O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Oblak já fala à "colchonero"

. 43 comentários
De acordo com o um exclusivo do jornal A Bola, Jan Oblak já assume a transferência para o Atlético Madrid. De acordo com essa entrevista, o jogador assume que foi ele que quis sair, porque sempre quis jogar na Liga Espanhola que assume ser superior à portuguesa.

Já o jornal Marca, habitualmente muito bem colocado junto dos clubes de Madrid, diz que Oblak chegou na noite de ontem a Madrid e hoje eventualmente já poderia juntar-se à equipa.

Portanto, em Espanha dizem o que o rapaz chegou a Madrid só depois de o acordo celebrado entre o Benfica e o Atlético Madrid... Mas em Portugal diziam que Oblak estava em Madrid há quase uma semana, que estava à revelia do Benfica, etc etc etc.

Sinceramente não sei se esta "boa imprensa" que rodeia o Presidente do Benfica é obra sua, se é alguém a tentar agradar-lhe ou se são informações libertadas pelo departamento de comunicação. Mas uma coisa eu sei, o Presidente não precisa disso, nem os benfiquistas. Precisamos, todos - incluindo o Presidente, de verdade, honestidade e sinceridade. Que se fale claro e que nao procure, nos dossiers mais complicados, proteger a imagem do Presidente... A única imagem que deveria ser protegida é a do Benfica!

Mas não! Não há jogador que não saia que leve o chazinho de dizer que o Presidente fez tudo para o segurar e que lhe está agradecido! Que palhaçada!!!

Da minha parte e penso que todos pensarão da mesma forma, não era preciso dramatizar a saída do Oblak, nem sequer por depois o Presidente como vítima que vende cara a derrota... O Oblak queria sair? OK, há uma cláusula a cumprir, assim que estiver paga, boa sorte! Ponto final...

Com isto, Oblak está finalmente em Madrid e fala "à colchonero", Markovic está em Liverpool e já publica fotos com a camisola do futuro clube, com despedidas nas redes sociais, etc... E o que faz o Benfica! Nada... Não há uma confirmação das saídas (sujeitas as condições acordadas e respectivos exames, claro), não há informação oficial sobre a confirmação do fecho das negociações,nada... Os benfiquistas acompanham as situações pela imprensa, que escreve o que lhes apetece.

No caso do Markovic até já li que o jogador tinha uma cláusula de 40M€ "para entreter", porque na verdade tinha uma cláusula de 25M€ se tivesse uma proposta de Inglaterra, à qual se juntava uma cláusula de preferência no valor de 15M por parte do Chelsea. Ora digam-me, há necessidade destas "zonas cinzentas"?

PS- venham de lá esses comentários a criticar, a concordar blá blá blá... Os tais que não aparecem quando o assunto são coisas fundamentais como o que se está a passar na Sporttv e na Liga. Vocês que tanto falam que estes tópicos são especulações, desestabilizações, etc... Tomem lá outro, porque é isso que vos anima, pois os assuntos importantes ficam para ser comentados só quando acontecerem, para virem depois reclamar, insultar ou, como vai acontecer no caso da Sporttv, desfazerem-se em elogios...
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

43 comentários

  1. Afinal os exames medicos foram treta.

    ResponderEliminar
  2. Jorge Vieira15/7/14 00:13

    e aqui está, chegou o momento em que os escribas deste blog até já insultam e atacam os leitores.
    oh amigo, se não queres "esses comentários a criticar, a concordar blá blá blá" faz o favor de desligar a secção de comentários do blog.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Este blog" é meu, escrevo o que me apetecer e ataco limitados como tu as vezes que eu quiser... Enquanto não quiseres perceber o que escrevo. Vê lá se tiveste inteligência para em vez de enfiares a carapuça comentares os temas que referi? Pois, para isso era preciso cérebro e está escasso

      Eliminar
    2. Se os limitados, são aqueles que pensam pela própria cabeça, e não vão em teorias da conspiração, então eu tenho orgulho em ser limitado.

      Eliminar
    3. BY,
      se sou limitado é quando os meus coments não são publicados.
      Tenho que concluir que a vontade de dialogar não parte de quem comenta, mas dos Todo-poderosos do ngb.
      Obviamente.

      Xico Caçador

      Nota: Espero que não surja o copiador do meu pseudonimo com o contraditorio do meu benfiquismo.

      Eliminar
    4. Jorge Vieira15/7/14 19:09

      agora já se censuram comentários? assim se vai descobrindo a careca a algumas pessoas. mas pronto, o blog é teu, assim artificialmente se manipulam as opiniões dos adeptos!

      Eliminar
  3. Benfica By GB,

    No teu post sobre o todo poderoso, foste pouco assertivo, ele foi desvastador:

    Oblak já foi, Markovic já foi e o lorde que falavas perdeu-se, Rodrigo ja tinha ido, Siqueira foi o primeiro a ir, Garay já sabiamos que ia, Gaitan e Enzo estão reservados e são os próximos, o Aguiar disse na SIC que o Maxi vai mudar de casa com a mobilia às costas, o Fejsa regressa em janeiro, são só 8 titulares de saida, e 1 lesionado, se juntamos o André Gomes, e o leião do Cardozo, são 8 titulares e 2 habituais suplentes de malas feitas ...

    O todo poderoso fez um servicinho limpinho, 8 titulares com guia de marcha, Fejsa lesionado, sobram do onze base Luisao e Lima? Não me lembro de algo semelhante, isto é surreal numa equipa ganhadora.

    Perdi as esperanças no bi campeonato, será que alguem ainda tem esperanças?

    Manuel Carroilas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Honestamente prefiro que a bola comece a rolar. Mas acho que este ano a probabilidade de insucesso é muito mais elevada.

      Eliminar
    2. Talvez os benfiquistas como tu sejam poucos. Mas ao quererem alternativas a LFV, como o Burro do canal porko e depois o Juiz dos calotes estivessem a demonstrar que as v/escolhas são muito piores que a feita (LFV) pela esmagadora maioria dos benfiquistas.

      Por muito que berrem e esperneiem a verdade foi exposta.

      Xico Caçador

      Eliminar
    3. Qual verdade... a das notícias plantadas?

      Eliminar
  4. Se amanhã sai uma notícia n'A Bola do Markovic a dizer que quis sair e o presidente é que fez tudo para que ficasse... pode ser que alguns comecem a perceber o que é o Benfica de Vieira...

    Isto já parece a Coreia do Norte.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deves conhecer bem a Coreia do Norte....

      Deves andar a parir todos os dias de tanto emprenhares.

      Xico Caçador

      Eliminar
    2. É triste haver atrasados mentais destes a apoiar o Benfica.

      Eliminar
  5. O Benfica nada tem de eclarecer até ter uma versão conclusiva de um facto que entenda merecedor de esclarecimento.

    Soltar informações, intenções ou dados parciais no meio de uma negociação, seria não defender mas antes fragilizar os seus interesses.
    Compreendo que tal seria útil aos adversários do Benfica ou às outras partes interessadas nas negociações como o agora denominado "TODO PODEROSO", aos benfiquistas não reconheço que prejudicar o proprio clube tenha qualquer utilidade mas se calhar estou enganado!?

    Não me consta também que alguma vez fossem vedados esclarecimentos aos sócios benfiquistas no momento e local proprio.

    NÃO É VERDADE que a presença de Oblak tenha sido garantida pelos media portugueses, essa informação é avançada pelos espanhois(Cadena Cope e mais tarde Marca).

    Os benfiquistas só por imaturidade no contacto com o jornalismo desportivo levam a sério e sem dar o devido desconto ao que se noticia sobre o clube, sobretudo na presente fase do campeonato a não ser nos orgãos de comunicação do SLB.

    Quem toma como facto qualquer indicio, rumor, furo ou como lhe queiram chamar e prescinda da comunicação oficial do clube para formar uma opinião, é natural que nos tempos actuais em que aos jornalistas, se juntaram outros meios de divulgação como os blogues, sofra ainda mais de "ejaculação precoce de opinião".

    Tempos dificeis para o "ejaculador precoce de sentenças", pois ainda por cima nunca se sabe se quem escreve o faz como jornalista, anti benfiquista, benfiquista, em blogue benfiquista ou que se serve do Benfica.

    É preciso espirito critico, ponderação e dose cavalar de paciência, sobretudo porque "precisamos, todos - incluindo o Presidente, de verdade, honestidade e sinceridade."

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. João Carvalho15/7/14 10:11

      Por fim um texto inteligente feito com lógica ao contrário do que por aqui se vai lendo em que se procura aproveitar todo o ruído existente na CS e em blogues para criticar. Se o Oblak estava ou não em Madrid ou numa outra cidade é o que menos me preocupa. A verdade é que foi ele que forçou a saída, como tinha acontecido com Matic, isso é que me interessa.
      Em relação às cláusulas de rescisão concordo os contratos não devem ser públicos e por isso acho bem que não tenham sido divulgadas. Tudo o resto não passa de especulações e de ruído que só interessam a um certo tipo de pessoas e para as quais eu fecho os ouvidos. Exactamente devido ao facto desse ruído estar sempre a ser ampliado em vários veículos informativos, incluindo este blogue, pelos inimigos do clube.




      Eliminar
    2. apontamento impressionante estou admirado como é que foi possível deixarem passar este texto

      Eliminar
    3. Cada um dá a sua opinião e é normal o espicaçar constante por parte dos que aqui escrevem. Assuntos sérios não levantam polémica, falar sobre o Benfica de forma séria também não, é uma formula repetida por muitos meios de comunicação.
      É uma formula de sucesso, atrai quem quer dizer mal do Benfica, dos seus dirigentes e funcionarios.
      Por sua vez, indignados, atrai os que entendem defender o Benfica desta propaganda.
      Só ainda não percebi porque não colocam publicidade no NGB!
      Tenho a sensação que a Superbock estaria interessada num espaço publicitario com estas caracteristicas.

      Mas conversa mole e sugestões à parte, acho engraçado sobretudo a ideia de transformar o Jorge Mendes num bicho papão, é todo um mundo fantástico de delírio que começa.
      Como em tantas outras, nesta ideia do Todo Poderoso já começam de facto alguns jornalistas e comentadores a pegar, mais uma vez são os que pouco têm a dizer.

      É importante este ruido pois regra geral quando é tão desesperado e amplificado, é porque incomoda. Ficaria preocupado isso sim se ouvisse os Aguiares desta vida a elogiarem a gestão do Benfica.
      Este ano promete ser muito interessante no domínio da coscuvelhice.

      Eliminar
  6. Não acredito que a mudar tanto vamos a algum lado especial,equipa destruída que entraria no campeonato a jogar de olhos fechados e dão cabo dela ainda por cima com valores irrisórios de transferências.
    Sei que temos jogadores ainda comparando planteis mas era importante começar com uma equipa estável e conhecedora de êxitos e assim só estamos simplesmente a dar vantagem aos adversários que irão partir da mesma maneira,só espero que não vendam o Enzo e o gaitan senão chapéu nem em sexto lugar esta época faz-me lembrar outros tempos onde tudo o que sobresaía numa equipa vulgar era contratado pelo Benfica tenham juízo isto não pega no Benfica pois os adversários não são só as outras equipas,são empresários todo poderosos que querem que os seus jogadores sobressaiam nos clubes que investiram,são os árbitros com vontade de mostrar que não tem medo em campeão,são o treinadores na percentagem de 75 por cento de ligações ao clube da fruta que à descarada irão dar pontos. Por tudo isto só tenho a dizer que à direção do Benfica não pode dormir nem se calar nunca esta época.
    Os blogs não podem defender tudo e lutar contra e denúncias casos a nossa direção tem que ser mais interventiva contra a comunicação avençada e presidentes anti campeões.

    ResponderEliminar
  7. Eu nao sei o que dizer estou triste muito triste com o que esta a acontecer incrivel ja se sabia que o porto ao perder o campeonato epoca passada ia contratar forte (e esta mesmo a contratar forte) e nos vendemos mais de meia equipa o benfica devia ter segurado ao maximo alguns jogadores ok vender 2 ou 3 ate entendo agora meia equipa nao entendo ate podemos vir a contratar nomes de peso... mas que ja nao somos tao favoritos ao titulo nao somos ... o JJ esta epoca tera muito trabalho a reconstruir uma equipa...se o benfica perder o campeonato nao culpem o jj e muito menos o jorge mendes como aqui o GB e as suas teorias da conspiraçao mt gosta de fazer o culpado nr 1 é o presidente (eu ainda nao dou nada como perdido mas que a coisa esta dificil esta sem duvida... Silva

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. João Carvalho15/7/14 10:15

      O Porto está a contratar forte? Estás distraído com certeza. O Porto está a desfazer-se das poucas pérolas que tinha e a viver a balcões de oxigénio. O próximo a sair é o Jackson. O resto é a propaganda deles a funcionar contra o Benfica este blogue incluído. Quantos jogadores anunciados na CS já entraram? É só trutas e baratas. lol.



      Eliminar
    2. eles contrataram um dos meus jogadores favoritos desde do tempo do depor... adrian.. vem o tello (grande jogador) oliver outro jogador que admiro odeio os corruptos mas que eles estao a contratar muito bem estao sem duvida. Silva

      Eliminar
    3. Jorge Vieira15/7/14 19:16

      João Carvalho, a verdade é que o FCP está mesmo a contratar bem, não se fica pelos brasileiros que ninguém conhece. O Tello e o Adrián são excelentes jogadores. O Martins Indi também vai pegar e o Oliver pode ser potenciado. Já no capítulo das vendas é outra história, não tenho acompanhado mas dá ideia que também vai sair muita gente.

      Eliminar
  8. Parece que os dirigentes andam a brincar com as emoções dos adeptos... talvez se dêem mal!
    Mas acho espantoso que os "notáveis" do clube, que são (ou devem ser) os que acompanham o clube de perto, não se pronunciam... no passa nada!!!
    A ver vamos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para quê os dirigentes do Benfica falarem, se o que dizem é mentira, enquanto se dá credito (os bloguers do ngb e apaniguados) ao que o Verme Alguidar e paskins azulibroncos e verde-merdoso vomitam.???

      Xico Caçador

      Eliminar
  9. Benfica BY GB:
    O Benfica nao tem nada que dar explicaçoes sobre uma coisa que nao esta
    fechado, o Oblak so foi negociado sexta feira, mas parece que ainda à negociosa
    pendentes, por isso nao dizem nada, acho bem.

    Quanto a comentar a sport tv: eu dei a minha opiniao, e como foi realista nao
    critiquei a BTV demorou muito tempo para entrar.

    Tens aqui muita gente a comentar que so diz mal do Benfica e do LFV, para
    mim estao a mostrar o odio que sentem pelo Benfica, mas mas no Blog NGB
    està o Shadows que em cada Post que faz tambem so mostra o odio que tem
    ao Benfica e ao LFV.
    Quanto ao negocio Garay se calhar esta para entar Neto no negocio e assim
    jà nao é tao mao para o Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O caso Oblak é a prova viva de que não há elevação, valores nem respeito pela maior instituição do país e umas das maiores do mundo! Não aparece no clube no dia em que começa a trabalhar para quem lhe paga o ordenado, faz uma birra para mudar de clube e nem uma processo leva em cima?? Estamos entregues á bicharada, que exemplo damos a todos os jogadores que ficam?? No Benfica atual não há respeito nem disciplina, começa pelos jogadores, anda nos treinadores e acaba no presidente...
      Tanto falam aqui do SHADOWS e do seu ódio, mas, vamos ver esta época se o Benfica é campeão quando o FCP está fraco ou não, provávelmente está a exagerar!

      Eliminar
  10. Entretanto Vieira fez mais uma aparição para falar da salvação de um clube como o Benfica e da revolução feita!! Lindo e inovador!

    ResponderEliminar
  11. LOL. Vocês aqui são espetaculares.Afinal ler os jornais sempre é bom...quando as noticias vão para o vosso sentido de pensamento. Falamos à serio agora. Em TUDO o que o meu Benfica teve de bom este ano, vocês erraram, TUDO. Ja nem falo dos vossos erros sobre jogadores, treinadores, presidentes, BTV, museu, etc...
    Não preciso de um anónimo qualquer vir por em causa o meu benfiquismo. Debater sobre jogadores é interessante, concreto e engraçado. Debater como vocês querem sobre especulação é ridículo e tempo perdido.
    Vou esperar que vocês atirem a tudo e todos para acertarem pelo menos uma e depois ler os artigos de congratulação mutua.

    Para aqueles que tem memoria curta e/ou seletiva ver tradução de: E PLURIBUS UNUM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Padrinho da treta, é especulação quando não acontece! Era especulação a saída do Oblak e vê o que deu, era tambem a venda do Siqueira quando diziam que ficava no Benfica, sempre foi espéculação, quando há eleições, as amizades que LFV tem com colegas de "sistema" como Fernado Gomes e Oliveira, é especulação sempre para senhores como voçê quando aparece uma afirmação destas " "Sei o que falei, e não admito que alguém coloque palavras que eu não disse na minha boca", vincou, acrescentando que na altura da entrevista, Antero não tinha o atual estatuto. "Toda a gente sabe que há uns anos eu era um homem de confiança de Pinto da Costa, e nunca ouvi falar no senhor Antero"!
      Ganhe vergonha na cara e acabe de festejar 3 titulos em 12 anos, um aumento de passivo, um museu, a venda do Roberto e Garay, a BTV, os empurrões de Cardozo ao treinador e as birras do Luisão quando iniciam as época, os protocolos com equipas que futuramente vão construir estádios.

      Eliminar
    2. subscrevo inteiramente

      Eliminar
  12. As saídas a rodos já eu tava "preparado" agora ver o fanfarrão do Guilherme Aguiar a saber mais ou igual(dirigentes do SLB) do que se passa dentro do Benfica é inademissível principalmente quando os sócios não sabem sequer um terço, é falta de respeito para com todos nós! Não achei nada engraçada a estória do todo poderoso sobre o Maxi, ele até pode sair mas tá mais do que na hora de informarem os sócios do que se passa. Podem não nos ter deixado fazer a festa relativamente as vitórias do ano desportivo que encerrou mas uma coisa é certa meus senhores, por muito mal que façam a instituição SLB ela permanecera, quanto a vossas excelências dúvido que tenham mts dias de vida felizes a nossa custa.

    Ass: Madskinn

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anes é que era bom. no tempo em que tudo seria cá para fora nesse tempo era 1 tal respeitar sócios sócios e adeptos, principalmente os do clube rival

      Eliminar
  13. e eis que os novos recrutas da polícia do benfiquinhismo entram em acção.

    ResponderEliminar
  14. NauBenfica15/7/14 09:55

    Jogadores de equipa ganhadora valorizam-se e sofrem sempre grandes assédios - sabemos isso e sabíamos que a exposição e os êxitos dos nossos jogadores iriam provocador algumas partidas, ponto um.
    Ponto dois: estamos preocupados com o passivo, com o viver acima das possibilidades, com a falência que ameaça os clubes portugueses e os outros, e queremos contratações sonantes, daquelas que nos sossegam à partida, sem sabermos se irão pegar de estaca ou de outra qualquer maneira . É o tal problema do sol na eira e da chuva no nabal, queremos tudo ao mesmo tempo.
    Ponto três: nomes não ganham títulos, o que os ganha é uma equipa trabalhadora e com vontade de vencer e organização que o permita.
    Ponto quatro: as equipas, todas as equipas, em todas as áreas da atividade humana, necessitam de renovação, de sangue novo, para poderem caminhar da senda do êxito. Eu sei que mexidas de alto a baixo podem perturbar desempenhos, e estas mexidas a que estamos a assistir na equipa do Benfica só podiam preocupar os benfiquistas. Também eu estou preocupado, muito preocupado. Mas acreditamos ou não que o JJ é capaz de constituir uma equipa competitiva para discutir com os outros, internamente, o que há para discutir?
    Ponto cinco: os rivais estão na linha de partida, como nós. Também eles estão a refazer os plantéis, também eles dependem da boa integração dos novos jogadores. Além disso, têm treinadores a adaptar-se, e, mais difícil ainda, modelos de jogo a implantar - nós continuamos com o treinador que já cá está há cinco anos, o que poderá ser uma preciosa vantagem.
    Ponto seis: queremos debate, não é verdade, GB? Ora, no debate ninguém espera unanimidade de posições, há entendimentos e desentendimentos, esgrimem-se ideias antagónicas, ora concordamos ora discordamos. Desde que tudo isso se faça com elevação e respeito pelo outro, seremos todos amigos uns dos outros, como antes éramos. (Ofensas, eu acabava com elas em dois tempos: quem as fizesse era corrido do blogue por uns tempos, até se acalmar e perceber que o respeito pelos outros é coisa bonita e OBRIGATÓRIA entre gente civilizada, e mais ainda porque é suposto estarmos entre benfiquistas. Relativamente às ratazanas de esgoto que não são benfiquistas e vêm aqui provocar e achincalhar o nosso clube, não sejamos tansos, meus amigos, com a treta de que somos democráticos e que todo o bicho careta poderá postar no espaço que é nosso! Corra-se definitivamente com a corja de barões e de adeptos do clube dos proxenetas, do putedo e da batota, que me parece ser numerosa neste blogue. Vão ladrar para os blogues deles.
    Ponto sete: sem prejuízo de considerar que o segredo é a alma do negócio, de qualquer negócio, também me parece que falta algo na comunicação do clube que sossegue a ansiedade dos adeptos. É urgente que a direção entenda que o Benfica teria muito a ganhar com isso - ganharia a necessária confiança e galvanização dos adeptos, o que teria repercussões nas vendas de lugares cativos e da merchandising, na angariação de sócios, na predisposição para as assistências na Luz...
    Ponto oito: os meus agradecimentos ao Benfica BY GB e a todos quantos dão do seu esforço para que existam estes fóruns onde os benfiquistas autênticos podem trocar ideias e defender o nosso Glorioso.
    VIVA O BENFICA!

    ResponderEliminar
  15. O BENFIQUISTA DE GAIA........para muitos benfiquistas nortenhos ja nao restam duvidas........tudo combinado....em 5.anos 4.campeonatos para os corruptos...1.para o benfica.....A UNICA SOLUÇAO AXO EU....E UMA ASSEMBLEIA GERAL URGENTE......

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. outra vez por aqui até faz mal ler sempre a mesma coisa de alguém que ainda por cima ceviche de gaia

      Eliminar
  16. Alguns de vocês têm de se decidir.
    Se o Siqueira sai e diz que não houve um esforço do Benfica para o manter, criticam o Presidente!
    Se os jogadores saem, afirmam que o fazem por vontade deles e dizem que o Presidente fez tudo para os manter, criticam o Presidente!
    Decidam-se!!

    ResponderEliminar
  17. Eu não tenho comentado porque agora tenho pouco tempo de acesso à net no trabalho e em casa não tenho tempo.

    Quanto à tua ultima frase, desta vez nem estás a criticar... estás a levantar questões que te preocupam e que gostavas de ver esclarecidas. É diferente de muita coisa que já li aqui.

    Veremos o que vem. A mim preocupa-me que estejam a sair muitos jogadores. Fomos campeões... não daria para continuar com a mesma politica do ano passado? Manter os jogadores mais que um ano tem sido algo que os corruptos conseguem fazer (com ajuda dos super dragões, é certo). Porque é que nós não o fazemos também?

    Acredito que alguns não seja de todo possível... e que alguns negócios têm de ter alguns segredos para que consigamos continuar a bater a concorrência na obtenção de alguns jogadores, mas também acho que os adeptos geralmente mais interessados (sendo o vosso caso) deviam ter formas de aceder a certo tipo de informação.

    ResponderEliminar
  18. Bom dia
    Isso é assim quem manda no clube é aldrabão que se podia esperar????

    ResponderEliminar
  19. veijam esta noticia do ke se passa nos porcos!!!
    http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/rolando-avanca-para-a-rescisao

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É pá, não venhas desestabilizar com esse tipo de notícias!... Então no fcporco não se fazem as coisas melhores que no benfiquinha do vieira? Eheheh....

      Eliminar
  20. Daniel Quintino15/7/14 13:33

    Há quem acredite em Cristo, há quem acredite em Maomé, há quem acredite em Jeová, houve quem acreditasse em Zeus, Apolo, Poseidon, Hades, e por aí fora.

    Já aqui o GB acredita nos Deuses A Bola, O Jogo e Record. Acredita e com fé inabalável.
    Mais, é um autêntico teólogo desta nova religião de papel. As sua teorias acerca do significado da palavra divina, a sua intenção, a quem se destina, e quem pretende proteger são bastante interessantes.
    Mas ao fazer processos inquisitórios sobre outras teorias, apresentadas por outras pessoas com interpretações diferentes da palavra que para si é divina, esquece-se de algo bastante importante.
    É que aqueles que criticam a importância que aqui se dá às "notícias" publicadas pelos seus Deuses, não acreditam em nada, NADA do que para ali se escreve. E NADA É NADA. Seja passível de ser interpretado como positivo para LFV de acordo com os seus paranóicos princípios, seja o seu contrário.

    E mais, achar que um clube pode e deve ser gerido ao sabor das notícias publicadas nos jornais, desmentindo-as ou confirmando-as à medida que vão surgindo, que se sabe ser à velocidade de um relâmpago, ao ritmo de tweets de jogadores da bola, das suas páginas do facebook ou das entrevistas mais ou menos imbecís que vão dando, ou ainda pior, de acordo com as necessidades informativas de adeptos em estado de ansiedade profunda por acreditarem em tudo o que é escrito nos jornais, é de tal forma ridícula, mas absolutamente ridícula, que nem merece grandes comentários.

    O clube só tem que anunciar o que é uma realidade, um FACTO. Se vendeu por quanto é que vendeu e se comprou por quanto é que comprou. Tudo o resto são tretas para alimentar os bolsos dos donos dos jornais, e as cabeças fracas de quem os sustenta.

    ResponderEliminar
  21. Queriam o quê?
    Os estrangeiros só vêem para o Benfica para se promoverem, e depois dão o fora,mandam o cluble
    que os projectou para o car...o. O, caso dos estrangeiros de LESTE, esses ,são os primeiros da lista.A maíoria deles são muito frios e calculistas, e isso está na base da atitude de oblak e outros seus compatriotas.
    Por isso o Benfica só serve para os promover mais nada.!Puta que os paríu todos. No caso do oblak , não lhe desejo sorte nenhuma, além de sonso, era uma mal carácter.
    mf

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking