O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Sem categoria para representar o Benfica seja onde fôr.

. 61 comentários

Há coisas que não podem passar em claro. Uma delas é o que Pedro Guerra, assalariado da BTV, anda a fazer na CMTV.

Depois de se passar por um adepto comum no clip acima, na própria BTV, Pedro Guerra insiste no programa 'Mercado' da CMTV em prestar um péssimo serviço ao Benfica e à própria CMTV.

A forma como ele tem tratado todos os que com ele partilham o programa, em especial, Rui Tovar, jornalista desportivo histórico da TV em Portugal é demonstrativo da sua falta de categoria.

Para quem não sabe, Rui Tovar, que nunca escondeu que era adepto do Sporting mesmo quando os colegas da RTP diziam que eram todos do Cascalheira, nunca demonstrou um pingo de parcialidade a comentar fosse quem fosse. Vi dezenas de jogos por si relatados incluindo o famoso Arsenal 1-Benfica 3 de 1991/1992. Quem quiser recordar e ouvir por si próprio Rui Tovar pode fazê-lo AQUI.

Pois para Pedro Guerra (e todos os como ele), discordar seja do que for é um ataque vil ao Benfica ou a si próprio. E em consequência da sua cegueira, comporta-se como um 'Guilherme Aguiar', ou seja, aos gritos, a falar por cima dos outros e a recusar-se ouvir seja quem fôr. 

Os modelos de debate de Pedro Guerra são mesmo esses: Guilherme Aguiar, Manuel Serrão e outros portistas.

Pois ainda Pedro Guerra tinha borbulhas na cara, já Rui Tovar relatava futebol. 

Ter Pedro Guerra a representar o Sport Lisboa e Benfica é ridículo. 
E uma das razões pela qual a BTV, exceptuando as transmissões desportivas e o 'Vitórias e Património', tem uma programação fraca e sem grande interesse.

Enquanto os 'Guerras' e os 'Malheiros' forem os modelos de comunicação desta direcção...
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

61 comentários

  1. Esse Pedro Guerra mete nojo aos verdadeiros Benfiquistas.Só faz estas figuras que humilham o nosso clube a mando de LFV.É o tipico lambe botas que faz tudo que o dono lhe manda.UMA VERGONHA.Ter que atura-lo na Benfica Tv já era um suplicio , agora a mando de LFV que o colocou na CM TV devido à parceria é de dar vomitos e mal disposição a quem ama o Benfica.O LFV que tenha 1 pingo de vergonha e tire o tapete a essa personagem.Mas como é obvio LFV não vai fazer isso.LFV é que manda nele e o Pedro Guerra só tem uma agenda.Defender LFV mesmo que isso prejudique o Benfica.Se não o fizer lá se vai as regalias que recebe para fazer estas figuras ridiculas.

    A pior mesmo foi com Jaime Antunes.Já para não falar que o homem sofre de duplas e triplas personalidades.Um vergonha que só é possível por termos a Presidente LFV e lhe convir que Pedro Guerra faças estes disparates e estas figurinhas que humilham quem se diz Benfiquista

    ResponderEliminar
  2. Luís Pedro8/5/14 12:13

    Esse gajo é um azeiteiro de LFV.É aluado da mona e vive numa realidade diferente de todos os outros seres humanos que habitam o planeta Terra.Ele só se compara a LFV com aquelas mentiras que ele debita nos discursos aos Benfiquistas.Estão bem um para o outro.É destas personagens retiradas de um filme de Terror que LFV gosta de ter no Benfica e levar para o Benfica.Benfiquistas decentes são personas mal vistas por LFV.É muito melhor ter os Pedro Guerras e os que dizem que o Porto é a minha religião , quero é ver Lisboa a arder.Uma vergonha de muitas do consulado de LFV.E que mesmo assim não é das piores.Desde negociatas à Roberto , passando por roubar número de sócio para se candidatar , o Benfica está bem entregue ai ta ta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Outra vez as historias ressabiadas contra o Vieira? Não será melhor fazermos esforços para que este Guerra seja afastado do Benfica e deixar de lado esses traumas anti Vieira? Guarda os traumas, pá. Sejamos positivos pq senão acabamos iguaizinhos a esse Guerra: uns ressabiados a babar raiva...

      Eliminar
    2. Bolas de Berlim8/5/14 12:48

      ATF o Luís Pedro disse alguma mentira?
      Quem levou Pedro Guerra para o Benfica não foi LFV?
      Quem deu ordens para colocar o Pedro Guerra na CM TV não foi o LFV?
      Então cala-te e não digas disparates
      Guarda os traumas e faz-te Benfiquista e defende o Benfica e não pactues com estas cenas humilhantes para o nome Benfica

      Eliminar
    3. Quando olho para o que se fez no Seixal, no que ainda se está a fazer e em tudo o que já se realizou e conquistou no Universo Benfica, vejo sempre o LFV. Ou vocês julgam que LFV não voltará a ganhar as próximas eleições por 80% ou mais se ele se candidatar? ele é eleito por muitos milhares e contestado por muito poucos milhares.

      Eliminar
  3. Eis aqui um assunto que merece uma campanha massiva de emails e outros para o Benfica exigindo que o nosso clube se demarque direta e indiretamente deste monte de esterco. este fulano realmente não se encherga de ridiculo e tenho a certeza absoluta que ja lhe devem ter dito que aquela forma de atuar até aos benfiquistas mete nojo. Mas aqui chegados , ha uma questão pertinente: o que é que este fulano traz de positivo a esta Direção do Benfica? Lixo contra lixo? Bem sei disso pq alias ja o referi em comentarios anteriores, mas o nosso Presidente tem de saber que já não é preciso este tipo de trampa. Temos as vitorias, a fundação, o prestigio, a Europa, tudo isso para nos erguer bem la no alto. Por isso não precisamos de nos preocupar com a toxicidade dos outros. deixem-nos a falar sozinhos, senhores, calem esse Guerra que por muito bem informado que ele esteja sobre as questões atuais do nosso clube, ele só nos enterra com aquele discurso grosseiro, de barbearia...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ATF quais vitórias? 1 campeonato de 4 em 4 anos oferta do sistema corrupto do futebol nacional para que LFV continue no Benfica para que eles possam ganhar à vontade e sem grandes dificuldades? A Europa? Todos os anos somos recambiados da Champions League para a Liga Europa Ui se achas que isto é fantástico então vai ver a história do Benfica e vais ficar pasmado

      Eliminar
    2. Anónimo8/5/14 17:35

      Para quem não sabe o Pedro Guerra é assessor do CDS na Assembleia da República e foi "jornalista" no Independente:Está-se a v er quem é o seu mestre. O rei da mentira e das tangas, PP

      Eliminar
    3. Pedro Guerra foi formalmente jornalista no "Independente". Todos os que são jornalistas
      ( ccpj@pt) sabe perfeitamente que a esmagadora maioria das suas espaventosas manchetes foram fruto de fugas de informação, leia-se, de volumosos e meros despachos de acusação do Ministério Público, em segredo de justiça, que levaram ao assassinato de dezenas de pessoas na praça pública. Quem é Jornalista sem aspas sabe muito bem de que estou a escrever.

      Eliminar
  4. E como é que querias que se defendesse o BENFICA? Com palamadinhas nas costas?
    Andamos sempre a dizer que estamos muito representados nos diversos programas de desporto das tvs (e eu penso que sim) agora que aparece alguém que os tem no sitio e que chama os bois pelos nomes, já não serve, mas eu sei porquê Shadows, porque o Guerra é Vieirista e isso para alguns é pecado mortal.
    Interessa ouvir os serrões dizerem o que lhes apetece, mentir descaradamente ouvir os barrosos os aguiares os guedes os dias ferreira a apoucarem sistematicamente o BENFICA e ver os moderadores e os defensores (exceção de um R.G.S) a meterem a viola ao saco, isso é que está bem???
    Eu quero é que o meu clube seja respeitado e o Guerra luta contra essa corja de antis E MUITO BEM.
    Força Pedro Guerra malha-lhes nessa cabeçorra sem dó nem piedade.
    Politicamente correto?É deixar-nos enrabar por qualquer pé de microfone aziado?Não eu quero é ver o nosso BENFICA ser respeitado.
    BENFICA SEMPRE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas ó Mafarrico, aquili mete nojo aos cães pa. Defender o Benfica, sempre mas, por favor, tu consegues aturar aquele monte de esterco a vociferar contra tudo e todos? Até se deu o caso de numa vez o Otavio Machado ia começar a falar bem do Benfica e ele sacou logo da AK47 e disparou forte sobre o baixinho, pa. Tem dó e liberta-te da necessidade de defender o Vieira. Ele tem as vitorias para se defender, e se continuar a ganhar ninguem quer saber dos defeitos dele pa.

      Eliminar
    2. Johny Matutano8/5/14 12:54

      Inventar nomes é de um grande respeito.Ta tudo dito quanto aos teus princípios e valores.Nem é preciso dizer mais nada

      Eliminar
    3. Anónimo8/5/14 14:38

      ele não defende o Benfica.. ele defende o Vieira, o que é uma grande diferença.. e a maioria das vezes é ridículo como faz essa defesa! Queres exemplos de comentadores que defendem o Benfica e não tem medo de dizer as coisas? António Melo e António Pedro Vasconcelos
      Ass: Luis

      Eliminar
    4. Justiceiro8/5/14 17:24

      Essa é que é a verdade Mafarrico, também disseram o mesmo do Rui Gomes da Silva...

      Eliminar
    5. Manto Sagrado8/5/14 17:29

      ANÓNIMO DAS 14:38 MAS ESSES DOIS TEM UM GRAVE PROBLEMA PARA LFV.É QUE DEFENDEM SEMPRE O BENFICA MESMO QUE PARA ISSO TENHAM DE CRITICAR O LFV.E ISSO LFV CONSIDERA DE MAU BENFIQUISTA OU MESMO DE PAPAGAIO OU QUE QUEREM FAZER MAL AO BENFICA LOL APENAS POR DEFENDER O BENFICA SÃO LEVADOS DE TUDO E MAIS ALGUMA COISA.O MELO FOI CORRIDO DA BENFICA TV POR ISSO MESMO POR ALGUMAS VEZES CRITICAR O QUE LFV FAZIA.LOGO FOI CORRPIDO A PONTAPÉ COMO SE BOSSE UM BASTARDO

      Eliminar
  5. Anónimo8/5/14 12:24

    Percebo mas ao mesmo tempo o pedro guerra tudo o que faz é também na defesa do benfica. Portanto deixem no estar, é a sua opinião. Pena é que nao o cruzem com o aguiar para o verme ter o que merece. Até saltava.
    santos

    ResponderEliminar
  6. Anónimo8/5/14 12:27

    E que não tivessem de falar do Porto. O clube que tem este, que tem o patético Rui Gomes da Silva, que tinha o cineasta que afirnou em directo que tinha visto o Porto a desligar as luzes do Dragão num jogo com o Benfica, mas têm que vir falar do Porto. Como se tivessem o mínimo de autoridade moral para isso.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo8/5/14 12:27

    Shadows, não ponhas o malheiro no mesmo saco que esse Pedro Guerra...não tem nada a ver...Eu não tenho duvidas que o Pedro Guerra vai a esses programas por ordens da direcção do SLB e com a principal "missão" de passar a todo o custo a ideia que o Vieira é o maior e que salvou o Benfica !! O malheiro é apenas um adepto fanático e que fala "grosso" :D, mas mesmo assim prefiro o malheiro a bananas como o Seara!! Já que falaste na BTV, a situação mais lamentável que assisti, foi na altura das eleições Vieira VS Rangel, onde um ou dois dias antes das eleições decidiram passar um programa antigo sobre o novo estádio da Luz onde estava também o Pedro Guerra e no qual passaram o tempo todo a elogiar o Vieira porque foi um dos maiores responsáveis pela construção do estádio! ah, e se me permites dar-te um conselho: deixa estes posts para o final da época :P... hoje é dia para posts sobre analises à grande vitória de ontem :D Ganda Benfica!!
    Ass: Luís

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem tem 1 neuronio na cabeça sabe que LFV paga e bem ao Pedro Guerra pra dizer o que ele diz.O que o Pedro Guerra faz é encomendado pelo LFV SÓ NÃO VÊ ISSO QUEM É MESMO TAPADINHO OU QUER FINGIR-SE DE TAPADINHO.Pedro Guerra não passa de um testa de ferro para lavar a imagem de LFV perante os benfiquistas e passar a mensagem ou LFV ou o caos

      Eliminar
  8. Tatuador Red8/5/14 12:29

    kanto é k o vendedor de banha de Kobra aka LFV pagou a este salafrario para fazer esta figurinha e fazer este discurso patético.Dois mentirosos e dos salafrarios estão bem um po outro.O Benfica é k sofre com estes merdas.LFV , Pedro Guerras tenham vergonha e demitam-se

    ResponderEliminar
  9. Este, para marrar na direcção, teve de se lembrar do Pedro Guerra. Andam os deuses a dar títulos para isto...

    ResponderEliminar
  10. Alberto Maravilha8/5/14 12:37

    Pedro Guerra , Fernando Santos , Manuel e mais alguns nomes que ainda não se descobriram = Grande Amigo de LFV e acho que ta tudo dito

    Resumindo LFV , Pedro Guerra = Dois mentirosos compulsivos , para não dizer outras coisas que sou bem educado

    ResponderEliminar
  11. Este Pedro Guerra só ganha 12000 €/mês.

    ResponderEliminar
  12. Anónimo8/5/14 12:58

    Ó sombras de merda, vai levar no cu, tu e o Tovar.
    És um grande filho-da-puta, ressabiado de merda. Mas não haverá ninguém que te torça o pescoço?
    Sabes quem é o tovar?
    Olha, digo-te eu. É uma merda alagartada que subtilmente dizia mal e envenenava o Benfica. Basta só desfolhares os almanaques do Benfica do tempo dele e não do filho (que é a mesma coisa).
    Tu não vales mesmo um caralho.
    Enforca-te caralho, enforca-te!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cuspiste-te todo? Vomitaste tudo? Então agora volta lá para o teu buraco.

      Eliminar
  13. Roberto , mas não aquele que foi vendido duas vezes mas que afinal apenas tinha sido emprestado e depois sim vendido novamente ao Atlético de Madrid8/5/14 13:03

    Com um Presidente que é um escumalha do Gang do Norte estavam à espera do quê.O Pedro Guerra só faz o que lhe manda fazer.É obrigado a pssar a imagem que LFV é um heroí , que adora o Benfica , que é o salvador do Benfica , que LFV é um Presidente ganhador , uma catrefada de mentiras.Se não for o Pedro Guerra a fazer o servicinho sujo a LFV será outro contratado para o efeito.LFV não é burro e sabe que precisa dos Pedros Guerras para as lavagens cerebrais que faz aos benfiquistas.Só assim ele se consegue manter no poleiro , fazendo tão mal ao Benfica

    ResponderEliminar
  14. fernando8/5/14 13:24

    Shadows tá na hora de mandar uns mails ao >Benfica sobre essa personagem ridicula e lambe botas bora lá fazer um post a pedir mails a quem de direito!

    ResponderEliminar
  15. Anónimo8/5/14 13:57

    Se isto está mal, então o que é que vocês pensam da ida do Miguel, o tal que lesou o Benfica em mihôes, à Benfica TV !!!!!.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda se fosse só o Miguel.É Migueis , é Hugos Leais , é Pachecos.Desses Benfiquistas é que LFV gosta.Pudera são tão sem escrupulos como ele

      Eliminar
  16. va la um que defende o clube contra esta escoria da coomunicaco social....

    ResponderEliminar
  17. Anónimo8/5/14 14:24

    nao misturem alhos e bugalhos. pedro guerra? epa tb dispenso, mas nao e isso que apaga o que tambem existe de positivo no Benfica actual.

    depois... nao mistures com malheiro! malheiro ao pe deste e um senhor...

    e finalmente... para quando a leonor pinhao num programa com mais destaque?

    ResponderEliminar
  18. eu até pensava que o Tovar era do Benfica porque pelo menos não era um anti...

    sobre o resto não sei nem estou muito interessado... acho é hilariante muitos acharem é que a culpa é do LFV... lol... se ele não fosse culpado de alguma coisa é que eu estranhava...

    ResponderEliminar
  19. Este Pedro Guerra é uma figurinha patética. Sò isto de dar um nome falso demonstra o seu timbre. É tratá-lo pior que a um lagarto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pior faz o LFV , roubando número de sócio para se candidatar e a maioria bate palminhas

      Eliminar
  20. Glorioso SLB8/5/14 15:03

    O Guerra é uma personagem execrável e nunca devia ter entrado no Benfica. Aqui não há discussão possível.

    Isto é uma coisa, agora dizer que a programação "é fraca" só revela profunda ignorância sobre a Benfica Tv. E quem não sabe do que fala só tem é que ficar calado pois corre o risco de fazer figuras tristes.

    Programação nova só para o dia de hoje sem contar com os três noticiários em directo.

    ( ESTREIA ) GRANDES ADEPTOS SLB
    ( ESTREIA ) PELAS CASAS DO BENFICA
    ( ESTREIA ) PREMIER LEAGUE WORLD SHOW
    ( DIRECTO ) BENFICA 21 HORAS
    ( ESTREIA ) CAIXA FUTEBOL CAMPUS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei. O facto de ser assinante da BTV se calhar ajuda não...? A BTV não é a referência dos benfiquistas qundo se trata de defender o clube. E deveria ser. Assim como poderia ter aproveitado os milhares de não-benfiquistas que assinaram o canal para promover mais conteúdos de qualidade, que estimulem esses a procurarem a BTV por exemplo na análise do futebol português.

      Eliminar
  21. Aníbal do Entrocamento8/5/14 15:35

    Um dos grandes escroques que LFV trouxe para dentro do Benfica.Pior só mesmo LFV com as suas mentiras , negociatas esquisitas e roubos de número de sócio.Afastaram grandes Benfiquistas para trazer esta escumalha e Hugos Leais e Pachecos.Uma vergonha o que se tem passado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/5/14 10:48

      A BTV tem líderes e directores que são quem decidem a programação e escolhem as pessoas. LFV não tem nada a ver com isso. Cambada de aziagos e aziados!


      Eliminar
  22. Vomito-me todo com as babuseiras que este submisso pago para dizer estas barbaridades a mando da direcção diz.É do pior que se tem visto no futebol tuga

    ResponderEliminar
  23. Anónimo8/5/14 15:49

    isto e o pior que leio a ver o SLB a ganhar...faco uma pequena ideia quando o SLB perder.tristeza de alguns comentarios...nada mais.
    Um abraco
    Antonio Macedo

    ResponderEliminar
  24. Abelourinha8/5/14 15:53

    O único reparo que faço ao Pedro Guerra é o tom demasiado estridente com que fala, quanto ao conteudo está tudo certo, certinho.Ontem mais uma vez exaltou-se aquando da taça denominada Lucilio pelo Sporting , claro que tudo o que ele disse é verdade, teria é que ser dito de forma diferente,Os Sportinguistas andaram a arremessar as medalhas ao chão nesse jogo, a ranhosar semanas a fio, feitos totosinhos e omitem o golo precedido de falta que marcaram, tal como este ano, não passam de uns calimeros, sempre a ranhosar e a festejar golos dos adversários do Benfica nos restaurantes, Vide o caso desse´´ italiano do Xedric´´Viva O Benfica..

    ResponderEliminar
  25. pois , mas antes diziam que ninguém defendia o SLB, ele tá a fazer o que os outros fazem e assim é q tem ser

    ResponderEliminar
  26. Ouvi dizer que este idiota só recebe 12.000 €/mês. Aproveitando a moda dos emails para fazer pressão, acho boa ideia enviar todas estas criticas à direcção do clube. Isto é válido para quem não gosta do trabalho deste pequeno profissional/benfiquista.
    Aconselho os outros a aplaudir o guerra e continuarem a criticar os aguiares e serrões!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas desde qd esse gajo é benfiquista?Só ficou benfiquista qd o Luis Filipe Vieira o levou para a BTV para fazer o jogo sujo que andou lá a fazer.LFV só conhece e é amigo de artistas.Sendo ele o capo deles todos e o submisso e braço direito de outros.

      Eliminar
  27. José V. Gomes8/5/14 16:47

    Esse peixeiro lambe cus taxista que vive à custa do Benfica e que é pago por esta direção só para dizer merda atrás de merda até qd está calado me enoja.Quando passo pela CM TV e está lá esse traste taxista mudo logo de canal.Não estou para ver esse tipo de pessoas que não tem classe alguma.Alias essa personagem não tem classificação possivel.Já andou metido na negociata dos Submarinos no tempo do Paulo Portas e é um artista mas daqueles que a sociedade devia irradicar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/5/14 10:50

      Perdão, correção, ele já andava metido com o Hitler e a sua máquina de propaganda e foi graças a essa experiência e currículo que conseguiu o tacho que tem. A verdade tem der ser dita.

      Eliminar
  28. Não me importo que haja mansos a defender o Benfica na TV Pública desde que por cada Cinha/Gobern/Seara haja um Guerra/RGS. Se lambe as botas à direcção, tanto me faz: o que importa é que ponha os dragartos a lamber o chão. Queria ver o Verme e o Porcus Guedes contra este!
    Publique-se! :D

    ResponderEliminar
  29. Cuauthémoc8/5/14 19:22

    Subscrevo tudo o vem no posto e posso acrescentar que quando esse senhor está num programa seja na nossa Benfica Tv seja na CMtv eu mudo de canal e não vejo o programa.
    Esse senhor não defende o Benfica, ele envergonha o Benfica e os Benfiquistas, só não sei é porque ainda não o mandaram embora e o continuam a deixar dizer aleivosias como se tivesse a dizer uma grande coisa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não o mandam pastar pk é LFV que o manda dizer estas aleivosas todas

      Eliminar
  30. Anónimo8/5/14 23:30

    Sinceramente nao sei quem é essa personagem de apelido Guerra. Nunca o vi e o ouvi na BTV e muito menos da CMTV, pois nao tenho acesso ao dito. O que sei é que ontem foi mais uma noite de gloria para o SLB, o que levou a que os níveis de azia e de dor de corno tenham aumentado de forma considerável para todos aqueles que passaram a época a malhar no JJ e no LFV e nos benditos "Carneiros" que sempre apoiaram esta direcção, treinador e jogadores nos bons e nos maus momentos. Assim toca a lançar este tipo de artigos, para de forma enviesada continuarem a lançar lama para o LFV. Vá continuem a marrar, e vão perceber que quanto mais marram, mais a dor de corno aumenta.

    JJ

    ResponderEliminar
  31. Como sportinguista, tenho de aplaudir a clarividência de todos os benfiquistas que não caucionam estes comportamentos. O senhor em causa é um doente e o lugar das pessoas doentes, não é concerteza na TV.

    ResponderEliminar
  32. Grande Pedro Guerra. Força. Defende o nosso Vieira. Eles querem é o Vale Azevedo e afins.

    ResponderEliminar
  33. Meu caro Shadows e demais amigos, depois de ter lido e relido quase todos os comentários que aqui foram publicados, acredito "cegamente" que mais de 50% dos mesmos não foram escritos por BENFIQUISTAS e sei que não sou só eu a constatar esse facto.
    Agora os verdadeiros BENFIQUISTAS que retirem daqui as suas ilações....
    BENFICA SEMPRE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o leo60 que anda aqui disfarçado!

      Eliminar
    2. Anónimo9/5/14 10:45

      Tem toda a razão caro Mafarrico. Infelizmente este é um blogue que é muito frequentado por muitos Filhos da Fruta adeptos do Fruta Com Putas, que se gostam de fazer passar por Benfiquistas anti-LFV, anti-JJ, anti-Luisao como capitão e a favor de manifestações á porta do estádio da Luz em dia de jogo, para destituir LFV e JJ; ou seja, gostam de navegar a onda de alguns escribas aqui do blogue, para criar divisões e sangue entre os Benfiquistas. E olhe que eu conheço alguns deles pois são meus vizinhos aqui nas Antas, Porto. Mas também há outros que também são Benfiquistas Ant-LFV e JJ, que vêem para aqui vomitar ódio primário com diferentes posts de diferentes Nick Name.
      Em conclusão é como muitos afirmam, a dor de corno e a azia é lixada.

      Cumprimentos Benfiquistas

      Anti-Filhos da Fruta paridos por uma alternadeira pranha pelo velho peidoso senil.

      Eliminar
    3. És filho do Pinto da Costa???

      Eliminar
  34. Caro Shadows, permite-me discordar da tua opinião, mas é importante para o Benfica ter este tipo de defesa "doentia". Cansei-me de ver este tipo de programas, porque são sempre escolhidos adeptos benfiquistas "politicamente correctos" que são completamente abafados por lagartos e tripeiros - que nestas coisas como em quase todas - se juntam para denegrir o Benfica. Quanto à picardia com o Rui Tovar, também concordo contigo porque até simpatizo com o pouco facciosismo que demonstra, mas nesse programa em concreto, o Rui Tovar estava a dizer que a vitória contra o zborting "não valia" por causa do penalty assinalado pelo Lucílio Baptista e o Pedro Guerra defendeu o glorioso mostrando uma imagem de uma suposta falta no lance do golo dos lagartos e começaram a discutir. Penso que nestas questões de bola, facciosismo não faz mal a ninguém, desde que não se parta para a violência. Abraço

    ResponderEliminar
  35. Anónimo9/5/14 13:20

    Para que conste o Sr. P. Guerra está a participar no programa da CMTV, por convite da direcção da CMTV e não por ter sido imposto pelo Benfica e/ou pelo seu presidente. Posso afirmar que o convite foi feito a este adepto do Benfica, precisamente pela sua forma de estar e criticar, pois essa sua forma de estar é benéfica para as audiências do mesmo; uma boa polêmica, discussão e peixarada dá audiência garantida e essa como se sabe é sempre necessária para qualquer canal de TV, para mais para um projecto novo como a CMTV. Pela a mesma razão que PG foi convidado, posso também afirmar que o Serrão, também era desejado.

    De um Sportinguista colaborador da CMTV.

    P.S: Este post do GB é a prova do que escrevi.

    ResponderEliminar
  36. Anónimo9/5/14 15:08

    Tá na hora de elevar a qualidade da comunicação. Granda bronco este guerra, comeram-lhe o cérebro ao pequeno almoço. Só diz merda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pagam-lhe (LFV) para dizer estas merdas que envergonham os verdadeiros Benfiquistas isso sim

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking