O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Quem foi o responsável por mais um embaraço internacional?

. 10 comentários

«A Federação Portuguesa de Futebol foi informada esta sexta-feira pela FIFA que o jogador Fernando Regis não é elegível para representar a Seleção Nacional.

A FIFA considerou que o jogador Fernando Regis ainda não era detentor da nacionalidade portuguesa quando jogou pelo Brasil no apuramento para o Campeonato do Mundo U-20 (requisito previsto na alínea a) do nº 1 do Art. 8 Anexo III dos Estatutos da FIFA).


Sexta-feira, 2 de maio de 2014»

A FPF de Fernando Gomes bem tentou. Mas o que cá se contorna nas reuniões do Conselho de Disciplina da FPF lá fora ainda vai sendo mais complicado.

Será que o duo dinâmico Gomes/Craveiro não tinham antecipado com a sua equipa de juristas este desfecho?

Qual foi o papel de Paulo Bento nesta novela? Queria mesmo Fernando na selecão ou apenas assumia o papel de promotor da transferência do brasileiro?

Seja qual for a resposta, mais uma vez a FPF e o futebol português, com tantos jogadores jovens de qualidade portugueses, embaraçou o país com o seu amadorismo e servilismo aos interesses instalados. 


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

10 comentários

  1. Pois eu acho que foi espctacular!

    Mais um atestado de incompetencia ao Nandinho das Facturas ao mesmo tempo que se desvaloriza o passe de um jogador que está de saída dos corruptos!

    Só coisas boas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Veremos se a convocatória não trará um Josué da vida...

      Eliminar
  2. Enquanto os benfiquistas se preocupam se o Fernando vai á seleção o LFV negoceia à vontade com o Boavista e o Loureiro.Mas claro o Boavista passou a ser visto por todos os benfiquistas como um clube honesto , à uns minutos atrás todos os benfiquistas viam o Boavista e o Loureiro , como clube corrupto e pessoa corrupta mas como LFV é amigo deles o Boavista passou a ser um clube honesto e o Loureiro a honestiadde em pessoa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/5/14 19:51

      A negociação com o Boavista não me agrada, sou mesmo contra que a Benfica TV transmita jogos de adversários directos no canal, para mim deveria apostar apenas nos jogos do Benfica na Luz e em conteúdos internacionais como a Liga Espanhola, NBA, F1 e esquecer o Farense e o Boavista, que não têm interesse nenhum, mas tenho a noção que o mundo de idealismos não faz sentido nesta guerra das televisões privadas do desporto português e esta negociação com o Boavista é apenas um meio para atingir um fim e se este negócio se concretizar muito me irei rir com os melões na cidade do Porto... e não serão poucos, o incomodo entre vizinhos corruptos vai ser delicioso!

      Eliminar
  3. Shadows, esse é o lado para que durmo melhor.
    Quero lá saber se o fernando é portuga ou se é brazuca ou se é cristão-novo, ou quero é que o BENFICA ganhe o que falta e é disso que precisamos falar.
    A isto que escreveste chama-se assobiar para o lado, que é o que tens andado a fazer nestes ultimos dias.
    Desculpa lá o incómodo, mas tinha que te dizer isto.
    BENFICA SEMPRE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/5/14 19:44

      Eu não diria melhor... mas até poderia dizer que o Shadows anda entalado, mas para mim está apenas à espera que o Benfica perda uma final para voltar ao ataque.

      Eliminar
    2. Meu caro Mafarrico, tenho um post sobre a temporada já escrito. E não lhe vou mudar uma vírgula até à sua publicação, depois do último jogo da temporada. Depois verão o que acho.

      O que mais me faz rir nestes dias é a vontade acérrima de se preocuparem com o 'ordinarão' do Shadows, que finalmente tem andado a curtir um Benfica mandão e que está a fazer um final de temporada à altura da sua história. :)

      Caso não tenham percebido, tem sido sempre isso que tenho pedido. Ora, como aqui o 'ordinarão' do Shadows está-se nas tintas para os 'vozes do eco', apenas gosto das provocações de gente que, mesmo não concordando comigo, sabe debater. Ora Mafarrico, como tu és um desses, aceito essa 'boca' com um sorriso e digo-te mais: tomara eu que o JJ me faça mais destas temporadas!! :)

      O que já me incomoda é o facto de 'andarmos em festa' adormecer logo o povão benfiquista, que rapidamente esquece os problemas que ainda existem e logo preferem ignorar o que os meninos do sistema andam a preparar para a próxima temporada. Ao contrário desses, aqui o 'ordinarão' do Shadows não ignora o que ultrapassa os limites das 4 linhas. E continuará a publicar as suas opiniões sempre que lhe apetecer.

      Se não gostam, podem sempre sintonizar a BTV ou a CMTV e ver o Pedro Guerra. Certamente que esse agradará mais às 'vozes do eco'.

      Grande abraço!

      Eliminar
  4. A mim não me preocupa se joga ou não.
    A mim preocupa-me que em casos semelhantes para a federação espanhola deixam jogar o Diego Costa (que ainda ano passado foi internacional pelo Brasil) e por Portugal não deixam o Fernando.
    Independentemente do jogador em causa isto prova que a Fifa e a Uefa cagam para nós.
    A Espanha pediu e deixam e Portugal pediu e não deixam.

    (e não estou a falar do jogador, pois acho que devia jogar o William)

    PS: Tal como a história do Platini, há dias, este caso revela as preferências da Fifa/Uefa, isso é que é grave. Eu sei que a desculpa foi ter jogado em jogos oficiais pelos sub 21 e o Diogo Costa apenas em 2 jogos particulares. O problema é que se fossem outros países deixava, tenho a certeza.

    ResponderEliminar
  5. Águia Preocupada5/5/14 21:25

    Por muito que desdissessem ficou claro que houve intenção de convocar o dito. Só assim se explica a informação da FIFA! Ou será que a FIFA dá informações sem serem solicitadas? Hum... Não me parece!

    P.S. Para o amigo de Cascais e outros que que estejam interessados em ir a Turim, vou deixar o, número que tirei de um papel informativo sobre o tema, para a eventualidade de não terem ido ao futebol no domingo e que não tenham visto. Estava anunciada viagem por 180,00€ - 917165344,

    ResponderEliminar
  6. Anónimo6/5/14 12:13

    Apoio, o Shadows 100%!
    O sistema podre continua ativo! Veja-se a nomeação do arbitro para a final da taça da liga!
    O sistema não dorme apenas trabalha no escuro da noite assim como os predadores na selva à procura das suas vítimas.
    Os corruptos continuam ativos até à sua morte!
    Acordem benfiqistas, sonhadores e ingénuos alguns!
    mf

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking