O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 21 de março de 2014

La Famiglia...

. 7 comentários
Foto encontrada no Facebook

"La Famiglia"
pousou para a posteridade!
(peço desculpa por não ter avisado que tanta corrupção junta poderia ferir os olhos dos mais sensíveis)

Há ali muita gente que não sei quem é, mas há duas curiosidades que tenho, aliás três:

- Então o Angelino não tinha feito o "golpe da birra" e saído em ruptura com o velho? É que a pousar paras as fotos com ele, nunca mais ninguém acredita que o tipo dá um candidato isento à Liga!

- Quem é o rapazinho à direita do velho? Alguém com jeito para consultas de apoio matrimonial, porque para ter liberdade para por a mão por cima do velhote é preciso conquistar estatuto!

- Por fim, a mesma dúvida aplica-se ao que está à sua esquerda que, tal como o rapazito, também faz de Fernanda e abraça o velho?

A julgar pela disponibilidade física do plantel, ou seja não houve paródia, e pelo facto de não estar na foto, só vejo duas explicações: 1) não terem mais tarde que a apagar das fotos como fizeram com a foto no Museu com o Papa Joao Paulo II em que apagaram a Carolina Salgado; 2) era ela que estava a tirar a foto

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

7 comentários

  1. Para dizer a verdade, esta foto tem o seu quê de paradoxal. É que o Napoles é talvez dos poucos clubes actualmente em Itália que luta por uma competição limpa. Por exemplo, aquando do sorteio antes do início do campeonato muitos jogos são "cozinhados" de maneira a que Nápoles ou Lazio (ambas equipas que espreitam sempre uma possível luta pelo campeonato, mordendo os calcanhares á Juve ou Roma), percam pontos. E é pelo menos desde há 3 ou 4 anos que vejo o seu presidente dar entrevistas completamente furioso porque nos primeiros 2 meses de competição a sua equipa apanha de seguida a maioria das melhores equipas - tornando o início do seu campeonato mais complicado pela quase segura perda de pontos. O que depois se confirma quando é tarde de mais...
    E é mesmo verdade. De maneira a atirar o Nápoles para fora da luta pelo primeiro lugar, a Federação chega a cancelar bolinhas de sorteio e a refazê-lo...um Nápoles-Catania á segunda jornada é transformado num Roma-Nápoles e assim sucessivamente.

    ResponderEliminar
  2. Podiam ter cortado a foto um bocadinho mais abaixo... assim já não se notava que era a que eu publiquei mas recortada.


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. meu caro, esta foto "roubei" de uma pagina do Facebook... nem lhe toquei

      Eliminar
    2. É o que dá usar o photoscape... se clicasse na foto veria tudo completo

      Eliminar
  3. Tanto benfiquista aziado com o nosso majestoso Pinto da Costa. Eu sei que queriam ter um presidente vencedor como o nosso mas não se preocupem que ele vai continuar a comprar os arbitros cá em portugal, nas competições internacionais tanto para o Porto ganhar e para o Benfica perder. Ele até pagou ao Ivanovic do Chelsea para marcar o golo só aos 92 m para a azia benfiquista ser maior. Eu vi no outro dia os dois na marisqueira de Matosinhos a comemorar.
    Quando conto estas coisas aos meus amigos estrangeiros eles riem-se à gargalhada das teorias da conspiração benfiquista.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também contas aos teus amigos estrangeiros, as ofertas das viagens aos Paraísos Fiscais a árbitros e a ida do ábitro lá a casa na Madalena...além de outras prebendas???

      Eliminar
  4. Acho que a Juventus tem mais a ver com o Porko,a única diferença foi uma ter sido castigada e a outra não.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking