O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Oh JJ isto podia estar a ser um "passeio"

. 6 comentários
Estamos com dois pontos de avanço sobre o segundo classificado.... Agora tira-lhes os empates com Belenenses, Arouca e Gil Vicente (6 pontos) e estávamos a passear até Maio com 8 de avanço. Até dava para ir lançando os pontos da formação para preparar a próxima época. 

Agora livra-te de perder na próxima semana. Já fizemos do Vitor Pereira e do André Villas Boas treinadores ganhadores... Não vamos coroar mais um incompetente esta época, pois não?

PS- na verdade o homem (JJ) é que tem capacidade de antecipação. Vejam lá se ele não disse que ontem ganhámos um ponto ao FCPorto... Ele bem sabia que o SportingCP não contava!!!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

6 comentários

  1. E o Sporting que já tem 4 empates em casa, 3 deles com os gigantes Académica, Rio Ave e Nacional....Só aí vão 6 pontos....

    ResponderEliminar
  2. Se qualquer das duas equipas (Porto ou Benfica) estivesse bem, já tinha mais de 10 pontos de avanço sobre a outra (se estivesse assim mal, note-se). As equipas da frente estão a perder muitos pontos com equipas bastante modestas.

    ResponderEliminar
  3. O maior incompetente senta-se no nosso banco, o problema é esse.

    ResponderEliminar
  4. Olha, tira os empates ridículos do sporting e as derrotas do porto e em que é que ficamos?

    O resultado em Barcelos foi mau mas acabamos por continuar líderes e conseguimos aumentar a vantagem para o porto. Do mal, o menos.

    ResponderEliminar
  5. Adoro ler os teus tratados sobre futebol; e já percebi o quanto adoras dar música ao pessoal, pena é não saberes ler as pautas e só tocares de ouvido...

    https://www.youtube.com/watch?v=6Zt9mlP-NkM




    ResponderEliminar
  6. Com música ou sem música, meia dúzia de pontos à frente era se o cirurgião não desse facadas no coração do Benfica com um milionário plantel ;)

    B T T

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking