"O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, deixou o aviso ao afirmar que Cristiano Ronaldo só deverá jogar pela Seleção Nacional se estiver em condições.
«Estou preocupado que algum jogador contraia uma lesão grave, tal como aconteceu com Kaká e Khedira. Um jogador como Cristiano Ronaldo só deverá jogar quando estiver bem», afirmou Florentino Pérez, em declarações ao El Larguero." - A Bola.
---------------------------------------------------------------
"O seleccionador nacional abordou, esta sexta-feira, a incorporação do fisioterapeuta do Real Madrid no corpo médico da Selecção Nacional, para explicar que, ao contrário do que se chegou a pensar, Javier Santamaria garantindo que «vem para trabalhar com a Seleção Nacional e não com qualquer jogador em particular».
Segundo Paulo Bento, o fisioterapeuta espanhol «vem para dar o seu contributo e auxílio em algo que achamos ser extremamente importante, como a recuperação dos jogadores e algum trabalho específico que seja necessário fazer».
Descartando dessa forma os rumores que indicavam que Santamaria vinha para trabalhar directamente com o Ronaldo, o seleccionador nacional recordou que a Selecção Nacional já havia tido a oportunidade de contar com o contributo deste técnico de saúde «em 2012, e anteriormente também. Entendemos fazê-lo neste momento por considerarmos ser necessário a integração de mais um elemento no departamento médico, que está a ser chefiado por Henrique Jones e a parte da fisioterapia por António Gaspar»." - DD.
---------------------------------------------------------------
Um departamento que tem alguém da qualidade de Henrique Jones e que tem um dos melhores fisioterapeutas do mundo chamado António Gaspar precisa de alguém do Real Madrid para quê?
Assim como no passado, parece que alguns jogadores e clubes usufruem de um estatuto especial dentro da selecção nacional. Lesão ou dias extras de descanso?
O aviso de Florentino Pérez foi claro. Ter aceite a incorporação de um 'vigia' do Real Madrid na selecção transmitiu um sinal de menoridade inaceitável perante um clube, especialmente estrangeiro.
Que não quer estar na selecção que não venha. Mas o seleccionador Jorge Mendes e o seu adjunto Florentino é que decidem.
Vocês estão preocupados com a seleção? Eu quero lá saber da seleção quero é que ninguém do benfica se lesione.
ResponderEliminarNós, portugueses, adoramos colocarmo-nos de cócoras diante de poderosos, mesmo que isso signifique a perda de independência.
ResponderEliminarCom tanta gente desempregada e numa área tão apetrechada de bons profissionais como é a da fisioterapia em Portugal, é uma vergonha e uma submissão o que se está a passar.
Depois ainda querem apoio... Como, se são os próprios a não respeitarem o nosso fervor patriótico?
Como diria o outro: Bardamerda para todos eles!
... " Um departamento que tem alguém da qualidade de Henrique Jones e que tem um dos melhores fisioterapeutas do mundo chamado António Gaspar " ...
ResponderEliminarQuem te contou esta história ? ... É pá desculpa, por momentos esqueci-me que estava a interrogar uma sumidade na matéria...
Has-de explicar-me qual é a mais-valia do Dr.Henrique Jones que o diferencia das centenas de excelentes médicos que existem pelo país fora ? - E se quiseres e tiveres alguma paciência arranjo-te uma lista de excelentes médicos generalistas, e outra de médicos especializados em Medicina Desportiva. E ao sabor da corrente perguntar-te-ia, o que faz correr para a Alemanha alguns jogadores de futebol com alguma maleita mais manhosa que os especialista portugueses demoram tempos infinitos para acertar no diagnóstico correto ?