O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 17 de março de 2014

Eu sonho e tu?

. 12 comentários

Académica, Braga, Rio Ave, Arouca, Olhanense, Setúbal e Porto; Os caminhos para o sonho… Faltam 21 pontos, muito suor mas juntos la chegaremos…
Não adianta tentar manter a calma, com 7 (pronto 8) pontos de avanço, e por muito escaldados que estejamos, somos forçados a sonhar e eu sonho!!!

Adoro o Benfica e só ele me tem dado alegrias... Vamos nos juntar e apoiar... 4 jogos em casa, não espero menos do 240 mil adeptos no estádio nesses jogos!!!

Abraço a todos!!!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

12 comentários

  1. convem dizer que hoje 1 artista marcou 1 penalti inexistente e não expulsou 2 jogadores do nacional ja amarelados, e mesmo assim ganhamos... cada jogo haverá um mota!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos fazer a nossa parte, assustar os árbitros no estádio com o nosso apoio.... E com 60 mil no estádio em cada jogo a gritar, eles ficarão de tal forma que nem lhes vai caber um feijão no cu...

      Eliminar
  2. acho que é hora certa para o benfica emitir 1 comunicado, devido aos pontos que ja nos foram roubados este ano, e o grande roubo de hoje que só por sorte, atendendo ao falhanço do nacional nos ultimos segundos que daria o empate e a maneira como obtivemos o golo da tranquilidade!
    O penalti bate na perna e depois no braço junto ao ombro logo mais perto do corpo é impossivel o braço estar!
    Defesa esquerdo por expulsar na 1ªparte mas como disse a sporttv e sou obrigado a aceitar sem ninguem da direção se insurja para estes palhaços a dizer que o jogador ao ser expulso ia estragar o espetaculo!
    Depois os mesmos comentadores logo à primeira disseram que era penalti do luisão e só passado 15 minutos é que deram mais repetições a tentar camuflar o maximo possivel!
    Goomas na 2ªparte trava enzo perez ou gaitan ja com amarelo, o médio ri-se para o arbitro e siga!
    1 penalti inexistente e 2 expulsões n assinaladas! Ainda faltam 5 jornadas que temos de ganhar com estes corruptos à espreita!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O ano passado, por esta altura, tb fizemos uma exposição e depois foi o que se viu. Pode n ter tido nada a ver com a exposição mas deu um galo do camandro. Que falemos quando o titulo estiver matematicamente do nosso lado. Não brinquem...

      Eliminar
    2. Caro mpcp

      Não acredito no que acabo de ler! Por amor de Deus, você já se esqueceu da colossal asneira que o Benfica fez o ano passado?
      Quem tem que levantar ondas não somos nós, é quem vem atrás. Deixe estar o Benfica bem caladinho! O meu maior receio é exactamente esse: Com a forte hipótese de sermos Campeões, é que apareçam alguns (os do costume) a falar na C.Social..! Portanto, por mim é todos caladinhos até ao fim.
      ~
      abraço

      Eliminar
  3. Muito e muito fortes. Mas hoje foi dado o aviso. Nunca baixar a guarda. Há que garantir o caneco o mais rapidamente possível. A atitude de hoje devia ser lembrada e sempre reproduzida. Só assim dá para ficar a salvo das habilidades. Num ápice tudo que de bom tinha sido feito ía sendo desbaratado.
    Mas sim, este não deve escapar. E que também não escape o segundo lugar ao SCP.
    Se houver cabeça a gerir a próxima época, sem grandes mudanças no plantel, acho que podemos começar a sonhar com o "bi" que nos foge há muito tempo.
    Passo a explicar: FCP está encostado às cordas e se ficar no 3º lugar a época vao comelar muito mais cedo que o habitual e logo com todas as novas circunstâncias que isso acarreta;
    O SCP na champions não vai ter pedal e vai pagar a fatura da falta de rotina. Via perder o seu principal jogador e isso vai pesar muito.
    O que pode condicionar tudo isto? A presidência da liga e a continuidade desta FPF.

    ResponderEliminar
  4. Mas alguém com cabeça acha que o Benfica não vai ser campeão? Só se houvesse um tsunami. Algum dia o Sporting recupera 8 pontos em 21 possíveis? Só se esta campanha do Bruno de Carvalho desse resultado e continuasse a roubalheira. Depois do jogo de hoje o Benfica é campeão.
    Como portista e sem ironia dou os parabéns. Foi de facto a melhor equipa e é merecido. Para o ano cá estaremos de novo a renascer das cinzas, não acreditem em fim de ciclo nenhum. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh nuno, nunca se sabe... Estamos queimados e por isso somos todos como S. Tomé...
      Quanto ao fim de ciclo, acredito, que o vosso comandante se irá embora em breve e quando for será uma guerra pelo poder que vos fará implodir... acredita, que sei do que falo!!!
      Obrigado pelos parabéns, espero por eles de novo quando formos oficialmente campeões ou seja, daqui a 13 pontos como dizes...

      Eliminar
  5. palhaçada de Bruno de carvalho ja enjoa o ke e demais enjoa so espero mesmo que o benfica seja campeao e o porto fique em 2 porque muito cinismo enjoa mesmo afinal nao queriam ganhar nada e agora keriam ganhar tudo era a taça de Portugal era a taça da liga era o campeonato ganham roubado como todos os outros benfica e porto agora se o sporting perde pontos na madeira e o benfica ganha a academica ai sim campeos campeoes nos somos campeoes andre vila nova de gaia

    ResponderEliminar
  6. Eu vou estar presente nestas finais.

    ResponderEliminar
  7. Atencao Benfiquistas nada de foguetorio da nossa parte...os Talibans de alvalade saltaram para o ataque,ontem viu-se a nojeira dessa conferencia dada pelo Bruninho dos BASTA,aquilo nao era dirigido ao fcp porque este clube foi comido e bem comido no domingo...aquilo do Carvalho era para fazer pressao ao SLB e ao ameacado de morte Mota...mas mais uma vez saiu-lhe o tiro pela culatra,aguarda-se por um proximo comunicado a respeito do jogo deles na Madeira e apitado por Jorge Sousa,aposto que vai sair algo daquela gente...uma vez que eles gostam de fazer esta palhacada...digo com toda a sinceridade nao gosto do fcp,mas gostava imenso que eles sacassem o 2o.lugar para a choradeira da lagartagem ser ainda maior,e acredito que os do norte vao ficar em 2o.lugar,porque os lagartos nos proximos 4 jogos vao largar o lugar perdendo pontos para eles...
    Um abraco
    Antonio Macedo

    ResponderEliminar
  8. Benfiquista de Braga: O ano passado também reservámos muitos espaços e depois aconteceu o que todos sabemos.
    Na minha modesta opinião, nesta altura o que é preciso é concentração, humildade e respeito por todos os adversários.
    Acho que não há razões para euforias.
    Não me vou esquecer facilmente do que se passou o ano passado e há dois anos.
    Também quero festejar, mas só quando tivermos realmente ganho. Ainda é cedo e por isso fico com os cabelos em pé quando vejo o cachecol que está no topo da página.
    Abraço,
    João

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking