O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Afinal a lesão era mais complicada...

. 17 comentários

LJUBOMIR FEJSA OPERADO AO JOELHO DIREITO



O médio defensivo sérvio do Benfica Ljubomir Fejsa foi operado, na segunda-feira, ao ligamento cruzado anterior do joelho direito, na Alemanha, tudo apontando para que só regresse à competição em 2015.

Apesar de tudo, há quem trace um cenário, mais optimista, do qual deu conta o empresário do jogador, Nicola Damjanac, apontando para que Fejsa possa regressar mais cedo, no final de Outubro.

Recorde-se que esta é a terceira vez, nos últimos três anos, que o sérvio é operado ao joelho direito. O empresário do jogador afirmou à imprensa sérvia que esta operação foi mais fácil que as anteriores e que deve voltar a jogar no final do mês de outubro.

Não estava á espera desta baixa para a próxima época, e será um jogador de quem se sentirá falta, pois gostei do que demonstrou nos jogos em que esteve em campo na plenitude das suas condições. Lembro que os últimos jogos do sérvio já eram com limitações no joelho. 

E sendo a terceira operação ao mesmo joelho em três anos, é impossível não nos interrogarmos sobre a condição física de Fejsa. Certamente que a equipa médica, nos exames feitos aquando da sua contratação terão verificado que tudo estaria em condições, mas não deixa de ser preocupante esta arreliadora fraqueza do joelho. A ver como vamos colmatar esta "ausência". Chegou-se a falar em Manuel Fernandes nos jornais desportivos, mas ao que tudo indica, sem grande fundamento, pois parece que já terá acordo com um clube russo.

As melhoras ao nosso sérvio, e que recupere rapidamente, e sobretudo a 100%!

Carrega Benfica, Sintam a Mística!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

17 comentários

  1. 2015?????
    Então não é em Outubro?

    ResponderEliminar
  2. The Red Boy29/5/14 11:20

    Siqueira já era!Os bons laterais esquerdos que temos são sempre despachados!Choramos anos por Leo.Choramos anos por Coentrão e vamos chorar anos pelo Siqueira.Para o seu lugar vem o Loris Benito de 22 anos de nacionalidade suiça que nem à sua seleção vai.Só para dizer que nessa mesma seleção o titular é o Rodriguez esse sim um excelente defesa e tem 21 anos.Outro ponto é que Loris jogando numa 1ª divisão nem direito a 1 video sequer tem direito no youtube da sua perfomance desportiva o que nos dias de hoje é de estranhar.Só lá tens uns videos de 1 animal a morder-lhe lol Pelo que me disseram da suiça não tem qualidade para o Benfica mas vamos ver.Cheira-me que vamos ter de gramar com mais um Emersson ou algo do genero.Coisas à LFV.Este ano vamos ter 1 equipa da treta.Vamos andar a penar 3 ou 4 anos sem ganhar nada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ... " Outro ponto é que Loris jogando numa 1ª divisão nem direito a 1 video sequer tem direito no youtube, da sua perfomance desportiva o que nos dias de hoje é de estranhar.

      Pelo que me disseram da Suiça não tem qualidade para o Benfica mas vamos ver." ...

      Não me digas que os teus amigos são os olheiros secretos do Fóculporto ?

      Eliminar
    2. É verdade. Esse Rodriguez joga numa equipa alemã e é o titular da selecção da Suíça. E é mais novo que o Benito. Este Benito cheira-me a fancaria nem para suplente serve nessa selecção. Se Siqueira sair ou não contratarem um bom defesa esquerdo vamos passar a época a lamentar o que já era...e mais uma vez. Já cansa. Mas, como sempre, espero estar bem enganado. A bem do Benfica.

      Eliminar
    3. Benito cheira-me a grande flop.Se nem o lugar tira ao Reto Ziegler nos convocados da seleção A cheira-me que vamos passar as passas do Algarve novamente na lateral esquerda.

      Eliminar
    4. Só os totós é que se deixam enganar por LFV.delhem mais uns anos e estamos a jogar na inatel

      Eliminar
    5. Estando o "scouting" entregue e nas boas mãos do Rui Costa não tenho qualquer dúvida que tem qualidade para o Benfica. O JJ terá tido uma palavra a dizer. O resto é especulação dos "pickles" que estão a fazer o serviço deles.

      Eliminar
  3. Alberto Maravilha29/5/14 11:25

    Para o ano vamos ter 1 ano de humilhações e deceções.Ganhamos este ano logo nas próximas 3 a 4 temporadas só vamos andar a xuxar no dedo.Vai uma aposta??Mas os carneirinhos gostam de perder o que se pode fazer

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maravilha é o cornudo do teu presidente.

      Eliminar
    2. Alberto Maravilha os carneirinhos gostam de dar o rabinho por meia duzia de croquetes e algumas regalias.Estão a matar o Benfica e ajudam.Eu depois quero ver qd se descobrir a verdade o que eles vão dizer.

      Eliminar
  4. RISADASINFANTIS29/5/14 11:52

    copiado da net

    ""0 ANTI-GEBOS · há 8 minutos

    MENTIU PARA CONDICIONAR OS APINTADORES
    PRETENDEU GANHAR O CAMPEONATO COM HABILIDADES

    UM MENTIROSO É ASSIM
    FOI MENTIROSO
    E CESTEIRO QUE FAZ UM CESTO...

    AGORA O MENTIROSO RIU-SE
    BOM, ALEM DE MENTIROSO TEM AINDA QUEDA PARA A GAROTICE

    NÃO TEM QUALQUER CREDIBILIDADE

    POR FALAR EM CAMPEONATO
    QUE É FEITO DAQUELE DEFESA DO MARITIMO
    QUE A DIREÇÃO DO MARITIMO DESPEDIU POR QUEBRA DE CONFIANÇA
    (seria bom saber que quebra de confiança foi essa)
    QUE FEZ UM PENALTI APARVALHADO E DESNECESSÁRIO
    (A FAVOR DO CLUBE DO PRESIDENTE DITO MENTIROSO)
    E QUE AINDA SE GABOU NO FINAL DO JOGO
    QUE FEZ PENALTI E O APINTADOR FEZ BEM
    EM O TER ASSINALADO?????

    sr rui santos que gosta de falar sobre tudo
    aqui tem um bom tema para estudar (sem se rir de preferência)

    ehehehehehjheheeheh.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. BEM LEMBRADA ESSA DO DEFESA DO MARITIMO

      Eliminar
  5. Vamos ter uma equipa de treta porquê? Que estudo científico fizeste? Vamos andar a penar? Dá-me já os números do euro milhões . Vamos ser realistas e comparemos planteis. O Benfica não é como antes sabe o que quer e sabe comprar melhor que outros,se Siqueira sai vem outro não estejam a mandar bocas sem sentido parecem gajas na época do cio.
    Esperem pois a silly season ainda agora começou,uma polémica já foi evitada e chamava-se continuidade de Jorge Jesus,penso que é aí que começamos a ganhar evitando títulos e novelas em jornais e destabilização.
    Mais episódios virão...agora deixem os comentários cliché que fizeram no ano passado para não se arrependerem de andarem a festejar no fim!

    ResponderEliminar
  6. é. e o porradao sem castigo que levou do fernando, em que tprceu o joelho todo, nao ajuda...

    ResponderEliminar
  7. só estranho duas coisas a primeira é porque é que andaram a dizer que ele tinha uma lesão no tendão de aquiles quando o problema era no joelho, segunda porque é que ele não foi logo operado em abril quando ele teve a recaída no jogo em que retornou da lesão e se percebeu que ele só em muito esforço e com possibilidade de agravar a lesão é que podia jogar assim perderam-se dois meses que nos vão fazer muita falta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os médicos e os enfermeiros não prestam. Candidata-te tu.

      Eliminar
  8. Dass, se sairem, artur, siqueira, garay, enzo, markovic, andré gomes, Rodrigo, cardozocom que equipa de merda vamos ficar penso que isso não é falar mal do clube mas ser realista, ficamos com os coxos esse benito é um grande coxo

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking