O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 4 de abril de 2014

A encenação continua!

. 17 comentários


Cheira demasiado a novela venezuelana. A encenação para acabar com a Liga e colocar nas mãos de Fernando Gomes o tema dos direitos televisivos, a última tábua de salvação dos dirigentes do tempo das escutas e dos favores, está no seu ponto alto.

Os fantoches de Pinto da Costa estiveram todos lá presentes.

É mesmo uma péssima indicação quando um grupo de clubes se congrega em torno de um clube condenado por corrupção como o FC Porto, e escolhe como porta-voz José Eduardo Simões, condenado a 6 anos de prisão efectiva pela Relação de Coimbra por...corrupção.

As ausências de Benfica, Sporting e Marítmo saúdam-se. O que espero é que seja um sinal de que estão a preparar uma alternativa a este grupo, e não que se estarão a omitir das decisões. 

Afinal, Benfica e Sporting representam mais de 2/3 dos adeptos do futebol em Portugal.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

17 comentários

  1. O Presidente da Liga ter fechado a Liga e dar folga aos funcionários... Não lembra ao diabo e isso sim é que parece uma novela digna de Portugal.

    ResponderEliminar
  2. Sósia na foto . Não pode ser o mesmo velho fdx e o passarinho do guimarães , direitinho e fresquinho. o do braguinha e do belém também estavam..., epá e a nossa filial nº1 também ???
    Que o Sport Lisboa e o vizinho não fujam do caminho. Aquele está minado, simbolicamente até foram fotografados numa bomba ;)
    Na italia existe a máfia e o tribunal desportivo. tanto em 1982 como em 2006 com as "bombas" nas federações do futebol até houve os tristes suicídios. em ambos os anos foram Campeões do Mundo e não eram as melhores equipes dos torneios ;) O Povo foi para a rua e festejou :)

    nota: ao contrario do jeito do 33ºpresimente , isto só lá vai com polémica;) não basta avisar os "golpes de estado" do futebol português.

    Somos "made in Benfica".

    B T T

    ResponderEliminar
  3. pois é tem 2/3 dos adeptos mas nem 10% dos votos devem ter, deixaram-se nestes últimos vinte anos comer pelos corruptos e agora podem querer fazer mas não tem como.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah pois é 2/3 dos adeptos e analisando vinte anos a vaselina... dos quais 14 anos são com o futebol do 33º presimente da nossa Insttituição. Sobram 6 anos ribatejanos da sadAlverca ;) Enfim, tem sido uma festa. Aviões particulares, camionetas de contratações, magicas cambalhotas do endividamento,apoios inequívocos às farturas, fabulosos negócios com 2 tv´s e antes de Jesus já tinha havido "Santos" . Da casa às costas, ao ao ao ...o azedo tinha já embarretado a euroarea ...;) Seixal passando pelo Museu, muitos Benfiquistas nem sabem que existe o "terreno da pera", lembra fruta ( estacionamento de lama em dias de jogos ;)
      Esta fase "caracol " fez uma aproximação brutal aos titulos. Devagarinho, de "equipe maravilha" aos pornográficos investimentos muito "galo desportivo" e pontapés na gramática da História do Sport Lisboa ensaboadas por uma propaganda com Paixão !!!

      nota: Há talvez 2/3 que dizem que a Paixão é cega ;)

      anexo: Tribunal Desportivo, o "doping" pelos Milhões não é só no Sprint para a Vitória !!!

      Benfica Todos Tempos

      Eliminar
  4. Detective do Benfica5/4/14 06:16

    O nosso PreiMente deve andar a tentar convencer o Bruno de Carvalho e o Pereira a votarem no Fernando Gomes e no Tiago Cachecol do Porto Craveiro.O Sistema não dorme e tem sempre um infiltrado no movimento que lhe faz frente , neste caso é óbvio que é o braço direito aka LFV a minar por dentro quem faz frente ao sistema que quer controlar tudo para que o PC possa finalmente se reformar descansado.Ai não brincas.O homem ta a ficar velho e quer reformar-se em grande.Logo tem de pedir ajuda a todos os submissos incluíndo o nosso PresiMente que está sempre pronto ajudar o chefe.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo5/4/14 06:30

    eu morro de rir com estes blogs dos 3 "grandes" as acusaçoes sao sempre as mesmas nos blogs dos 3 grandes ou este é corrupto ou aquele é corrupto ahahh eu sou um adepto ferveroso da academica e geralmente somos prejudicados nos jogos contra os 3 "grandes" enxerguem se aqui em coimbra tbm nao esquecemos a final da taça de 1969 onde o Benfica consegiu que o nosso melhor jogador fosse chamado pro serviço militar pra nao jogar a final tbm nao esquecemos outras arbitagens manhosas contra porto e sporting enxerguem se loool la sabem o que é viver um clube voces sao de benfica porto e sporting porque ganham mais so querem vitorias nem que seja a roubar LOL BRIOSAAA!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/4/14 21:06

      Viva a Briosa, mas amanhã não são tão briosos, vão abrir as pernas com é costume. Essa é que é ela!

      Eliminar
  6. Anónimo5/4/14 07:54

    É muito fácil. Uma liga com Sporting, Benfica e Marítimo e mais 7 clubes a duas voltas é mais do que suficiente para saciar as necessidades televisivas. 2/3 dos adeptos e rua com os corruptos. Essa liga teria a hegemonia nacional e acabava de vez com o FCP e afins.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo5/4/14 08:50

    Acho que as noticas se alteram ao longo do dia. Ontem era cerca de 18 clubes que estavam presentes, hoje ja eram 21. Mesmo que fossem 21, os merdia nao dizem que 17 nao marcaram presença.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo5/4/14 10:07

    Não ha vergonha nem justiça em Portugal.
    silva

    ResponderEliminar
  9. Como é possivel o benfica envolver-se em negocios com o belenenses e o guimarães?
    A destituição do presidente da liga tem como a finalidade principal a eliminação da benfica tv!
    O que acho incrivel é que mario figueiredo, o nosso presidente da liga foi 1 tal advogado que salvou pinto da costa e o porto de descer aos distritais com o boavista!
    Qual é o interesse de Pinto da Costa em destituir o presidente sabendo que este conhece todos os seus podres e basta abrir a boca!!!! É simples, o mesmo aconteceu com a carolina salgado, que mesmo a companheira do corrupto que presenciou tudo quando chegou à hora da verdade, recebeu ameaças de morte, e apanhou juizes e imprensa comprada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mpcp sabe porque é que o Benfica ajuda Belenenses e Guimarães , aliás po Guimarães até demos uns milhões de euros adiantados por jogadores que nunca chegaram a vir.Ex:Targino porque LFV pertence tal como os Presidentes actuais do Guima e do Belém ao sistema e são todos amigos de copos e festarolas.O iancreditável é que eles nem se dão ao trabalho de disfarçar ou esconder isso e einda existirem benfiquistas com cara de taxolas que ficam supreendidos com tais actos de LFV ou pior ainda que fazem vénias e batem palminhas.É isso e o negócio Roberto que foi o maior escandalo que alguma vez aconteceu na Istituição Benfica e a maioria dos benfiquistas olharam po lado e fingem que nada sabe ou que nada aconteceu.Quando o próprio jogador e seu empresário dizem várias vezes a boa voz e para quem quisesse ouvir que o jogador desde que tinha sido vendido pelo Atlético de Madrid ao Benfica tinha sido sempre jogador do Benfica e não de outro clube , mas sim que tinha estado emprestado e frisou bem , emprestado pelo Benfica ao Zaragoza ta tudo dito.Pelos pingos da chuva lá ia dizendo LFV em telejornais em horário nobre que tinha vendido o jogador por 8.6 lol Depois como a verdade demora mas descobre-se sempre afinal não tinha vendido , e não tinha recebido um tostão pela venda , decidiu então em mais uma negociata despachar de vez o roberto que foi imediatamente emprestado ao Olympiakos , tanto era a falta que fazia no Atlético lol e ficamos com uma perna do Pizzi , esse grande craque de 25 anos que é suplente no Espanhol.lol

      Eliminar
    2. Anónimo5/4/14 21:08

      Cheira a febra de porco aqui.

      Eliminar
    3. @anónimo, ao menos cheira que tem muita gordura biológica. E o canto de leiria com o Mika , não é o cantor;) Oh Rosas do nosso quintal, é tudo fenomenal. O passivo não se esconde ;) e nem a nossa filial nº 1 . bem para lá de borla foram só o Vilelela e o Joãosinho Pereira da meia laranja. Imbecilmente sei que mesmo sendo só da meia, não deixa de ser fruta ;)

      B T T

      Eliminar
    4. Anónimo das 21:08 porra chegaste tu e cheirou logo a toucinho de porco queimado.Até quando o blog vai aceitar o mesmo anónimo a comentar sem se identificar.Já mudaram de ideias e deixam comentar aqui a escumalha toda?

      Eliminar
  10. Águia Preocupada5/4/14 13:27

    Telenovela venezuelana ou comédia circense do mais rasca que pode existir.
    Onde chega o desespero que esta gente tem por se manter no poder...
    Isto já não é fina ironia... É tudo o que de pior existe!
    Olhando para a fotografia, só apetece fugir... Arrepia ver tantos corruptos juntos! Já não disfarçam e até utilizam formas que não lembrariam ao diabo!

    P.S. Mas Figueiredo também anda a pôr-se a jeito... Também não lembra a ninguém fechar portas, muito embora não se saiba porquê! A história está muito mal contada... Como convém aos intervenientes e aos jornaleiros que "dão o cu e oito tostões" por uma boa comédia... Enfim, é o que temos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nao lembra a ninguém? lembra a um gajo inteligente que sabe bem como deve enfrentar estes voodfellas sem violar a lei. ja reparaste que os golpistas nao encontram forma delei para eliminar o homem? o homem merece uma tese de doutoramento.

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking