O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Bons negócios. Veremos para quem.

. 63 comentários

"O Benfica enviou esta quinta-feira à CMVM um comunicado a divulgar informação complementar relativa às transferências de André Gomes e Rodrigo: recorde-se que no dia 31 de janeiro, a SAD encarnada venceu os passes dos dois jogadores à sociedade Meriton Capital Limited. 

Na altura foi divulgado que a totalidade do passe de Rodrigo foi vendida por 30 milhões de euros, enquanto a totalidade do passe de André Gomes foi vendida por 15 milhões. 

Esta quinta-feira o Benfica especificou que a venda de Rodrigo renderá 22,8 milhões, enquanto a venda de André Gomes renderá 10,5 milhões de euros. 

Isto porque o Benfica não detinha a totalidade do passe dos atletas. De Rodrigo, a SAD só detinha 74 por cento do passe, enquanto de André Gomes só detinha 70 por cento do passe. Feitas as contas todas, e somadas as percentagens dos passes, o Benfica lucrou com o negócio em 33,3 milhões. 

Esta informação complementar foi prestada por solicitação da CMVM, pode ler-se no comunicado. 

Refira-se ainda que, relativamente a Rodrigo, o Benfica já tinha dito que pode receber ainda mais 10 milhões de euros que estão dependentes da performance desportiva do atleta, enquanto de André Gomes ficou com direito a receber 25 por cento de uma mais-valia obtida numa futura transferência. 

No dia em que foi divulgado o negócio, Maisfutebol lembrou que o clube já não possuía 100 por cento dos direitos de ambos os jogadores. Questionado pela CMVM, o Benfica reconheceu esta quinta-feira que vai receber menos doze milhões de euros do que tinha divulgado a 31 de janeiro." - Maisfutebol.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

63 comentários

  1. Caro Shadows, parece-me que este negócio ainda nos vais trazer mais novidades, só não sei se boas. E sabes uma coisa, acredito que sejam reveladas nos dias após a vitória no campeonato. Irá ser claramente coincidência.
    Cumprimentos,
    Pedro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como esta notícia, que saiu ontem entre as brumas do jogo.

      Eliminar
  2. Meu caro, falta contabilizar os valores pelos quais as outras percentagens foram vendidas ao Benfica Star Fund.
    800 mil para o André Gomes.
    3,6 milhões para o Rodrigo.

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo4/4/14 11:15

      Exacto! Mas isso os gajos do +foot calam. E o Benfica nunca disse que ia receber 45M€ mas que tinha vendido por esse montante o que está correcto.

      Eliminar
    2. Grande BB, mencionas bem.
      Esses valores vêm descriminados no link do Maisfutebol, dentro do texto.
      Abraço.

      Eliminar
    3. So peco que nao se esquecam de que o Benfica tambem detem uma percentagem no Benfica star fund.
      Tambem contabiliza,

      Eliminar
  3. Anónimo4/4/14 11:14

    Para quem lê os R&C da SAD, este esclarecimento não trás nada de novo; está lá a informação sobre a percentagem dos passes que o SLB detém sobre os jogadores, como igualmente estão as percentagens do Fundo de investimento. O que acontece é que quando o Benfica vende um jogador do qual não tem os 100% do passe, recebe o valor na totalidade e depois entrega a quem de direito a percentagem que não lhe pertence.

    Quanto ao negócio em si mesmo, sem dúvida que foi um óptimo negócio; vender um jogador por 30M, quanto custou 6M e outro que custou zero, ainda tem muito para crescer e ainda nem titular é, por 15M... Só para os que fazem da sua vida tudo o que gira á volta do SLB, uma ensombraçao e os que se deixam ensombrar; é que ainda ficam com dúvidas sobre se é ou não um bom negócio.

    Claro que uns e outros são os mesmos que disseram que era um péssimo negócio ir buscar um jovem desconhecido á canteira do RM, por 6M, que está era uma forma de vender o Di Maria abaixo da cláusula de rescisão de forma enviesada... Os mesmos que criticará a contratação indicada expressamente pelo mau amado JJ de Javi Garcia por 7M.

    Infelizmente essas mentes obscuras, gostam pintar tudo o que hoje em dia é realizado por esta direcção e este treinador... de negro... mesmo que fiquem ofuscados com o brilho de alguns actos praticados.

    Raio de Luz

    P.S: Para quem não sabe ou para os mais distraídos, é bom não esquecer que aos valores que o SLB recebeu pela sua percentagem actual, tem que se somar os valores que já tinha recebido pela alienação de parte da percentagem dos passes... por exemplo e de memória, lembro que o J.Garcia custou 7M e logo de seguida foi vendido 20% do passe por cerca de 6M, ou seja quase 100% do que o jogador tinha custado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já que és tão esclarecido, explica lá qual é o Estádio de Futebol onde joga o Meriton Capital.

      Eliminar
    2. Anónimo4/4/14 13:04

      E já que és um entendido na matéria explica que clube é esse tal de Meriton e quem te disse que é um Clube que participa em campeonatos. O Raio de Luz tem razão em dizer que prendes por ser ladrão e por não ser.Bom mesmo eram os negócios do JVA...aí eraa só ver o SLB a encher-se de dívidas...ops de lucros fantásticos.
      MARQUÊS DA PRAIA E MONFORTE

      Eliminar
    3. Anónimo4/4/14 13:36

      Se não sabes deverias saber e logo não achar estranho que um fundo de investimento é diferente de um clube de futebol. Também se fosses mais esclarecido saberias que hoje a grande parte das transferências de jogadores no futebol, são realizadas e/ou suportadas por entidades que não são clubes de futebol, mas sim fundos de investimento, empresas, através de apoios de patrocínio, publicidade etc... uma realidade que não é nova no mundo, inclusive em Portugal; quem não lembra como o Cannigia veio jogar para o SLB, vindo de um grande de Itália.

      Se não sabes, já deverias de saber que hoje o mundo do futebol profissional é antes de mais uma actividade econômica, alicerçada num desporto que é o futebol; aliás como são outros; NBA Etc...

      Já reparas-te que até há clubes a competir na Liga dos Campeões que são propriedade de Empresários; ou milionários. Podes não gostar, mas está é a realidade do desporto mundial ao nível profissional.

      Resumindo qual o problema se um jogador é ou não adquirido por um fundo de investimento; desde que seja legal e cumpra todas as leis vigentes e de controlo; ou seja, desde que não seja cometido nenhum crime ou ilegalidade. Agora se não for o caso, aí sim é de questionar e condenar.

      Raio de Luz

      Eliminar
    4. Então fala-me desse fundo. Quem são os seus investidores, de onde vem o seu dinheiro. Ou só importa saber a origem do dinheiro quando é com os outros?

      Eliminar
    5. Anónimo5/4/14 00:58

      Pelo o que se sabe esse fundo pertence a um investidor asiático de apelido Lim; que neste momento é um dos três conhecidos milionários á compra do Valência de Espanha. Quanto á origem do dinheiro, pelo o que se sabe advém dos negócios do mesmo e que o tornaram milionário. Agora se o dinheiro provém de negócios lícitos ou ilícitos... só cabe as autoridades competentes nacionais e internacionais apurarem e investigarem se for o caso, e não ao SLB. Se tens alguma informação que por exemplo as autoridades espanholas e portuguesas não tem... Faz uma denúncia.

      Raio de Luz

      Eliminar
  4. Importante sublinhar que desses 11,7 milhões "desviados" nas percentagens já vendidas, 15% retorna ao Benfica enquanto accionista do fundo. Ou seja, aos 33,3 milhões somam-se 1,755 milhões.

    ResponderEliminar
  5. Calma lá!

    O BSF só tem 24% do Rodrigo e 20% do André Gomes.
    O comunicado diz que o Benfica só tinha 74% do Rodrigo e 70% do André Gomes.

    Duvida: Quem tem os 2% que faltam do passe do Rodrigo? Quem tem os 10% que faltam do passe do André Gomes?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aliás, a pag 46 do ultimo RC http://www.slbenfica.pt/Portals/0/Documentos/Relatorio1SemBenficaSAD20132014.pdf diz que temos 76% do Rodrigo e não 74% como diz agora o Comunicado.

      No caso do André aí já refere os 70% que temos do André... de onde não sei onde estão os outros 10%

      Eliminar
    2. Its a kind of magic...

      Eliminar
    3. Anónimo4/4/14 13:43

      Neste caso vou falar sem saber... e que tal esperar pelo próximo R&C onde de certeza essa vossa dúvida será esclarecida; é que entretanto entre o espaço temporal da publicação do ultimo R&C e a concretização do referido negócio, passaram uns tempos.

      Se repararam bem o ultimo R&C publicado referia que o SLB detinha determinadas percentagens dos passes de Rodrigo, quer do André Gomes; hoje como se sabe, não detém percentagem de nenhum deles... É que esta informação só virá publicada no próximo R&C... Compreenderam.

      Raio de Luz

      Eliminar
  6. Acreditam mesmo que a direção está lá para prejudicar o Benfica? Acreditam que não estão lá para fazer o melhor que puderem?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Onde lês isso aqui?

      Eliminar
    2. Anónimo4/4/14 13:07

      Só quem for burro é que não vê o que escreves sempre a insinuar que quem dirige o SLB está lá apara prejudicar o Clube...pensas que somos parvos ou quê? Bom mesmo era o JVA e a corja que o seguia...

      MARQUÊS DA PRAIA E MONFORTE

      Eliminar
    3. Anónimo4/4/14 13:23

      Caro Shadows, o pessoal já te conhece de ginjeira e sabe onde queres chegar...

      Black Hazard

      Eliminar
    4. Marquês, se calhar tu foste um daqueles que votou em JVA e depois finge que nada sabia. Ou daqueles que aclamaram Damásio, outro servidor do sistema.

      Eliminar
  7. Bom negócio para o Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem discordar, gostava de saber quais são os teus argumentos para o afirmares

      Eliminar
    2. Nuno Campos4/4/14 13:34

      vou-me antecipar ao Gandaia. Mais de 25 milhões com Rodrigo (com possibilidades de aumentar) que até ao Natal muitos entendendidos pela blogosfera o queriam emprestar. Mais de 10 milhões e 25% de mais valias numa futura venda de André Gomes que nunca conseguiu se afirmar plenamente. Isto não são bons negócios? Mais de 30 milhões de lucro com 2 jogadores em que um deles não tem lugar na equipa titular?

      Agora eu pergunto. Quais são os teus argumentos para discordades?

      Sabes o que é triste? Quanto mais o Benfica ganha mais se nota o vosso mal estar por aqui. Não sei se vocês se apercebem mas não tenho duvidas de quando o árbitro apita para o final dos jogos o vosso pensamento é o mesmo de lagartos ou corruptos: "Fds. Lá ganharam outra vez..."

      Eliminar
    3. Os "dias das mentiras"...
      "O que é verdade hoje ,amanha é mentira", e não foi este imbecil que teve esta reflexão. Julgo que até foi um arbitro já aposentado.
      Com uma granada ou outra, madrid(espenha:) até pode servir de capa para tourear os Milhões. As percentagens dão-me cabo da calculadora, com a cabeça e 2 rodriguinhos por baixo das pernas imaginem 7 épocas com a camisola do Glorioso. A habilidade e a dinâmica até esconde a bola ;)
      A imagem de marca da administração do 33º já tem 14 anos de "fenómenos". Negócios que não se aproximam do "Made in Benfica", que brilhantemente tem um passivozinho de 500 Milhões e muitos "galos desportivos". As bolsas são especulativas mas a bola se não entra, muitas vezes não é culpa do "fora de jogo" :)

      B T T

      Eliminar
    4. Vender um barrete de 6 milhões enfiado pelo Real Madrid ao Benfica por 30 milhões será sempre um bom negócio. :)

      Vender o Rodrigo por 30 milhões e ainda ficar com ele até fim da época é um bom negócio. Recebemos 22,8 milhões o que é excelente.

      Quanto ao André Gomes, vendê-lo por 15 é inacreditável. Está muito longe de valer sequer metade desse valor. Receber 10,5 milhões pelo André Gomes continua a ser excelente.

      Sendo que ainda há mais 10 milhões por objectivos no Rodrigo e 25% de uma futura mais valia do André Gomes. embora esta mais valia não acredito que alguma vez a receberemos, pois duvido que seja transferido por um valor superior ao actual.

      Não percebo é como tu, Benfica by GB não vês nisto um excelente negócio.

      E já agora ainda não vi em nenhum jornal referência ao facto de o André Gomes ter jogador no Porto. Fosse ao contrário e não faltariam referências a esse facto.

      Eliminar
    5. Caro Nuno Campos, é normal que se levantem dúvidas sobre este negócio, não só pelos valores em causa, mas principalmente pelos jogadores. Se recuarmos à altura deste negócio, o Rodrigo não era titular e o André (continua na mesma) pouco ou nada jogava. Pondo o coração de lado, acreditas que alguém dá 15 milhões pelo André Gomes sem pedir nada em troca?? O Matic foi vendido na mesma altura por 25 milhões!!! O melhor jogador da Liga!!!! A diferença está que um foi a um clube o outro a um...fundo! O caso Roberto ainda está muito fresco na memória dos benfiquistas. Não o considero um mau negócio, os valores são bastante bons a confirmarem-se, falta é saber o que demos em troca para além dos passes. A questão reside aí. Será que somos tão ingénuos que acreditamos que um Fundo qualquer chega ao Benfica e fica encantado com 1 suplente e 1 reserva e resolve pagar um balúrdio???!! Acreditas nisso?
      Sempre vi este negócio como um empréstimo para resolver problemas de tesouraria, numa altura em que os bancos fecharam a "torneira" do crédito. Falta saber quanto vamos pagar de juros.

      Cumprimentos,
      Pedro

      Eliminar
    6. @oh Nuno Campos, quem ?!?!
      Fdx...com x por causa dos empates ;)

      Benfica Todos Tempos

      Eliminar
    7. Nuno Campos, azia têm os pacóvios. Quando tirares as palas volta para debater. Carneirada já há por aí muita.

      Eliminar
  8. Até parece que não é frequente os jogadores ou os seus empresários serem titulares de percentagens dos seus passes... mais um enorme escândalo.... ou não. O melhor era o Benfica nunca contratar jogadores e nunca renovar contratos que assim não havia suspeitas por tudo e por nada.

    Até parece que é uma grande novidade que o Benfica não detinha 100% dos passes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. @71460_5/8, agora analisa lá a quantidade de atletas durante este reinado. Será que a Instituição terá algum jogador sem percentagens ???
      É clarissimo que não há novidades e ai é que é a questão . Já não é novidade ser hoje ou amanhã que se levantam suspeitas dos mangalas, elias e outros mais, mais mas muitos mais, ola... Normalíssimo olhar para os passivos dos clubes e livre circulação ;)

      B T T

      Eliminar
  9. E parece que já ficamos sem o Siqueira para a próxima época.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/4/14 11:41

      Mais um que emprenhou pelo ouvidos. E não "ficámos" nada pois ele nem é nosso.

      Eliminar
  10. Bujardas4/4/14 18:40

    A acreditar nesses valores e entrando o dinheiro no clube será sempre um bom negócio, mesmo acreditando que no futuro eles podem vir a valer mais, mas isto é apenas uma suposição e de momento incógnita. Se for mais uma robertada é o chegar á conclusao definitiva que o futebol é um negócio dos mais sujos a que nenhum clube está imune e que os clubes hoje em dia pouco mais são do meios para certas caricaturas atigirem os seus fins.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/4/14 11:42

      Ainda não percebi mas gostava que me explicasses em que é que o negócio do Roberto foi mau ou ilegal para lhe chamares "robertada"?

      Eliminar
  11. Anónimo4/4/14 19:44

    acho que ha pessoas aqui que se fazem desentendidas...

    se de facto o negocio é real... nao ha duvidas, seria um negocio maravilhoso.
    agora, nao vale a pena vir dizer "entao se vendeu o andre por 15 Milhoes, isso nao ha-de ser um bom negocio??"

    A questao é outra. É se isto é mais uma robertada (relembro que a robertada foi comunicada a CMVM como negocio real, foi esclarecida à CMVM depois desta questionar o negocio, e foi introduzida no relatorio e contas como negocio real). Portanto a comunicaçao a CMVM e a referencia do negocio no Relatorio e contas vale treta.
    Ou se de facto este negocio ocorreu.

    Muito sinceramente, aposto o meu rim em como um fundo e o Jorge Mendes nao dariam 15M€ pelo Andre Gomes. O negocio é treta e o benfica vai ter de pagar por ele (com o passe de mais algum jogador oferecido ao JM, ou comissoes extraordinarias para compensar o montante investido, etc..)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai não brincas ! Compravam o André e deixavam-no no Benfica para ele valorizar na equipa B e por 15 milhões de euros. Aquilo não é um fundo de investimento é um fundo de maluquice

      Eliminar
    2. Anónimo5/4/14 11:45

      Estás a levantar insinuações falsas e caluniosas. Explica lá bem explicadinho em que é que o negócio do Roberto foi falso? Foi um negócio real. Se o comprador não pagou que culpa é que o Benfica tem disso?

      Se tens uma empresa e vendes num negócio legal e real um bem por determinada verba a alguém, se o comprador não pagar o negócio deixa de ser real e passa a ser falso? Como?
      Acontece todos os dias em Portugal.
      Em que mundo é que vives?

      Eliminar
    3. O Benfica é só negociatas corruptas oh não tivesse LFV aprendido com o Bufas

      Eliminar
    4. Anónimo6/4/14 03:43

      Oh anonimo...se calhar nao me expliquei bem.
      Nao digo que o negocio roberto nao era "real"... mas caramba, um negocio em que a parte compradora "pode" simplesmente nao pagar (nem sequer tem garantias nem nada) e o benfica fica a ver navios é um pessimo negocio para o benfica.
      O que falta saber é se este negocio do Andre Gomes e do Rodrigo nao sera um negocio com uma trafulhiçe dessas (legal mas com "opçao" de nao pagar) ou de outro tipo...
      Tal nao implica que seja legal ou ilegal

      Eliminar
    5. Anónimo6/4/14 15:27

      Mas qual trafulhice? Ainda não percebeste nada mas continuas a marrar na mesma coisa!
      "Opção" de não pagar? Mas que negócios são esses? Existem ou serão aqueles que tu costumas fazer?

      Eliminar
  12. Olha o Shadows a dar de novo música à rapaziada !
    Como já foi tudo dito, e alguns dos comentários até foram suficientemente esclarecedores, não vou bater mais no ceguinho, mas antes de me ir embora, deixo-te um vídeo de presente ...

    https://www.youtube.com/watch?v=ElwKQYxvz9c

    ResponderEliminar
  13. Há aqui alguns escribas que pensam que os sócios do benfica são alguns ignorantes,mas nós percebemos que estes negócios só são possiveis com competência, as vossas insinuaçoes são maquiavélicas,e revelam o vosso ódio ao benfica,digam quem alguma vez fez tão bons negócios para o nosso clube.
    Para terminar com algumas ideas idiotas,se hå fundos de divida pública,fundos de pensões,fundos de investimento em todas as åreas das finanças e da ecnomia,porque não deve haver no futebol.
    Sabem porque,ninguem acreditava no joao gatuno, a não ser meia dúzia de anedotas que por aqui andam.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu fazes ideia do que dizes? Ignoras que foi o endividamento público e o investimento bárbaro em fundos que destruiu a economia? É com gente como tu que esta gente vai prosperando.

      Eliminar
    2. Homem das contas4/4/14 23:55

      Ganda negócio do Roberto.Compramos por 8.5 e vendemos por zero euros.Ui melhor que isto é mesmo impossível

      Eliminar
    3. Anónimo5/4/14 11:46

      Homem das contas, tu és mentiroso e tu sabes disso! O Pizzi diz-te alguma coisa?

      Eliminar
    4. Xico Caçador5/4/14 19:54

      Anónimo das 11:46 entrou algum dinheiro nas contas do Benfica.Nem um cêntimo my friend.Não acreditas vê os RC e logo acreditas.

      Eliminar
    5. Anónimo6/4/14 15:28

      Xico, xicquinho, não entrou dinheiro mas entraram activos. Sabes o que são activos?

      Eliminar
  14. Inspector Gadjet4/4/14 23:24

    Mais um negócio à La Roberto.Mais uns meses e vamos descobrir que afinal o Rodrigo e André Gomes ah e tal e bla bla não foram vendidos ou o fundo foi à falência ou o fundo não pagou as mesmas desculpas desfarrapadas habituais de sempre e dinheiro a entrar nos cofres do Benfica Neps .Nem vê-lo Não sei é como os benfiquistas deixam fazer de um clube que sempre teve valores e sempre foi honesto esta manta de retalhes de negócios esquisitos.Enfim somos o novo Porto no que concerne a muita coisas.Infelizmente

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/4/14 11:47

      E tu és o antigo Porto não é andrade? Cheiras a porto que tresanda!

      Eliminar
    2. Anónimo das 11:47 , olha que o Inspector falou muitas verdades "tripeiradas". E aquele "porto" até pode ser de abrigo aos 2 petroleiros desta administração e o iate do joão azedo. Com a maré vazia sentes mais o cheiro ;)

      B T T

      Eliminar
  15. Ui mas não foi o fundo do jorge mendes que não tinha guito para comprar o Roberto e devolve-o e não pagou um tusto ao Benfica lol E agora o Benfica aceita fazer outro negócio desse estili.Mas alguém com sanidade mental acredita que um fundo comprava os jogadores ao Benfica e os deixava ficar no clube à mesma sendo que um quase nem jogo. Parece-me que esse fundo deve querer perder dinheiro lol Já para não falar que o pai do Rodrigo que é também o seu empresário em todas as declarações que faz diz que no final da época vai ver as propostas se elas existirem e que depois tem de falar com o Benfica e só depois é que veem se o jogador sai ou fica .Então mas o jogador ainda é do Benfica? lol Ou já ta vendido a um fundo e tem de ir para onde o fundo quiser Muitas trapalhadas e muitas coisas mal contadas e escondidas nestes dois negócios.Coisas à la LFV . O Problema é que os carneirinhos aceitam tudo mesmo que isso seja pessímo para o Benfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo6/4/14 15:30

      Não, não foi o fundo do Jorge Mendes. Foi um clube de futebol, o Saragoça. Tu nem ler sabes!

      Eliminar
  16. A transferência do meu homologo Roberto mas esse espanhol também foi comunicada à CMVM , também apareceu nos RC mas dinheiro nem cheira-lo quanto mais vê-lo.O Benfica transformou-se no SL & Vieira negociatas amigos lda

    ResponderEliminar
  17. Chiquinho4/4/14 23:40

    Cheira-me a lavagens de lavandaria e não gosto nada de ver o nome Benfica envolvido nisso.

    ResponderEliminar
  18. Os parolos e os ignorantes que fazem vénias a este negócio são os mesmo que escreviam prosas lirícas neste mesmo blog ao negócio Roberto.Só lhes faltou dar o bujoum ao LFV para ficarem ainda mais contentes , mas hoje quando se fala do negócio Roberto fogem todos e ficam todos caladinhos que nem ratos do esgoto.Pk será? Pois.....................................................................Quem me dera estar errado e este negócio seja verdadeiro mas quando a esmola é demasiada grande o povo desconfia.15 milhões pelo André Gomes..Esse mago da bola titular da equipa B.lol . Aposto que a jogar na equipa B do Benfica na segunda divisão portuguesa já valorizou mais uns valentes milhões Afinal o fundo compra jogadores para ganhar dinheiro com eles nas vendas ou para perder dinheiro Devem ser a nova casa da misericordia Mas os patinhos ainda caem

    ResponderEliminar
  19. Observando as tartarugas. Pensei na final da liga dos campeões e afinal … Isto sem humor até podia parecer braille ;)
    Objectivos da melhor equipe dos últimos 30 Anos, com O. e um esforço tão grande que cá para mim este Titulo de Campeão já está no papo das tartarugas. O Matic, foi por baixo da clausula e foi fantástico. Bem o outro do mou despachou logo o mata. Até se falou em traição vejam bem;) Chiça, O Matic voltou pela Benfica Tv :)
    Mesmo quando se vê Tv, o doce dum Don Rodrigo só passou a titular tranquilo, matador, assistente e desequilibrador lá posição do ponta lança quando foi dada mais esta transferência. Ainda antes do dia 1 de abril escutei pelo ar que havia a hipótese de o doce Don ficar mais uma época ;) Bem aqui o imbecil é claro que gostava, não de uma ,mas das 7 épocas do nº 7 ;) Não pelos recordes , mas antes pelos titulos. A ficar é excelente!! mas quem paga os ordenados não devem ser os compradores das percentagens, digo eu imbecilmente ou terei que escrever em braille.
    No caso do titular na liga europa, o A. Gomes que passou pela tripeirada a bom jogador jovem aqui no seixal, terá sido o fantástico "negocio da china". Ainda que sendo parecido ,não é seda. Pondo a hipótese de ser papel, tem que ser de boa qualidade. principalmente nas mãos do super agente ou será que se anda a negociar directamente com os empresários, como se prometeu em eleições. Para vergonhas já basta aqueles métodos corruptos do velho amigo pinto e as suas cambalhotas com o beiga. Exigir o " Made in Benfica" e dar voz a liberdade da História do Sport Lisboa e Vencer. Porque um passivo sem ser em braille , são 500 milhões de Campeões !!!
    CMVM é sadicamente uma coisa dos tempos modernos, se forem arejar lá fora, ficam perdidos nas percentagens e valorizações :)
    depois vem o Grande anónimo do zé Povinho e quer é festas e vitórias.

    nota: Fui ver o carro do bernado sousa , anda menos mas está bonito. Aproveitei e fui pisar os terrenos por onde andou o Cosme. devia ser ali que ficaria a Estátua do Damião, é arejado e ao longe está o rei do King de braços abertos e pertinho a fonte luminosa para refrescar ;)
    Com ou sem vaselina , Vivas ao Benfica :)

    Benfica Todos Tempos

    ResponderEliminar
  20. Anónimo5/4/14 11:48

    Vêem-se aqui alguns dos trabalhadores temporários empregados pela agencia de comunicação do porto a trabalhar a toda a bolina!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ui que não se vê.Só trabalhadores temporários da Agência de comunicação do Porto & LFV lda pode defender este presiMENTE e as vergonhas que se andam a passar no Benfica.Concordo a 100% contigo

      Eliminar
  21. Para
    Shands
    Quem és tu para me questionares sobre divida pública e investimento,vê sa dividas públicas dos diversos Países no mundo desdre o Japão, Estaos Unidos, Países. Europeus emuitos outros e quem a subscreve.
    As dividas públicas não são para pagar,são para ir gerindo.
    Mas eu falei em investimentos na industria de futebol,como existem em todo o mundo de negócios, e eu convivo bem com fundos que investem na compra de jogadores,a cor do dinheiro é igual em qulquer parte do mundo.
    Há no mundo muito género de fundos,uns suberanos outros não, uns abertos outros não.
    Será.Que a terceira empresa estatal chinesa que comprou a Edp e a Ren é mais trasparente que alguns. Fundos. funos

    ResponderEliminar
  22. Oh transparências ;)

    B T T

    ResponderEliminar
  23. O Benfica está a jogar bem e a ganhar. Provou que não era Matic-dependente. Jesus pode mesmo conduzir o clube ao sucesso esta época. Mas, como o que foi preconizado por alguns videntes não está a acontecer, há que atirar lama. Benfiquistas ou pseudo-Benfiquistas?

    Não lêem relatórios de contas? É que lá esteve sempre claro que o Benfica não detinha a totalidade do passe de Rodrigo e André Gomes.

    É que até parece que isto foi um mau negócio. Um encaixe financeiro excelente e a manutenção dos jogadores até ao final da época de forma a que pudessem ainda contribuir para o sucesso desportivo do clube.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking