O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Imagens de uma noite gloriosa.

. 7 comentários







Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

7 comentários

  1. Anónimo2/5/14 14:45

    Lamentávelmente no site da Uefa do Facebook o destaque vai todo para a qualificação do Sevilha, não existe um único post a chamar atenção que o Benfia chega pela 2ª vez consecutiva a final e eliminou a Juventus que era a principal candidata ao trofeu, uma vez que a final será em Turim!

    A Uefa só se encontra a demonstrar a falta de isenção e que sempre é uma associação que tem "bambinos" preferidos.
    Temos que cair novamente em cima deles pois o Markovic tem que ser despenalizado pois nada fez mas sim alguem do staff do S.L.B que se pegou com o Vucinic.

    Fica aqui o meu comentário na uefa e agradeço que façam semelhantes, demonstrem a nossa força:

    Uefa have to open their eyes what happened in Turim yesterday 01.05.2014 it's not normal, Benfica had Enzo Perez booked with two yellows when made 3 faults all game, and Huventus players like Asamoah stayed on the field when every leg he can tackle he did it, but the worst was for the end of the game Markovic was sent off when didn't do nothing it was someone of the staff of benfica that was being pushed by Vucinic and pushed back. Almost last minute what pogba did to Garay it's too dangerous to not be booked. At last but not the least the conference of Antonio Conte it's very bad and can not pass with a strong response from Uefa because he demonstracted that don't respect Uefa, the fans and more important the game!

    Obrigado aos jogadores que foram enormes!


    Ass: Madskinn

    ResponderEliminar
  2. @ Shadows Campeão, Corrigindo desde já, a palavra pedagogia do post de baixo. Aqui este imbecil vai deixar aqui uma reflexão, já feita noutros momentos ,mas publicada ontem no ontem. O Glorioso Campeão pau e bola não se vai importar ;)

    " Nota Importante : Até quando esta coisa dos amarelos acumulados não serem limpos para uma Final. Vermelhos por agressão, Vermelhos directos por indisciplina são punições bem diferentes dos amarelados ( aqueles vermelhos, por causa do “quase” golo também deviam que ser limpos)
    Uma coisa é durante uns noventa minutos a contingência de faltas e o respectivo vermelho por acumulação no calor de uma partida, logo ali é punida, e faz sofrer na hora.
    Não tem cabimento transportar para o último jogo da competição uma punição tão severa para um Atleta, seja ele de que cor for… já puniu a sua equipe, e deu vantagem ao adversário. Enfim, vejo carreiras individuais privadas destes momentos altos... ás vezes só por pequenas diferenças dos critérios amarelados , dão facadas numa competição e o seu final, quando não há mais sorteios…

    Para o, Benficamo-te :)
    Amor, amor, prazer e dor, erva ruim… Amor, amor, prazer e dor, vence por fim… "

    Benfica Todos Tempos

    ResponderEliminar
  3. Anónimo2/5/14 15:29

    por favor vamos ganhar a liga europa benfica por favor nos todos merecemos sergio silva

    ResponderEliminar
  4. A guita é que importa, mais não sei quê não sei que mais, mas para além do Campeão ter voltado parece que o Amor à Camisola voltou, e promete ficar.
    Dois jogos seguidos com menos jogadores, sem marcar qualquer golo, e mesmo assim a aviar corruptos com muita pinta.

    ResponderEliminar
  5. Boas!

    Antes de mais, a final é nossa! somos grandes! fomos ENORMES!

    Gostaria de trazer à baila aqui um assunto, que pelas suas semelhanças com um caso passado, merece ser referido, até porque serve de exemplo, para não se falar quando não se tem conhecimento!

    Aqui há uns tempos JJ foi "crucificado" por alguns "opinion makers" e "comentadeiros" quando o jardel jogou com a cabeça ligada, por causa de um lance em que sofreu um corte na cabeça (ou na cara, não me recordo bem), na altura JJ foi atacado e foi-lhe imputado todas as responsabilidades de o Jardel ter continuado em jogo, dando a entender que o jogador não estava em condições e que até passo por cima da equipa médica! o que não foi verdade, porque nestes casos quem dá o aval é a equipa médica e o treinador toma as decisões de acordo com o aval médico!

    Ora, em Turim passou-se algo semelhante com o Garay, numa situação bem mais complicada, quer por já estarmos a jogar com 10 e por ser uma meia-final de uma competição europeia... mas desta vez, e talvez como a situação era "confortável" o monstro JJ não passou por cima da equipa médica e mandou o Garay entrar em campo!!!!

    Isto foi só um desabafo, no sentido de por as pessoas a pensar um bocadinho antes de formarem opiniões ou fazerem juízos, quando não estão perante os dados todos! quer da 1ª vez quer da 2ª as ordens partiram da equipa médica (jardel estava em condições de ir a jogo, e o Garay não) e o JJ, como não é formado em medicina, limitou-se a cumprir as indicações da equipa médica!!!

    É que há certos ataques que caem no rídiculo!!! e mais tarde acaba-se por confirmar isso mesmo!!!!

    Saudações Gloriosas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes qual é diferença entre a uma testa e uma face ???...para estancar o sangue e proteger tem uma certas diferenças ;)
      Confirmo sim sr, pela boca ...

      B T T

      Eliminar
  6. É este ano que trazemos o caneco para casa!

    Carrega Benfica!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking