O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

13/10/2010

. 7 comentários


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

7 comentários

  1. Volta daqui a 30 minutos! Já deu para me rir!

    ResponderEliminar
  2. já pareces o cota do bigode com as capas dos jornais

    ResponderEliminar
  3. Pois é, a verdade dói...

    Luís Miguel

    ResponderEliminar
  4. Tu não gostas do presidente do teu clube. Quando não fala, é porque não fala. Quando fala, é porque devia estar calado.

    Tu não gostas do treinador do teu clube. Quando ganha, é porque tem um plantel com que até tu ganhavas. Quando não ganha, é porque é uma besta arrogante e não fala tão bem português como tu.

    Tu não gostas da camisola do teu clube. Porque tem um não sei quê que não te agrada e porque a alternativa não é como tu gostavas que fosse. Num clube com milhões de adeptos, era o teu bom gosto que devia ser consultado, porque tu é que percebes de moda e de marketing e de tradição e de tudo e tudo. Linda é a camisola daqueles outros gajos, mas o Benfica não se sabe impor à Adidas.

    Tu não gostas dos jogadores da tua equipa. Não gostas de uns porque são muito caros, não gostas de outros porque vieram a custo zero. Não gostas dos que são sérvios, porque são muitos, nem gostas dos que são brasileiros, porque são ainda mais, nem gostas dos que são portugueses, porque nem parecem estrangeiros. Não gostas de uns porque são velhos, nem gostas de outros porque são novos. Não gostas dos que são gordos, nem gostas dos que são magros.

    Não gostas da política do clube porque não aposta na formação, nem gostas da política do clube porque não compra craques de milhões. Também não gostas quando afinal se gastam milhões num craque, e não gostas igualmente quando não há dinheiro para craques e tens de recorrer à formação.

    A verdade é que tu não gostas de nada. Este não é o teu clube. Não te identificas com nada. Até te custa dizer-lhe o nome, chamas-lhe "Benfiquinha". Não concordas com a maioria dos teus consócios, porque são todos uns carneiros e só tu é que és iluminado.

    Gostas é que o clube perca para dizeres que tinhas razão, que bem avisaste. Detestas quando o clube que tu detestas, com o presidente que tu detestas, com o treinador que tu detestas, com os jogadores que tu detestas, com as camisolas que tu detestas, seguindo a estratégia que tu detestas, limpa os troféus todos em disputa, porque não podes dizer que já sabias e que se estava mesmo a ver.

    Vives para dizer mal do clube, dos que lá trabalham, dos que suam aquela camisola, dos que foram escolhidos pelos sócios. Não há um dia em que não o faças, num post do teu blog, num comentário do Facebook, numa conversa de café. Fazes eco dos que nos querem mal, citas blogs lagartos e corruptos. O Correio da Manhã é credível conforme os teus interesses.

    Achas que acreditamos que és do Benfica? Achas que não te topamos? Achas que não sabemos o que andas a fazer?

    Anos e anos a fazer o jogo do adversário, a fazer coro com ele nas críticas, a fazê-lo sorrir, a fazer de conta que és do Benfica. Tu achas mesmo que és do Benfica? Tu és é do caralho que te foda.
    Directamente do Vermelho

    ResponderEliminar
  5. É um facto que há sócios/adeptos que só estão bem a criticar.
    Também é um facto que quem critica deve fazê-lo ao mesmo tempo que propõe soluções. Nem sempre é o caso com os mais variados autores de blogs do Benfica, mas ser um carneiro em NADA pode ser bom...
    Posto isto venho só dizer que já cansa a história dos Vieristas, dos Antis, dos Paraquedistas, dos abrutres e do raio que os parta a todos....
    Será assim tão difícil aceitar que no Benfica nem tudo é feito da melhor maneira?
    Esse post que anda prai a circular hoje de uma qualquer virgem ofendida é muita giro, diz algumas verdades mas não tem sentido...

    O Benfica até podia ser campeão todos os anos, 10 anos seguidos, que na mesma haveria pontos a melhorar em termos de formação, contratações, estratégia, finanças, etc...

    É um facto que Vieira elevou a marca Benfica a um nível altíssimo. Mas também é verdade que o fez à custa de um Passivo ALTÍSSIMO!!!! Estas provas de "competência" de Ligas fantasia são boas, mostram trabalho, mas OBVIAMENTE que há MUITA coisa mal por estes lados...

    Cá estaremos para avaliar o que o nosso PresiMente fez nos seus mandatos, só espero é que quando ele bater a porta não nos deixe numa situação (havendo as óbvias diferenças) como do seu Ex-clube... (Mas afinal ele é de que clube mesmo?) Uma coisa é certa, enriqueceu e de que maneira Á CONTA DO CLUBE!

    Ass: David Ribeiro

    ResponderEliminar
  6. Tobias Minus28/8/14 17:26

    E nessa data em Outubro de 2010, o título de Campeão Nacional, estava entregue. E de 'mão beijada' ao clube da cúria papal, e do seu amigo de confiança ...
    e já tinha sido assim depois de 2004/2005, o tal que caiu do céu aos trambolhões e para o qual NÓS "os benfiquistas, não estavam preparados" e pelo que vejo e foi tão cuidado e preparado, se virá a repetir esta época.
    Não estou contra as vendas e sim contra as compras a granel. Os erros de 'casting' repetem-se ... !
    As minhas esperanças de voltar a vencer o campeonato estão muito reduzidas. A desilusão será menor.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking