O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 15 de julho de 2014

E vão 5.

. 109 comentários

"A Sport Lisboa e Benfica - Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248.º do Código dos Valores Mobiliários, informa que chegou a acordo com o Liverpool FC para a transferência a título definitivo dos direitos desportivos e dos 50% dos direitos económicos que detinha do atleta Lazar Markovic, pelo montante de € 12.500.000 (doze milhões e quinhentos mil euros)." 

Siqueira, Garay, Rodrigo, Markovic e Oblak. 

Para já são 5 titulares à viola. O que dirão aqueles que acusavam a CS de inventar saídas?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

109 comentários

  1. Isto parece a fuga das galinhas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Diácono Remédios15/7/14 18:04

      A fuga das galinhas são o Fernando, Rolando, Mangala, Atsu, Castro, Iturbe, Otamendi, Lucho, Jackson, Varela, Helton, Fucile, Defour, Tiago Ferreira e os que irã a seguir, Kelvin e Licá. O Quaresma fica de reserva no banco.





      Eliminar
    2. Ah grande Diacono que bela fuga,acrescento fuga dos corruptos assim que se dao conta onde estao ai pes para que vos quero.

      Eliminar
  2. Daniel Fernandes15/7/14 17:22

    Falta o antigo titular Matic e o pseudo-titular André Gomes

    ResponderEliminar
  3. Pedro Nunes15/7/14 17:25

    Acalmem-se, o LFV não tem culpa dos problemas do BES.

    Todo este colapso do BES, está a cortar o financiamento ao Benfica mas LFV já deve estar a estabelecer contactos com outros bancos tanto nacionais como internacionais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A palavra chave aqui é deve de dever!

      Huey

      Eliminar
  4. A política de venda de jogadores do Benfica esta época é completamente desastrosa..
    Já para não falar na politica de contratações.. quer me parece que vamos anda a lutar pela entrada na Champions na próxima época

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para mim não é a política de vendas que é desastrosa,até fizemos negócios interessantes. Desastre desastre é a nossa política de compras.

      Eliminar
    2. A vida deste anónimo deve ser mesmo aborrecida, para perder o seu tempo a fazer uma série de comentários de rajada e sempre a dizer o mesmo. lolada

      Pedro

      Eliminar
  5. Rui Sousa15/7/14 17:29

    Tranquilamente vamos encaixar uns 50 milhões por estes jogadores.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. consolidado15/7/14 18:34

      50 milhões de centimos? é capaz. Com vendas como a do garay somos meninos para atingir esses valores

      Eliminar
  6. Ou seja por Garay e Markovic juntos nem 20 M€ recebemos. Hm...

    João Vilela

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estyes dois jogadores nas maos do corrupto deixavam 80 milhoes pronto sabemos que metade desse dinheiro nao chegava aos cofres do Fcp ao fim e ao cabo da no mesmo.

      Eliminar
  7. Que equipa teremos, uma porcaria que plantel teremos uma porcaria vamos ter uma equipa de terceira divisão, até tenho dó do JJ, que porcaria de plantel só sobrou merd@
    Esse Vieira não para de roubar esse labrego não para de enriquecer a custa do Benfica.
    Mario Melo

    ResponderEliminar
  8. Engraçado é que perdemos 5 titulares, e ainda vejo alguns Benfiquistas a dizer! Tenham calam que Luis Filipe Bieira sabe o que está a fazer!!
    Quantos "murros no estomago" serão precisos para os Benfiquistas perceber que esta direção nos está a levar para um caminho sem retorno?
    Reparem que nos 2 anos em que somos campeões desfizemos o plantel, e no que é que isso resultou em 2010? uma época desastrosa. E quanto tempo demorámos para voltar a ser campeõeS? 4 anos!!! sim 4 anos para voltar a montar uma equipa com qualidade!

    Isto não passa de ilusão o Presidente que temos, faz e desfaz, diz as maiores barbaridades. e ainda assim continua salvador da pátria?? Expliquem-me porquê!!!!
    André Teixeira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. quando se está muito tempo sem vender, em epocas de sucesso como foi o caso é preciso o fazer! Se o benfica vende sempre 1 a 2 jogadores nos ultimos anos por valores exagerados e nunca ganha nada, agora que limpa tudo querem que os jogadores fiquem aqui a ganhar 1/3, e a disputar 1 campeonato e adversarios mediocres? Que dêm o pilim e siga!
      Agora ouço artistas a dizer que markovic foi mal vendido, ás tantas queriam vender 1 jogador que fez 1 boa meia epoca por 40 ou 50 milhões por acaso?
      So culpo a direção de a seu tempo não ter adquirido o resto do passe que por 25 milhões foi 1 excelente negocio!

      Eliminar
    2. E não é só essa questão mpcp... A ignorância é tanta que não vêem para além do futebol... Então mas o BES não precisa urgentemente de dinheiro? Paga o André Teixeira de certeza...

      Eliminar
    3. E quem é que nos fez reféns da situação financeira do BES? Também foi o André Teixeira, não?

      Eliminar
    4. Pior ainda é que muitos dos que criticam esta venda do Markovic chamaram-lhe flop quando foi contratado, que eram as «negociatas» do Vieira, termo tão caro a alguns infelizes. A história repete-se: agora todos batem nos reforços, nos taliscas e nos derleys... daqui a um ano ou dois aqui d'el rey que estamos a vender as «vedetas» a preço da chuva. O Markovic foi vendido um ano depois lucrando o Benfica o DOBRO do investido! O DOBRO! Digam-me outros negócios onde se valorizem os ativos desta maneira. Pois.

      Eliminar
  9. Se o ano passado não vendeu ninguém, esperavam o quê? Que só saissem 2 ou 3 como é normal por época?
    Depois ainda querem baixar passivos e tal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. claro que a adidas deu tanto ao benfica como deu ao Man utd! O benfica para ja tem 1 bom 11 e se alguns jogadores engatarem podera ser necessario no maximo 2 ajustes para a baliza e medio defensivo!
      Artur, Maxi, Luisão, Lisandro, Silvio, Fejsa, Enzo, Gaitan, Salvio, Lima e Pizzi (estes conheço-os bem e dão-me garantias para a conquista do campeonato e taças! Luis felipe, Cesar, Djavan, Farina, Talisca, Candeias, Djuricic, Bernardo, Sulejmani, Nelson Oliveira e Jara todos tem potencial não percebo o stress! Se calhar só eu é que percebi que o porto vai perder o seu melhor defesa, o seu melhor medio e o seu melhor avançado! E o zbords perder o Rojo, o William e o Slimani! O benfica a epoca passada jogou 1/3 dos jogos com entulho na equipa!

      Eliminar
    2. Quando chegar o bebé, guilavogui e casemiro depois conversamos...
      O maxi não deve ficar lamentavelmente...

      Eliminar
    3. E se não chegarem? Também conversamos?
      E se entretanto também saír o Gaitán e/ou o Enzo? Também conversamos?

      Eliminar
  10. Preciso que o Benfica tenha juízo.

    ResponderEliminar
  11. tim horn
    silvio luisao neto benito
    enzo clasie
    salvio rafa gaitan
    lima

    não era má equipa

    ResponderEliminar
  12. Até agora de todos os que sairam, o unico que até ver não tem substituto à altura é o Siqueira.
    Jardel, Artur e avançados dão garantias, pena é que Markovic de certeza será dos melhores a breve prazo mas os euros da Premier League!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mafarrão15/7/14 18:40

      Jardel substituto à altura do garay vice campeao do mundo?! Artur dá garantias?! aquele que jogava antes do oblak??
      Que sapiência que o sr fernando é. Ou então quer tomar-nos todos por parvos.

      Eliminar
    2. Wishmaster15/7/14 18:52

      Cada um tem direito à sua opinião e eu respeito a de todos, mesmo que não concorde.

      Ao falarmos de Artur falamos num dos jogador que mais erros individuais comete, alguns revelaram-se tremendos golpes nas nossas aspirações...

      Jardel em termos defensivos é bastante competente mas o Benfica deveria ter pelo menos um central forte na primeira fase de construção, coisa que Jardel não é, neste aspeto parece-me inferior ao Lisandro...

      Eliminar
    3. Diácono Remédios15/7/14 19:01

      O Jardel aqui na opinião de um cego que não percebe puto de futebol irá fazer esquecer rapidamente Garay, o melhor central da história do futebol e de todos os tempos!


      Eliminar
    4. O Jardel pode não ser o substituto, mas o Lisandro será com certeza.

      Pedro

      Eliminar
    5. "Artur dá garantias" - até me cuspi todo com esta.
      Se este jogador que "dá garantias" não se tivesse lesionado no jogo com o Olhanense, talvez estivéssemos aqui a falar de competições que tinhamos, mais uma vez, perdido. O Artur só dá garantias aos adversários. É para despachar, e rápido.

      Eliminar
  13. Mantorras15/7/14 18:01

    O Porto consegue vender Mangala por 40 milhões que fez uma péssima temporada , com lapsos de paragens mentais ao melhor estilo do Cortez , e amealha 22.5 milhões para os seus cofres o Benfica vende um dos melhores centrais do Mundo , Vice Campeão Mundial , que fez uma temporada fenomenal e Markovic um dos putos maravilhas do Futebol Mundial os dois por 15 milhões.Fantástico.Negócios que nem o Vale Azevedo a roubar para o bolso para comprar um Iate conseguia fazer.Depois a culpa de ganharmos de 4 em 4 anos é do árbitros lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que deves perguntar é como se consegue convencer a dupla Pellegrini / Begiristain, que o Mangas vale 40 M? A dupla Mangala / Kompany vai ser uma coisa de gritos, que negócio estranho.Se o Mangas vale 40 quantos milhões vale o Hummels? Mais de 100 seguramente.

      Eliminar
    2. Diácono Remédios15/7/14 19:03

      Esses negócios metem sempre off shores e fuga aos impostos. Leva um pouco de tempo a convencer os compradores mas depois vão ao sítio. Vão por mim que eu sei. Sobem aqui e baixam ali num sistema de vasos comunicantes. Com o Mendes tudo é possível.



      Eliminar
    3. Pai do diácono15/7/14 20:02

      Diácono se sabes tanto porque carga de água não apresentas queixa?. Falar falas muito. Saber, sabes tanto que já sabes a merda.

      Eliminar
    4. Óscar Alho15/7/14 20:04

      Quando se fala que o mangala vai render 40 milhões, esquecem-se que o porco só tem uma percentagem do passe dele... cerca de 60%... portanto nunca receberá 40 milhões... sim recebe mais do que nós recebemos pelo Garay, é certo, mas não recebem 40 milhões pelo mangala... pelo fernando já ouvi alguém dizer que foi por 30 milhões... que eu me lembre foi por 15 milhões... a seguir saem jackson, rolando, varela, defour... dos porcos da equipa titular saem (a ver): o Mangala, Fernando, Jackson, Varela... apenas 4 titulares... sem contar que eles ja venderam o iturbe por 15 milhões... agora nós vendemos o derlis (1M€), kardec (4,5M€), mitrovic (1,8M€), garay (2,4M€), markovic (12,5M€) e oblak (16M€)... ainda nem 40 milhões fizemos pelas vendas todas (sem contar com os empréstimos de Funes Mori e outros)...

      Eliminar
    5. Dos 15 do iturbe o porto tmb so tinha parte do passe.

      Eliminar
    6. Hugo Santos15/7/14 22:24

      Por alguma razão mesmo com vendas absurdas como essa (a confirmar-se) continuam a ter prejuizos. Isso é tudo muito bonito quando o dinheiro entra no clube e não quando é distribuido por todos os lados.

      Agora o que eu acho engraçado é ninguém questionar a não renovação de contratos dos jogadores deles. O caso do Fernando a par do Falcão é a maior anedota do futebol português. O Jackson anda para renovar à 1 ano e meio (e na colômbia fala-se que já teve ordenados em atrasos). Rolando vai pedir a rescisão com base em ordenados e prémios em atraso.

      Eliminar
  14. Quim Berto15/7/14 18:02

    Estamos prestes a fechar portas??É o salva-se quem puder neste Sport Vieira & Mendes

    ResponderEliminar
  15. O Rodrigo já tinha sido vendido antes juntamente com André Gomes. Todos sabíamos que ele ia sair. O Siqueira veio emprestado e era óbvio que não iria ficar, tendo em conta que teria mercado em Espanha. O Garay teve para sair em Janeiro mas reuniram-se as condições para ficar até ao final da época. Markovic é um negócio como o do Ramires. Oblak bateu o pé para sair ao não comparecer pelo 2º ano consecutivo no centro de estágio.
    Onde estão as dúvidas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mafarrão15/7/14 18:41

      E tirares as palas?? já estava na hora

      Eliminar
    2. Não há dúvidas, eu cá estou esclarecido............em relação à sua idoneidade.

      Eliminar
    3. É isso João. Dos 5, três já estavam confirmados/esperados. Portanto, neste defeso saíram Oblak e Markovic. Até agora... Podem sair mais. Aguardemos serenamente.

      Eliminar
  16. Diziam que o Porto, terceiro classificado estava falido mas continua a marcar posição no mercado, hoje foram 7,7M pelo Bruno Martins Indi...e o Benfica é brasileiros ao kg...

    Não percebo com as receitas do Benfica, só pode ser má gestão financeira e desportiva.

    Cumprimentos,
    pedro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pelo que parece nasceu petróleo pelos lados do fcp...
      o ano passado era licás, josues...este ano apesar de uma epoca tao fraca, ja ha 11 milhoes por um avançado, 7,7 por mais um defesa, mais 2 milhoes pelo emprestimo de dois ano do Tello, com opçao de compra de 8 milhoes...
      nasceu petroleo...

      DH

      Eliminar
    2. e agora 8.8 por brahimi, isso ninguem vai investigar...

      Eliminar
    3. e o tello aterrou agora em lisboa!

      Eliminar
  17. André Lima15/7/14 18:15

    Boas directamente de Polónia


    Aqui fala-se que o médio Dawidowicz pode voltar à procedência.Motivo falta de pagamento por parte do Benfica da primeira tranche ao Lechia Gdansk.O clube Polaco já entrou em contacto com o Benfica para que o jogador volte.Ou o Benfica paga o que deve ou o jogador tem que regressar.

    Vendemos tudo e não temos dinheiro nem sequer para pagar a 1ª tranche deste jogador?A confirmar-se o regresso do jogador será mais uma vergonha de muitas que LFV fez passar o Benfica e uma humilhação e descredibilização do nome Benfica.

    Sou sócio correspondente e estou a ver o nosso clube em liquidação?Vocês ai em Portugal vão deixar LFV acabar com o nosso clube?São homens?Ou são ratos?São Benfiquistas?Ou fanáticos do Porto e do Sporting?Os Benfiquistas em Portugal estão em vias-de-extinção?Que raio se passa ai?

    Mas será que não existe em Portugal , Benfiquistas?Pessoas que gostem do clube?Que o Defendam?Onde anda a massa adepta do Benfica?Vão deixar acabar o clube?

    Da nossa equipa titular já saíram 5 jogadores.Oblak , Garay , Siqueira , Markovic , Rodrigo!Quem será o Senhor que se segue?Vocês não tem amor ao clube?Já não existe Benfiquistas em Portugal?São todos adeptos do Porto e do Sporting e de outros clubes e já não existem Benfiquistas?Onde andam os Benfiquistas que moram em Portugal?Onde andam vocês?Será que os Benfiquistas deixaram de ser homens e não tem tomates?O que se passa ai em Portugal?

    O que se passa com o nosso Benfica?Estamos em falência e temos de vender tudo?

    Sinto vergonha do nome do nosso clube andar na praça pública pela lama.

    Costumo ir a Portugal todos os anos em Agosto , mas estou a ver que tenho de antecipar as férias para ir ai a Portugal perguntar o que se passa!


    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Miguel Silva15/7/14 18:29

      Humilhação foi o que o Vale e Azevedo fez ao Benfica. E foi LFV juntamento com Vilarinho que levantou o Benfica da miséria. Ou tás com memória curta?

      Eliminar
    2. é que és mesmo Benfiquista e estás mesmo na Polónia... LOL
      Mas, amigo anti-Benfica, posso descansar-te dizendo que depois de um jogador estar num clube com contrato assinado já não pode voltar ao clube ao anterior por falta de pagamento. O máximo que pode suceder ao clube devedor é ser penalizado pela UEFA. Devias saber isso já que o teu clube aka portinho não pagou o defour por exemplo a tempo.
      Cumprimentos

      Eliminar
    3. Oh Miguel. Já nem o teu guru fala do VA. De que miséria falas? Da actual?

      Eliminar
    4. As coisas que tu sabes! E vives na Polónia? Mais um emigrante que em vez de estar a trabalhar anda muito preocupado com os que se passa me Portugal e no Benfica. Deve ser a pátria a chamar!
      No outro sítio era um, é o mesmo, que morava na Holanda e estava aflito com o Benfica. Agora com os aviões muda-se de cidade de para outra no espaço de uma hora. Estes azuis pensam que enganam quem?


      Eliminar
    5. André prepara-te para os vendidos te chamarem todos os nomes. O gangue dos ratos do esgoto andam a fazer horas extras na defesa do dono

      Eliminar
    6. Aconselho o senhor Redceltic a rever o negócio (negociata?) Roberto. Supostamente, o Saragoça não pagou, logo ele voltou ao Benfica (que de pronto o trocou por 50% do Pizzi). Digo supostamente porque no Benfica de hoje não há certezas de nada.

      Eliminar
  18. Rui Sousa, quero lá saber dos 50 milhões dos 500 milhões, quero campeonatos, taças, títulos. Ao contrário do que já foi aqui dito, nós não vamos lutar por uma entrada na Champions, com alguma sorte estaremos a lutar por uma entrada na liga europa, repito COM SORTE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também quero lá saber dos 50 milhões dos 500 milhões, quero Ferraris, Palácios, Modelos, e Férias nas zonas mais in do planeta!

      Ahhh ... mas porra, não tenho tusto, então não tenho sequer bicicleta, resta-me a barraca, a modelo é redonda e férias é no desemprego.

      Como governas a casa ó Pedro? Ou será barraca?

      RMC

      Eliminar
    2. E o que é que te falta? Estás com 3 títulos no bucho!!! Queres mais dos que aqueles que existem?

      Vamos já criticar o LFV por não criar uma taça qualquer, pois parece que o Pedro Belo não está satisfeito com a existência de apenas 3 troféus nacionais por época!!

      Pedro

      Eliminar
    3. Continuem a falar do triplete, quando acordarem estão a 10 pontos do 1º lugar e estão a ouvir o Vieira a dizer que "se calhar festejámos demais", como disse em 2010.
      O triplete já foi o ano passado, já passou, acabou. Os troféus estão no museu e na nossa memória; agora é tempo de trabalhar e de pensar esta próxima época.

      Eliminar
    4. O que eu me vou rir daqui a uns meses...

      Eliminar
  19. Caros amigos Benfiquistas,

    Vamos amenizar as criticas, porque nem tudo é mau. Neste Comunicado á CMVM, surge a referencia a 50% do passe de Markovic, pelo montante de 12,5 milhões €, com Garay os 50% dos 6 milhões foram omitidos, e no dia seguinte, surge o 2º ou 3º Comunicado, sobretudo em nome da transparencia da SAD do Sport Lisboa e Benfica.

    Resumindo e concluindo, 5 titulares já saíram, quase meia equipa. O Garay e o Markovic geraram 15 milhões €, e uma mais valia de cerca de 3 milhões, mas ambos.

    O nosso Grande Presi_mente é um negociador implacavel e feroz...

    Os de Contumil venderam o Fernando que podia sair a custo 0 por 15 milhoes, e garantiram 12 milhoes € por 80% do passe...

    Mais palavras para quê?

    Assinem a BTV, comprem o vosso red pass, apoiem e nem duvidem da credibilidade e honestidade do nosso Grande Presi_mente, que afirmou ao Conduto em agosto de 2013 na BTV que seria aquele o ultimo ano em que o Benfica precisaria de vender jogadores.

    Manuel Carroilas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais valia de 3M ambos? O Marko custou 5M, foi vendido por 12,5M. A sua matemática...

      Pedro

      Eliminar
  20. Foi caro. Assim nem com cartão cliente cativamos os clientes.

    Ja agora e os problemas burocráticos do polaco sao de ambito do avancado norueguês rushfeld?

    Huey

    ResponderEliminar
  21. Daniel Quintino15/7/14 18:24

    Sobre o quê exactamente?
    Eu não acuso a comunicação social de inventar saídas e entradas. Constato o facto da comunicação social inventar saídas e entradas.
    Relativamente ao Markovic não tenho nenhumas dúvidas que foi vendido. Mas não é por ser dito na comunicação social. É porque foi o clube que o comunicou.
    Isto chega-lhe ou quer que eu diga mais alguma coisa?

    ResponderEliminar
  22. Pedro Nunes15/7/14 18:29

    Pessoal e que tal vender o Luís Filipe mentiroso Vieira!Isso sim era um ganda negócio.Eu até pagava para que um clube o levasse.Farto de perder 4 anos para ganhar 1.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A notícia era : Foi demitido Luís Filipe...
      Por um breve instante estive no céu, pois para mim a palavra óbvia que ia seguir-se seria Vieira.
      Foi um lampejo de felicidade até perceber a palavra Scolari!

      Eliminar
    2. Valter Miguéis15/7/14 21:10

      José Ramalhete o LFV não sai do Benfica a não ser escurraçado pelos Benfiquistas.O meu medo é que ele vai andar lá mais uns valentes anos a foder o Benfica e depois mete lá um boy dele para tapar as trapaças e não se saber as verdades.

      Eliminar
  23. A verdade meus Senhores é esta:

    Enquanto o nosso Benfica e o seu ilustre PresiMente consegue o feito impossível de desvalorizar um dos melhores centrais do Mundo na actualidade de seu nome Garay que fez uma época brilhante , titular de um dos Finalistas do Mundial do Brasil 2014 , convocado para o onze ideal desse mesmo Mundial por todos os meios de comunicação mundiais , consegue desvaloriza-lo em 5 milhões de euros é obra.O Benfica comprou 50% do passe por 5.5 milhões de euros , o que equivale a 11 milhões 100% e consegue vende-lo (isto é digno de figurar no livro dos recordes - como pior negócio de sempre ) por 6 milhões a totalidade do seu passe (100%) ou seja o Benfica teve 1 prejuízo de sensivelmente 2 milhões de euros.Fantástico negócio ahnnnnn.O mais incrível e um passe de magia é que muitos Benfiquistas dizem que foi muito bem vendido e um bom negócio lol Um negócio de sonho sim mas para o Zenit.

    Agora pergunto alguém com 1 neurónio na cabeça acredita que o Benfica não tinha uma proposta superior a 6 milhões de euros por um dos melhores centrais do Mundo? lol


    Entretanto LFV não satisfeito vende Markovic um dos jovens mais promissores do futebol Mundial , com potencial para vir a ser um dos melhores do Mundo por 12.5 por 50 % do passe , tendo pago pelo menos , sensivelmente 8 milhões por 50 % do passe.Fantástico ahnnnnnnn.Foi de mestre estas duas vendas.

    Incrível é como alguns Benfiquistas já dizem que Garay e Markovic são jogadores banais e foram muito bem vendidos.Será que vocês não conseguem pensar e só tem cabeça para passear os cabelos e chapéus?


    Por outro lado , lá para os lados das Antas , um tal de Mangala que fez uma época péssima e esse sim desvalorizou muito , teve até lances cómicos ao melhor estilo do nosso conhecido Cortez vai ser vendido por apenas 40 MILHÕES DE EUROS OU PERTO DISSO.Ou seja um Mangala que fez uma temporada fraca a roçar o medíocre e com vários erros de palmatória que custaram golos e pontos ao Porco vale sensivelmente 7 GARAYS que fez uma temporada explêndida.Um Mangala desvalorizado E QUE FEZ UMA TEMPORADA MEDIOCRE rende mais 7.5 milhões de euros que Garay e Markovic juntos.É caso para dizer brilhante LFV.GARAY E MARKOVIC RENDEM MENOS 7.6 MILHÕES DE EUROS que o Mangala

    Enquanto Garay deu prejuízo financeiro de 2 milhões de euros e é actualmente considerado por todos um dos melhores centrais do Mundo, e Markovic um dos jovens com mais futuro no futebol Mundial deu de lucro de apenas 4.5 milhões o Mangala foi comprado por 7.5 e vai ser vendido por 40 milhões , valorizou perto de 6 vezes mais do que custou e não passa de um central com muito Potencial mas que ainda tem de evoluir muito.Como o Porto só tem 56% recebe 22.4 milhões.Vendemos dois jogadores de topo e mesmo assim o Porto vende 1 e ainda recebe mais dinheiro que nós.

    Só mais uma achega enquanto o nosso PresiMENTE anda a pregar aos seus amén mais o seu todo poderoso das finanças que não necessitamos de vender nenhum jogador , pois as finanças estão super pujantes e depois na realidade não passa de uma mentira fútil para enganar os Benfiquistas e vende os seus activos "desportivos " abaixo do seu valor real de mercado , o Porco mantêm-se caladinho sobre estes assuntos e depois faz sempre grandes vendas sem grandes alaridos.A isso chama-se competência e é por isso que infelizmente eles ganham muito mais vezes que nós.Eles são mais competentes , ou normalmente são mais competentes do que LFV mas a kms de distância.Por isso ganharam 9 campeonatos e nós apenas 3 nos últimos anos.

    Depois a culpa quando o Benfica não ganha não é da incompetência de quem nos dirige , obviamente que não , é dos árbitros.Mas quando ganhamos os árbitros já são os melhores do Mundo.

    continua

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O presidente mente e você tmb... Oito milhões por metade do passe? Não é verdade. Com o Ramires foi o mesmo negócio... Estes negócios são assim... São o melhor? Claro que não. Talvez o possível...

      Eliminar
  24. continuação

    Só quando olharmos para os nossos erros próprios e não nos desculpar-mos com motivos exteriores para ficarmos bem na fotografia estaremos mais próximos de quebrar a hegemonia do Porco e ganhar 2 campeonatos consecutivos

    Até lá só ganhamos campeonatos consecutivos na Playstation.Infelizmente vamos estar mais 3 anos a ver o Porco a Ganhar.E a culpa como sempre morrerá solteira e será de tudo e mais alguma coisa menos do PresiMENTE.A culpa é dos árbitros , é da relva , é do calor , é do frio , é de termos festejado demasiado mas nunca de quem faz asneira atrás de asneira chamado Luís Filipe Vieira

    ResponderEliminar
  25. Pessoal pelo que me disseram dos 11 habitualmente titulares só ficam 3.Luisão , Fetja e Lima.Luisão porque com a idd que tem ninguém lhe pega , Fetja porque tem 1 lesão cronica grave no joelho e vai passar metade dos jogos no estaleiro ( é o novo Mantorras do Benfica , está sempre na enfermaria ) e o Lima porque ninguém pega num avançado que tem 30 anos e em 10 oportunidades falha 9.

    ResponderEliminar
  26. Miguel Silva15/7/14 18:50

    Ganhávamos mais com o Vale e Azevedo.

    ResponderEliminar
  27. O que dirão aqueles que aquando da chagada do "camião de sérvios" gozaram e intitulavam de flops?!

    A verdade é que esse camião de sérvios já deu algum lucro...
    Matic vendido por 25 milhoes
    Markovic 12,5milhoes
    e
    ainda o Mitrovic, que apesar de nunca ter jogado pela equipa principal foi vendido por 1,8milhoes.

    ...
    era bom que markovic fica-se mais um ano, mas sabemos bem que era dificil !

    DH

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Julgava que eram para ganhar campeonatos. Ignorância minha. Afinal eram só mais uns para o entreposto.

      Eliminar
    2. O Matic e o Markovic não ganharam o campeonato?

      Eliminar
  28. BENFIQUISTA DE GAIA........nao vale a pena nos zangarmo-nos uns contra outros .......TEMO_NOS de focar apenas no essencial.......como vamos correr com este ......VIGARISTA.....MENTIROSO........RATO.......e mais nao digo..........O BENFICA E MUITO FORTE O BENFICA E O CLUBE DO POVO........TODOS JUNTOS VENCEREMOS...

    ResponderEliminar
  29. O titulo poderia ser ai vão 7, com base na noticia seguinte:
    Viva a formação e a incompetência do presidente que devia propor contratos com a pistola e não com uma caneta.

    O guarda-redes João Virgínia e o extremo João Filipe, ambos da equipa de iniciados do Benfica, estão à experiência no Manchester United, de acordo com a `Sky Sports`.

    O interesse do clube inglês na dupla encarnada fora revelado a semana passada, sendo que Manchester City, Liverpool e Chelsea também tinham os jogadores referenciados.

    O Benfica tinha feito chegar a João Virgínia e João Filipe contratos de longa duração, mas os jogadores não deram uma resposta ao clube da Luz, o que deixa o caminho livre para a dupla assinar pelo clube de Manchester.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A culpa é naturalmente do Vieira. E o Burro sou eu?

      Eliminar
  30. alguem reparou no final do mundo alemanha x argentina que rui costa ficava todo nervoso e nem falou de garay quando esse tocava na bola mal via garay via.se a vergonha com que rui costa ficou da trasferencia de garay

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ricardo Vitória15/7/14 21:07

      ya o Rui Costa ouvia o nome Garay e tremia por todo o lado.Foi notório que tava com a consciência mais que pesada pela vergonhosa venda do Garay.O seu parceiro de comentários falava em Garay e o Rui Costa nem sabia onde se meter.O que se passa no Benfica é uma vergonha

      Eliminar
  31. Pingo Benfica15/7/14 19:41

    Volta Vale Azevedo que tas perdoado.Trafulha por trafulha , tu ao menos eras um trafulha mais pequeno

    ResponderEliminar
  32. acho que chegou a hora de corrermos de uma vez com este presidente que nao passa de uma farsa.
    passou os limites a muito tempo,. a venda do garay foi uma vergonha ate o rui costa demostrou a vergonha que foi a transferencia de garay, e nao e so isso do garay como uma carrada de situaçoes que vieira so prejudica o benfica,
    geraçao benfica, aguia preocupada entre outros que sei que sao capazes e tem coragem de organizar algo para correr com vieira entao o que estao a espera? muitos iram alinhar, mas muitos vieiristas iram fazer de tudo para impedir
    mas vamos em frente duma vez por todas, sem medos.,, eque o tempo passe e vieira acaba ainda mais com o benfica que queremos, um benfica ganhador, vender um ou outro jogador ainda va que nao va, agora tantos?e por preços ridiculos?chega basta, hora de nos juntarmos todos e correr com aquela ceita de abustres que esta no clube,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada15/7/14 22:16

      Todos perguntamos onde estão os benfiquistas como que atirando as responsabilidades para os outros. A verdade, é que somos autistas, comodistas e uma fraca força de passivos que clama, barafusta, opina mas nada faz.
      Sinto pena de todos nós... Estamos acorrentados a uma força mortífera, castradora, dominadora, que nos anula, nos elimina e nos faz auto-demitir das nossas responsabilidades... O que se está a passar, faz-me lembrar as palavras do nosso saudoso Bento, aquando duma derrota com o Liverpool. Disse ele que: "parecia que cada perna pesava 50 kg"! Pois também nós estamos vergamos ao peso de um aldrabão, mentiroso, oportunista, criminoso, assassino... e nada fazemos... Estamos indolentes, doentes, agarrados ao nosso carrasco. Porquê?! É um caso sério de análise e de estudo!
      Já tentei de muitas formas iniciar algum movimento! Até já ofereci a minha casa na aldeia para reunirmos e darmos força e início a uma forma de luta!
      Até quando continuaremos amorfos? Temos que acordar! Ontem, já era tarde de mais!!!



      Eliminar
  33. Calma Benfiquistas....
    O Siqueira não era nosso.... quem viu jogar o Djavan na Académica sabe que pode estar ali uma muito boa surpresa....
    Oblak?? O titular era o Artur Markovic??? O titular é o Salvio, saiu o Garay entrou o Lisandro e sai o Rodrigo vem aí o Nelson Oliveira , Derley....
    Ainda andam por lá Sulejmani, Ola John, Candeias, Pizzi, Bernardo Silva, Djuricic, Ivan Cavaleiro......
    O Cancelo o Jesus poderá transformá-lo num ala ofensivo ( o Bale evoluiu dd lateral ).
    Não podemos criticar porque o Benfica não aposta na formaçãoe em jovens , e criticar quando o Benfica aposta em jovens e jogadores da formação.....
    Tenham calma.... quando começarem os jogos amigáveis vamos ficar sossegados...eu compreendo a apreensão mais aguentem mais uns dias e vão ver que temos o melhor plantel de Portugal.....Melhor do que aquele que é formado por jogadores de espanha de 2ª linha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás a pregar no deserto. Muitos deste gajos não são benfiquistas. Os que são, são bipolares. Daqui a uns tempos estão a dar vivas aos «merdas» que o Benfica foi buscar para substituir as vedetas. Enfim... há que ter calma e confiança. Olha, precisamente como há um ano. Ia ser o fim do mundo em cuecas! O JJ ficou e paulatinamente levantou uma equipa que nalguns jogos venceu com segundas e terceiras linhas, mas agora está tudo em pânico porque fomos buscar o Derley...

      Eliminar
    2. Era vc Ghozé que falava em "cavalheiros". Que vc não é. A questão não é os que vieram ou os que ficaram. Que terão todo o meu apoio. E de quem espero muito. A questão é os que foram e os que estão para ir. Alguns a preço de saldo. E já agora diga-me, como é que "paulitanamente" JJ vai construir uma equipa totalmente nova sem jogos para o fazer?

      Eliminar
    3. F.L., primeiro o insulto, claro. Eu não sou cavalheiro porque.... conheces-me de algum lado? Já aqui te ofendi? Mistério!

      Lembras-te da pré-época de há um ano? A maioria dos jogadores que fizeram esses «jogos» que te são tão queridos não ficaram no plantel. Da equipa que se veio a sagrar-se campeã, poucos fizeram a pré-época. Sabes o que quer dizer paulatinamente? A equipa campeã foi sendo construída aos poucos já durante o campeonato. Essa foi uma das razões por termos "andado aos papéis" no início da época. E também uma das razões por não termos estado tão fortes na Champions. Mas porque é que a pré-época foi assim há um ano? Porque como agora, o Benfica foi assediado para vender mas felizmente foi possível não vender ninguém. Só que entre o vende e o não vende, muitos jogadores acabaram por entrar na equipa já tarde. Mas, mesmo assim, Jorge Jesus conseguiu PAULATINAMENTE agregar um grupo forte. Desse ponto de vista, este ano estamos a fazer as coisas de melhor forma. Vender já quem tem que sair para não haver falsos-positivos no plantel, não sei se me faço entender.

      Eu também gostaria de ter começado já a ver jogos da Nossa Equipa. Mas também deves saber que esses jogos, muitas vezes pobres futebolisticamente, também servem para alimentar ainda mais as teorias do caos, de que tudo vai correr mal porque os jogadores são uns merdas. Claro que muita gente gostaria de ver um Benfica fortíssimo logo na pré-época, a esmagar os adversários e a vencer por 15 a zero. A pré-época não serve para isso. O facto de este ano as coisas estarem a acontecer mais recatadamente e sem excessos, como estágios na Suíça, só deveria concorrer para uma maior confiança no trabalho que está a ser feito.

      Mas, claro, a primeira coisa que te ocorreu escrever foi personalizar a questão e insultares-me. Típico.

      Viva o BENFICA!

      Eliminar
    4. "Muitos deste gajos não são benfiquistas. Os que são, são bipolares". Sou benfiquista, sempre fui (e ha muitos, muitos anos, desde que nasci) e serei. E portanto sou bipolar. No teu ponto de vista isto é um elogio.
      Mas à parte elogios e insultos: mas é isso mesmo que eu não quero que se repita, que a equipa "ande aos papéis" no inicio do campeonato. Chegamos a estar, se não estou em erro, a 5 pontos. Mas tivemos a sorte do clube do norte não valer nada e os do lumiar estarem em recuperação. Vai acontecer o mesmo este ano? é que se voltarmos a perder esses pontos poderemos não ter a mesma sorte. Só mais uma coisa, nas minhas contas o Benfica, na equipa principal, tem neste momento 34 jogadores, estou a contar também com aqueles que ainda não chegaram de férias. E não estou a contar nem com o Rodrigo nem com o A.Gomes. E alguns ainda estão para vir (no mínimo um trinco e um guarda-redes). É gente a mais que só mesmo com jogos poderão ser testados. Se muitos já não precisam de "testes" há muitos outros que precisam até porque alguns serão dispensados. Por isso eu digo, faltam jogos e começa a faltar algum tempo. Dou o exemplo do Jara. Qual o valor actual deste jogador? mesmo que faça uns bons treinos só com jogos poderá provar alguma coisa. E é urgente começar a dispensar porque os que ficarem é que têm de jogar para ganharem ritmo.

      Eliminar
    5. F.L. porque achas que me estava a dirigir a ti especificamente quando chamei alguns adeptos bipolares? És bipolar? És daqueles adeptos que estão contentes com a equipa nas vitórias e deprimidos e revoltados nas derrotas? Se és, então o meu comentário era mesmo dirigido a ti. Para mim, o verdadeiro adepto está sempre com a equipa, especialmente nos momentos menos bons! Se és destes, parabéns! Nem sei porque te sentiste atingido.

      Tenta ver a coisa por este prisma: o Benfica tem milhões de adeptos; cada adepto terá a sua opinião. A direção não pode nem deve estar atenta ao que cada um pensa, se não o Clube fica ingovernável. Essa foi a doença que atingiu os nossos vizinhos da 2ª Circular; o clube era governado consoante as diversas correntes de opinião. Não pode ser! Existem alturas e lugares próprios para os adeptos dizerem de sua justiça. Não é aqui nos blogues que isso se faz.

      Tu dizes que há jogadores a mais e só com jogos há a possibilidade de fazer a escolha do plantel. Eu digo que confio no Jorge Jesus e restante estrutura para fazer esse trabalho da forma que entenderem. Aqui volta a entrar a questão da bipolaridade. Deixem os profissionais do Clube trabalhar e apoiem em vez de criticar por tudo e por nada. Eu não estou a dizer para fecharem os olhos, atenção. Volto ao exemplo do «andar aos papéis» e penso que este ano isso não vai acontecer pois acho que quando começar o campeonato, o plantel vai estar praticamente fechado. Se vir que me enganei, cá estarei para apontar os erros, até lá, há que ter calma, como começou por dizer o companheiro Infanção.

      Viva o BENFICA!

      Eliminar
  34. Eu nao sei a situaçao financeira do Benfica mas por o que leio.... ainda vamos ter de pedir dinheiro ao oliveirinha enfim e volta mos a sportv...silva

    ResponderEliminar
  35. É UMA VERGONHA ESTA MERDA!!!

    É desmantelar um campeão, e comprar refugo...

    Enquanto noutros lados andam a comprar titulares de selecções europeias e outras, por aqui entretêm-se a comprar tudo o que respira, sem qualquer tipo de categoria para substituir os craques que ja saíram ou ainda vão sair!

    Isto era de começar a reunir assinaturas de sócios, para se exigir a marcação de uma assembleia geral, e pedir "contas" a esta direcção...
    Ganharam o ano passado, e isso da-lhes direito de desbaratar a equipa toda?????

    VERGONHA!!!

    Eu assino ja essa recolha de assinaturas

    RedCap

    ResponderEliminar
  36. "Para já são 5 titulares à viola. O que dirão aqueles que acusavam a CS de inventar saídas?"

    Irão continuar a rir-se pois claro, a CS em cada pré-época "vende" toda uma equipa enquanto surgem o triplo dos nomes que interessam.

    Agora por casos:

    Garay quando veio para o Benfica era um barrete do RM já velho...
    Prestou bom serviço desportivo, saiu pelo negócio possível face ao zero que se adivinhava, e face claro à proposta impossivel de igualar pelo Benfica.

    Rodrigo era outro barrete do RM e já o queriam despachar antes da época passada... No inicio desta foi assobiado pelos mesmos que agora choram...
    Saiu agora por 30 milhões, coisa pouca....

    Markovic quando veio passado um bocado era um flop coxo lesionado.. agora, eis o novo Messias!
    Só veio para o Benfica porque agora sabemos fazer negócios, tal como o Ramires achou desportivamente, rendeu o dobro do que pagámos...

    Oblack, comprado por tuta e meia, vendido por 16 milhões (a tal clausula), também coisa pouca...

    Siqueira foi emprestado, não houve acordo para ficar com ele (com a idade que tinha investir 7 milhões por metade do passe era bem arriscado), e se calhar queria ganhar bem mais que o mais pago jogador do actual plantel. Mas quando o foram buscar ah e tal é para tapar, ultima da hora, que mau negócio....

    Aqui cada vez dizem mal por dizer mal. Quando antes do Benfica vendia jogadores por umas sandes e uns sumos e ia buscar flops atrás de flops isso é que era bom! E ganhávamos imensos titulos,.. ou não...

    Antes era fantástico ir às modalidades e ve-las pujantes... ou quase falidas afinal...

    Critiquem mas não sejam cegos!!!!

    Ass: Fernando

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assino por baixo.

      O Rui Costa foi vendido à Fiorentina por quanto?
      O Simão saiu por quanto?
      O Manuel Fernandes por quanto?
      etcetc

      O Mercado mudou ... vendemos uns jogadores bem vendidos, inclusive pela clausula de rescisao e já toda gente acha que todos os outros só devem sair só pela clausula, mas o Benfica, nem nenhum clube em Portugal tem capacidade financeira para tal! E independentemente de acharmos que a nossa liga é uma das melhores, a verdade é que á nossa frente está a liga espanhola, a inglesa, a francesa, ... e isso tira também credibilidade e manobra de gestão!

      DH

      DH

      Eliminar
    2. E títulos? Ou achas que, a rebentar com o 11 titular de cada vez que ganhas um campeonato, ganhas outro tão cedo? Os exemplos de 94/95, 2005/2006 e 2010/2011 não te chegaram?

      Eliminar
    3. 94/95 e 2005/2006 não tínhamos o Jesus. A única comparação plausível é com 2010/2011. Espero e desejo que ele e o Benfica tenham aprendido essa lição.

      Eliminar
  37. Na época de 1993/94 depois de sermos campeões contrataram um treinador que efectuou a "limpeza do balneário" agora temos um presi..Mente que está a efectuar a limpeza do clube, vende tudo a preço de saldo e quem vier atrás que feche a porta. Onde andam os verdadeiros Benfiquistas e com eles no sitio capazes de pôr cobro a esta situação? Ou preferem ter o nosso clube entregue a um sujeito associado dos corruptos do porto e presi..mente do SLB?

    ResponderEliminar
  38. Do que estão à espera para recolher 10 mil assinaturas e fazer uma Assembleia Geral Extraordinária com o único ponto de marcar eleições antecipadas?Vão fazer isso quando tivermos a fazer companhia ao Alverca.Ai já será tarde

    ResponderEliminar
  39. Mega Benfiquista15/7/14 21:05

    Os saldos do colombo mudaram-se para a Luz.O Benfica parece um outlet de jogadores.Com descontos até 80 %.Sinto nojo de LFV e seus muchachos.Nojjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjooooooooooooooooooo do que estão a fazer ao Benfica

    ResponderEliminar
  40. António Pinto15/7/14 21:08

    Rua com o Portista LFV do Benfica.Ruaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  41. Mais 3 bons jogadores para o Porto.Bahrami , Tello e Indi.Depois a culpa de não ganharmos patavina nos próximos 3 anos é dos árbitros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bons jogadores? Foram-se não são melhores dos que os que lá estavam. Fernando, Mangala, Jackson, conheces?

      Eliminar
  42. tem piada q destes 5 jogadores o ano passado só 1 era titular ponto. Isto significa q ficam abertas 4 vagas pra 4 novos titulares absolutos e que irão ser choradS as suas vendas no início DS próxima época
    Este é o CI lo de clube vencedor pertencente a uma liga periférica e só não percebe isto quem ou não é serio ou é asno

    ResponderEliminar
  43. Pessoal sejamos honestos este campeonato já era.Esqueçam o Bi-campeonato.Esqueçam uma boa presença na Liga dos Campeões e rezem a todos os santinhos para ao menos ficarmos em 3 ª lugar esta temporada.O LFV e os seus gays enrrabados que vão todos pró o Caralho.

    ResponderEliminar
  44. A malta gosta de ser enrrabada na peida pelo LFV.Siga a festa seus montes de esterco ambulante.Deixem LFV acabar com o Benfica.Seus rabetas de merda.E depois digam eu?eu nunca votei em LFV.Paneleiros que nao tem tomates para ajudar o Benfica a correr com este salafrario

    ResponderEliminar
  45. Águia Preocupada15/7/14 21:31

    Começo a sentir-me impotente perante tão inqualificável descalabro!
    Já aqui escrevi que não posso nem devo duvidar da qualidade dos jogadores que chegam. Só depois de os ver jogar, de ver a forma como se adaptam ao clube, à cidade e ao país, posso ter uma opinião baseada numa apreciação real.
    Mas mesmo que sejam muito bons, grandes craques e que se adaptem na perfeição, nunca poderão formar uma equipa no imediato que possa responder às exigências da história do Benfica!
    E digo história do Benfica, porque os benfiquistas - uma grande parte pelo menos - infelizmente há muito perderam esse sentido da exigência, da ambição e sobretudo do RESPEITO! Respeito pelos nossos antepassados que viverem para o clube dele fizeram o maior de Portugal e um dos maiores do mundo!
    Ainda o campeonato não tinha terminado e já eu tremia só de pensar na catástrofe que iria acontecer ao nosso clube, às mãos deste crápula, assassino, criminoso, que tão vilmente se serve do nosso Benfica para satisfazer os seus interesses e prazeres pessoais.
    É claro que o Benfica e Portugal não têm capacidade para manter os melhores por muito tempo. Mas é certo que o que se está a passar é um caso de polícia. Isto é crime de lesa Instituição que se chama Sport Lisboa e Benfica.
    Já não tenho muitas mais palavras para descrever a angústia e o sofrimento que me invade. E não sei, se o que mais me faz sofrer é assistir ao desmembramento do meu clube, se constatar que há benfiquistas ou que se dizem benfiquistas que apoiam esta destruição!
    Contudo, todos somos culpados. Uns, porque defendem; outros porque apoiam; e outros porque omitem!
    Todos temos que dar contas a quem tanto lutou por este clube e o fez grande!

    ResponderEliminar
  46. Depois de tantos comentarios aqui expostos sera que alguem ainda ira ler o meu,o amigo Shadows o patinho feio do NGB quando escreve por muito que seja detestado aparecem respostas ao seu texto em catadupa porque sera?embora nao concordo com algumas das suas opinioes tenho sempre a maior consideracao por ele e um, Benfiquista tal como nos que sofre quando na sua opiniao as coisas nao vao bem e ri e feliz quando tudo vai de vento em popa eu sou assim louvo quando tenho de louvar e critico quando tenho de criticar,critico severamente quando tenho que o fazer me alcunhem de taliban ou outro nome mais improprio para mim tanto me faz so sei que o Benfica nao esta vendendo bem Matic,Markovic,Garay,nao foram bem vendidos entendo que do Markovic compramos metade do passe fogooooooo quando o compraram nao sabiam que era craque porque nao compraram o passe todo,idem Garay,idem,Ramires entre outros, desculpem a ma visao dentro do Benfica e enorme o LFV um senhor Benfiquista dono de uma fortuna impressionante se tivesse amor ao clube como muitos de nos nao enchia barriga a Jorges Mendes e companhia ele proprio podia comprar a outra metade do passe que o nosso Benfica nao podia e assim evitava-se esta debandada vendida a preco de saldo em fim de estacao e jogadores Como Ramires,markovic,Garay Oblack num futuro proximo duplicavamos os nossos ganhos e garantindo-nos mais titulos ate la,peco desculpa Garay devido a sua idade tinha que ser vendido no timing em que foi vendido mas foi muito mal vendido por muito que alguns catedraticos que aqui venham me contestar eu quero que eles tenham muita saude e me deixem em paz algo vai mal no nosso Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Metade dos comentários é de papalvos azuis. O Shadows é o seu novo herói de banda desenhada!

      Eliminar
    2. Eu até gostava de ler o teu comentário, mas da maneira como escreves desisti antes de chegar a meio.

      Eliminar
  47. Se tiverem boas propostas é vender e tragam novos com qualidade. Baixar massa salarial e contenção de custos que acabou o saco sem fundo. Deixem o Porto ir pelo caminho do Sporting

    ResponderEliminar
  48. E sem contar que em Janeiro quando foi vendido o Matic foi um ai Jesus por aqui que não vamos ganhar nada, e o Benfica vai acabar... depois.....

    Ass. Fernando

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking