O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Que onze para logo?

. 18 comentários

Lista de convocados:

Guarda-redes – Artur Moraes, Oblak e Paulo Lopes;

Defesas – Maxi Pereira, Jardel, Sílvio, Luisão, André Almeida, Siqueira e Steven Vitória;

Médios – Fejsa, Enzo Perez, Salvio, Sulejmani, Djuricic, Ruben Amorim, André Gomes e Ivan Cavaleiro;

Avançados – Funes Mori, Markovic, Rodrigo e Lima.


Esta seria a minha escolha:
Oblak, André Almeida, Luisão, Steven Vitória, Siqueira, Fejsa, Enzo Perez, Ruben Amorim, Markovic, Rodrigo e Lima.

Fejsa mais recuado, com Enzo e Ruben à frente a ligarem o meio campo com o tridente ofensivo composto por Markovic, Rodrigo e Lima.

Seja quem for que entre em campo, que possam dar o seu melhor e vencer este jogo.

Força Benfica!! 
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

18 comentários

  1. O JJ já disse que o Jardel e o Sulejmani vão jogar. E merecem, sublinhe-se.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Sulejmani sem dúvida, mas o Jardel não me convence. Acho o Steven bem melhor que ele. Seja como for, esta seria a minha escolha.

      Nota: Acho melhor não ires ao Algarve nos próximos tempos... :)

      Eliminar
    2. O NSC deve ir para o Algarve como eu... só no verão e no máximo 15 dias!
      Quanto ao 11 apostaria em Artur, A.Almeida, Luisão, Jardel, Silvio, Amorim, Perez, Djuricic, Sulejmani, Markovic e Lima!
      Se necessário apostaria em salvio, só e só... se necessário!
      Bom resultado vitória, resultado aceitavel empate com golos, todos os outros não são admissiveis, acho o paok acessivel ao benfica!

      Eliminar
    3. ias apostar no salvio ke nem capacidade pr aguentar 30minutos,kuanto ao jardel ele neste ultimo ano evoluiu mt,se reparem o golos sofridos normalmente sao falhas de luisao,steve é bom jogador mas tem de aprender mais ke estar no benfica nao é o mesmo ke estar noutro clube ,cada falha no benfica é logo comentada e pode mudar resultados coisa ke noutro nao faz tanta diferenca.

      Eliminar
    4. Vou lá um dia destes, chatear a muita família. São muito susceptíveis, mas alguns chegam a ser civilizados. :)

      Eliminar
  2. Concordo com a equipa mas como o Maxi vai descansar no campeonato jogaria hoje! Embora reconheça que o André defende melhor.

    ResponderEliminar
  3. Oblak, Maxi, Luisão, Jardel, Siqueira; Fejsa, Enzo, Sulejmani, Markovic; Djuricic; Lima... VR

    ResponderEliminar
  4. Oblak, Maxi (pq não pode jogar para o Campeonato), Luisão, Jardel, Sílvio; Fejsa, Amorim, André Gomes, Sulejmani, Djuric e Lima.
    Siqueira, Enzo, Markovic e Rodrigo devem ser poupados porque são os jogadores mais vulneráveis a lesões musculares. Isto não é especulação, é um facto! Se o Jesus fizer alinhar algum destes 4 jogadores e ficar sem ele neste jogo ou mais provavelmente no decorrer do jogo frente ao Guimarães ficaremos todos a saber que, pelo terceiro ano consecutivo, vamos dizer adeus ao Campeonato...

    ResponderEliminar
  5. e então? nada sobre a renúncia do Exmo. Sr. Dr. Angelino Ferreira? sabem quem é, não sabem? "divergências de opinião", será? ou falta de solidez das contas consolidadas?

    ResponderEliminar
  6. e sobre a renúncia do Exmo. Sr. Dr. Angelino Ferreira, nada?

    ResponderEliminar
  7. rui benfiquista20/2/14 16:03

    artur..almeida ..luisao...steven silvio...ruben..andré..djuricic...cavaleiro...lima...sulejmani..eu entrava com estes a titulares.


    o Angelino é mais um que se chateou.....depois de chateado vai se candidatar a liga, o Porto não apoia e os seguidores mandatados pelo peidoso de contumil apoiam e o homem lá ganha.

    ResponderEliminar
  8. Qual é o onze do Porto para logo, podes por aí também?

    ResponderEliminar
  9. Jaime Palha és muito cusco, muito gostas de calhandrar a vida dos outros como é tipico do português. Queres dinheiro do Angelino é?
    Deixa lá o homem e preocupa-te com as contas do Benfica.

    ResponderEliminar
  10. artur, silvio, jardel, luisão, maxi, ruben amorim, andre gomes, djuricic, sulejmani, ivan cavaleiro, lima/funes mori

    ResponderEliminar
  11. Silvestre20/2/14 18:52

    Lá está o JJ a queimar o oblak...Isto é vergonhoso...o Artur está um farrapo...Enfim

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Preocupa-te com os teus. Com o Angelino, por exemplo.

      Eliminar
  12. Treinador Profissional20/2/14 19:05

    JJ a fazer das suas e a inventar demais!Em 45 minutos não tivemos flanco direito!Somos uma equipa manca apenas com lado esquerdo!Enfim!Mais do mesmo!A nossa sorte é que esta equipa Grega não é grande espingarda e mesmo assim não conseguimos fazer um remate à baliza!Djjuricic a jogar assim nem é peixe nem é carne ou seja nem é segundo avançado nem é o médio ofensivo entre linhas.Estamos a fazer um jogo em que campo parece que não tem baliza.Alguém que diga ao JJ que o objectivo do jogo é marcar golos e não um jogo em que a baliza é inexistente.Nem um remate do Benfica contra uma equipa mediocre como esta equipa Grega.Enfim!Até parece que não queremos passar a eliminatória e estamos a jogar contrariados!O jj que ganhe tino naqueles poucos neurónios que possuí e mande entra alguém que possa jogar no flanco direito saindo o André Gomes ou o Djuricic.O Sulejani já entrou em campo???É que ainda não tocou praticamente na bola!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se és treinador não parece. Profissional não és de certeza.

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking