O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 3 de março de 2014

Ciganices... e humorices!

. 5 comentários

O Bad Boy que virou Animador de Campo!

Quaresma, não é apenas um bom jogador, com características técnicas ímpares! É também um grunho que desperdiçou o seu talento futebolístico em vez de seguir uma vida responsável e profissional! Mas apesar de tudo, de poder ser acusado de egoísta, excêntrico ou problemático,eis que decidiu ontem animar a plateia em Guimarães, pois o espectáculo estava fraco, o ambiente pesado e os rostos estavam fechados.

Ele, pensando sempre no bem estar dos outros, especialmente preocupado em animar o mister Fonseca, e em provocar gargalhadas, decidiu imitar durante períodos do jogo o andar do Hitler, com as suas belas chuteiras laranjas bem erguidas no ar, fez de conta de fazia chichi em pleno campo, metia-se com o árbitro a dizer que tinham mudado o jogo para outro campo, que tinham todos de ir andando, e até quis por diversas vezes iniciar um comboio com pessoal das duas equipas! Um fartote este Quaresma, que arrancou sorrisos a todos os presentes, especialmente ás crianças, pois bem sabemos que estas adoram sempre ver palhaços

Não quis por isso deixar de partilhar convosco estas pérolas, para alegrar o início da semana de trabalho, e já sabem, afinal, o Ricardo Quaresma é um gajo porreiro pá! 









Se estiverem tristes, pensem no Quaresma, e pensem assim: podemos levar este para o Brasil, para animar a malta enquanto os estádios não estão concluídos! É ver os trabalhadores a bater palmas a este tipo de talento! Não deixes escapar esta pérola Paulo Bento!!

Carrega Benfica, Sintam a Mística! 

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

5 comentários

  1. Anónimo3/3/14 12:14

    Nao tem nada a ver com o post mas como posso ir apoiar a equipa ao lado dos nn ja que os bilhetes piso zero sagres ja nao se vendem no site slb . Fernando leiria

    ResponderEliminar
  2. Anónimo3/3/14 13:25

    na ultima foto ja la vinha o jusoe,tb keria fazer parte da festa

    ResponderEliminar
  3. Anónimo3/3/14 15:43

    Não há que ter pena destes filhos da puta.
    Em outras ocasiões jogadores foram punidos por imagens televisivas e afins após denuncia do Porko a requerer processos sumários.
    O Benfica que faça o mesmo em relação a estas atitudes ciganas.
    A vingança serve-se fria...

    ResponderEliminar
  4. Anónimo3/3/14 20:35

    ESTAMOS Á ESPERA DO SUMARISSIMO O QUE É PARA UM É PARA OS OUTROS!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking