O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 14 de março de 2014

Não sei se deram por ele em campo...

. 10 comentários


2 assistências para golo. Correu kms e foi mais um que emprestou a sua qualidade a uma noite europeia 'à Benfica'.

Chama-se Ruben Amorim e é português. O Mundial do Brasil certamente terá a sua presença.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

10 comentários

  1. No Mundial, a suplente do Meireles... eu não aguentava! Grande Amorim!

    ResponderEliminar
  2. patriarca disse:

    De facto é uma verdade, mas quem domina a Seleção é Anti Benfiquista e como tal não vai ser fácil. O Paulinho Benkas é um pau mandado do Sistema. O Ruben Amorim é um HOMEM de Selecção, muitas vezes superior a muitos que por lá pululam, mas quem manda é o Corrupto-Porco.

    ResponderEliminar
  3. Não, o Fernando é que é bom...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Fernando é claramente superior ao Amorim quem nem titular é no 11 benfiquista..mas não se apoquente caro Richardus pois n jogam na msm posição!

      Eliminar
  4. Na seleção do Jorge Mendes, infelimente o Ruben não terá muitas hipóteses. Ter um fulano como o Raul Meireles na seleção, estamos muito mal. Que tristeza de exemplos que estes jogadores dão aos mais novos.

    Será que o Ruben não é muito melhor que o islamista pintado de crista?

    Nuno

    ResponderEliminar
  5. O Rubem tinha lugar certo na selecção se fosse brasileiro, assim como é português já não digo nada. Ainda por cima á o Fernando (português de gema ) que á um ano dizia que o sonho dele era jogar na selecção brasileira, tem lugar garantido mas é na selecção portuguesa / braseileirada.

    ResponderEliminar
  6. neste momento, é o melhor médio-centro português.

    ResponderEliminar
  7. Quero ver o ruben mas é 2ªfeira aí é que tem de dar tudo numa final! Aí ou será Amorim ou um novo Martins se comprometer a equipa!
    Tudo depende do resultado de domingo do classico em caso de vitoria de um dos 2 o benfica quer se queira quer não entrará sobre pressão, mas o benfica a meu ver estará a 3 jogos de garantir o titulo, se ganhar nestas duas deslocações fora ao nacional e braga!

    ResponderEliminar
  8. E sócio do Benfica desde que nasceu... E mais uma vítima da ditadura do JJ

    ResponderEliminar
  9. Pois, deveria sentar o Enzo e meter o Amorim...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking