O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 20 de abril de 2014

300 bilhetes ainda disponíveis. E por favor...

. 7 comentários



"O SL Benfica informa que disponilizará às 10 horas de domingo a venda de 300 bilhetes para o jogo em virtude de o Olhanense ter devolvido.

Os mesmos estarão à venda nas bilheteiras do Estádio." - Sport Lisboa e Benfica.

O Sport Lisboa e Benfica pede ainda a todos os que adquiriram bilhetes através da loja online que procedam ao levantamento do seu bilhete o mais cedo possível, evitando filas e atrasos na entrada no estádio.

Todos esperamos uma noite de festa, mas peço que a mesma não seja estragada com invasões de campo. Deixem, caso vençamos, jogadores, equipa técnica e staff fazerem a festa em paz no relvado. 
Festejamos nas bancadas, nas ruas, no Marquês e por esse Portugal e Mundo fora. 
Mas o relvado é para os protagonistas.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

7 comentários

  1. e ganhar ao olhanense?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não leste o comunicado com atenção!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      no comunicado está também escrito o seguinte:
      "Deixem, caso vençamos, jogadores, equipa técnica e staff fazerem a festa em paz no relvado."
      caso vençamos ao Olhanense!!!

      Eliminar
  2. Ganhar ao Olhanense,bem no futebol tudo e possivel mas com 10 ganhamos aos Portistas se nao pudermos ganhar ao Olhanense a minha desilusao sera ainda maior que a do ano passado lixa-se nem quero pensar nisso amanha com todo o respeito por o Olhanense temos que os esmagar desde o primeiro ao ultimo minuto nem lhes dar tempo para respirar,pois no fim festejamos de acordo com o que disse o Shadows deixem eles festejar onde tem que festejar no relvado, e nos nos cortejos por esse Portugal fora e no Mundo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E se não ganharmos qual é o problema? Ganhamos na próxima semana. Sempre os mesmos.

      Eliminar
  3. Meus caros a vida não acaba nem começa amanhã.;) Dizem que somos loucos... ;) Ora vamos lá fazer coisas simples e mais uma goleada por Um Golo de diferença com muita música para descontrair :)

    https://www.youtube.com/watch?v=0C7GR1kGbekI ..., tipo discos pedidos:) Esta é universal, não custa nada ...Amamos O Benfica com certeza ;)

    Benfica Todos Tempos

    ResponderEliminar
  4. Olá amigos benfiquistas!!! Infelizmente não me vai ser possível ver o jogo no estádio, apesar de ter passado a época a compor as bancadas com a minha família!!! Só queria perguntar se conhecem algum sítio em Lisboa onde possa ver o jogo de preferência perto do marquês, para poder partilhar o momento com outros benfiquistas!!!!
    Obrigada

    ResponderEliminar
  5. Este ano a fruta devia estar podre... muita "chuva" é má para a agricultura!!!
    BENFICA CAMPEÃO 2013/2014

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking