O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 4 de maio de 2014

O hipócrita.

. 14 comentários


Um dos grandes guarda-redes dos últimos 20 anos. Mas um hipócrita, que sorri e olha nos olhos com a mesma hipocrisia que recebe o galhardete do Sport Lisboa e Benfica.

Quem visitar o Museu da Juventus nos próximos tempos que lá procure a razão dessa hipocrisia. Ou pergunte a Buffon que destino dá às oferendas que recebe como cortesia.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

14 comentários

  1. Hiprocrita porquê? segundo li ele acha que a Juventus merecia mais qualquer coisa, é a opinião dele, mas deu os parabens ao Benfica que tambem mereceu.
    Bem mais preocupante é aquilo que a UEFA vai fazer para a final, com os bilhetes, inviabilizando a ida de muita gente, eu estava a pensar em ir se arranja-se bilhete, mas depois de ler, já praticamente desisti.
    Sinceramente cada vez chateia mais ir ver um jogo de futebol, seja ele pequeno ou grande, para entrar é pior que um filme, para se comprar um bilhete, outro filme ainda pior, já deixei de ter paciencia para isso, é da maneira que poupo umas centenas de euros

    ResponderEliminar
  2. Manuel F. Almeida4/5/14 01:54

    Caguei Shadows, nem se perde tempo. Mafioso é igual a mafioso. Prisão.

    Caguei!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo4/5/14 02:12

    Não atingi.

    ResponderEliminar
  4. ÚLTIMA HORA:
    Grupo de cidadãos anónimos do FC Porto oferece prémio monetário ao plantel do Rio Ave, se este conseguir, pelo menos ganhar uma das taças, de modo a evitar o SL Benfica de ganhar todos os títulos nacionais. De fonte segura. Só não consegui saber o montante, mas é mais que o próprio clube lhe oferece como prémio, em caso de vitória….

    ResponderEliminar
  5. Anti-Taliban4/5/14 10:44

    Falaram deste blogues: "By Mathayus...

    «Os « talibans », são os Benfiquistas travestidos de porcos...
    Que diariamente enlameiam o nome do clube, difamam e maldizem presidente, dirigentes e treinadores, sem uma única prova ou facto que sustente as afirmações...
    Que desconhecem a palavra democracia, respeito pelos resultados eleitorais e... o tempo e momento adequado para discursos políticos ( o tal período pré - eleitoral destinada à campanha dos candidatos reais ).
    Que criam focos de tensão e desequilíbrio constante no Benfica e na sua equipa de futebol, dando munições e informações à comunicação social avençada e aos rivais para atacar o clube.
    Que esquecem... todos os indicadores desportivos no futebol e modalidades, em Portugal e na Europa que indiciam que Vieira e Jorge Jesus estão a fazer renascer o prestígio do Benfica ( e atenção que bastava ás bestas... fazerem o levantamento de dados desportivos comparativos... entre o total de anos que Vieira está no Benfica/conquistas e... o mesmo número de anos para trás da sua chegada/conquistas ).
    Que desde o início de cada campeonato falam em plantel medíocre e agora em fabuloso, que queriam fora do Benfica... Rodrigo, Lima, Luisão, Sílvio, Siqueira, Enzo, Markovic, Fedjsa, etc... e em anos anteriores David Luiz, Ramires, Di Maria, Coentrão, Matic, etc... porque todos eram péssimos e « comichões ».
    Que esqueceram o tempo do « saco de caramelos » para pagar aquisições, dos calotes europeus com Poborkys e companhia, dos ordenados em atraso... e da única infraestrutura ser um estádio obsoleto e com custos de manutenção absurdos..
    E podia estar aqui dias... a explicar - te... a verdadeira porcaria de gente... que é um Taliban!!!»"

    o Sport Lisboa e Benfica não precisa de talibans...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. M. Silva4/5/14 14:53

      Quando é preciso comparar Vieira ao pior presidente da nossa história para o fazer parecer um bom presidente, penso estar tudo dito.
      Merda de post.

      Eliminar
    2. Anti-Taliban, blá,blá,blá...mais nada que isso.
      Pena que em vez de debaterem o SLB, o que pode fazer, as suas escolhas e alternativas, prefiram passar o tempo a apontar aos outros terem a capacidade de pensar pela sua própria cabeça.

      Eliminar
  6. Demba ba4/5/14 14:24

    Após ler o comentário de cima fiquei com uma dúvida?

    Onde está qualquer referência a este blogue que eu não vi!!

    Só se,engoliram a pastilha!!

    ResponderEliminar
  7. Águia Preocupada4/5/14 15:10

    Isso para mim nem é assunto!

    ResponderEliminar
  8. O que o Shadows está a querer dizer é que o Buffon deita os galhardetes oferecidos pelo clube rival fora.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. se for assim quem deita fora os galhardetes fora é o clube porque eles são oferecidos ao clube e não ao capitão.

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking