O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 5 de março de 2014

Ivan Cavaleiro estreia-se na Selecção A

. 3 comentários
PARABÉNS AO NOSSO IVAN CAVALEIRO PELA 1ª INTERNACIONALIZAÇÃO.

Primeira parte muito nervosa e "fora do espaço natural", na segunda parte bastaram 25' na sua posição mais rotinada para "mostrar serviço" e fazer uma grande assistência para o golo do Coentrao.

Boa estreia, puto!

PS- muito bem também o Bernardo Silva no jogo dos Sub21, com direito a golo e tudo!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

3 comentários

  1. Esta convocatória foi para para pagar fretes, aliás como em tempos foi a do André Gomes (vendido por 15 milhões?'!!!). O Ivan é claramente um jogador de enorme potencial, mas joga na 2ª liga. Qual o sentido desta convocatória? Para o Benfica é excelente, mas já alguém reparou, por exemplo, que existe um miúdo português a dar cartas na 1ª liga Italiana na Udinese??? Esta chamada faz-me lembrar aquela do 3º guarda-redes do Porto, um tal Vale, que pouco ou nada fez como futebolista, por coincidência é filho de um tal Vale que é, agora, seleccionador dos Sub-19. O Cavaleiro irá ser um excelente jogador, acredito que poderá, se tiver oportunidades, um caso sério, pois a qualidade está lá , mas caramba precisa de Jogar na 1ª Liga, entre os melhores, e mostrar numa sequência de jogos se de facto é tão bom como parecer ser.
    Já todos percebemos que a selecção é uma casa de fretes, estes casos - e são tantos - apenas o confirmam. O Ivan é agenciado pelo Jorge Mendes?
    Cumprimentos,
    Pedro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como nao podemos ter la o Cardozo ou o Jackson,vai-se buscar o que se tem em casa, a menos que estejas a pensar no Pauleta ou Nuno Gomes ou coisa parecida...Quem nao tem cao,caca com gato ou vai buscar um chines algures no Yemen do Sul...

      Eliminar
  2. Anónimo8/3/14 17:00

    O Ivan está a ser altamente aliciado pelo Jorge Mendes. O jorge mendes ofereceu-lhe um carrao, e um apartamento. Agora, nao sei se ele ja esta oficialmente agenciado peo jorge mendes. O Paulo Bento tem de incluir jogadores novos nas convocatorias para os amigaveis de maneira a poder ter um leque de opçoes mais diversificado para o mundial. Para serem convocados para o mundial, teem de ter estado presentes numa convocatoria para um amigavel ou jogo oficial.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking