O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 25 de julho de 2014

O Futebol... Escuro!

. 38 comentários

O fundo Doyen, que tem 50% do passe do Guilavogui, que o Benfica quer, e que alegadamente terá vindo a Lisboa desbloquear a transferência do Oblak (!!!), acabou de comprar 80% (!!!) de um jogador que o FCPorto comprou por 6,5M€.

Jogadores como Casemiro, Mangala, Defour, Brahimi e Falcão todos com ligações (actuais ou passadas) ao FCPorto) e ainda Ola John do Benfica e Rojo do Sporting estão inscritos no site da Doyen Sports como jogadores deste fundo.

Ao mesmo nível do SCBraga parece que terá recebido uns quantos jogadores do "todo o poderoso" a troco de ser ele a meter ao bolso as verbas do Diego Costa quando foi agora para Stamford Bridge. Não recebeu o dinheiro, mas teve o que precisam: jogadores de qualidade para se tentarem intrometer na luta do acesso directo à Champions e quem sabe afastar o Benfica. Já aqui expliquei o plano várias vezes...

Esta situação é uma verdadeira teia de esquemas obscuros que, claro está, gravita onde? No clube que, só os mais ingenuos acreditam, está alinhado para fazer algo de positivo pelo futebol português. 

O Presidente do Benfica, pode ter muitos defeitos, mas não saber ter pensamento táctico NÃO É um deles, pelo que ou está a ver algo de bom onde ninguém vê (sim, claro, os totós que dizem sempre que sim a tudo também vêem) ou então está a ser novamente enganado pelos mesmos actores.

Na minha forma de ver, tal como já explicámos nos últimos tópicos O Início da Aproximação ao FCPorto que Vieira comentou? e O regresso da armadilha do Sistema. A Fase 2, este "golpe de estado" que está a ser feito na Liga de Clubes não tem outro objectivo que não seja o de proteger o monopólio do Joaquim Oliveira e da Sporttv que, como se tem visto pelos indicadores financeiros, está em queda livre.

Ao "dar a mão" a um dos mais antigos pilares do Sistema, estão precisamente a reforça-lo em toda a sua dimensão, como é óbvio, a prejudicar a verdade desportiva e os interesses dos clubes que pretendem um futebol honesto e sério, como acredito ser o caso do Benfica.

Luis Filipe Vieira (e Bruno de Carvalho) estão a acreditar que são capazes de mudar alguma coisa - será que estão mesmo a acreditar ou a... pactuar!? Mas todos sabemos que o clube do Sistema tem as lideranças que interessam na Federação, para onde se prepara um forço de poderes com tudo isto, e ainda as lideranças que interessam nos orgãos de Disciplina e Justiça, bem como da arbitragem.

Organizativamente, o Presidente do Benfica e o do Sporting podem acreditar no que quiserem, entreterem-se com o formato que lhes apetecer... mas uma coisa o FCPorto vai conseguir:

- Irão perder toda a legitimidade para contestar a FPF (e a Liga se vier a manter-se).

Porquê? Simples... o clube do Sistema e os seus aliados virão sempre a terreiro dizer que a situação (que venha a ser agora adoptada, nasceu do consenso dos três grandes, num movimento liderado inclusivé por Luis Filipe Vieira.

Por outro lado, se forem beneficiados (e serão para se poder explorar isso), rapidamente serão acusads ficcionadamente, como tendo montado uma "nova Liga" de modo a servir os seus interesses. Depois, quando estiverem caladinhos... verão os verdadeiros benefícios em campo aos do costume... e o título a ir sabemos bem para onde. O plano, não tenham dúvidas, passa por FCPorto, Braga, Benfica, Sporting, Guimarães e Estoril, por esta ordem, nas vagas europeias. Veremos...

No final, se a classificação ficar mais ou menos assim, veremos Joaquim Oliveira no decorrer deste ano a aparecer com uma nova solução para os direitos televisivos, mantendo o seu poleiro por muitos mais anos, veremos o FCPorto na Champions, o Benfica com o Braga a interferir nos objectivos, o Sporting afastado das conquistas para castigar as palavras de Bruno de Carvalho e por fim os grandes aliados do FCPorto... nas competições europeias.

Pelo caminho, com tanta simpatia, seguramente que até deve dar para haver quem dê uma ajudinha a aliviar a pressão na opinião pública sobre o BES e o futebol, nomeadamente quem possa ter mais a perder com "más notícias"! Olha... o Joaquim Oliveira pode ser um bom aliado para ter "boa imprensa". Hummm há coisas fantásticas não há?

Presidente, vamos lá! Não confie nem se junte a essa gente... Já diz o ditado "junta-te aos bons e serás como eles... junta-te aos maus e serás pior que eles". Por muito nobre que seja a causa de mudar para melhor o futebol, essa gente de "bons" não têm nada, se é que me faço entender.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

38 comentários

  1. Pois, os Camaradas até podem dar Bons conselhos, mas em 2001 o pasquin relatava assim,
    http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/interior.aspx?content_id=100414

    ...em 2009 numa pagina caseira já se via por outro prisma. O mirante,

    http://dossiers.omirante.pt/noticia_dos.asp?idgrupo=93&IdEdicao=402&idSeccao=6107&id=56014&Action=noticia

    Enfim muitas histórias e o silêncio é uma arma, andar de braço dado com o "sistema corrupto desportivamente" já vem de longe !!
    Na idade de reforma já tem 28 anos no "meio" do futebol. Aqui este imbecil só esperou até 2003 para ver se o homem mudava. A estratégia pró tipo beiga disse logo que não...
    A Instituição Sport Lisboa não merece isto ...vem ai mais uma revolução feita pelos mesmos ...sádicos!!!

    Benfica Todos Tempos

    ResponderEliminar
  2. Esta estratégia de LFV ao querer pacificar o futebol português, através da «união dos 3 grandes», não é inocente, sendo ele um filho do sistema, um capacho que se alimentou das migalhinhas dadas e da submissão aos poderosos do Norte. Estar a querer a paz com essa malta é como uma vítima de violência doméstica regressar para o marido que a maltratou e espancou anos a fio...

    O Gouveia e os restantes consórcios do blog é que sabiam tudo, e está a bater tudo certo ! Vieira baixa as calças aos seus amiguinhos, o Trio Cocó Ranheta e Facada (ou se preferirem, PDC, Mendes e Oliveirinha), revende os direitos desportivos ao Oliveirinha (que ajudou-nos muito LOL), o seu clube do coração (não é vermelho, é mais azulado !) é campeão uns 4 ou 5 anos seguidos, e nós e os lagartos ficaremos só com as migalhinhas ! E quando isto estiver no fundo do poço, sairá de fininho como o Salgado (o lagarto do BES durante muito tempo era o grande líder, o DDT, o guru dos bancários, venerado e bajulado, e passados 20 anos veio-se a descobrir a merda que tem sido a sua gestão. Qualquer semelhança com LFV é pura coincidência !).

    ALM, Márcio, NSC, Fernando Tomás, Xuto na Xinxa, Jorge Vieira, Jorge Neves, João Carvalho, Dr.Ghozé Pablito, Marquês e Monforte, Pinheirinho, mpcp, ATF, Pedro Nunes, etc. Seus paladinhos do Vieirismo, eu faço-vos uma simples perguntinha: perante estas evidências que o GeraçãoBenfica tem mostrado, ainda acham que o vosso líder luta contra o sistema do Norte ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo plenamente, agora é mostrar a verdade aos 83%. Esquece, mesmo que eles aceitem está nos estatutos que mais ninguém se pode candidatar, se alguém conseguir diz-se que é um aventureiro, um garoto,o novo Vale e Azevedo.Se isto não chegar põe-se o gajo na prisão.

      Eliminar
    2. RG, meu filho, ainda estás muito cru para falar de assunto que te ultrapassam. Ainda não percebeste que o Sport Lisboa e Benfica é demasiado grande e tu não passas de um número. Remete-te á tua insignificância, toma o comprimidinho para dormires melhor, e deixa-te de armar ao pingarelho .... cresce que ainda tens muito que aprender !

      Catedrático da Picheleira

      Eliminar
    3. Defensor do Benfica25/7/14 02:30

      RG o Gouveia e o Paquito Vermelho fartaram-se de avisar e com bastante antecedência o que se ia passar.Tudo o que disseram está a confirmar-se tintim por tintim.Foram ofendidos de tudo por esse gangue dos ratos do esgoto que referiste aí em cima , mas a verdade vem sempre ao de cima por mais que esse gangue queira esconder a verdade com imensas mentiras e alucinações a verdade é como o algodão não engana e está escancarada à frente de todos.A verdade pode demorar aparecer mas aparece sempre.E o que se passa actualmente é a prova que o Gouveia e o Paquito Vermelho diziam era a verdade e só a verdade.Dou aqui a minha vénia ao Gouveia que foi o primeiro leitor que nos alertou para o que se ia passar.Fizeram todos ouvidos de marcador , chamaram-lhe todos os nomes , assobiaram para o lado , agora vão sofrer as consequências.

      Eliminar
    4. Não foi por falta de aviso do Gouveia.Mas o pessoal gosta é de ser enganado forte e feio agora tem o que merecem.Digam By By ao bi campeonato.Quem apoia este descalabro só vai pagar com juros o mal que tem feito ao Benfica.

      Eliminar
    5. Mário Costa25/7/14 03:58

      Rg esse gangue que foi denominado do gangue dos ratos do esgoto ou não te vão responder , ou vão te ofender de tudo e tentar descrebilizar-te a ti e ao Gouveia ou vão alucinar e escrever mentiras , ou vão dizer tudo menos responder à tua pergunta ou vão dizer que é uma ideia de génio de LFV e que pelo bem do futebol tuga LFV vai fazer esse sacrificio tal martir.Vai uma aposta?

      Eliminar
    6. Mário Costa25/7/14 04:16

      Deste razão ao Gouveia ( e bem) , tudo o que ele disse está a concretizar-se mas agora prepara-te para levares em peso com o Gangue dos Ratos do Esgoto a defender o Patrão e ainda vão chamar reforços como o personalidades (Pedro Guerra , Alves , Manuel Fernando Santos ) que são todos a mesma pessoa.Por isso prepara-te que vais ouvir das boas.É que esse gangue não gosta que as verdades sejam divulgadas e muito menos que as verdades cheguem aos ouvidos dos Benfiquistas.São Pinóquios convictos ou não fosse o seu Patrão o ray dos Pinóquios aka LFV

      Eliminar
    7. Paladinos do vieirismo são a aleivosa da sua mãe e o orate do seu pai. Só para que fiquemos entendidos, seu fedelho.

      Eliminar
  3. O tempo é o único juiz insubornável, isto é, demonstrará quem tem razão. Cá estaremos para ver...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viva o Benfica25/7/14 02:35

      O tempo está a dizer que o Gouveia dizia a verdade , ele bem tentou alertar aqui o pessoal mas foi chamado de tudo pela escória vendida (mpcp , dr gozado , joão carvalho , marquês de monforte , atf , alm , jorge neves , nandinho tomás , xupa xixas , Márcio , Jorge Vieira , nsc , e outros mais ) que só querem o mal do Benfica

      Eliminar
    2. Repito-lhe o que disse acima: escória vendida é a aleivosa da sua mãe e o orate do seu pai.

      Eliminar
  4. Tu inventas tanta coisa geração...

    1º - Qual o problema do Braga estar a montar uma equipa competitiva? Em Inglaterra existem 5, 6, 7 equipas bastantes fortes e ninguém se queixa, muito pelo contrario, o campeonato inglês é sem qualquer duvida o melhor campeonato do Mundo!

    2º- O Braga servir para afastar o Benfica? O Braga certamente irá afastar todos aqueles que ficarem atrás deles na classificação, só compete a essas equipas serem mais fortes. Ainda assim não percebo a tua paranóia, não é também possível eles afastarem o Porto ou o Sporting da mesma forma que podem afastar o Benfica?

    3º- Deixa lá de fazer do Mendes um anti Benfica, ele não é anti nada, a única coisa que ele pode ser é pro dinheiro! Ele não chegou onde chegou a fazer fretes aos amigos.

    4º- Pareces um cobardolas, vê o adversário a fazer teoricamente boas compras e começa logo a vislumbrar o fim do mundo e a inventar teorias da treta. A pre época ainda está a começar, relaxa e vais ver que quando a época começar não será assim tão mau como pensas. ;)

    5º- Já te fiz esta questão varias vezes, nunca obtive resposta. Vamos ver se é desta: Quando o Porto foi campeão europeu e vendeu a equipa toda incluindo o treinador, o que é que tu pensaste que aconteceu? Que o Mendes fez o jeito ao Benfica prejudicando o Porto?

    PP

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O teor deste comentário mostra bem o q significa ser Rato de Esgoto, uma espécie de gente q Só vê desgraça e desata a fugir,, enfiando-se no buraco do anonimato para insultar todos aqueles que se sentem capazes fé fazer uma das maõs importantes coisas, senão a maõs importante, enquanto adeto: apoiar o seu clube e não ser anjinho de coro perante as garras invejosas dos lagartos e andrades. Esses sim, são os verdadeiros Ratos de Esgoto. Mas mesmo para eles ha lugar no Marquês no dia em q toda a nação benfiquista, aquela q não se deixa influenciar pelos pasquins nojentos do sistema e que apoia o clube em todas as horas. Viva o Benfica seus ratinhos.

      Eliminar
  5. Essa vende de 80% a Doyen Sports, por 5 milhões, é muito simples, daqui a 2,3 dias ou até no jogo da apresentação do Porto aos sócios vão anunciar a contratação de outro reforço de peso, Guarda Redes ou Central, ou segundo julgo saber por gente bem informada o Jordy Clasie...... e ai sim, meus amigos, estamos Fudi$#%#33.

    Alves Simões

    ResponderEliminar
  6. Rogério Vilela25/7/14 02:46

    Benfica by gb desculpa a minha franqueza ou és muito totó ou és arraçado de burro ou muito ingénuo ou então queres parecer estas três coisas anteriores.Ao longo deste tempo ainda não reparaste que LFV pertence ao sistema , que é um submisso , um capacho , uma marioneta do sistema e que utiliza esse sistema para ganhar poder e dinheiro.É que até uma criança de 5 anos constata isso ,e como é óbvio sempre que possa demonstrar que é membro do sistema publicamente lfv faze-o.Queres exemplos disso.O apoio duplo à candidatura de Fernando Gomes.Ser o rosto do movimento que se fez para demitir o Figueiredo.Aliás LFV disse em declarações que Figueiredo devia demitir-se.Apoiar sempre que pode o seu amigo Oliveira.Convidar esse mesmo Oliveira para tudo o que é gala do Benfica e jogos importantes das competições europeias mas dar esse lugar a um sócio do Benfica não interessa.Colocar sempre todos os anos jogadores no Braga para ajudar o amigo salvador.Ter emprestado dinheiro ao Presidente do Guimarães do Benfica para que esse clube conseguisse sobreviver e não fechasse portas.E depois por ter dado esse dinheiro vieram 2 putos das camadas jovens do VG para o Benfica passado anos para liquidar essa dívida e por aí adiante.Ter ajudado o Porto para que ele conseguisse pagar o que devia na transferência de um jogador , o caso já tinha ido para a Fifa comprando o Salvio e assim o Atlético mandar a tranche do Falcão com o dinheiro que recebeu.São tantos os exemplos que só 1 bebé com meses de idade nao via as evidências.LFV pertence ao sistema e sempre pertenceu desde que entrou no futebolComeçou no Alverca e ficou capacho de Pinto da Costa (era o seu braço direito disse LFV em tribunal ) e continua a ser.Sempre que o sistema e Pinto da Costa precisa de ajudar para controlar ainda mais as coisas e ter a certeza que o Porto é campeão o LFV vem em seu auxílio.Esta cena é só mais uma.

    ResponderEliminar
  7. Xico Caçador25/7/14 02:51

    Em 1999 em pleno camarote Presidencial das Antas quando festeja um golo do Porto contra o Benfica LFV disse para quem quisesse ouvir que prometia ao Pinto da Costa em 15 anos arrumar com o Benfica.Passado pouco tempo LFV entrava no Benfica como director desportivo.Agora está como Presidente.E pelo que se constata quer mesmo acabar com o Benfica em 15 anos tal como prometera a Pinto da Costa.

    ResponderEliminar
  8. Organizativamente, o Presidente do Benfica e o do Sporting podem acreditar no que quiserem, entreterem-se com o formato que lhes apetecer... mas uma coisa o FCPorto vai conseguir (...)

    Quem afirma uma coisa destas nao pode ser Benfiquista.

    ResponderEliminar
  9. BbGB não resisto a elogiar este post, está um espetáculo, parabéns.
    Na minha modesta opinião melhor só com uma musica do Star Wars a passar em fundo.
    Eu punha esta:
    youtube.com/watch?v=hNv5sPu0C1E

    ResponderEliminar
  10. Amo o Benfica25/7/14 03:37

    Cheira-me que o Bebé será o Djaló nr 2.Oxalá esteja errado.Com a vinda do Djaló nr 2 é certo que o Gaitan vai para outras paragens.Com o Enzo já vendido ao Lin faltando apenas o jogador chegar acordo com o mesmo vamos ficar com uma equipa fantástica.Este ano até ficar em 3ª lugar vai ser um caso sério.Carrega LFV que os acefalos batem palminhas e gostam de ser enrabadinhos a sangue frio (mpcp , atf , nsc , joão carvalho , jorge neves , alm , marques da praia , xuto no rabo , dr gozadinho , totó tomás , marcio e outros mais devem andar nas vossas setes quintas e a doer-lhes o rabinho de tanta ennrrabadela que tem levado )

    Quanto ao assunto do post está à vista de todos que Pinto da Costa bufa e LFV ajoelha-se perante o patrão ou seja lfv não passa de uma marioneta do sistema e que faz de tudo para ajudar o sistema a perdurar e a reforçar poderes.Ex: Apoio ao Nandinho das Brasileiras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais uma VEz: acéfalos que gostam de ser enrabadinhos a sangue frio são a aleivosa da sua mãe e o orate do seu pai. Obrigado.

      Eliminar
  11. Pessoal as contratações do Benfica tem sido um desastre , só compramos refugo do refugo mas de certeza que ainda vamos ajudar o Salvador do Braga deixando lá uns belos milhões pelo Éder ou pelo Rafa.O EDER só ser for para engrachar as chuteiras dos jogadores da equipa B e mesmo assim vai lá vai.Só compramos refugo.Parecemos aquelas carmesses das festas da terra que vao às fabricas buscar loiça partida e lascada assim ta o Benfica.

    ResponderEliminar
  12. Dá-me dó , nojo , grego-me todo , vergonha deste Sport Vieira & Friends.Uma empresa mercantil de compra e venda de jogadores , empresa essa satélite ou filial dos clubes internacionais do Mendes , onde reina as ilegalidades , as mentiras , as negociatas obscuras , os apoios a corruptos , o baixar as calças sempre que o sistema pede.Uma empresa que é a vergonha de quem se considera uma pessoa de bem , honesta e séria.O Sport Vieira & Friends está transformada num antro de corrupção mais corrupta que o antro das Brasileiras do Dragão.Atenção não confundir a merda que é a empresa Sport Vieira &Friends com o Sport Lisboa e Benfica.É que não tem mesmo nada uma coisa a ver com a outra.Aos fundadores do Sport Lisboa e Benfica peço desculpa de deixarmos o nosso clube andar pela merda.Por favor desculpem.

    ResponderEliminar
  13. RG:
    Tu e todos os ratos de esgoto infiltrados que so sabem criticar, fazem-me lembrar
    o Paulo Portas, o homem critica tudo e todos, mas à parte de violar crianças, e
    pegar de empurrao, nao sabe fazer mais nada é um incompetente, é so ver a
    merda que està a fazer em Portugal, vocês sao iguais criticam tudo o que esta
    direcçao faz, para vocês està tudo mal feito, mas nao tem capacidade de fazer uma
    proposta credivel, porque quem nao tem capacidade para reconhecer o que esta
    bem feito, e que està mal feito, nao tem capacidade para ser prestavel à sociadade.
    Isto é o teu caso e de todos os que so criticam.
    Vocês nao sao benfiquistas sao Talibans.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois. E o meu cão é o talicão.

      Eliminar
    2. Detecta acéfalos , taxistas do croquete e policinhas pagos para defender LFV a Kms de distânciaa25/7/14 14:04

      Jorge das Neves volta lá a lamber os tomates ao lfv e não digas mentiras e parvoices.vá que já está à dois minutos sem lamberes os tomates ao lfv e ainda és despedido

      Eliminar
  14. NauBenfica25/7/14 09:16

    O presidente, a direção, estão fartos de saber qual é a opinião que os benfiquistas têm da cacicada do Norte, essa escumalha abjeta que se comporta impunemente como grandes senhores medievais. Os que estão ligados ao futebol e ao desporto em geral (não me canso de referir isto, porque as falcatruas também atingem o hóquei, o basquetebol, o voleibol, o andebol...) são gente que fede a corrupção, banditagem do piorio, que é preciso manter a distância segura.
    Não vamos gostar nada se caírem mais uma vez na esparrela, caros presidente e membros da direção. Olho neles e pé ligeiro!

    ResponderEliminar
  15. Este blogue tem batido o recordes de disparates por centímetro quadrado. Este post é o melhor o exemplo disso. Sem nada para dizer, não passa de um amontoado de ideias sem nexo nem ligação entre si, apenas com o fito de dar à luz do dia algo para mostrar que tem algo para dizer, atiradas contra a parede para ver se colam. Como podem pensar que cola algo que não existe?
    O disparate aqui já faz parte da linha editorial. Não têm qualquer credibilidade. O blogue devia mudar de nome e chamar-se "NovoDisparateBenfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo, o teu comentário de análise profunda ao que foi dito coloca-te como novo dono desse record.

      Eliminar
    2. completamente de acordo contigo anonimo!!! disparates que só a loucos pode lembrar!! Agr as compras e vendas do Benfica tem mao nao so do jorge mendes como imagine-se lá, do Pinto da Costa!! eles nao vendem nem compram o que querem, o PdC é que manda nisto tudo!!! até nos corredores de Carnide, a sua influencia consegue abrangir!!

      João Bolhão

      Eliminar
  16. Nem a Sporttv resistirá... a PT é capaz de abandonar pois ficou com um calote monumental de 900 milhões, metade do valor da empresa. Está tudo a cair.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rui Lopes25/7/14 10:38

      Não entrem nessa, se a Rioforte não pagar a massa paga com os activos (empresas, imóveis, acções), além disso, a PT recebe mensalmente muita massa dos clientes, pelo que não tem problemas de liquidez.

      Eliminar
  17. Mais uma parolice do autor. então que gere os planteis são os fundos!! o benfica vende quem eles querem e compra quem eles querem!!! ok... ainda bem que o senhor benfica by gb existe para esclarecer a nós leigos no que a gestao e negocios do futebol concerne.

    Joao Bolhão

    ResponderEliminar
  18. BENFIQUISTA DE GAIA25/7/14 12:52

    MEUS CAROS......vamos agradecer a quem teve esta frase.......a uma aliança escondida entre vieira e p. da costa a 12 anos......por muitos que nos doia e esta a verdade ...eu praticamente venho denunciando isso durante esse tempo todo ..resisti insultara-me...MAIS eu vivo numa terra aonde a maioria e do f.c.p.....eles ficaram muito chateados ..e.estao muito preocupados quando se fala dessa aliança ..porque....porque o benfica atual e um bocado de plasticina na mao de.....pinto.c. jorge.m. joaquim.o...que alem de roubarem....estao a fragelizarem de tal maneira que vai ser muito dificil recuperar....vejam este exemplo...manter o artur frangueiro comprar o candeias que xora quando marca um golo ao f.c.p. djevam eliseu mais alguns suspeitos eles vao-se agarrar como de costume e vao ajudar com informacoes quem os ajudou a irem para o GLORIOSO...OLHEM O QUE O DOENTE MENTAL DO artur frangueiro disse....NAO SAIO VOU CUMPRIR O MEU CONTRATO ATE AO FIM....acreditem.....AGORA A UMA COISA QUE EU TENHO A CERTEZA E QUE O BENFICA E MUITO GRANDE....E VAI CONSEGUIR DAR A VOLTA A ISTO.......primeira coisa a fazer...ASSEMBLEIA GERAL...obrigar o mentiroso.o.rato.o ladrao.o vendido.

    ResponderEliminar
  19. Voltei agora...quanto ao gang dos ratos do esgoto, ainda não responderam à minha pergunta acerca do grande líder. Só insultos a mim, para vocês eu devo ser um fdp de um tripeiro e um grande abutre...responder às evidências é que tá quieto ao molho...hum hum...

    ResponderEliminar
  20. Anónimo5/8/14 00:30

    Sou benfiquista de Gaia, tento orgulho em ser benfiquista, mas lamento e fico triste com afirmações e classificação de pessoas próprias de doentes mentais e próprias de quem usa o futebol como única fonte de vida, onde apenas contam vitórias hoje e o amanhã logo se vê. Aliás, para quem quiser ler, basta procurar as afirmações recentes do ex-seleccionador nacional de basquetebol, Valentin Melcnichuck, nas quais o mesmo afirma, e é verdade, que o Português tem um grave problema de evolução constante e segura, com futuro, pois deseja a vitória hoje nem que para isso hipoteque o futuro.
    Para os detractores fundamentalistas de LFV e desta direcção, agradecia que lessem os diversos Post´s colocados onde são claramente definidos os objectivo do novo projecto do futebol português idealizado a pedido de PC por JM, pois a margem de lucro de JM é maio com FCP de que com SLB, já que alguém lhe disse BASTA. para tal, existe quem se atire na direcção do abismo ao qual chegarão, mais tarde ou mais cedo. Mas como sempre todos desse bastião fundamentalistas, não do clube mas sim do seu presidente, ajudam a esconder a realidade das contas e a necessidade de se ter socorrido ao Banco BMG do Brasil ( Banco do Mensalão, caso de corrupção política), actual dono do tão adorado museu, assim como a abertura de escolas no Brasil e Colombia para justificar saídas de capital ou entradas menos claras. Mas enfim como este não é um País de justos mas sim de oportunistas, os portugueses assim querem, teremos, nós SLB de optar, ou para o abismo ou contas limpas e nossas.
    Por mim prefiro que me conotem com LFV, me chamem tótó, do que dizer as barbaridades ridículas de alguém com menoridade mental que apenas quer ver a bola a entrar na baliza do adversário sem saber se amanhã há SLB.
    Todos os analistas, têm referido que, face às medidas tomadas, dos três grandes, aquele que mais se aproxima da independência financeira é o SLB.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo6/8/14 14:00

      Mais um profeta do holocausto azul....ja demos pra ese peditorio a 30 anos....n m diga q ta a espera q s renove a esmola???????

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking