O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 12 de março de 2014

"Movimento Basta"... mas de serem burros!

. 8 comentários

Segundo rezam as notícias, os sportinguistas vão fazer criar o "Movimento Basta". Eu diria que as mobilizações de massas em torno da defesa dos interesses dos respectivos clubes é sempre de elogiar. Acho que devem ser o mais efectivos possível e, como diz o seu presidente, indignarem-se, revoltarem-se e exporem ao máximo quem os tenta "puxar para baixo".

Mas...

... Por favor, sejam inteligentes! De que serve criarem esse "Movimento Basta" e depois andarem feitos burros a dizer que a culpa destas situações é da única equipa que tem sido superior a todos os seus adversários (incluindo árbitros) e que, efectivamente, não precisa de todo deste tipo de expedientes?

É absolutamente absurdo andarem a apontar a culpa destas situações - reais- ao SLBenfica, quando na verdade somos a única equipa em Portugal com argumentos (jogadores, treinador e qualidade de jogo) para ocupar o primeiro lugar por mérito próprio.

Já aqui expliquei nos tópicos Jogo Importantíssimo em Setubal... para o futuro da Liga de Clubes e principalmente O "Golpe" do Oliveira (e do Gomes) que quem está a "afastar" o Sporting dos lugares cimeiros é o FCPorto, devido à fundamental importância de assegurarem o acesso directo à Liga dos Campeões - para eles isso é vital e não podem correr o risco de não ir e menos ainda de obrigar à alteração da preparação da equipa, começando quase um mês antes dos demais devido à pré-eliminatória que, depois, podem ter o azar de não passar.

Financeiramente é uma catástrofe para o FCPorto ir à pré-eliminatória e perder, pois não só não estarão na Champions, como ainda as hipóteses de vencerem o campeonato nessa temporada (devido ao impacto da pré-epoca) se tornam absolutamente mais reduzidas.

BASTA! Basta sim, amigos sportinguistas... mas basta de apararem os golpes aos amigos (ou agora ex-amigos) lá de cima e que têm feito de vós joguetes iguais aos que fazem com os pequenos. SEJAM GRANDES! Sejam o que sempre desejámos que fossem (e foram):

O NOSSO ÚNICO E VERDADEIRO RIVAL. Juntem-se à luta pela verdade desportiva que coloca o FCPorto no seu lugar de mero adversário, como todos os outros...
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

8 comentários

  1. Que memória curta que eles têm..

    Ora aqui está um vídeo para refrescar a memória aos Sportinguistas.

    http://youtu.be/B1f1sEw6rS0

    Cumprimentos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Engraçado como alguns apenas vêem o que lhe convem. O golo de fora de jogo contra a académica, foi o 2º ou 3º golo, num jogo que o Sporting ganhou 4-0. Mesmo que tivesse sido invalidado, teriam ganho na mesma. O penalty contra o Maritimo, estranho teres-te esquecido que no mesmo jogo, um dos golos do Maritimo foi de penalty que ele tropeçou nele próprio. Essa parte, estranhamente não ligaste ou esqueceste.

      Eliminar
  2. O ZBORDING É COMO A CANNABIS
    É VERDE E FAZ RIR !

    ResponderEliminar
  3. Basta de serem estupidos e ignorantes basta de se armarem em vitimas ,basta de hipocresia essa gente nao aprende mesmo desde o mais simples adepto ate ao presidente sao ca uma camada de imbecis sao sempre as vitimas em tudo,qdo algo de bom acontece para aqueles lados sao os pioneiros em tudo,eu nao me custa reconhecer que eles tem sido talvez dos tres grandes os mais prejudicados mas nos tambem o temos sido a ponto de perdermos alguns campeonatos eles tambem mas porra enfrentamos as coisas de uma maneira diferente com muito menos choradinho porra basta lolada de tanto chorar,alguem mostre o video acima exposto no youtube e que espete nas ventas do voz grossa para que se cale de uma vez por todas.

    ResponderEliminar
  4. Cheira-me que aquilo domingo vai dar molho...

    ResponderEliminar
  5. respondendo à tua pergunta que titula o post isso é muito capaz e ser impossível, para o jogo deles foi nomeado o olarápio que rapidamente foi substituído pelo melhor ladrão do mundo mas eles continuam preocupados é com o gajo que vai estar no nosso jogo.

    ResponderEliminar
  6. Olha que noticia boa para fazer os sportinguistas de parvos, ou seja não são campeões pq o Porto não quer. No ano passado quando foram escandalosamente roubados na luz, o Porto também teve a culpa pq quis prejudicar o Sporting
    Ganhem juizo.

    ResponderEliminar
  7. È um movimento contra o que acham que está mal! Já os adeptos do SLB andam á anos escondidos atrás de blogs...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking