.
      Alex Silva

      Eliminar
  21. Caro Shadows,
    Lamentavelmente estiveste muito, mas muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito mal neste teu post.
    Claro que não sou estupido/limitado para pensar que és de outro clube só porque não te identificas com a direção, o treinador e toda a estrutura, isso seria achar que apenas existe o branco e o preto e eu sei que há muito mais cores.
    Devo no entanto dizer-te que aquilo que escreveste é tudo menos inocente e revela de facto falta de sentido democrático para ser simpático.
    Agora a cereja é mesmo o recalcamento pela derrota de Vale e Azevedo! Sim esse extraordinário exemplo de benfiquismo!
    Contrariamente a algumas reações que já aqui li, sei que domingo estarás a torcer pelo glorioso [ provavelmente como eu irei, também irás ao estádio] , mesmo que às vezes continues a ter vontade de criticar isto e aquilo só porque o Vieira é o presidente.
    Também acho que estás enganado relativamente a seguidismo/carneirismo, pois os benfiquistas demonstraram que sabem pensar no momento em que se livraram de Vale e Azevedo.
    Quem sou eu para dar conselhos, mas não resisto a dizer-te que canalizes todo o teu amor ao Benfica para apoiar o nosso clube e no momento de eleições faças a tua escolha e preferencialmente sejas protagonista.
    Abraço Benfiquista,
    Pedro R.
    P.S. Peço a todos os benfiquistas que se lembrem que aquilo que nos une - o Benfica - é muitissimo maior do que aquilo que nos separa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Inteiramente de acordo com o comentário do Pedro R.

      Eliminar
  22. Sabes quem esta com o LFV?O Rui Costa?Alguem aqui pensa que e mais Benfiquista que o Rui?Alguem aqui pensa que conhece melhor o clube que o Rui?Alguem aqui ja provou na hora da verdade(verao de 93) que poem os interesses do clube a frente dos seus como o Rui? Se LFV fosse isso tudo que dizes entao o que dizes do Rui?

    ResponderEliminar
  23. Jorge Vieira28/8/14 19:07

    tens demasiado tempo disponível... tenta aproveitá-lo para outro tipo de coisa

    ResponderEliminar
  24. Tu também não és benfiquista, és uma melancia do avesso, vermelha por fora e verde por dentro e, no entanto, "bolsas" umas postas de pescada (com erros ortográficos e outros) num blogue benfiquista, São as ironias da vida.

    Zé das Iscas

    ResponderEliminar
  25. Eu sou do Benfica e isso a mim me envaidece, sou de um Benfica variado na sua maneira de ser benfiquista, desde os de sofá, até aos de futebol sénior, aos de todo o universo Benfiquista (que não vive só do que faz o futebol sénior...)
    Sou de um Benfica onde não obstante as nossas diferenças, desde o derrotista que quando há um penalty a nosso favor diz logo que vamos falar, ao critico sem nexo, que passa o jogo a criticar os jogadores e depois festeja golos que nem um louco, ao ataca árbitro que a qualquer coisa que ele faça contra o Benfica já mandou o sr e a mãe dele para partes bem nefastas...
    Há vários tipos de Benfiquistas, aqueles que gosto são os que sendo diferentes na sua maneira de ser benfiquista (e o ser benfiquista como sabem, não se explica, sente-se...), apoiam o seu clube, puxam por ele, sabem ver o que se vai fazendo no clube, seguem o seu clube.
    Agora com o que não pactuo é aquele espécie que vive para dizer mal só porque sim, que não vê ambos os lados das histórias e só vê o mal sem pesar o bem.
    Contra ataques mesquinhos nunca irei pactuar.
    Isso a mim não me faz ser menos Benfiquista, mas faz-me respeitar menos quem se diz que o é e constantemente usa e abusa de atacar, atacar e dizer mal só porque....
    E ai de quem defenda a direcção ou o treinador, é logo apelidado de Vieirista, adepto do benfiquinha.
    Mas que merda é esta??
    Sabem ver ambos os lados de uma moeda? Sabem que às vezes entre uma cara e uma coroa, ela cai de lado e como é agora? Nada é branco ou preto, existe o cinzento e enquanto continuarem sempre a atacar o mesmo, irão sempre levar com as respostas do costume por aqui.
    Critiquem, dêem alternativas, mas mostrem que vêem o positivo.
    Porque por aqui gastam muitas mais linhas a atacar do que a viver este nosso tão enorme Universo Benfiquista.

    ResponderEliminar
  26. Harvey Dent29/8/14 15:26

    Benfiquinhistas ao ataque sem conseguir desmentir nenhum destes FACTOS!!

    ResponderEliminar
  27. Falam falam mas não produzem nada, o LFV já frz mais pelo Benfica a dormir do que este tipo ressabiado e bota abaixo acordado.

    Rui Duarte

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking