Foi ele que lançou as sementes da 'revolução' que está em curso na Liga.
É ele que ao longe está a observar com um sorriso a destruição da Liga de Clubes e a tentativa de perpetuação do poder de Joaquim Oliveira, um dos seus antigos mestres.
Ele é o responsável máximo do futebol em Portugal e não tem uma intervenção que seja para tentar sanar esta 'guerra'.
Não o faz porque é parte interessada. Está a defender o seu FC Porto, juntamente com o seu ajudante de campo Tiago Craveiro.
Sem a queda deste senhor, nada mudará no futebol português.
Shadows primeiro bom fim de semana,segundo o nosso presidente ainda ajudou a meter este filho de..perdao estamos em tempo de Quaresma nao devo dizer asneiras mas va la ajudou a meter este lesma no poder da Federacao e agora para correr com ele dali pra fora como vai ser, dificil ja sei quando tudo istver como o corrupto quer vao ser mais trinta anos de corrupcao a caminha fica prparada para quem vier a seguir porque o homem nao vai durar mais esse tempo todo fisga-se era so o que faltava.
ResponderEliminarsem duvida!!
ResponderEliminare amanha joga-e mais um passo...e atençao que o Estoril ganhou hoje! é fundamental o Porto vencer para nao ser ultrapassado pelo Estoril!
Vejam a minha opiniao aqui
http://paremlacomisso.blogspot.co.uk/2014/03/sem-descanso-para-corrupcao.html
Isto sim. é um artigo que defende o Benfica. Não é atacar o nosso Presidente, por vezes de forma torpe, que se defende o Futebol e o Benfica. isso, quando muito, defende interesses de alguns. E esses que apareçam também.
ResponderEliminar