O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 28 de março de 2014

Prognóstico para Braga

. 15 comentários
Sem qualquer ponta de hesitação ou duvida, a minha aposta vai para uma clara demonstração de poder do Rolo Compressor...

António Salvador vai ver o "seu Paixão" sentir a primeira grande derrota pesada desde que chegou. 

Eu aposto numa diferença de golos de três ou mais golos.

A minha aposta fica já aqui: 
Resultado: 4-0
MVP: Markovic

E a vossa?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

15 comentários

  1. Bom Dia!

    Não aposto numa goleada. mas vamos lá ganhar 3-1. E penso que não vai ser um jogo muito complicado.
    O Braga tem algumas baixas e jogou a meio da semana tal como nós. A diferença é que nós temos os nossos jogadores bem menos cansados, pois ou foram poupados contra os corruptos, ou jogaram poucos minutos!

    Nem mesmo o Proença conseguirá equilibrar o jogo! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bruno Paiva28/3/14 12:06

      Se o Braga tem algumas baixas e PELO MENOS 4 jogadores (os 3 lesionados, mais o que está de castigado) não vão jogar domingo então como é que nós temos os nossos jogadores bem menos cansados ?

      Sem continuar com o Artur que é GR e esses não acusam tanto desgaste então o Benfica poupou 5 jogadores ... Contra os 4 novos jogadores que o treinador do Braga vai forçosamente ter que meter e que não foram titulares frente ao Rio Ave é ela por ela.

      A única diferença é a qualidade !! e aqui somos muito melhores. Se já os habituais titulares são melhores então os nossos habituais titulares contra o banco deles ainda maior é ... Agora é preciso é humildade e espirito de uniao e sacrificio e luta para vencer lá, porque já sabemos o que a casa gasta com o proença..

      Eliminar
    2. Sempre estarão mais cansados do que se não tivessem jogado na quarta-feira!

      Eliminar
  2. Para já: parabéns pelo blog. Tens ideias claras, visões objectivas e, ao contrário da maioria, a coragem de dizer o que pensas sem canjas nem caldos de galinha.

    Quanto a Braga, concordo que o Benfica tem que ganhar de forma categórica para sermos campeões e dizermos Adeus ao Jorge Pinto da Costa Jesus e Olá ao Marco Silva.

    Saudaçõed Benfiquistas.

    ResponderEliminar
  3. O jogo é lixado(nunca se sabe o que PP pode fazer antes de nós marcar-mos), mas eles sem 3 ou 4 jogadores titulares e nós com meia equipa descansada(principalmente os homens da frente) temos a obrigação de ganhar o jogo sem espinhas!

    ResponderEliminar
  4. Mas esta época já houve rolo compressor? Em que jogo?
    Eu já fico felicíssimo com uma vitória por 0-1.

    ResponderEliminar
  5. Pedro Proença 1- Benfica 1
    Começa este domingo o pesadelo para os benfiquistas! È a minha opinião e não o meu desejo.

    ResponderEliminar
  6. Vitória nossa e derrota do Sporting seria melhor que qualquer goleada!

    ResponderEliminar
  7. O braga jogou a meio da semana mas dizer que esta menos cansado quando o benfica ja tem mais 15 jogos esta época pelo menos é 1 delirio!
    O braga esta desfalcado e prevejo que JJ ira fazer 1 jogo muito cuidadoso tentando chegar à vantagem e gerir o jogo!
    Este jogo sem duvida nenhuma poderá dar-nos 1 benfica praticamente campeão, ou termos 1 final de temporada identica à passada, sofrivel, e ainda pior visto que JJ so pensa em campeonato, tudo o resto joga com 2ªs linhas, perdendo em braga corremos o risco de perder tudo! Empatando la ira a imprensa antecipar o funeral do benfica jogo a jogo, referindo que para ser campeões temos de ganhar 3 jogos em casa contra equipas medianas do nosso campeonato (embora tivessemos empatado com arouca e belenenses) e fazer 2 pontos em 3 jogos fora de casa! sera dificil? a meu ver não! Mas se ganharmos domingo, depois ao rio ave e arouca somos ja campeões! se perdermos pontos em braga irá existir muita pressão todos os jogos!
    Era optimo o sporting perder pontos esta semana, nem que fosse para JJ apostar mais nas outras competições!

    ResponderEliminar
  8. Intensidade. Essa é a palavra chave. Se entrarmos com intensidade máxima o Braga não tem a mínima chance porque actualmente só duram 25 minutos a ritmo elevado.

    Nao esquecer que precisamos dos NN dos Diabos Vermelhos e de todo e qualquer adepto vibrante (os sonecas fiquem em casa) no estádio a apoiar o maior de Portugal.

    ResponderEliminar
  9. Já agora fica em primeira mão os contactos do Benfica com o Estoril por Evando e Wagner.

    ResponderEliminar
  10. Benfica 3 - braguilha 0 , todos os golos na 1° parte .

    Viva O BENFICA

    Luís Cebola

    ResponderEliminar
  11. 2-0 (lima e siqueira) e espero um bom jogo, até porque vou estar na pedreira.
    VR

    ResponderEliminar
  12. Vencer! Por quantos não interessa. Temos Siqueira, Enzo, Gaitán, Markovic e Lima frescos. O Braga jogou com o 11 habitual na 4ª feira e teve 3 lesionados. Ganhando em Braga bastará depois vencer os 3 jogos na Luz para obtermos o 33.

    ResponderEliminar
  13. Essa de apenas termos que vencer depois 3 jogos em casa é engraçada e prova que não aprendemos nada com os erros, mas a culpa continua a ser dos outros

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking