O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Mas quem será este também?

. 20 comentários
Aquele médio ofensivo "todo o terreno" que fez um "jogaço" contra o Braga e marcou um belo golo?

Eu tenho mesmo azar, cada vez que vejo alguns putos que foram da formação do Benfica, jogam sempre mais que muitos que lá temos no plantel. Seria craque ou titular? Não! Mas claramente jogador útil.

É azar meu, só pode, porque na verdade aqui os leitores catedráticos dizem que eles não prestam.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

20 comentários

  1. Isto vai ser uma coisa semanal? Todas as semanas vais falar das exibições deles? É que falares apenas de um jogo de pouco vale. E já que fazem exibições tão maravilhosas porque não foram transferidos agora para outros clubes? Bom pelo menos espero que na próxima época estejam em clubes superiores aos actuais...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não gostas de ler? Ficas sem as tuas teorias de merda?

      Temos pena...

      Eu também espero que estejam... No Benfica!

      Eliminar
    2. Mas quais teorias? A de que não têm qualidade para o Benfica? É a minha opinião que não a têm. Tu achas que têm. E como estão a fazer uma grande época, acho normal que na próxima época estejam em clubes melhores. Ou vão continuar nos gigantes Belenenses e Marítimo... Já agora, o Mário Rui tem feito uma boa época? Não acompanho os jogos dele e pode ser que saibas como ele tem jogado...

      Eliminar
    3. LOL acertei no Nelson, Rosa e Danilo. Só falhei no Mario e tu vens com essas merdas? Oh pah é o melhor que tens para dar?

      Eliminar
    4. Mas acertaste em quê???? Fazem 1 jogo bom e já são aos maiores??? O Miguel joga no Belenenses e o Danilo no Marítimo. Estou para ver em que clube vão jogar na próxima época devido à época fabulosa que estão a fazer. Ah e continuo sem saber do Mário Rui...

      Eliminar
    5. Acho doentio que haja indíviduos que desejem o insucesso de jovens formados no Benfica em outros clubes, que não rivais diretos, apenas para dizerem que tinham razão e que não serviam para o plantel principal.

      Eliminar
    6. Gandaia...então e o Uros Matic? Ou o irmão do Markovic? Isso é que são craques que mereciam cá estar? Ou o Cortez e o Emerson? Esses puderam ter a sua oportunidade, mesmo quando era evidente que eram fracos para o Benfica. Agora os putos portugueses, esses têm que ser Ronaldos antes de poderem ter minutos suficientes para amadurecerem e cresceram.

      Eliminar
    7. @ Vermelhusco

      Eu não desejo o insucesso. Só acho que não têm qualidade para o Benfica. Que façam grandes épocas nos clubes onde estão e que consigam ir para clubes melhores. O facto de eu achar que isso não vai acontecer, não quer dizer que não o deseje. Eu desejo ganhar o euromilhões, mas acho que não o vou ganhar...

      @ Shadows

      Mas por acaso viste me escrever que o Matic e o Markovic eram bons? O Uros Matic só veio para segurar o irmão, penso que isso é óbvio, algo semelhante com o Filip Markovic. O Cortez já recebeu guia de marcha e o Emerson não está cá. Mas não é por este serem fracos que os outros passam a ser bons.

      Eliminar
  2. Nao deves ter visto o jogo bem.fez um jogaco?
    Marcou um golo sim mas dai a ter feito um bom jogo vai uma distancia enorme mas se queres que te seija cincero estou desejando que Miguel Rosa venha a ser um grande jogador ate porque o Benfica tem os seus direitos bem acautelados.
    O miguel ja nao podia continuar na B
    E convenhamos que para a equipa principal ainda tem que comer uns bons pratos de massa

    ResponderEliminar
  3. para quem não sabe o benfica tem uma percentagem e clausula sobre miguel rosa, luis martins e roderick.

    ResponderEliminar
  4. Eram Rosas, Senhor.
    E aquele médio que no jogo em casa contra o Estoril do ano passado foi crucificado e acusado de ter liquidado as nossas pretensões ao título, à conta de 2 cartões? Parece que vi o mesmo filme ontem com um tal de lateral-esquerdo, realizado mais uma vez por um tal Mestre da Táctica Cagarola, que, para além de não conseguir prever semelhante desfecho, não foi também capaz de resolver o "corredor esquerdo" após o golo de Lima.
    Estamos um ponte à frente dos Andrades. 4 é mentira, pois a última jornada não conta para nós.

    ResponderEliminar
  5. Vou mandar tambem uma: vi os jogos do F.Alexandre contra os corruptos e sporting e até ao momento não consigo ver onde o Fejsa seja superior... a não ser no preço (5M€)

    ResponderEliminar
  6. Mais uma risota de texto... Ainda não parei de rir... Com este texto recuei ao tempo em que o Benfica contratava os jogadores que lhes faziam golos ou que faziam o jogo da sua vida... Lembram-se? eheheheheeh

    Por favor, tenham a noção do ridículo!!! São dois bons jogadores que têm estado bem mas que são curtos para o Benfica e ponto final!!! O curioso é que falas agora neles, ou mais recentemente, e já vamos na segunda volta do campeonato... Além do mais, no caso do Danilo, foi o jogador que foi atrás do dinheiro e não aceitou a renovação com o Benfica, como tal, é injusto, falso e mentiroso que estejas a imputar responsabilidades aos dirigentes do Benfica no caso do Danilo...

    Benfiquista78

    ResponderEliminar
  7. Sim, fez um bom jogo, logo tinha lugar de caras no plantel do Benfica!! Só não consigo entender é as razões para este craque estar a jogar no colosso Belenenses... talvez tenham sido os únicos, para além do autor deste post claro, a ver as verdadeiras qualidades do jogador.

    Com profissionais tão competentes como estes tenho a certeza que o Belenenses vai conseguir acabar o campeonato nos primeiros lugares da tabela, mas a contar do fim!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E é com essa mentalidade que se aposta em jovens?
      Certamente tu na tua actividade profissional entraste no primeiro dia a saber tudo e não precisaste de ajuda, orientação e formação. Já eras um craque na tua profissão. Não precisaste que te dessem tempo para aprenderes e refinares as tuas capacidades.

      O problema é a mentalidade de alguns benfiquistas, ávidos em justificar o porquê de não se conseguir mas incapazes de mostrar como se vai tornar o Benfica num lugar apetecido para os jovens.

      Eliminar
    2. Se tiverem qualidade terão o seu espaço.

      Eliminar
    3. Shadows: "Não precisaste que te dessem tempo para aprenderes e refinares as tuas capacidades."

      Afinal estás de acordo comigo, os jovens precisam de tempo para crescerem. E para isso existe a equipa B! Só não percebo é as vossas constantes criticas por o JJ não dar tantas oportunidades a esses jogadores. Ou estarás à espera que o Benfica abdique dos verdadeiros objetivos que é vencer o campeonato e arrisque nos jogos ao apostar em jogadores com falta de experiencia e que ainda estão em crescimento?

      Eliminar
  8. Essa prospecçao aos nossos jovens ex atletas que foram dispensados do nosso clube é bem interessante. So vos faço um pedido: se um dia observarem uma grande exibiçao do Roderick nao digam nada aqui. Nem uma bola de Ouro me faria esquecer o minuto de gloria que ele deu aos andrades.

    ResponderEliminar
  9. O Licá também era muito bom no Estoril...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking