O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


sábado, 15 de março de 2014

O semeador está desaparecido em combate.

Avatar
 ●  3 comentários  ● 


Foi ele que lançou as sementes da 'revolução' que está em curso na Liga. 

É ele que ao longe está a observar com um sorriso a destruição da Liga de Clubes e a tentativa de perpetuação do poder de Joaquim Oliveira, um dos seus antigos mestres.

Ele é o responsável máximo do futebol em Portugal e não tem uma intervenção que seja para tentar sanar esta 'guerra'. 
Não o faz porque é parte interessada. Está a defender o seu FC Porto, juntamente com o seu ajudante de campo Tiago Craveiro.

Sem a queda deste senhor, nada mudará no futebol português. 

3 comentários blogger

  1. Shadows primeiro bom fim de semana,segundo o nosso presidente ainda ajudou a meter este filho de..perdao estamos em tempo de Quaresma nao devo dizer asneiras mas va la ajudou a meter este lesma no poder da Federacao e agora para correr com ele dali pra fora como vai ser, dificil ja sei quando tudo istver como o corrupto quer vao ser mais trinta anos de corrupcao a caminha fica prparada para quem vier a seguir porque o homem nao vai durar mais esse tempo todo fisga-se era so o que faltava.

    ResponderEliminar
  2. sem duvida!!

    e amanha joga-e mais um passo...e atençao que o Estoril ganhou hoje! é fundamental o Porto vencer para nao ser ultrapassado pelo Estoril!

    Vejam a minha opiniao aqui

    http://paremlacomisso.blogspot.co.uk/2014/03/sem-descanso-para-corrupcao.html

    ResponderEliminar
  3. Isto sim. é um artigo que defende o Benfica. Não é atacar o nosso Presidente, por vezes de forma torpe, que se defende o Futebol e o Benfica. isso, quando muito, defende interesses de alguns. E esses que apareçam também.

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking