O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Conselho de Justiça da Federação de Futebol do Enclave do FC Porto.

. 9 comentários

"«O Conselho de Justiça, na reunião de hoje, apreciou os recursos interpostos de uma deliberação do Conselho de Disciplina, que havia punido a FC Porto SAD com uma multa de cinco Unidades de Conta. O Conselho de Justiça deu provimento parcial aos recursos, por entender que essa infração, cometida pelo FC Porto, consistente no atraso no início do jogo FC Porto-Marítimo, foi intencional mas não com a intenção de causar danos a terceiros. Por isso o puniu com um pena pecuniária de multa de 40 Unidades de Conta, muito acima da média. Não se provou que havia a intenção de causar danos a terceiros», explicou Manuel dos Santos Serra, presidente do Conselho de Justiça da FPF, num vídeo publicado no site do organismo." - A Bola.

Quer dizer que foi intencional, mas sem intenção...?! Voltamos à questão da 'intensidade'?

Ridículo. 

Parabéns a todos os que apoiam esta Federação! A verdade desportiva continua a ser uma piada. 

Começa a fazer sentido irmos disputar outro campeonato? 

Ou vamos de uma vez por todas RETIRAR O APOIO A FERNANDO GOMES E A TIAGO(CACHECOL DO PORTO) CRAVEIRO?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

9 comentários

  1. Como provavas o dolo?
    Toda a gente especialista disse que o Porto ia ganhar pois era impossível provar o dolo. O próprio Meirim disse isso.
    O conselho de justiça apenas cumpriu os regulamentos feitos pelos clubes...

    ResponderEliminar
  2. O dolo prova-se com o facto de não se apresentarem como as regras determinam no horário estipulado, toda e qq manobra que vá contra esse horário tem que ser considerada dolo. O jogador esta lesionado substitui, n quer substituir começa com um a menos, etc, etc. Chama-se regras, leis desportivas da competição.

    ResponderEliminar
  3. Bruno Paiva2/4/14 21:40

    ora bem se os corruptos ficaram a ganhar intencionalmente com uns 3 minutos em atraso então como consequência prejudicaram a outra equipa que era para passar em lugar deles. OU vao me dizer que provocaram um atraso de 3 minutos intencionalmente para beneficiar o sporting ? lol

    enfim estes homens não têm emenda, arranjaram a mais ridiculpa invenção para provocar algo que não bate certo.

    ResponderEliminar
  4. ripa na rapaqueca2/4/14 21:48

    Meirim é um apaniguado do porto. Sp foi e sp será.

    ResponderEliminar
  5. Agora quero ver os améns e os carneiros de LFV a criticarem e a dizerem mal desta situação.Se tiverem um pingo de vergonha os Silvas , os Maneis , os Augutines , Os Doutores desta vida que comentam aqui nem uma palavra escrevem sobre este assunto.Nem sobre este nem sobre as péssimas arbitragens.Ou esqueceram-se que quem apoia isto e quem reforçou o poder ao sistema corrupto e quis que tudo continuasse na mesma com tendência para ficar pior foi o seu amado LFV.Se apoiam e votaram em LFV sem pensarem uma única vez no que fizeram então calem-se caladinhos sob estes assuntos.Porque vocês , sim vocês são tao culpados destas situações como quem as faz já que deixaram e quiseram isto agora não bufem.Tanto é culpado quem pratica os actos ilegais como quem os apoia e deixa fazer , ou seja todos vocês que apoiam o Lamento Falta de Vitórias aka LFV.

    ResponderEliminar
  6. Eles conseguiram concluir que foi intencional mas não conseguem provar o motivo da intencionalidade do acto.
    Faz lembrar o caso apito dourado em que o Jacinto Paixão é condenado por ter sido corrumpido, o PC por ser corrupto mas não se consegue provar a intencionalidade desse acto de corrupção como sendo para beneficiar o clube e assim sendo apenas se retiram 6 pontos em vez de se fazer o mesmo que foi feito ao boavista... descida de divisão.
    Esta é a justiça à portuguesa!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo3/4/14 01:43

    Continuam invejosos como sempre, só não comentam as palavras do Jorge Coroado. Gostam de desviar a atenção para o outro lado. Tipico Benfiquista, sempre santeiros, o diabo só vive na casa dos outros.

    ResponderEliminar
  8. O que tem isto a ver com o Benfica?Já todos sabemos que o cj sempre defendeu os corruptos.Será para atacar mais uma vez o nosso Presidente?Shadows já aqui escrevi mais de uma vez,o vice presidente chama-se Humberto Coelho,uma glória do BENFICA.Caro Dário,o GLORIOSO não é só futebol,tambem temos,vólei,hóquei,basket,atletismo,andebol,judo ,canoagem,etc,.Na formação vamos em primeiro em todas as categorias,em sub17 da selecção fomos apurados ganhando por 3 a 0 para o europeu,com DEZ jogadores do nosso clube,os nossos juniores estão nas meias da Youth League,chega?Todos os atletas das modalidades e respectivos técnicos agradecem ao nosso Presidente o apoio para o seu trabalho,antigas glórias agradecem o apoio do nosso Presidente,enfim sào tantas coisas que poderia enumerar,e o meu caro é contra ele?Porquê?Se houver algumas razões válidas para estar contra diga mas dizer só por dizer não acho correcto.Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  9. Anónimo5/4/14 02:29

    Mas o Benfica e o Sporting tb já nao foram condenados por atrasos em jogos da taça da liga e pagaram não pagaram multas. Ainda nao percebi onde está a vossa dificuldade em entender este caso do porto.
    Ou será pq marram com o azul?
    Para voces tem que existir uma justiça para o Porto e uma outra para o Benfica e Sporting em situações iguais. Ganhem Juizo.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking