O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Eu abordaria os próximos jogos assim...

. 13 comentários
Hoje, Taça de Portugal com o FCPorto: Máxima força!
Os melhores em campo a lutar pela vitória até à exaustão. Mais do que ir ao Jamor, afastar o FCPorto de vencer seja o que for este ano deixará marcas irreparáveis na estrutura corrupta.

Domingo, Campeonato com Olhanense: Rotatividade!
Gestão de esforço dos jogadores chave para a Liga Europa! Os melhores suplentes do SLBenfica têm a obrigação te chegar para vencer em casa o último classificado, numa Luz com 65.000 prontos a festejar o título. Sem desculpas!

Quinta-feira, Liga Europa com a Juventus: Máxima força!
Desejando ter todo o plantel à disposição, abordar o jogo com a Juventus em casa como uma final que nos permita ir a Turim não correr atrás do prejuizo e, antes pelo contrário, obrigar a Juve a mudar o seu estilo de jogo e lutar pela eliminatória em Turim. Isso vai dar-nos vantagem.

Domingo, Taça da Liga com o FCPorto: Espaço aos mais jovens!
Sem desprimor pela Taça da Liga - que é para ganhar - humilhar o FCPorto indo ao Dragão mostrar-lhes como os vamos vencer... com o futuro: Titularidade ao Cavaleiro, Bernardo Silva e Cancelo com um prémio ao nossos campeões Sub19 convocando para o banco o Gonçalo Guedes e o Nuno Santos. E ainda assim acredito na vitória com Luisão em campo a orientar os jovens bem como o Lima, Amorim, Enzo...

Quinta-feira, Liga Europa com a Juventus: Máxima força!
Se tudo correr como previsto na Luz, vamos a Turim jogar com a cabeça sem nunca deixar de lutar pela vitória em Itália e passar a eliminatória sem contemplações. Lamento Pirlo.

Segunda-feira, Campeonato com o Setúbal: Espaço aos mais jovens!
Depois do "prémio" o Gonçalo e ao Nuno, voltar a apostar em dois/três dos melhores valores da equipa B (Ruben Pinto, Lolo e Helder Costa) num misto com jogadores mais experientes novamente... e mais uma vez um espaço nos convocados para os nossos Sub19, desta feita com o João Nunes, o Rochinha e o Romário Baldé.

Sábado, Campeonato com o FCPorto (ultima jornada): Rotatividade!
Nem pensar em perder no Dragão! Vencer, vencer, vencer não jogando na máxima força, mas lutando com tudo até ao fim, preparando desde logo a final da Liga Europa na quarta-feira seguinte.

Quarta-feira, Final da Liga Europa: Máxima força!
Toda a garra, querer e ambição para, desta vez, trazer a Taça.


EU ACREDITO!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

13 comentários

  1. Apostar nos miudos contra a equipa dos corruptos e caceteiros? Não me parece...

    Pedro

    ResponderEliminar
  2. Não podia estar mais de acordo.
    Só tenho um pouco de receio do jogo com o Olhanense, mas há que confiar nos Deuses Benfiquistas e nos seus profetas em campo!

    ResponderEliminar
  3. Na máxima força queres dizer que incluías o Luisão e o Fejsa lesionados? Ou poderia ser o Jardel e o André Almeida?

    ResponderEliminar
  4. Se passarmos hoje,depois nos jogos contra os porcos metia a equipa B mas tuda a equipa.
    GondarSLB

    ResponderEliminar
  5. Hoje é isto:

    http://blog.dishcrawl.com/wp-content/uploads/067673ab-6a2f-4854-a7c0-765babf8ca78.jpg

    Carne toda no assador!

    ResponderEliminar
  6. na máxima força teriamos de jogar com a equipa titular... oblak (ausente), luisão (ausente), garay, silvio (ausente), siqueira, fejsa (ausente), enzo, markovic, gaitan, rodrigo e lima! Com Artur, jardel, maxi e a.almeida ficamos mt mais fracos, e se JJ se lembrar de cardozo ainda pior!

    ResponderEliminar
  7. o benfica com este 11, perder por 1 hoje ja sera 1 milagre!!! 2 mãos 6 suplentes em campo, simplesmente inacreditavel!
    Artur, A.Gomes e Cardozo neste momento não merecem vestir a nossa camisola e jogam a titular 1 jogo com esta importancia??? para isso JJ ia para a bazófia total e metia o steven vitoria, o a.almeida ao lado enzo e funes mori ao lado de cardozo! É nestes momentos que sinto uma raiva por este treinador!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E são adeptos como tu que me dá um gozo enorme de os ver a comer sapos do tamanho de elefantes.

      Vai te Katar

      Eliminar
  8. Com o JJ a apostar em André Gomes e Cardozo vai ser bonito! O FCP vai acampar no nosso meio campo!!!

    ResponderEliminar
  9. Don Juan Carlos16/4/14 23:13

    Só um louco e alguém que não percebe nada de futebol, com grande falta de bom senso pode dar sugestões destas. Miúdos de 19 anos atirados à fogueira?
    Há adeptos cuja capacidade de reflexão é zero!

    ResponderEliminar
  10. De acordo contigo geração!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking