O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 6 de maio de 2014

Dia 14: UEFA mostra que será contra 14!!! Já estamos habituados...

. 17 comentários

Apesar de todas as imagens, apesar de tudo o que se passou, apesar de todas as evidências... a UEFA decidiu manter o castigo a Markovic. Ridículo!!!

Não se esperava outra coisa! Depois de toda a vergonha a que a UEFA foi sujeita antes do jogo com a Juventus, depois da reacção efectiva às arbitragens de Lisboa e Turim... a UEFA jamais iria vender barata a conquista da Final.

Espera-se, pois, uma final totalmente "inclinada" para os espanhóis e uma arbitragem altamente tendenciosa...

... a boa notícia é que isso é algo a que já estamos habituados em Portugal há muitos anos, pelo que não é nada de novo.



SABEMOS QUE EM TURIM TEREMOS QUE VENCER 14...

MAS O NOSSO DESTINO É O DE VENCER!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

17 comentários

  1. Anónimo6/5/14 20:05

    O Platini se vier a Lisboa que faça uma plástica porque vai levar na trombeta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois... é tu que lhe vais bater...
      hehehehe....

      Eliminar
  2. Anónimo6/5/14 20:05

    O Facebook vai ser atacado a dobrar que dizem?

    ResponderEliminar
  3. E é a UEFA que pede fair-play?? Manter um castigo a um jogador que actuou como "bombeiro" para impedir o agravamento de uma situação muito tensa é a prova de que a UEFA não sabe ou não deseja justiça!

    ResponderEliminar
  4. Manuel F. Almeida6/5/14 20:52

    Ainda dá para recorrer, quanto ao resto, tudo dito pelo GB.
    A UEFA já não dá para mais.

    ResponderEliminar
  5. Como diz o JJ o fair-play é uma treta, o k vindo da UEFA é simplesmente vergonhoso, nas mangas das camisolas a UEFA obriga a ter a sigla RESPECT, Mas respeito por quem? FDGP...

    ResponderEliminar
  6. Anónimo6/5/14 21:26

    De facto a UEFA e o Mr. Platini estão a necessitar de uma lição das quais existem várias hipoteses sem infrigir as regras da uefa ou de um estado de direito.

    Para quem não sabe no dia da final da liga dos Campeões vão ser colocados para cima 7000 mil bilhetes a venda no estádio da Luz, o interessante era os Benfiquistas comprarem esses bilhetes e dentro do estádio fazer a sua manifestação (Platini concerteza terá presente nesta final).

    Outra hipótese é que cada portugûes que se cruze com a distinta figura lhe peça carecidamente para tirar uma foto e no final lhe agradeça pois desde criança tinha o sonho de tirar a foto com o distinto Al Capone dos tempos modernos.

    Por fim encher os sites da uefa com videos do S.L.B da final da liga Europa do ano passado, da festa do 33º deste ano para demonstrar que ele não se encontra a enfrentrar um agremiação lá das terras por onde ele passou mas sim com uma massa adepta leal, humilde e orgulhosa dos seus valores e príncipios dos quais ele e organismo que preside até pode ter inveja mas senão respeita vai aprender a respeitar!

    Ass: Madskinn

    ResponderEliminar
  7. Tambem não exageremos-o jogador do Valencia que levou amarelo por simulação do Beto, GR do sevilha também se manteve castigado mesmo com imagens a provar inequivocamente o erro.E ainda apelaram e nada! O Problema é que a UEFA nao quer descredibilizar as decisões dos arbitros, mas para mim ainda piora as coisas com estas atitudes, mas nao vamos ja pensar que estao contra nós.
    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  8. Tambem não exageremos-o jogador do Valencia que levou amarelo por simulação do Beto, GR do sevilha também se manteve castigado mesmo com imagens a provar inequivocamente o erro.E ainda apelaram e nada! O Problema é que a UEFA nao quer descredibilizar as decisões dos arbitros, mas para mim ainda piora as coisas com estas atitudes, mas nao vamos ja pensar que estao contra nós.
    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  9. Anónimo6/5/14 22:19

    Afinal valia melhor ter deixado o malaga jogar a liga europa , UEFA, FIFA é mesma m****

    ResponderEliminar
  10. Deixem-se de choros e de teorias da conspiração imbecis, fodasse! Por segundos pensei que estava num Blogue de Lagartos

    ResponderEliminar
  11. Não me parece que haja aqui "dolo" ocntra nós. É mesmo estupiodez da UEFA. Para mim, a treta de não desautorizar os árbitros, indo contra o que estes escrevem nos relatórios, não passa disso, de treta.

    ResponderEliminar
  12. Odeio isto de está tudo contra nós, parecemos uns coitadinhos.
    Como escrevi antes, obviamente que não ia ser retirado o cartão vermelho. A UEFA praticamente nunca o faz e abriria um precedente. Foi apenas isso e não algo contra o Benfica: Deixem-se destas coisas.

    ResponderEliminar
  13. aqui não concordo eles nunca colocam em causa as decisões tomadas em campo, alias como já tinha dito eles só despenalizavam o markovic se pudessem castigar o artur, que foi o jogador envolvido na confusão, mas isso já era mais complicado.

    ResponderEliminar
  14. Anónimo7/5/14 10:31

    Sou o Mário escrevo dos açores, e digo-vos uma coisa, o cartão foi muito bem mostrado ele Markovic não tinha nada que se meter a defender quem quer que fosse muito menos um amigo da onça como diz ele.
    Na minha modéstia opinião devia ser castigado pelo clube e bem castigado em termos monetários e no final da epoca se aparecer um bom negócio que o façam.
    Um abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. M. Silva7/5/14 10:56

      Deves ser tão Benfiquista como eu sou das Maldivas.

      Eliminar
  15. Anónimo7/5/14 10:44

    Como açoreana tenho vergonha dos AÇOREANOS!!!
    Tenham vergonha porque não passam de uns atrasados!
    FORÇA BENFICA!!
    AF

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking