O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 31 de março de 2014

Negócios FINALMENTE bem feitos...

. 18 comentários
A imprensa especular é impossível evitar...

... Mas é se total justiça dizer que o SLBenfica está a melhorar imenso na forma como conclui dossiers de jogadores de elevado potencial identificados pelo departamento de prospecção.

Hoje são falados dois nomes cujos negócios estarão ja concluídos (ASSM É QUE EU GOSTO DE LER AS NOTÍCIAS) e que no caso de um a imprensa nem saiba - o polaco do nome esquisito - e o outro a imprensa dizia que não vinha porque não queria  - o belga do nome não menos esquisito.

Parabéns à Direcção e Administração da SAD por esta evidente melhoria com resultados claros no sucesso das operações.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

18 comentários

  1. noticias de imprensa valem o que valem! so quando tiverem com a camisola vestida é que acredito! cheira-me que o avançado belga vai ser outra novela e acabará no porto!

    ResponderEliminar
  2. A ver vamos se foram dois negócios EFECTIVAMENTE BEM FEITOS, que DÊM PROVEITOS DESPORTIVOS AO CLUBE... e não AOS QUE FAZEM OS NEGÓCIOS...

    ResponderEliminar
  3. Para se conquistarem titulos...todos os pormenores contam.
    Assim é que deve ser.
    Na minha opinião, deveriam tentar o regresso de alguns antigos atletas que poderiam acrescentar muita experiência e ajudar a cimentar a mistica.

    ResponderEliminar
  4. Uiii, lá vem o sombras dizer que são mais dois estrangeiros a ocupar lugar de portugueses e tal... o costume.

    ResponderEliminar
  5. O belga ainda não está fechado... Pelo menos e o k s lê nos sites da especialidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A SAD até ja desmentiu o acordo com o jogador. Pudera... As regras da FIFA são claras: primeiro acordo com o clube. Mas todos sabemos que isso é treta porque é sempre primeiro com o jogador.

      Mas a SAD fez o que tinha que fazer: oficialmente não há nada, senão lá se vai a negociação com o Standard Liege

      Eliminar
    2. o polaco esta confirmado pelo site do clube actual que esta no benfica a realizar exames!

      Eliminar
    3. @Benfica by GB
      a bota não bate com a perdigota, porque segundo as noticias anteriores o standard prefere vender-nos a nós porque damos mais do que para inglaterra como quer o empresário do jogador, que por isso faz força junto do jogador para não vir, logo um acordo nosso com o jogador seria óptimo para o standard.

      Eliminar
  6. Não gosto de agoirar, mas estive a ver um vídeo do polaco: um trinco moderno, à Matic, tem técnica, rouba bolas e sai a jogar com a bola controlada ou com passes milimétricos. PROMETE muito este menino!!!! Agora claro, tudo depende da adaptação ao futebol português.

    Já em relação ao avançado não consegui tirar grandes conclusões...

    ResponderEliminar
  7. Que a maioria seja assim :)

    ResponderEliminar
  8. Atenção a este polaco, é muito bom jogador e com uma margem de crescimento enorme! Pode perfeitamente jogar a trinco clássico e pode fazer muito bem a posição "Matic" no equilibrio de uma condução de bola para o ataque como nos roubos á Fesja... parabens ao benfica pela contratação!!

    ResponderEliminar
  9. Harvey Bullock31/3/14 17:08

    E o salutar cumprir da promessa de apostar na "cantera", de certeza que na B há melhor que estes 2... In Vieira we trust. Cegamente...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. identifique-me 1 jogador que seja que se aproveite para a posição 6 e 8 da equipa principal!!! Avançados é discutivel visto ainda termos nos nossos quadros nelson oliveira, kardec, Jara, Michel, Funes Mori e Lolo! Mas para além de rodrigo deve sair cardozo!
      Quanto a defesas lisandro, sidnei e ate mitrovic dão garantias!
      Silvio e Siqueira eram as nossas aquisições para o ano!
      Pizzi podera ter 1 grande papel no plantel, contando que tem de sair 1 ou 2 extremos, arriscaria no gaitan e no fiasco ola john (se alguem o quiser!)
      Extremos com sulejmani, pizzi, salvio, markovic e cavaleiro estamos bem servidos na mesma!
      Tudo depende de quem saia...
      Para mim eram dispensaveis, artur, maxi, a.gomes e ainda sairão rodrigo, gaitan, garay, cardozo e ola!
      Manter 7 da equipa titular pelo menos

      Eliminar
    2. Auguste Dupin31/3/14 19:01

      Oh detetive, sabes qual é o significado da palavra RENTABILIZAR ?

      Anjinho...

      Eliminar
    3. Diz la os craques da nossa formacao nesta posicao? Na B nem jogamos com trinco desde Lindelöf ter sido adaptado à central! Será que tenhas visto algum jogo da equipa B? Outro comentario sem cabeca outra vez sou obrigado a defender o Vieira que nao gosto nada! Ricardo Mangas

      Eliminar
  10. SÃO sempre todos muita Bons. a começar por aquele "MADE IN BENFICA" da pré época de janeiro , ainda quando a liga estava tremida.
    Não há volta a dar. Quando não são europeus , são sul-americanos ;) mas nunca vêm sozinhos. Encaixam sadicamente por outro caminho na aposta num qualquer fundo. Vivas à coerência , vai com ironia para os passivos da exigências ;)

    B T T

    ResponderEliminar
  11. "De certeza que na B há melhor"

    Confiar em vieira cegamente, não... mas contrariariar cegamente, amén!

    Glenn Stromberg

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sueco, olha os prazos de validade. por lei tem que vir em braille :)

      B T T

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking