O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 1 de abril de 2014

Mais um que arrisca cair em nível de pobreza

. 12 comentários

REPREENSÃO E MULTA DE 77 EUROS PARA QUARESMA!!


Mais uma vez, está visto que a justiça não dorme!! E não é Cega!! Podemos assim congratular os órgãos disciplinares, responsáveis, morais, éticos... e mais algum que haja, já que após as cenas lamentáveis do "Mustang", este foi finalmente castigado!!!

Mais lamentável do que a ordinária representação do "cigano" no relvado do nacional da madeira, é esta REPREENSÃO que o Concelho de Disciplina decidiu dar ao Quaresma, e não achando branda esta medida, ainda lhe deu uma MULTA ASTRONÓMICA de 77 EUROS!!! Não sei como ele vai pagar, certamente que os amigos do cigano já estarão a esta hora a fazer um peditório nacional pelo facebook, para que com uma vaquinha se possa ajudar o pobre extremo azul e branco! Mas ele até já agradeceu o apoio de todos: «Trabalho todos os dias para ser um jogador melhor. Agradeço a todos o vosso apoio», escreveu o jogador nas redes socias! Dos incidentes observados no final da partida, que a SportTV tão bem tentou não transmitir, nada foi mencionado no comunicado, sendo que os 77 euros se referem ao cartão amarelo visto pelo "cigano" aos 90m da partida na choupana.

Como podem ver, estão todos de parabéns! Só gostaria que os filhos destas pessoas idóneas e responsáveis que fazem estas deliberações, sejam obrigadas a conviver com pessoas de valores semelhantes a estes que Quaresma transmite! Merecem ser todos juntos no mesmo saco, cambada de corruptos! SÃO UMA CORJA E UM NOJO PARA O NOSSO DESPORTO NACIONAL. O VOSSO VALOR MORAL É TÃO GRANDE COMO A VOSSA MAIS VALIA PARA O NOSSO FUTEBOL - ABAIXO DE ZERO!!


Já LFV, foi suspenso por dois meses pelo Conselho de Disciplina da Federação, devido a críticas à arbitragem após o jogo com o Belenenses, na primeira volta do Campeonato, disputado a 28 de setembro passado.

A suspensão Luís Filipe Vieira foi imposta por alegada infração aos artigos 136 e 112 do Regulamento Disciplinar, relacionado com lesão da honra e da reputação. O presidente dos encarnados teve palavras críticas para com o árbitro Manuel Mota no final da partida que terminou com igualdade a uma bola.

«Não estivemos bem, não fomos competentes, mas um golo em fora de jogo como aquele dá mesmo para dizer que ou é cego ou este senhor não tem a mínima competência para estar no relvado a apitar um jogo», disse, na altura, Luís Filipe Vieira.

A Comissão de Disciplina da Federação impôs ainda multa de 1530 euros ao presidente dos encarnados.

Como se pode ver, muito mal esteve LFV, quando comparado com Quaresma. O "cigano" não lesou honra a ninguém, nem a reputação, ou feriu susceptibilidades de quem viu tal espectáculo. Aliás, ajudou a promover o desporto, ao mais alto nível. Agressões? Nada... quem... onde? Ninguém bateu em ninguém! E mesmo que lhe tenha arrebentado a boca em sangue ( ao jogador no Nacional ), isso tudo se cura, agora falar de um golo que só comprova a falta de competência de um profissional da arbitragem... isso é INDESCULPÁVEL!! 

Por isso, continuem assim, ninguém diga nada... Assim vai o Futebol Nacional, e já agora, levem-nos todos ao Mundial: Fernandos, Quaresmas, Josués, Licás, e peçam ao Helton para acelerar a recuperação, pois o Patrício não me dá segurança nenhuma na baliza!! E já agora, se utilizar uma expressão do Norte, nada me acontece, pois isto em nada lesa ninguém, nem tão pouco ofende! Por isso, canalhada, ide todos levar no bujon!! 

Quanto ao resto, já sabem: Carrega Benfica, Sintam a Mística!!


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

12 comentários

  1. Seleçon?! Qual seleçaun?... A minha selecção é o Benfica!!!
    No Mundial vou apoiar / torcer as equipas onde benfiquistas. Nem mais...
    Se o Ruben jogar, torço por ele, e que não se lesione.

    ResponderEliminar
  2. o apitador que referes no post não foi aquele que actuou no referido jogo.

    ResponderEliminar
  3. O que se esperava nao sao eles que controlam a merda do desporto Portugues,uma vergonha ate da nojo ouvir,ler essa porcaria toda que o e futebol tuga ,ai Benfica se nao fosses tu mandava tudo isso a merda,que o Vieira continue apoiando essa corja corrupta.quando as multas nos tocam e sem do nem piedade para eles e apenas uns centavos somos o sustento dessa porcaria toda mas quando nos mudamos para uma outra liga porque essa ja enjoa.

    ResponderEliminar
  4. E mais uma vez o Luisinho submisso nada diz.Cala-se caladinho para não prejudicar o seu clube de coração (Porto) e o seu amigo do peito (Pinto da Costa)

    ResponderEliminar
  5. Não tem a ver com o tópico, mas gostava de saber se a BenficaTV pode comprar os direitos de transmissão dos jogos do boavista. Alguém sabe?

    ResponderEliminar
  6. Pergunto isto porque acho que seria muito interessante a BenficaTV assegurar os direitos de transmissão de outro clube da primeira liga. Muito interessante.

    ResponderEliminar
  7. Augusto do bigodinho à labregas2/4/14 03:11

    Os benfiquistas é que pagam essa mama toda.Não é o LFV é o Benfica que vai pagar e o Benfica somos todos nós.O LFV ta-se a cagar para essa multa.O que ele quer mesmo é apoiar o Fernando Gomes para que o Porto cada vez controle mais os arbitros e tudo que envolva o futebol tuga para que o Porto possa ganhar e ganhar.Depois o sistema encarrega-se de ajudar os amigos e dá-lhe a LFV um campeonato de cinco em cinco anos para ele se manter no poleiro por muitos e bons anos e os benfiquistas fiquem todos contentes e pensem que o Benfica tem a hegemonia do futebol tuga e tem as espinhas dorsais da selecção tuga e ganhe mais títulos que o Real Madrid e Barcelona e bla bla wiskas saquetas..Mas só apoia isto os benfiquistas que pensam que o Benfica foi criado em 1995 os outros sabem bem que isso nao é Benfica nem nunca foi.Rua com o LFV para que o Benfica com verdadeiros benfiquistas possa limpar esta podridão que se instalou no futebol tuga.Com LFV só reforçamos esse poder e damos carta verde ao sistema corrupto.Com LFV andamos de mao dada com o sietema corrupto e ainda lhe reforçamos o poder.Ainda à pouco tempo vimos o nosso treinador depois de uma derrota em vez de estar aborrecido por ter perdido nao , espalhava sorrisos como se tivesse ganho de goleada abraçado e aos segredos ao Pinto da Costa.O que disse LFV disso.É normal lol É normal para ele porque também é amigalhaço do Costa agora para quem é benfiquista de gema nada tem de normal.

    ResponderEliminar
  8. O nosso presidente nao tem nada q falar sobre as merdas que se passam nos outros clubes. muito menos em publico. vcs o que querem é circo.

    ResponderEliminar
  9. NauBenfica2/4/14 09:24

    Aqui está uma razão para o nosso presidente não falar muitas vezes, digo eu. Se cada vez que fala tem um processo às costas...
    O «castigo» do ordinário do lelo era para chorar a rir, se esta justiça desportiva não andasse a dar-nos nojo há manga de luas. Cambada de alinhados pelo Corleone da Imbicta! Catrefa de corruptos!
    Quanto à seleção, apoio incondicionalmente o Valco.

    ResponderEliminar
  10. MEUS QUERIDOS2/4/14 09:49

    HÁ UMA SEMANA ATRÁS ALGUEM
    FEZ ESTES COMENTÁRIOS ACERCA
    DE UM CERTO PENALTI D-E-S-N-E-C-E-S-S-Á-R-I-O
    EM QUE PARA ESPANTO GERAL
    O INFRACTOR AINDA POR CIMA, ESTRANHAMENTE SE GABOU :

    “””ANTI-GEBOS • há 1 semana
    DEVEMOS ESTAR DE OLHO
    NESTE CAVALHEIRO

    "Márcio Rozário assume ter cometido penaltyPor Redação A- A A+

    O defesa do Marítimo, Márcio Rozário, não teve problema em assumir que cometeu grande penalidade sobre Carlos Mané logo aos dois minutos, resultando no primeiro golo do Sporting na partida.

    «Foi penalty. Ele [Calos Mané] estava na cara do golo e se não tivesse feito falta seria golo», afirmou Márcio Rozário, na flash interview no final da partida, que terminou com a vitória do Sporting por 3-1."

    ANTI-GEBOS • há 1 semana
    "Fiz penalty de propósito num lance normal. E então?"

    Deve ser a primeira situação na história do futebol em que um gajo que faz penalty aparece na flash interview a dizer todo contentinho que devia ter sido expulso. Se esse mesmo gajo depois ainda nos desse o segundo golo, ainda era melhor.

    ENTRETANTO HOJE NO JORNAL A BOLA
    SAI A SEGUINTE NOTÍCIA:
    “”””MARÍTIMO
    MÁRCIO ROZÁRIO
    DESPEDIDO POR QUEBRA DE CONFIANÇA
    OS DOIS PENALTIS COMETIDOS CONTRA SPORTING E GIL VICENTE
    FORAM A GOTA DE ÁGUA..”””

    BEM DIZIA O COMENTADOR QUE DEVIAMOS ESTAR
    DE OLHO NESTE CAVALHEIRO
    POR NÓS FICAMOS POR AQUI
    B-A-S-T-A de mais comentários
    EHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEEH

    ResponderEliminar
  11. Anónimo2/4/14 09:54

    http://www.ligaportugal.pt/oou/jogo/20132014/primeiraliga/6/7

    Árbitro: Jorge Tavares

    ResponderEliminar
  12. Pedro S.2/4/14 09:57

    Toda a gente sabe que o conselho de justiça é incompetente e tem uma justiça diferente em cada caso, basta ver que não é só este caso, Jorge Jesus e Luis Filipe Vieira foram mal castigados tambem! Não vamos olhar só para os outros...
    Para quando um post sobre o exagero de multas que os clubes pagam, ou pelo comportamento do público, ou pelo vento que fazem ao respirar, ou pelas bandeiras altas e grandes e o caralho?? Para quando vamos deixar de financiar uma federação milionária e pronta a grandes obras e jantares? Quando vai o Benfica deixar de pagar todas as samanas multas pelo comportamento do publico? Como se deve então comportar o público?? Como é que LFV tem castigo por falar como falou e Bruno de Carvalho nada?

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking