O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 26 de abril de 2014

Sérgio Frade, fisioterapeuta e aziado. Como tantos outros.

. 44 comentários




Recebido no endereço do blogue:

"Sérgio Frade, fisioterapeuta da seleção nacional de andebol (femininos), expôs no seu facebook o texto que transcrevo. Indivíduos como este não deveriam ter lugar no desporto e muito menos na SELEÇÃO NACIONAL, a seleção de todos os portugueses! A forma como maltrata o país é incompatível com o cargo que ocupa. Diz Sérgio Frade:

"Tanta gente medíocre no meu País ... babam-se, grunhem, urram e gargalham (mas sobretudo urram) ... Dizem que são 6 milhões ... mais um pseudo facto "amandado" "pró ar" com toda a sustentação científica que pires cheios de "tramoços e minuins" regados com minis da sagres (ahhrgh que cerveja de m3rd@!!!) 

podem conferir ... mas são mais que nós .. isso são com toda a certeza e, com tanta gente de calibre tão medíocre a habitar neste país ... tá mais que explicado o estado a que isto chegou enquanto Nação. 

O País de 6 milhões de medíocres futebolísticos é o País do Correio da Manhã, das novelas da TVI e dos seus programas matinais e da tarde também, é o País da aversão à competição, é o País que fala mal do vizinho que é bem sucedido, é o País dos invejosos que criticam tudo o que de positivo se faz mas não mexem uma palha para mudar, é o País dos queixumes, da lamúria, do mal dizer, é o País do centralismo total e absoluto que suga todos os recursos para um Estado e uma Capital que não funcionam enquanto fazem o resto do território definhar, é o País da cunha, do facilitismo e do depois logo e vê. 

É o País que vive agarrado ao passado que foi menos do que gostam de fazer parecer. Em resumo ... é o País de gente que tem por atitude o "se não os podes vencer .. junta-te a Eles" .. é mais fácil e mais cómodo. 

Eu e ainda assim muitos outros somos de outro País ..somos do País em que se não os podes vencer ... continuas a tentar até conseguires e, se não conseguires ..não tem mal ..perdes com dignidade. Agora NUNCA mas NUNCA te PROSTITUIS!!!. Somos o País de Portistas, Sportinguistas, Boavisteiros, do Belenenses, Vitorianos e de outras raças que preferem o antes quebrar que torcer. Fossemos mais e estou certo ..este País era um local bem melhor para se viver!!!"

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Caro Sérgio Frade, para si o verdadeiro país é aquele que branqueia escutas telefónicas que expõem a podridão dos seus ídolos. 
Para si o verdadeiro país será aquele dos que vivem à custa da trapaça, dos expedientes, e do servilismo aos senhores da terrinha. 
Para si, os super qualquer coisa é que serão o seu modelo de vida.

Pois para seu infortúnio, e apesar do seu esforço em querer misturar com a sua raça de azuis corruptos adeptos de outros clubes, o senhor e a sua espécie são mesmo uma triste minoria.
A minoria que vai tendo espaço na Avenida dos Aliados mas em pouco mais que isso. 

Quer respeito? Demita-se do seu cargo na selecção nacional. Pois quem escreve isto não pode querer representar os portugueses, seja a fazer o que fôr.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

44 comentários

  1. Não consegui encontrar o post desse paneleiro no facebook. Gostaria de lhe responder apenas isto: YOUTUBE!

    ResponderEliminar
  2. Este sergio frade não passa de um grande filho da puta com uma grande azia , a grande dor de corno por parte dele é enorme ele que comece a marrar contra a parede que a dor passa-lhe.
    Benfica sempre.

    ResponderEliminar
  3. Mais um que precisa de um frasco de "33forte" pela goela abaixo.
    Este gajo está numa seleção nacional?
    Ah já foi despedido?
    estou á espera.

    ResponderEliminar
  4. O Benfica devia fazer queixa disso à federação.

    ResponderEliminar
  5. Isto e inacreditavel.Tanto odio porque?E que eu nao vi ninguem do Benfica a ter qualquer tipo de declaracoes que levassem os nossos rivais a ter razao no odio que diariamente vemos,ouvimos e lemos em tudo o que tv,jornais e redes sociais.Isto e porque ganhamos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não deve ser por isso, pois estivemos muitos anos sem nada ganhar. O ódio de que falas, instigado pelo velho peidoso e senil, deve-se precisamente ao contrário: ao facto de apesar de nem sempre ganharmos, não pararmos de crescer, de nos fortalecer e continuaremos a ser o maior clube de Portugal e um dos maiores do mundo. É isto é que lixa os sérgios frades deste país - a Mística!

      Eliminar
  6. Já perdi a esperança em demissões e outras reprimendas..para Aérgio Frade só existe uma solução....empalamento ou sodomização colectiva...só receio é que a última seja prazer em vez de punição

    ResponderEliminar
  7. incrivel o odio ao benfica enfim quando o porto ganha ou o sporting nao vejo pelo menos esse tipo de odio é que nao é so odio ao clube e odio as pessoas aos adeptos do benfica ke tem direito a ser como sao nao como ele ker ke sejam fala em inveja mas quem parece ke tem inveja é ele do campeonato ganho pelo benfica só por causa disso o benfica devia de ganhar taça de Portugal supertça e taça da liga para ele aprender a respeitar o benfica era bem feita carlos almeida

    ResponderEliminar
  8. mais um aziado.. partilhar isto sffv. estes anormais tem de sofrer á conta destas afirmações.

    ResponderEliminar
  9. Boi é boi!
    Marra mesmo sem provocação!
    No seu quintal só lá cabe ele e as suas chocas do calor da noite!
    Tudo o resto é para deitar abaixo!
    Quem foi que escolheu o encarnado para eles marrarem?
    Merecia um Nobel!

    ResponderEliminar
  10. Mais um doente. Por estes dias ja ultrapassaram o numero 333 na minha contagem. É deixá-lo zurrar, que a zurrar é que me dá pica de os ver. Domingo vai zurrar outra vez.

    ResponderEliminar
  11. Mas que grande filho da put# este "frade"!!! Diz ele; "O pais que fala mal do vizinho que é bem sucedido",
    "O pais dos invejosos". Aquilo portanto que o merd#s do "frade" faz neste "desabafo sentido".
    Mas que grande filho da put# !!!

    ResponderEliminar
  12. Benfiquista sempre26/4/14 16:20

    Já fiz queixa, é só mandarem também para este mail: andebol@fpa.pt

    ResponderEliminar
  13. Tudo a enviar-lhe mensagens no facebook. O Benfica que faça alguma coisa, haja respeito. São os 6 milhões que ele ofende, que lhe pagam o ordenado

    ResponderEliminar
  14. mas que grande filho da puta.....isto merece uma queixa... este tipo de discurso demonstra que este deficiente não pode ocupar cargo nenhum na selecção... uma coisa é ele ser um fanático portista, outra coisa é o anormal por as culpas nos benfiquistas pelo estado do país... o pais esta neste estado graças a benfiquistas, portistas, sportinguistas, gajos que nem ligo à bola, etc.. ou seja devido a Portugueses!!! este anormal trabalha para a selecção nacional??? temos que a arranjar maneira que seja despedido por justa causa, faltou ao respeito a maioria dos portugueses.
    ass: Luís

    ResponderEliminar
  15. Eu penso que este tipo de declarações não tem nada a ver com futebol. Este gente que discute a vida com base nas opções clubísticas de cada um (como se um benfiquista fosse menos que um gajo de outro qualquer clube), é a mesma que acha que um preto é menos do que um branco, um homossexual menos do que um heterossexual, ou um estivador, menos do que um doutor. O problema aqui é mesmo falta de cérebro, falta de cultura, muita ignorância e incompreensão em relação ao mundo que o rodeia, social, económica e politicamente falando.

    Há muito aziado por aí, mas sempre houve e sempre haverá, seja de que clube for.

    Se estas declarações forem verdadeiras, seria óbvio que o senhor que as fez fosse imediatamente demitido. Mas, pensem bem, o ódio que destila pode ser encarado por nós, benfiquistas que somos visados, como um exemplo perfeito da mais pura azia por termos sido CAMPEÕES. É para rir, pois o rapaz fica exposto à sua própria ignorância. Acreditem, há muita gente de muitos clubes que não se revê nesta palavras carregadas de ódio. Há muita gente, em Portugal inteiro, que tem problemas muito mais profundos para resolver. E esses não se resolvem por se escrever um post inflamado e cheio de ódio no facebook. Ignorem, porque isto não tem nada a ver com futebol.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grande Luis.estou 100% de acordo. O problema deste... Nada tem a ver com futebol ou outro desporto qualquer,tem mais a ver com formacao.espero que a sua familia mais directa tenham assesso a esta forma de nudez do seu querido e que se envergonhem do trabalho que fizeram na educacao deste especime.
      Possivelmente estou a ser benevolente com os progenitores da besta,o mais certo e que estejam orgulhosos de ter um filho que sai aos seus.

      Eliminar
  16. SLB contra a escumalha corrupta26/4/14 16:52

    Sem dúvida que era um melhor país para viver se não tivesse minado de escumalha corrupta e falsa como este frade. INCHA PORKO CORRUPTO
    P.S. E que tal meter essa federação na linha mais esta fraca figura de frade? Pode ser que os 6 milhões pesem...

    ResponderEliminar
  17. O problema não é ser aziado, mas sim trabalhar na selecção nacional.

    ResponderEliminar
  18. Repararam que esta amostra de individuo apenas se estava a descrever a ele próprio?

    "é o País que fala mal do vizinho que é bem sucedido, é o País dos invejosos"

    ResponderEliminar
  19. Aqui está o facebook do anormal:

    https://www.facebook.com/sergio.frade.142?fref=ts

    É enchê-lo até rebentar...

    ResponderEliminar
  20. red wings26/4/14 17:12

    O frade é da família dos MELÕES,só q em tamanho XXL!!!

    ResponderEliminar
  21. Águia Preocupada26/4/14 17:48

    Não há palavras que definam na perfeição esta espécie de gente que de humano piuco ou nada têm!
    Realmente, eles bem se consideram diferentes... E não é que são mesmo? Só que de tão estúpidos, nem percebem que são diferentes mas para pior que todos os outros!
    Já uma vez aqui escrevi que são tão corruptos como os do norte... E nesta fase, estão a fazer questão de o demonstrar... Defendem-nos, consideram-nos amigos e pasme-se, comparam-se... Logo, são tão ou mais corruptos e criminosos!
    Nunca os vi, em 30 anos, tomarem estas tristes e vergonhosas atitudes, direi mesmo crimonosas, perante as conquistas que todos sabemos como foram conseguidas!
    Gente reles, baixa, invejosa, desprezível e sobretudo FRACA é realmente esta raça de aristocracia falida! Em tudo: Na carteira, nos títulos, na mente e sobretudo nos valores!

    P.S. Transcrever aqui as raivosas palavras desses répteis, é dar-lhes a importância que não têm nem merecem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este não é lagarto é adepto do Papa. Vive na Maia.


      Eliminar
  22. FranciscoB26/4/14 18:07

    Não podem ver o vermelho.. há que os deixar passar e cravar-lhes mais duas farpas no cachaço...

    ResponderEliminar
  23. Este gajo não pode ser treinador da seleção nacional, nem de coisa nenhuma.
    Rua com ele, não é preciso apresentar a demissão porque com este manifesto auto exclui-se do mundo civilizado do desporto.
    Em Português do Norte este esta gajo é um FILHO DA PUTA-

    ResponderEliminar
  24. A única justificação para escrever um texto destes só pode ser este corno ter apanhado novamente a mulher na cama com o tal benfiquista...
    Eles nem dormem! E o que elas gostam de benfiquistas...

    Margem Sul

    ResponderEliminar
  25. É por etas e por outras que eu ando sempre a exigir aos nossos treinadores que não tenham pena deles. Amanhã, Sr J Jesus, é fodê-los bem fodidos...
    Agradecido.

    ResponderEliminar
  26. Este gajo acho que é filho de Vitor Frade professor e carismático mestre do treino que trabalha á muitos anos com o FCP e já trabalhou com Jesus no Felgueiras! Poderei saber disso mais tarde...é bom que alguém faça chegar isto ás entidades competentes de modo a este senhor ser castigado e arrumado das funções que exerce!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Penso o mesmo!

      Eliminar
    2. Sou de opinião que este filho da fruta devia ficar marcado para sempre. A sua foto devia ficar gravada na mente de todos os benfiquistas à semelhança do grunho político cara de suíno que nos chamou de magrebinos.

      Eliminar
  27. Acabo de enviar um email e um link desta pouca vergonha para a Secretaria de Estado do Desporto e para a FPA a pedir as medidas disciplinares e o merecido despedimento deste terrorista.

    Carlos Morais

    ResponderEliminar
  28. Eu ja fiz a minha parte e mandei mail para: andebol@fpa.pt

    De nada vale encher a caixa de mensagens desta amostra de gente com insultos. Façam a vossa parte e exigam uma reposta da federação! O Benfica também devia de tomar uma posição!

    ResponderEliminar
  29. Partindo do principio que este jovem, estava perfeitamente consciente daquilo que escreveu na sua página pessoal no facebook e uma vez que deliberadamente a tornou pública, sabe que está a ofender não só os benfiquistas mas também a grande maioria dos cidadãos deste país.
    A sua pesporrência sem limites levanta uma questão interessante!

    Será que este jovem não previu que face ao seu provocatório comentário não pensou nas consequências ? - É que ele como formador, tem uns cursos programados em Coimbra, no Porto, e em Lisboa ; e vai ter que tomar muito cuidado, não vá ele "chocar inadvertidamente" com um algum cidadão mais nervoso....

    http://www.bwizer.com/formacao/formadorDetalhes/109

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10152315090189420&set=a.10152315088724420.1073741969.339473309419&type=3&theater

    http://www.bwizer.com/formacao/cursos

    ResponderEliminar
  30. O cabrão do Sérgio Frade já restringiu o facebook dele. Só quem estiver na lista de amigos deste aziado é que pode ver a timeline dele, fotos, etc.

    https://www.facebook.com/sergio.frade.142?fref=ts

    Já sofreu as consequências...

    ResponderEliminar
  31. Já mandei um email para a FPA.

    ResponderEliminar
  32. Recebe 4 mil e trezentos euros mensais pagos por nós. Grande porco filho duma vaca

    ResponderEliminar
  33. Melhor que fazer queixa aos seus amigos da FPA :
    Dia 28/06 no Hotel Príncipe em Lisboa, haverá uma excelente oportunidade de lhe aplicar uma sessão de motivação e aconselhamento...
    Não sujem as mãos, usem luvas...

    ResponderEliminar
  34. Benfiquistas não percam tempo com insignificantes.
    Concentrem energias para ajudar o clube e deixem-nos verborrear e sofrer com as nossas vitórias ;)

    ResponderEliminar
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Pedro Pinto, uma coisa simples de fazer:

      1. O Sergio Frade se nunca escreveu isto, só tem que o assumir e teremos todo o gosto em dar conta disso mesmo, com a mesma nota que publicámos no blog - note bem não atestámos a veracidade de nada nem sequer dissemos que fomos nós que vimos.

      Este espaço está longe de ser um site noticioso, antes pelo contrário e o que o Shadows fez foi comentar uma imagem que lhe enviaram. Só isso.

      Pegar na opinião de quem enviou isso ou na de quem o interpretou para considerar isso difamatório... convenhamos não faz qualquer sentido.

      Da minha parte fica o desafio: O Sergio Frade que, da forma que entender e se o entender necessário o devido desmentido (eu no lugar dele se estivesse de consciência tranquila nem sequer alimentaria o assunto). O Pedro Pinto ou o próprio Sergio Frade poderão enviar-nos esse mesmo desmentido e terá exactamente o mesmo tratamento que qualquer pedido que nos fazem de publicação - tal como este teve.

      Repare que não somos jornalistas, nem escrevemos para informar seja quem for. Somos bloggers que escrevem sobre a actualidade, a sua opinião, etc. Só isso.

      Não somos nós que temos o dever de lhe dizer quem é que publicou aquela mensagem.

      Se quer saber a minha opinião pessoal: Casos destes há aos milhares... uns contra o Benfica, outros a favor, uns contra o Porto outros a favor. Fossemos todos preocupar-nos com isto e estavamos bem lixados.

      Agora, a ter acontecido a questão que se coloca é a mesma que já outros passaram por ela: Qual a fronteira entre o post pessoal no facebook (onde o conteudo desse alegado tópico é perfeitamente legítimo) e a ligação a funções que não se coadunam como determinados tipos de tomadas de posição?

      Pois é... isso é a million dollar question que ninguem sabe responder. Eu não sei.

      Eliminar
    2. O Sérgio Frade de nada sabe da minha intervenção aqui!

      Tanto que vos mandei um email a pedir a remoção do que tinha escrito pois não está nas minhas mãos decidir o que se faz ainda pra mais sem consultar a pessoa em questão.

      Fervi em pouca água porque li comentários que atentam à integridade da pessoa!

      Era a minha reacção pessoal! Sinceramente fico chocado que pessoal com o mesmo Gosto pelo Benfica como eu, gostem de partir pra "Violencia" e ameaças.

      Eu lamento ter partido pra vos "atacar" daquela forma, mas sou eu a pessoa a penalizar porque tal como qualquer um de voces nao gostaria de ver pessoas que consideram amigas atacadas dessa forma!

      Aos gestores do Blog Lamento ter dito o que disse, aos outros utilizadores nao tenho nada a dizer.

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking