O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 20 de março de 2014

Susto? Qual susto...

. 19 comentários
Cambada de maricas que vocês me saíram...

Então a eliminatória esteve em risco, foi? TRETAS!

O Benfica geriu o esforço e o risco (de amarelos) durante 90' e nem os dois golos do Totta (como lhes chamou o JJ) puseram nada em risco... O melhor que conseguiram foi "estar mais perto" e mesmo assim o contra golpe do Benfica foi sempre temível e a prova disso é o penalty.

Hoje jogamos QB não porque não soubéssemos mais, mas porque não era preciso mais.

Verdade verdadinha: ESTAMOS MUITA FORTES!!!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

19 comentários

  1. agora estamos armados em sa pintas...ihii

    ResponderEliminar
  2. Porventura até termos vantagem pontual no campeonato que o justifique foi das últimas oportunidades para gerir o plantel mudando 6 titulares. Foi com algum risco mas só assim se poderá tirar as devidas vantagens mais tarde.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo contigo... Foi um risco é certo, mas um risco calculado... Agora vamos dar TODA a importância ao campeonato. Faltam 7 jornadas, são necessários 14 pontos. Este fim de semana temos de encher o estádio para apoiar os nossos jogadores e fazer sentir que estamos com eles e que não haverá cansaço...

      Eliminar
  3. Rui Pinto20/3/14 22:58

    Isso é ironia, certo?
    Qualquer benfiquista tremeu nos minutos finais. Uma ponta final totalmente desnecessária. Que sirva de lição.

    ResponderEliminar
  4. Off topic
    Alguém com algum conhecimento nos meandros da sad do Benfica sabe explicar o por quê da valorização das acções (200% em 20 sessões) com volumes anormalmente elevados?
    FP

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o que é que a SAD do Benfica tem a ver com o movimento das acções? O que é que o Benfica tem a ver com a vontade de comprar ou vender dos investidores? Ao que já chegámos, suspeitar do Benfica pelos movimentos das acções na bolsa?
      Porque não perguntam à SAD do Benfica a razão pela qual choveu tanto este ano em Portugal? Pode ser que tenham resposta ou explicação para isso.
      Corja de imbecis!

      Eliminar
  5. Águia Preocupada20/3/14 23:41

    Acreditas mesmo no que escreveste? Ou é ironia? Não marcaram o terceiro porque... houve sorte... E depois, como era? Eles não aguentavam mais meia hora de jogo! Só não viu isso quem é cego! Estão já de tal maneira que não podem com uma rata pelo rabo...
    Talvez tenha sido positivo o que hoje aconteceu! Foi um aviso para todos. Para o catedrático que já andava com a fleuma toda e com uma arrogância insuportável. Para os jogadores, pois em campo não podem usar das brincadeiras como hoje fizeram porque os jogos só acabam quando o árbitro apita. Para os adeptos porque nada está ganho pelo que ainda é muito cedo para reservas seja do que for!
    Estou com alguma apreensão, pois a equipa está a denunciar os mesmos males dos anos passados. Já não podem com uma rata pelo rabo! E a arrogância do treinador também não ajuda nada pois transmite para os jogadores uma energia enganadora.
    Hoje, senti que estava a assistir a um filme já visto!
    O catedrático fia-se demasiado na sorte... Parece que faz tudo sem preparação... Umas vezes a coisa corre bem... outras nem por isso! "Tantas vezes o cântaro vai à fonte, que um dia deixa lá a asa"

    ResponderEliminar
  6. ...tivemos a sorte do jogo/eliminatória no final, penalti claro de Sulemani, e muita desorganização. Que a Luz tremeu, á isso tremeu...!

    Cumpts,
    Mecca

    ResponderEliminar
  7. O futebol é assim , mas nós somos melhores e daí . . . a passagem á eliminatória seguinte , sem dramas e sem meia duzia de titulares.

    ResponderEliminar
  8. Este imbecil viu aquilo um bocado amaricado sim senhor.
    Se o segundo golo deles poderá estar fora de jogo, também é bom dizer que se marca o penalti do numero 8 as emoções subiriam ao rubro.
    Do quarteto defensivo para a frente aquilo foi tudo refrescado. Deu-se minutos a meia dúzia de jogadores e o cansaço ou melhor a falta de intensidade baixou e a competitividade inglesa fez o resto. Meteram mais gente na frente na ultima meia hora e a humildade ia fazendo das suas. Mas fomos superiores e "meia dose" de ritmo bastou.
    Antes do jogo, à conversa com o passado recordei um ajax 0 - Benfica 3 e depois Benfica 0 - ajax 3. E naquele tempo a decisão passou por um terceiro jogo em paris. ajax 3 - Benfica 1. Lembrar que o Bom Gigante na primeira eliminatória ao terceiro golo levantou um bloco de gelo , transpirando confiança.
    Relaxar nos tempos recentes já trouxe alguns dissabores , a falta de humildade nos festejos dos 3-1 nas terras inglesas ia criando um filme "alto lá jesus", mais milagres não ;)

    nota: ...se está outro paneleiro na baliza aquilo tremia ainda mais ;)

    Benfica Todos Tempos

    ResponderEliminar
  9. geriste tanto o risco de amarelos durante os noventa minutos que ficaste sem um jogador para o próximo jogo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais. O menos culpado é mesmo o Enzo! Pois teve de fazer aquela falta, a jogada estava a tornar-se perigosa. Não culpo Jesus, a única falha dele foi não ter tirado o Salvio nos últimos 15 minutos, já estava de rastos. Agora os jogadores em campo, estavam sem intensidade nenhuma, pensavam que já tudo tinha acabado, e de repente levaram 2 golos de seguida, e lá acordaram!

      Eliminar
  10. Tantos disparates! infelizmente há coisas que não mudam!!! Agora cada vez que festejam um golo, são todos arrogantes e sei lá mais o quê. Jogadores e treinador!! Mas qual falta de humildade dos jogadores? Mas onde é que o treinador tem sido arrogante?? Livra, que raio de adeptos! Sim, passámos uns minutos dificeis e então?? Tinhamos uma vantagem confortável e desconcentraram-se cedo demais. Já passou. até deu para descansar e bem alguns jogadores mais utilizados. Mas há quem não veja isto e ache que jogamos sempre sozinhos.
    Agora não venham com se isto ou se aquilo, porque se o kelvin não remata aos 92 eo roderick faz falta ou o Ivanovic não sei quê, tinhamos ganho campeonato e liga Europa o ano passado!!
    Carrega Benfica

    ResponderEliminar
  11. Ponham uma coisa na cabeça não somos a melhor equipa do mundo e não existem invenciveis muito menos jogos iguais, acabou passaram o resto já é passado, agora é encher o estádio e ganhar a academica isso sim, o que vier por acrescimo é bom.

    ResponderEliminar
  12. Meus senhores , mais 1 vez o nosso treinador mostrou que de quando em vez ,faz asneira e da grossa, e me provou que é 1 óptimo treinador , até que o jogo começa , depois e durante 90 min ... . Não percebo o porque das substituições planeadas antes dos jogos começarem ... Tem sido assim ano após ano , e passo a explicar o pensamento ... Como é possível querer ganhar o meio campo com a vantagem do nosso lado , quando se sabe que a equipa adversaria é muito forte no contra golpe ... Alguém me explica o porquê de não refrescarmos os extremos ( completamente fatigados ) !? Pois se o tivéssemos feito eles nem teriam cheirado, pois todos os calafrios vieram daí ... Enfim ,.. Vamos ver quantas vezes vamos ter de sofrer até que a época acabe.

    ResponderEliminar
  13. Muito bem dito subscrevo na totalidade

    ResponderEliminar
  14. Estou perfeitamente de acordo com o texto. Aliás, ouçam o que disse o Siqueira no final. É normal! Do outro lado está uma equipa que também quer vencer (que por acaso nada fez por isso nos primeiros 75 minutos). E como bem disse o David Borges, o primeiro golo do Totta é um golo fortuito. Nem eles acarditaram que tivessem marcado. A seguir houve alguns - poucos - minutos de desconcentração. Mais nada. O segundo golo deles é em fora de jogo e não há penalty do Sulejmani. Porra! Passámos a eliminatória por 5-3! Viva o BENFICA!

    ResponderEliminar
  15. Pois só pode ter mesmo sido uma ironia de post.
    Eu estive lá, paguei para para ver um jogo de futebol e digo....não é que tivesse medo, mas corremos o risco de ter que jogar mais 30 min desnecessariamente.
    Não fosse o Arbitro fazer vista grossa a um penalti e a excelente defesa do Oblak nos minutos finais, provavelmente ja não farias este tipo de post.
    Nuno Quaresma

    ResponderEliminar
  16. Se queremos estar em todas as competições temos que gerir a equipa, caso contrário era suicídio.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking