O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 25 de março de 2014

A piada de mau gosto do dia ou é o que dá ter portistas na SAD do Benfica.

. 20 comentários

"FC Porto e Benfica firmaram um acordo de cavalheiros, tendo em vista a cedência de bilhetes nas duas mãos das meias-finais da Taça de Portugal." - Record.

O Benfica está de relações cortadas com o FC Porto. Por isso, de quem partiu este acordo? 
Que benefício tira o Benfica deste acordo? 
Num momento em que a equipa está muito bem, abdicamos dos 10% da lotação do Estádio do Dragão porquê? 
Para impedir que hajam mais benfiquistas no Dragão? Já se esqueceram dos milhares de benfiquistas do norte que certamente apreciariam ir ver o clube jogar?

Se nem nestas pequenas coisas o Benfica é capaz de ir contra a vontade do FC Porto, depois querem que acredite que somos 'muita fortes' nos jogos de bastidores. Bull...

Este acordo protege o FC Porto e priva milhares de benfiquistas de irem ao Dragão. 
Este acordo só serve os interesses do FC Porto.
Este acordo com uma instituição com quem temos relações cortadas é uma vergonha.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

20 comentários

  1. Vergonha é ter um estádio de 65000 e durante quase toda a época ter meia-casa e só quando cheira a título é que lá aparecem.

    ResponderEliminar
  2. Vergonha é ter um estádio de 65000 e durante quase toda a época ter meia-casa e só quando cheira a título é que lá aparecem.

    ResponderEliminar
  3. Calma, que já irá aparecer alguém a chamar isto de jogada de mestre do Benfica! Calma que muitos irão puxar dos galões de serem melhores benfiquistas que tu, pois vão ao Estádio o tempo todo... Calma que não se pode questionar. nem mesmo qd andamos de braço dado com o FCP....

    ResponderEliminar
  4. Para haver um acordo de cavalheiros não é suposto ambas as partes serem cavalheiros?
    De resto, concordo com o post. Isto só beneficia um clube regional que abaixo do Mondego não leva adeptos a não ser os assalariados do costume.

    ResponderEliminar
  5. ESPERA-SE QUE PROENÇINHA
    NÃO MARQUE PENALTIS COMO JÁ UMA VEZ MARCOU
    NUM BRAGA-BENFICA QUANDO UM BENFIQUISTA ESTAVA DE COSTAS
    PARA BOLA

    ESPERA-SE QUE PROENCINHA NÃO VALHA 6 PONTOS NO CAMPEONATO

    JÁ DEU 3 AOS RASTEJANTES
    E SE AGORA TIRAR 3 AO BENFICA, VAI PARA 6 PONTOS

    ESPERAMOS QUE NÃO SEJA ELE A DECIDIR O CAMPEONATO

    OU SE O FIZER ESTARÁ COM MEDO QUE LHE REBENTEM
    TAMBEM COM O TALHO????

    É BOM LEMBRAR QUE NESTES DOIS ULTIMOS JOGOS FOMOS
    PREJUDICADOS PELOS APINTADORES

    ResponderEliminar
  6. Águia Preocupada25/3/14 13:38

    A ser verdade, é uma vergonha e muito perigoso! Uma atitude dessas só pode ter uma leitura: CHULICE! Sim, CHULICE! O Querido líder nunca quis ou nunca foi capaz de combater o sistema... Agora, aproveita a polémica entre o Sporting e os corruptos para jogadas nojentas! Todos sabemos que os corruptos nestes últimos 30 anos quando andam de bem com um andam de mal com outro! E é muito triste, que passados tantos anos ainda não se tenha aprendido nada! CHULICE! É o aproveitamento sujo que o Rei Sol em nome do Benfica faz desta situação. Quando deveria aproveitar a embalagem para derrubar um sistema corrupto, faz a jogada contrária! O homem esquece todo um passado de injúrias, roubos, violência... Será que já esqueceu que há dois ou três anos eles não nos forneceram os bilhetes a que tinhamos direito para o jogo do campeonato?!
    Até quando teremos que ser humilhados sob a batuta deste impostor e oportunista que se acha dono do clube?
    Quando tudo parece estar estabelisado e a correr bem, eis que o salvador se lembra de nos dar uma punhalada pelas costas!

    ResponderEliminar
  7. Vergonha é a nomeação do Corrupto Proença para Braga... está iniciado o processo de queda do Benfica na liga.
    Disto não se fala...
    Vergonha

    ResponderEliminar
  8. Sou do norte e digo-te aqui nenhum benfiquista quer por os pes no dragão, sabemos muito bem o que a casa gasta. Os benfiquistas que normamente vão ao dragão fazem-no usando a "protecção" das claques. Portanto isto é um não problema, para este blog tudo é um drama.

    ResponderEliminar
  9. Não percebo o problema, Assim com o acordo, poderão ir mais benfiquistas ao Dragão e mais portistas à Luz. Só beneficia o espectáculo e os adeptos.

    ResponderEliminar
  10. uer dizer que, quando o jogo for na Luz, teremos menos 10% de portistas.

    ResponderEliminar
  11. Nem mais mauro. Pior eq mtos desses escrevem por aqui. A notícia nao so é falsa como apenas serve para o braco armado q habita pululantemente por aqui, continuar na demanda. "geracao" Benfica dizem eles. Esquecem se de mencionar é que tipo de geração. Rasca

    ResponderEliminar
  12. Mas qual foi o acordo afinal?

    ResponderEliminar
  13. A Vida nao esta facil em Portugal para se encherem estadios de 15 em dias com 65 mil pessoas quer o Benfica jogue bem ou mal,mas compreendo quando a equipa esta mal os adeptos afastam-se e nao o deviam fazer,porque os jogadores sentem-se e nao rendem o mesmo sem o apoio deles.quanto ao topico de hoje isso deve ser rumor.

    ResponderEliminar
  14. Esqueçam, o campeonato já era, proença para Braga, xistra para Arouca e jorge sousa no ladrão! DED, são estes os resultados, com roubalheira descomunal!
    A lagartada vai ser levada ao colo até ao título!!!

    sporting-72
    Benfica-71

    SE A SAD DO BENFICA MEXER-SE AGORA ANTES DO JOGO DE BRAGA E CONSEGUIR DESNOMEAR PROENÇA, XISTRA E JORGE SOUSA O TÍTULO É NOSSO!






    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E agora toma os comprimidos e vai-te deitar.

      Eliminar
  15. Vergonhas...
    Antigamente meia casa dos 120 mil na catedral, era casa cheia nos dias de hoje ;)
    Havia mais coração na gestão das crises. O Povo via na Instituição a força colectiva. Não havia classes sociais era o BENFICA !!!
    Arbitrariamente já havia burros. Os árbitros não usavam tantas cores a apitar , agora são arco-íris dos Milhões das sad´s.
    Quando o medo se instalou com a sad do azedo as off shores já maravilhavam, os zahavis , beigas ou mendes já nadavam.
    Mas quais cortadas??? As Relações nem batem à porta. Enviam umas pedras , mas não acertaram , a caravana passa e pelo menos há 14 anos que a lenga lenga é para entreter as criancinhas. Mas serão precisos mais factos para os 33ºs presimentes de ambos os clubes. Mastigam milionária mente e basta a poltrona familiar para manter o alimento... o resto são tremoços que o King imortalizou como marisco de outros tempos ;)

    Este ano o Espírito do senhor Mário e do Silva Ferreira estará lá a soprar com o Bento e companhia do 4 º anel.

    nota: se a pré época não começa-se em janeiro a taça era jogada com os titulares, assim como a final de Turim ;)

    anexo: vergonha é o orçamento do spoting ...livra-te jesuus...que o 33º está de tartaruga , tem casca protectora e é jeová ;)

    B T T

    ResponderEliminar
  16. Guloseimas do sistema de 5 em 5 anos25/3/14 18:39

    O LFV ligou ao Pinto da Costa com voz submissa perguntar ao patrão o que achava da ideia de fazer-se um acordo para o jogo da Taça.O Pinto esperto disse logo que sim já que matava dois coelhos com uma cajadada.O Sporting do Bruninho ficava a saber que o Benfica em nome de LFV está de mão dada com a corrupção e é submisso ao sistema e amigo dele e o Pinto mostrava aos adeptos do Porto que quem manda ainda a seu belo prazer no futebol tuga é ele.LFV com esta jogada iria parecer o defensor dos benfiquistas.Ficaram ambos a ganhar.Pena é que dos clubes só o Porto ficou a ganhar com este acordo de amigos e braços direitos e como sempre o Benfica saí prejudicado.O habitual no Benfica do braço direito de Pinto da Costa

    ResponderEliminar
  17. Os rumores aqui na cidade da inbicta é que esse acordo foi feito pelo Luisinho e Pelo Bostas aqui num restaurante conhecido da cidade.Fala-se aqui pela cidade que amizade do Luisinho e do Pinto ta melhor que nunca e q até tem negócios juntos e os filhos são unha e carne.Não sei se é verdade mas que fala-se disto aqui pela cidade do Norte lá isso fala-se.Mas também não me admirava nada.Luisinho sócio do Poerto tantos anos , amigo mas amigo de Pc em que as familias dormiam muitas vezes na casa de ambos nao seria de estranhar que a suposta zanga fosse fingida ao bom estilo Fernando Gomes vs Pc.Mas pronto este ano o sistema se bater certo para safar o Luisnho lá nos vai dar a migalha de 1 campeonato de 5 em cinco anos.Pelas minhas contas esta temporada é o quinto ano logo este campeonato é nosso.Eles dão-nos esta migalhinha para depois fazerem o que bem lhes apetecerem e ganharem 3 a 4 campeonatos novamente seguidos.

    ResponderEliminar
  18. O benfica nem vendeu os 2500 bilhetes para o jogo, para que queria os 5000??eu vou ao jogo já comprei o meu bilhete.

    e assim na luz o benfica pode meter mais uns 2000 mil adeptos se quiser.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking